PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Decadente

    Sherp
    Sherp
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 24/04/2013

    Decadente Empty Decadente

    Mensagem por Sherp 24.04.13 2:26

    Prólogo


    Fitava o homem atirado ao chão. A serenidade e frieza em seu olhar fez tremer a alma do sujeito indefeso, arrancado de si seus mais profundos temores, deixando-o trêmulo e incapaz de tentar qualquer coisa que seja, endurecendo-lhe o corpo a ponto de imobilizar o mesmo. Esse tentara mover suas pálidas e trêmulas mãos pelo gélido piso de madeira de sua casa, arrastando sutilmente seu corpo, procurando uma saída do Inferno que vivenciava. Tentou tirar um antigo celular de suas calças surradas na esperança de que alguém o viesse socorrer, sem sucesso. Nada havia ali. Palavras não saiam mais de sua boca que parecia coberta pelo pavor que sentia... Reagir parecia inútil; talvez mais sensato fosse mesmo se entregar. Dissipou-se a esperança.

    Acompanhava os passos de sua vítima. Os seguia sem qualquer problema, como o mais terrível predador. O sorriso leve e debochado em seu rosto apenas confirmava que estava divertindo-se com aquilo tudo. Arrancava do maior medo humano satisfação, expressa por leves risadas. Aproveitava-se daquilo e parecia querer que a angústia durasse para sempre. Resolveu acabar logo com aquilo.

    Aproximou-se sem muitos problemas. A pequena e velha arma que levava em suas mãos foi apontada de maneira sutil ao outro homem já sem movimentos. Levou a peça fria e mortal para próximo da cabeça dele, fazendo-o fechar os olhos e cair em suas bobas crenças e milagres que não aconteceriam naquela noite de sexta-feira. Arrancou-lhe a vida com o soar do alto barulho de um disparo. Deixou o corpo no chão.

    Revirou sua velha jaqueta, essa preta e de couro desgastado, em busca do mais próximo bolso, querendo encontrar um aconchego ao instrumento que havia usado. Guardou sua arma ali. Mantinha um leve sorriso sádico ganho ao ver o sucesso de seu plano para chegar até onde estava. Deliciava-se pelo nem tão doce cheiro da morte, esse lavando seus antigos rancores e orgulhando o homem de seu nem tão nobre ato. Colocaria em prática seu plano de fuga.


    Esse prólogo ficou bem ruinzinho e notei isso enquanto escrevia... ;< By the way, ele deixou mais dúvidas de que qualquer outra coisa, aliás, quem seriam esses dois caras e porque do assassinato vão ser explicado no próximo capítulo. Não achei maneira melhor de introdução e sorry, fiz esse texto na aula de Educação Física e resolvi aproveitá-lo.
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 530
    Data de inscrição : 09/01/2011
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    Decadente Empty Re: Decadente

    Mensagem por Mr. Mudkip 24.04.13 13:27

    Necessariamente, prólogos tem a missão de gerar curiosidade pra pessoa continuar a ler e começar a conhecer a história. História por sinal que parece ter um bom futuro, já que vc sabe escrever bem os detalhes e tal.

    Vou aguardar os primeiros capítulos pra poder comentar.

      Data/hora atual: 27.04.24 14:37