PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Mr.Coal
Hardware
Hisoka
MarksOlks
8 participantes

    [Entregue-Hisoka] [ Pedido Kit - Paradox de Gêmeos]

    MarksOlks
    MarksOlks
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 13/09/2012

    [Entregue-Hisoka] [ Pedido Kit - Paradox de Gêmeos] Empty [Entregue-Hisoka] [ Pedido Kit - Paradox de Gêmeos]

    Mensagem por MarksOlks 04.05.13 14:37

    *Pedido.: Avatar e Assinatura ( Modelado )

    *Tema.: Paradox de Gêmeos ( Ômega )

    *Dimensões Avatar.: 150x250

    *Dimensões Assinatura.: Escolha do Designer

    *Nome.: Paradox

    *Especificações.: Gostaria de um Kit que maneje bem o Dourado da Amazona de Ouro, uma iluminação no BG e Render um pouco forçada.
    Gostaria também que o Kit fosse bem temático.


    [Entregue-Hisoka] [ Pedido Kit - Paradox de Gêmeos] 41

    [Entregue-Hisoka] [ Pedido Kit - Paradox de Gêmeos] Tumblr_megumcTiD01qcil0co1_1280

    [Entregue-Hisoka] [ Pedido Kit - Paradox de Gêmeos] 33851_243470445782828_1133566455_n

    [Entregue-Hisoka] [ Pedido Kit - Paradox de Gêmeos] Omega33_7

    [Entregue-Hisoka] [ Pedido Kit - Paradox de Gêmeos] 545418_544431978907478_1501680229_n
    Hisoka
    Hisoka
    Designer
    Designer


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 17/05/2013
    Idade : 27

    [Entregue-Hisoka] [ Pedido Kit - Paradox de Gêmeos] Empty Re: [Entregue-Hisoka] [ Pedido Kit - Paradox de Gêmeos]

    Mensagem por Hisoka 08.10.13 18:57

    Vou pegar esse tbm !


    Última edição por Hisoka em 09.10.13 10:37, editado 1 vez(es)
    Hisoka
    Hisoka
    Designer
    Designer


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 17/05/2013
    Idade : 27

    [Entregue-Hisoka] [ Pedido Kit - Paradox de Gêmeos] Empty Re: [Entregue-Hisoka] [ Pedido Kit - Paradox de Gêmeos]

    Mensagem por Hisoka 09.10.13 9:52

    Ava v1

    [Entregue-Hisoka] [ Pedido Kit - Paradox de Gêmeos] Paradox_ava_by_hickamier-d6pqir4

    Ava v2

    [Entregue-Hisoka] [ Pedido Kit - Paradox de Gêmeos] Paradox_ava2_by_hickamier-d6pqivs

    Sign v1

    [Entregue-Hisoka] [ Pedido Kit - Paradox de Gêmeos] Paradox1_by_hickamier-d6psws2


    Sign v2

    [Entregue-Hisoka] [ Pedido Kit - Paradox de Gêmeos] Paradox2_by_hickamier-d6psww7


    Comentários: Bom eu curti fazer esse kit, não sei se ficou muito bom mas eu curti o results T.T qualquer coisa que quiser ai que mude só falar. abç


    Última edição por Hisoka em 09.10.13 10:37, editado 1 vez(es)
    Hardware
    Hardware
    Moderador e Designer
    Moderador e Designer


    Mensagens : 1775
    Data de inscrição : 14/05/2012
    Idade : 27
    Localização : Angra dos Reis - RJ

    [Entregue-Hisoka] [ Pedido Kit - Paradox de Gêmeos] Empty Re: [Entregue-Hisoka] [ Pedido Kit - Paradox de Gêmeos]

    Mensagem por Hardware 09.10.13 10:05

    ficou mt bom, tirando as laterais onde tem essas colunas, que particularmente acho bem fail, e todo mundo usa em bordas do tema cdz =/

    no geral ficou mt bom, tema dificiul...

    parabéns [Entregue-Hisoka] [ Pedido Kit - Paradox de Gêmeos] 324943
    Hisoka
    Hisoka
    Designer
    Designer


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 17/05/2013
    Idade : 27

    [Entregue-Hisoka] [ Pedido Kit - Paradox de Gêmeos] Empty Re: [Entregue-Hisoka] [ Pedido Kit - Paradox de Gêmeos]

    Mensagem por Hisoka 09.10.13 10:16

    Hardware escreveu:ficou mt bom, tirando as laterais onde tem essas colunas, que particularmente acho bem fail, e todo mundo usa em bordas do tema cdz =/

    no geral ficou mt bom, tema dificiul...

    parabéns [Entregue-Hisoka] [ Pedido Kit - Paradox de Gêmeos] 324943
    Eu ia tentar fazer "uma capinha mas num deu T.T " heauheuahe'
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [Entregue-Hisoka] [ Pedido Kit - Paradox de Gêmeos] Empty Re: [Entregue-Hisoka] [ Pedido Kit - Paradox de Gêmeos]

    Mensagem por Mr.Coal 09.10.13 11:06

    ficou fodão Hisoka *-* mandou mto bem na 1ª entrega [Entregue-Hisoka] [ Pedido Kit - Paradox de Gêmeos] 534588

    GOGO continuar [Entregue-Hisoka] [ Pedido Kit - Paradox de Gêmeos] 936
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Guarujá - SP

    [Entregue-Hisoka] [ Pedido Kit - Paradox de Gêmeos] Empty Re: [Entregue-Hisoka] [ Pedido Kit - Paradox de Gêmeos]

    Mensagem por Feraligatr 09.10.13 11:10

    ownou hein *-*
    eu curti as colunas (esse papudin é um PESO na vida de todo mundo eauheauaehuaehuhae <33)

    só acho que a tipo poderia ser melhor, só isso
    Waterking
    Waterking
    Designer
    Designer


    Mensagens : 1268
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Campo Grande RJ

    [Entregue-Hisoka] [ Pedido Kit - Paradox de Gêmeos] Empty Re: [Entregue-Hisoka] [ Pedido Kit - Paradox de Gêmeos]

    Mensagem por Waterking 09.10.13 13:16

    Só a tipografia msm rapaz que eu nao curti, achei muito "amassada" parece que deram um tapa nela [Entregue-Hisoka] [ Pedido Kit - Paradox de Gêmeos] 534588 e lol as colunas são muito a cara do tema nao sei pq esse gordo nao curtiu >.> é o msm que falar " ahh essa pokebola nao curti, todo mundo usa ela no tema pokemon" HSUHAUSHAH Parabéns, ótima primeira entrega!!
    Fantasmic
    Fantasmic
    Designer
    Designer


    Mensagens : 161
    Data de inscrição : 03/01/2013
    Idade : 32

    [Entregue-Hisoka] [ Pedido Kit - Paradox de Gêmeos] Empty Re: [Entregue-Hisoka] [ Pedido Kit - Paradox de Gêmeos]

    Mensagem por Fantasmic 10.10.13 12:07

    Lindo job hisokamesoka, tá de parabéns cara!
    Shiro-kun
    Shiro-kun
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 12/10/2010
    Idade : 30

    [Entregue-Hisoka] [ Pedido Kit - Paradox de Gêmeos] Empty Re: [Entregue-Hisoka] [ Pedido Kit - Paradox de Gêmeos]

    Mensagem por Shiro-kun 10.10.13 16:49

    Eu achei os pilares no centro da assinatura desnecessário ou poderia diminuir um pouco a espessura dando destaque no dourado que ficou lindo no centro [Entregue-Hisoka] [ Pedido Kit - Paradox de Gêmeos] 310804

    Conteúdo patrocinado


    [Entregue-Hisoka] [ Pedido Kit - Paradox de Gêmeos] Empty Re: [Entregue-Hisoka] [ Pedido Kit - Paradox de Gêmeos]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17.05.24 4:57