PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Pokémon - A Verdadeira História

    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Guarujá - SP

    Pokémon - A Verdadeira História Empty Pokémon - A Verdadeira História

    Mensagem por Feraligatr 14.04.13 14:41

    Vi isso numa page do face, resolvi postar -q

    A VERDADEIRA HISTÓRIA


    Muitos conhecem a Lenda de Arceus, o Pokémon Alpha, aquele que nasceu primeiro e criou tudo e a todos. A lenda diz que este nasceu de um gigantesco ovo, que não aceitando a sua solidão criou dois poderosos dragões para desenvolver este universo. Ainda não satisfeito criou incríveis seres, chamados por nós humanos de Lendários, para assim criar o mundo que conhecemos. Porém o que muitos não sabem é que do mesmo ovo nasceu Omega, um Pokémon maior e mais poderoso que o próprio Alpha.

    O irmão era bem diferente de Arceus, pelo menos era o que a primeira visão dava, ele parecia um grande novelo de lã todo embaraçado e sem uma organização obvia, como se fosse uma cobra que morreu embolada em si mesma. Mesmo sem a cabeça exposta dava para ver que naquele corpo não tinha vida, as escamas, que mais pareciam partes de uma forte armadura, não se moviam um centímetro.

    Arceus achando que o seu irmão estava morto fez um universo paralelo só para manter o corpo do irmão e criou o terceiro poderoso dragão para proteger este local, este bem semelhante ao outro. Porém Alpha não sabia que na verdade Omega estava em um sono profundo, seu corpo estava totalmente imóvel, mas a sua alma era livre para observar, mover e julgar. De começo a serpente ficou desesperada tentando reverte a sua situação, porém logo se conformou e ficou a observar o irmão mais novo.

    No começo o mais velho achou as criações do irmão maravilhosas, os belos continentes, enormes e majestosas montanhas, ísquios rios, lindos e furiosos oceanos e calmas e límpidas lagoas tudo com uma beleza divina e complexidade brilhante, coisa que só um Deus faria. Porém uma das criações o chamou mais a atenção, uma bem simples até, os Pokémons, seres feitos do próprio DNA de Arceus que tinham grandes poderes e habilidades incríveis. Todavia não se pode agradar a todos, uma das criações, a que parecia a mais promissora, começou a causar raiva e nojo em Omega.

    Humanos! Seres nascidos do acaso, de meros animais mamíferos, começaram a escravizar os filhos diretos de Deus com ideias egoístas e maldosas, chegando a usar estes em guerras com o único intuito de cumprir os próprios objetivos. O cumulo foi a morte de mais de mil pokémons numa guerra entre dois reinos, isso culminou a raiva do grande Omega. Causando um tremor enorme, sentido em vários universos, ele despertou em fúria, seu guardião tentou acalma-lo, mas ele era muito forte e em um simples, mas poderoso grito além de nocautear o dragão o Deus abriu um portal para o mundo criado pelo seu irmão.

    Sentido a raiva de Omega, Arceus tratou de aparecer o mais rápido possível, os dois irmão se encontraram em um grande deserto, árido e laranja, eles se olharam por um tempo e conversaram, mas não havia conversa ou argumento que mudaria a sentença dada por Omega, que berrando seu novo nome Orceus, partiu para cima do irmão. A batalha durou dias e foi sentida em diversas partes do globo, como terremotos, maremotos, avalanches, tsunamis, tornados, furacões, trovões e fortes tempestades o mundo parecia entrar em total colapso, os lendários só ficaram olhando esperando o resultado, estes sabiam que se entrassem no meio na batalha dos Deuses seria morte certa.

    Golpe a pós golpe a terra tremia, os impactos eram ouvidos e sentidos a quilômetros, Arceus conseguia acertar um golpe ou outro, mas Orceus parecia ter nascido para aquilo. Derrotar o irmão. A cada dois golpes do mais novo o mais velho dava três ou quatro, seja com as presas de cobra ou com a foice do rabo.

    O Resultado, apesar de ser o esperado, foi alarmante, Omega olhava para o irmão mais novo com total desprezo e preparando para dar o ultimato, quando todos os lendários juntaram os seus poderes em um colossal golpe, que apesar de não causar grande dano no adversário abriu a brecha que Arceus precisava. Antes mesmo que o irmão se recompusesse Alpha invocou um dos seus golpes secretos e colocou o adversário de volta a um sono profundo.

    Em vez de acabar com o irmão, Alpha com piedade, resolveu aprisiona-lo no seu antigo universo paralelo agora com também a proteção do Pokémon do pesadelo, para que este previsse um novo possível despertar.

    Esta lenda é contada por uma antiga tribo que dizia ter conseguido contato com a mente adormecida de Omega, eles de começo o saudavam como o Deus que exterminaria o mal do mundo. Porém logo eles descobriram que faziam parte do próprio mal, Arceus queria retornar e exterminar de vez toda a praga que era a humanidade. A última parte da lenda falava sobre uma profecia da vinda do poderoso Deus do Fim.

    “Um cometa de cores únicas cairá do céu numa límpida e clara noite, anunciando o começo da batalha final. Aliados nasceriam das cinzas do impacto e antigos inimigos cansados da escravidão ajudariam na criação do novo mundo. Juntos esses despertariam o Deus do fim e finalmente o mundo se livraria do maior tumor que já viu. A batalha poderia durar anos, porém não importa o quão seja adiado, o fim da era humana chegaria.”

    Com essas últimas palavras eles não conseguiram, ou não quiseram, mais contato com o Deus do fim. Temendo o pior eles tentaram achar métodos para evitar a profecia, mas como se detêm um Deus? Como se impede algo colossal? Medo tomou conta da tribo, até um certo dia quando uma velha anciã trouxe um pingo de esperança.

    “Uma criança nascida do desastre e alimentada por todos os sofrimentos que os humanos conhecem carregaria a ultima esperança, o peso do mundo e os pecados da humanidade. Usando as maiores qualidades dos homens ele lutaria não por ele, mas por todos. Quando a ultima gota de sangue caísse ele traria a luz que faltava e selaria mais uma vez aquele que todos temem.”

    Logo após isso a anciã morreu e a tribo, estranhamente, desapareceu, ninguém sabe como, ninguém sabe o porquê.

    Muitos pesquisadores, arqueólogos e historiadores acharam os restos da antiga cidade, em total ruinas, porém suas profecias e lendas estavam escritos em papiros bem conservados numa tumba subterrânea. Muitas foram as discussões sobre o que exatamente as lendas diziam, mas a maioria tinha a mesma opinião. Lendas de um povo que usava ervas alucinógenas. Se elas são verdadeiras ou não, ninguém pode afirmar ... Ou talvez o Deus do fim um dia... As comprove.

    CRÉDITOS Escrito, Desenvolvido e Editado por Pedro Henrique Mornay. Divulgado pela PokéImagens, Brasil Pokémon (Grupo:17033470977465) e Comunidade Pokémon, sim o Orkut ainda vive. Agradecimento aos amigos da Cmm Pokémon, aos da Brasil Pokémon e especialmente ao Guilherme Strapasson que sempre teve a paciência comigo. Nota do Autor: Bem, isso não passa de um mero rascunho de uma ideia que tive num dia qualquer, se bobear tinha bebido demais. Antes seria a previa de um jogo feito por fãs, mas como o jogo não vingo, trago para distrair um pouco vocês. Agradeço a todos que lerem e a todos que criticarem, comentarem ou falarem mal. Obrigado.
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    Pokémon - A Verdadeira História Empty Re: Pokémon - A Verdadeira História

    Mensagem por Kaze 14.04.13 14:50

    Que foda *0*

      Data/hora atual: 19.05.24 7:15