PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Avaliem =3

    Takato.666
    Takato.666
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 07/02/2012
    Idade : 27
    Localização : Curitiba - Paraná

    Avaliem =3 Empty Avaliem =3

    Mensagem por Takato.666 13.03.13 22:52

    Fala pessoal da Shiny! Bom, resolvi brincar um pouco no PS depois de um tempo sem usá-lo e fiz esse set que estou usando no momento. Vocês poderiam avalia-lo? Uma nota: não sou pika das galáxias extremas em edição como vocês, então levem isso em conta -qn

    E pro tópico não ficar completamente vazio, vou colocar umas das minhas melhores assinaturas para vocês também comentarem. Nenhuma é nada de mais, ainda mais comparadas as maravilhas que eu vejo por aqui, mas eu tenho um pouco de orgulho por ter feito-as. Seguem aí:

    Avaliem =3 E0qqdg
    Avaliem =3 11kjwux
    Avaliem =3 Altdlc
    Avaliem =3 33z8dau
    Avaliem =3 Ab70jd
    Avaliem =3 Wml1sj
    Avaliem =3 J9psu0

    Estão em ordem de criação. São bem simples mesmo, nada que um novato como eu não possa fazer. A primeira do FMAlchemist ali foi uma das primeiras que eu fiz, então ela tá meio estranha =P
    OBS: Os "balõezinhos" com o N dentro eram o símbolo do fórum que eu entrava antigamente, por isso eu os colocava ali.
    OBS2: O Vic ta SUPER mal recortado na sign do Megadeth. É que quando eu percebi isso, eu de alguma forma tinha deletado o arquivo .psd e fiquei com preguiça de fazer de novo/apagar o já pronto.

    É isso. Eu pensei em fazer uma galeria como alguns outros users, mas tenho poucos trabalhos bons (tenho vários trabalhos, mas a maioria é um lixo, isso aí é o melhor que eu já fiz), e aproveitando que eu queria que opinassem no meu set eu já postei outras signs antigas junto. E então? =3
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    Avaliem =3 Empty Re: Avaliem =3

    Mensagem por Kaze 16.03.13 10:02

    Achei muito simples o conjunto dos jobs...
    procure tutoriais de smudge (ou smugde não lembro o nome kk) e de c4d's... pra estilos assim é bom!! ajuda aprimorar kk

    parabéns!! o//
    Takato.666
    Takato.666
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 07/02/2012
    Idade : 27
    Localização : Curitiba - Paraná

    Avaliem =3 Empty Re: Avaliem =3

    Mensagem por Takato.666 16.03.13 10:11

    Eu já pensei em pegar tutoriais e etc., mas eles ajudaram pouco. E, os que ajudaram, eu esqueci completamente como se faz =P
    Acho que é mais por falta de prática mesmo. Se eu me empenhasse em aprender os tutoriais eu os usaria mais. Mas valeu pelas dicas!
    Tem alguma sugestão de onde eu possa conseguir tutoriais bons? Podem ser em inglês mesmo.
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    Avaliem =3 Empty Re: Avaliem =3

    Mensagem por Kaze 16.03.13 10:13

    http://www.photoshopus.com/

    tenta fazer todos os tutoriais desse site... são poucos... uns 30 tutoriais euacho...
    mas se você fizer todos eles. você vai ter um base muito boa pra fazer tags.
    Hardware
    Hardware
    Moderador e Designer
    Moderador e Designer


    Mensagens : 1775
    Data de inscrição : 14/05/2012
    Idade : 27
    Localização : Angra dos Reis - RJ

    Avaliem =3 Empty Re: Avaliem =3

    Mensagem por Hardware 16.03.13 13:18

    a fonte para melhorar , é ver tutoriais
    treinar, e treinar.

    parabéns Avaliem =3 324943

    Conteúdo patrocinado


    Avaliem =3 Empty Re: Avaliem =3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 19.05.24 5:51