PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Para todos...Pokemon Lost Silver

    Kiryoku Kensei
    Kiryoku Kensei
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 19/11/2011
    Idade : 28
    Localização : Não sei, e você?

    Para todos...Pokemon Lost Silver Empty Para todos...Pokemon Lost Silver

    Mensagem por Kiryoku Kensei 10.05.13 8:09

    Bem, haviam postado a história num fórum e milagrosamente o Download do jogo, estou passando o link junto a história, créditos abaixo.

    OBS: As imagens são FanArts baseadas no jogo, não pense que é dele.

    Para todos...Pokemon Lost Silver Pokemon-lost-silver

    Estou aqui hoje para falar de um jogo de Pokemon que é um mistério, não se sabe se ele foi feito a partir de uma Creepypasta (história de terror ou lenda que é relacionada a um jogo, livro ou filmes) ou se foi ao contrário; Bem, de qualquer forma vamos aos fatos.

    O jogo é chamado de Pokemon Lost Silver e como diz o nome, seria o Pokemon Silver “perdido da saga oficial”, algo como uma versão que foi escondida do mundo da mídia. Eu, Natalia, irei falar sobre o que encontrei ao jogar este jogo:

    Comecei o jogo e já caí direto em algum andar da torre Bellsprout, nesta torre em um pilar em seu centro que permanece aparecendo em todos os andares e este pilar fica tremendo de um lado para o outro no jogo normal, mas neste jogo que iniciei o pilar estava parado e não havia NPCs no lugar (que normalmente é cheio de treinadores querendo lutar). Eu andei pela sala procurando algo para fazer e fui mexer no pilar indo por trás dele, mas o personagem atravessou a massa do pilar como se entrasse dentro dele e a tela ficou toda preta... Claro que esperei cerca de três minutos pensando que estava carregando e então comecei a apertar todos os botões, o Menu abriu no jogo, o que me fez saber que o jogo não estava travado e sim que eu estava em uma sala escura; Olhei os Pokemons que eu tinha, eram seis. Cinco Unkowns e um Cyndaquil... Para quem não sabe, Unkown é o Pokemon mais misterioso da série, eles são vinte e oito criaturas, cada uma sendo uma letra do alfabeto e um sendo interrogação e o último exclamação.

    Unkowns:

    Fui checando um por um e depois de muito tempo olhando para eles notei que cada Unkown que simbolizava uma letra formavam uma palavra quando juntos: “Leave” (saia), o Cyndaquil também tinha um nome, que era “Hurry” (rápido/depressa)... “Saia depressa”. Como eu sou acostumada com terror e etc, não senti nada além de curiosidade e, ao notar que Hurry tinha a técnica Flash (que serve para iluminar locais escuros no jogo), o usei.

    Eu estava em uma sala grande e vermelha aparentemente no subterrâneo, não havia saída ali, exceto por um corretor que descia ao sul da sala, claro que eu fui por ele. A música que estava tocando era a música dos Unkown, uma música que considero em um toque meio de “predador” e que dá um nervoso às vezes. Travei o dedo na seta para baixo e fui descendo por aquele corredor aparentemente infinito, conforme eu descia, os gráficos ficavam mais e mais escuros... Lá no fim dele, quando já estava quase tudo negro, eu achei uma salinha sem saída e uma placa, chequei-a e lá estava escrito “Volte... AGORA!”, abrindo-se uma tela de escolha com “Sim” e “Não”. Eu escolhi a opção Sim e repentinamente houve um som alto que me assustou no calmo silêncio da noite, era o som de quando um Pokemon é derrotado, na tela foi escrito “Hurry has fainted” (Hurry desmaiou).

    A música agora era feliz e eu estava novamente em um local escuro cujo só percebi quando apertei o botão do Menu só para notar que agora eu tinha seis Unkowns, que formavam “Ele morreu”, ou seja, meu Cyndaquil. Saí desse Menu e eu estava em um cemitério, bem, como estava fazendo toda hora, chequei o perfil do meu personagem... E ele estava lá parte onde havia sua imagem em pé desenhada como sempre, porém ele estava sem os dois braços. Eu estava dentro de uma cerca do cemitério e presa lá, andei em círculos os quatro passos que podia e meu personagem foi transportado sozinho para outro lugar.

    Eu estava de volta na torre Bellsprout, o cenário meio vermelho e meu personagem totalmente branco como papel (ou um fantasma), não tinha música e nenhum som... Abri meu menu e como sempre dei um pulo por causa do som explosivo dele abrir (que me dá susto não importa qual Pokemon eu esteja jogando), eu tinha cinco Unkowns e um Celebi, os “alfabetizados” formavam a palavra “Dying” (morrendo) e o Celebi era normal, estava no nível 100, mas só tinha um golpe que é uma música que faz o inimigo dormir. Fui subindo por aquele lugar da torre, que tinha um corredor grande para cima, um silêncio tão filho da mãe que desliguei a caixinha com medo de sustos sonoros. Cheguei em uma parte do corredor onde haviam vários NPCs enfileirados no canto como treinadores esperando para chamar para a luta, todos brancos como meu personagem, antes de pisar no campo de visão de qualquer um deles, chequei meu perfil... A imagem do meu personagem não tinha braços ou pernas, estava branco e parecia estar chorando sangue. Segui e passei por todos os NPCs tranquilamente, nenhum se moveu do lugar e quando tentei falar com eles não apareceu nada, como se eu estivesse só apertando o botão de ação olhando para a parede.

    Passados os NPCs, continuei subindo pelo corredor, até que no fim dele encontrei um personagem com cores, mexi nele e uma batalha começou; Quando tive coragem de ligar a caixinha baixinho, notei a música traiçoeira dos Unkowns de novo. Ele lançou um Pikachu, cuja imagem dele estava com um rosto deprimido ou com dor em vez de sorrindo como normalmente... Deu um comum pulo de susto por causa do som dele dizendo Pikachu assim que foi colocado em campo (como o normal de todos os Pokemons) e meu personagem lançou automaticamente um Celebi. Como meu Pokemon só tinha uma técnica cuja servia apenas para deixar o inimigo dormindo, a usei... A batalha foi rápido, eu não consegui ler todos os escritos que passavam narrando a luta, mas notei que alguém usou Curse (maldição), que é um golpe do Pokemon e depois de muito texto o Pikachu usou Frustration (Frustração), um golpe que lembro que no anime disseram que quanto mais o Pokemon odiar seu dono, mais forte ele é. Meu Celebi perdeu 98% da vida, mas a recuperou em seguida e por razões que não sei Pikachu perdeu vida e no fim meu Celebri MORREU (foi o que escreveu na tela em vez do comum “desmaiou”)... Vi rapidamente escrito “Os Pokemons compartilharam a dor” e logo o Pikachu morreu também. Digamos que, eu só assisti uma luta que não entendi, pois não tive chance de apertar para atacar de novo. A imagem do inimigo apareceu de novo na tela de combate, pois é comum ele vir ou tirar onda ou chorar no seu ouvido após a batalha antes de tudo voltar ao mapa, mas o tal personagem estava sem cabeça.

    Para todos...Pokemon Lost Silver Tumblr_mf5p7eruWe1rjmbk0o1_500

    Não sei por qual macumba fui transportada para meu quarto, meu personagem estando transparente agora, só com as linhas de fora do desenho de seu corpo aparecendo. Chequei os seis Unkowns que eu vi que tinha, lendo neles as palavras “No Hope” (Sem esperança) e vendo no meu perfil que meu personagem era somente uma cabeça flutuante que chorava sangue. Andei pelo quarto, não havia animação de mover as pernas, ou seja, eu estava deslizando ou flutuando pelo piso do cenário. Desci as escadas que dariam na cozinha da casa (tomei um susto com o som da descida)... Minha mãe não estava lá. Quando fui sair pela porta, atravessei a parede e fui para a parte negra onde não havia cenário, os contornos do meu personagem ficando brancos para que eu pudesse vê-lo. Desci pelo negro sem cenário deixando a casa para trás, tirei o som de novo com medo do que viria após o silêncio que estava no ar... Continuei por alguns segundos sem saber se estava andando ou parada por não ter cenário e meu personagem não fazer animação de andar.

    No fim encontrei eu mesma parada, porém com cores e normal, quando apertei o botão de ação se escreveu na tela como fala do meu “outro eu”: “Adeus para Sempre” e ele desapareceu deixando para trás a narração “??? usou Pesadelo”. Em seguida meu personagem foi transportado de novo sem motivos e logo eu havia o mesmo cemitério de antes, porém não havia imagem do meu personagem no cenário... Talvez agora ele estivesse TOTALMENTE invisível. Meus Pokemons formavam as palavras “Eu estou morto” e não havia mais imagem de meu personagem no perfil. Quando eu fechei o Menu, na tela foi escrito “R.I.P...”, que significa “Rest In Peace” (Descanse em Paz) . O jogo travou assim, nada mais funcionava e a escolha foi fechá-lo e deixar para lá.


    Bem, é claro que eu fiquei intrigada com o jogo e voltei a jogar mais, Jhonatan também jogou e descobriu que se na plaquinha você insistir no “Não” algumas vezes, acontece outra coisa e o jogo segue um rumo diferente e mais longo, cujo vocês vão ter que se virar e descobrir fazendo (mauhahaha). O jogo pode parecer uma piada feita por um grupo de pessoas e etc, mas de fato ele tem segredos e isso é interessante de se checar. Não acho que o jogo seja somente esta coisa do que contei e o que acontece ao dizer Não na placa, pois o tamanho dele é 32 MB. Sabe aquele jogo Zelda – Ocarina of Time de Nintendo 64? Ele tem o MESMO tamanho que isso, e quem já jogou sabe que o jogo é grande demais e muito extenso na questão de mapa, fora o fato do Zelda ser todo em 3D, fazendo assim ser concluído que cabe muito mais coisa no Lost Silver mesmo ele tendo o mesmo tamanho.

    Eu nem preciso falar que este texto foi 100% escrito por mim, ou preciso? LOL
    Para quem quer jogar Pokemon Lost Silver, aqui está o Link para Download >>> http://www.4shared.com/zip/WHTAZ9rN/pokemon_lost_silver_tebane.html
    Abra o Link e espere a contagem á direita na barra de cima, e então clique em "Fechar Propaganda"

    Naruto Tebane.
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Guarujá - SP

    Para todos...Pokemon Lost Silver Empty Re: Para todos...Pokemon Lost Silver

    Mensagem por Feraligatr 10.05.13 9:39

    Tem isso na Edição da SM que teve as creepypastas
    semana passada eu vi um gameplay do jogo, pela 564641654ª vez qqqqqqq

    mas é foda mermo *-*

      Data/hora atual: 07.05.24 17:24