PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    1# Encontro Shiny Carioca

    Waterking
    Waterking
    Designer
    Designer


    Mensagens : 1268
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Campo Grande RJ

    1# Encontro Shiny Carioca Empty 1# Encontro Shiny Carioca

    Mensagem por Waterking 04.05.13 23:21

    Amiguenhos venho propor um encontro dos membros do RJ ou de todos que puderem vir 1# Encontro Shiny Carioca 534588 estava eu e o coal conversando no Skype e decidimos criar esse tópico pra discutirmo a possibilidade de data/local e se vai vingar msm essa história.

    Sugeri Quinta da Boa vista o coal gostou da ideia de local oq vc acham?

    PS: pode levar quem quiser, vamos tentar, o pessoal ja se viu pela cam, pelos videos da shiny nao tem treta, ninguem aqui é um velho gordo tramando sequestro!

    espero ao menos uma troca de ideias...
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    1# Encontro Shiny Carioca Empty Re: 1# Encontro Shiny Carioca

    Mensagem por Mr.Coal 04.05.13 23:25

    to dentro dessa ideia, vo chamar meus irmãos perdidos pelo RJ UEHHEUHUEHUEHUEHUE

    Quinta da Boa Vista é um bom lugar pra encontrão assim, dá pra levar uma farofa se quiser ou comprar lá -qqqq e é acessível a todos. 1# Encontro Shiny Carioca 936 O povo de LOP e etc deem suas sugestões ae, vcs q tão acostumados a se encontrar 1# Encontro Shiny Carioca 534588

    dae só combinar um dia ae, acho legal se fosse no feriado q terá dia 30, ou em um domingo, creio eu que o sábado será ainda dificil (eu tenho auto escola no sabado -qqq)

    dia de semana sem condissaum kkkkkkkkkkkkkk a Globo não me larga na semana 1# Encontro Shiny Carioca 534588

      Data/hora atual: 19.05.24 10:58