PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Hardware
Shiny Support
6 participantes

    [Apresentação de Temas] Desafio Shiny Magazine#02

    Shiny Support
    Shiny Support
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 02/01/2012

    [Apresentação de Temas] Desafio Shiny Magazine#02 Empty [Apresentação de Temas] Desafio Shiny Magazine#02

    Mensagem por Shiny Support 12.02.13 21:45

    [Apresentação de Temas] Desafio Shiny Magazine#02 OT99Z

    Desafio Shiny Magazine #02



    Estilo: Manipulação de Imagem
    Prazo: até às 23:59 do dia 25/02/2013
    Informações: Manipulação de imagem consiste manipular diversas imagens para conseguir determinado resultados.


    Combinando certos elementos para criar uma única imagem, que pode convencer até mesmo os mais experientes conjunto de olhos, ser muito criativo exige muita competências.
    Uma vez que a manipulação de uma fotografia dá uma visão realista de uma imagem irreal, você deverá ter uma mente aberta quando recolher ideias e obter algo criativo com as suas imagens.
    Foto manipulações são uma grande fonte de inspiração, porque geralmente desenhadores são capazes de expressar a sua criatividade através de vários aspectos do projeto.


    Texto de naodiga.com
    Regras da edição: Dimensão minima de 750x500 até a dimensão máxima padrão.
    Não deve conter o nick do autor.
    Desafio: Criar uma manipulação de imagens a partir das respectivas imagens:
    http://th00.deviantart.net/fs70/PRE/f/2013/010/6/6/xerneas_by_icaro382-d5r1ewq.png
    http://fc01.deviantart.net/fs71/f/2013/014/9/a/xerneas_by_xous54-d5riplt.png
    http://fc07.deviantart.net/fs71/i/2013/015/e/6/xerneas_v2_by_arituc-d5rlfe1.png
    http://fc00.deviantart.net/fs70/f/2013/010/3/0/xerneas_by_subway_raptor-d5r3lut.png
    http://fc09.deviantart.net/fs70/f/2013/011/6/a/yveltal_by_rhythmax-d5r5nur.jpg
    http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/01/14/sem-titulo-2_1.jpg
    http://fc07.deviantart.net/fs71/f/2013/021/e/b/yveltal_by_xous54-d5rtpy3.png
    http://static.zerochan.net/Yveltal.full.1397559.jpg
    http://static.zerochan.net/Yveltal.full.1413866.jpg

    Observação: Deve conter uma dessas imagens, podendo ter qualquer outras imagens adicionais.
    Observação²: Qualquer duvida, sanar no tópico.

    Regras: Clique Aqui!!

    * Os trabalhos deverão ser entregues via MP para o usuário backup Shiny Support, com o título Desafio Pokeshiny (XX é o número da Edição do Contest). Não será permitido a postagem de assinaturas no tópico de Apresentação do Tema.
    [Apresentação de Temas] Desafio Shiny Magazine#02 NLz54
    Hardware
    Hardware
    Moderador e Designer
    Moderador e Designer


    Mensagens : 1775
    Data de inscrição : 14/05/2012
    Idade : 27
    Localização : Angra dos Reis - RJ

    [Apresentação de Temas] Desafio Shiny Magazine#02 Empty Re: [Apresentação de Temas] Desafio Shiny Magazine#02

    Mensagem por Hardware 13.02.13 0:09

    tema dahora [Apresentação de Temas] Desafio Shiny Magazine#02 936

    se a preguiça nao ownar , e tiver um tempin .. tentarei [Apresentação de Temas] Desafio Shiny Magazine#02 534588
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    [Apresentação de Temas] Desafio Shiny Magazine#02 Empty Re: [Apresentação de Temas] Desafio Shiny Magazine#02

    Mensagem por Kaze 13.02.13 1:47

    Irei fazer uma bem ownante aqui -n
    gogo galera
    Anjo
    Anjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 645
    Data de inscrição : 01/04/2012
    Idade : 27

    [Apresentação de Temas] Desafio Shiny Magazine#02 Empty Re: [Apresentação de Temas] Desafio Shiny Magazine#02

    Mensagem por Anjo 13.02.13 12:51

    *-*
    manipulation

    Mas com tema pokémon será tenso '-'
    Mas por isso chama-se desafio. Gogogo
    Waterfox
    Waterfox
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 438
    Data de inscrição : 08/02/2010
    Idade : 28
    Localização : ¢ No portal obscuro do universo ¢

    [Apresentação de Temas] Desafio Shiny Magazine#02 Empty Re: [Apresentação de Temas] Desafio Shiny Magazine#02

    Mensagem por Waterfox 15.02.13 21:43

    não entendi o desafio... o que quer dizer com manipulação? usar essas render e criar um bg? um fundo? alguem me da um exemplo ae. grato
    Hardware
    Hardware
    Moderador e Designer
    Moderador e Designer


    Mensagens : 1775
    Data de inscrição : 14/05/2012
    Idade : 27
    Localização : Angra dos Reis - RJ

    [Apresentação de Temas] Desafio Shiny Magazine#02 Empty Re: [Apresentação de Temas] Desafio Shiny Magazine#02

    Mensagem por Hardware 16.02.13 0:09

    Combinando certos elementos para criar uma única imagem, que pode convencer até mesmo os mais experientes conjunto de olhos, ser muito criativo exige muita competências.
    Uma vez que a manipulação de uma fotografia dá uma visão realista de uma imagem irreal, você deverá ter uma mente aberta quando recolher ideias e obter algo criativo com as suas imagens.
    Foto manipulações são uma grande fonte de inspiração, porque geralmente desenhadores são capazes de expressar a sua criatividade através de vários aspectos do projeto.
    Waterfox
    Waterfox
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 438
    Data de inscrição : 08/02/2010
    Idade : 28
    Localização : ¢ No portal obscuro do universo ¢

    [Apresentação de Temas] Desafio Shiny Magazine#02 Empty Re: [Apresentação de Temas] Desafio Shiny Magazine#02

    Mensagem por Waterfox 16.02.13 0:53

    sim cara, mas eu me refiro a manipulação como sendo a criação de um bg para a foto, pra mim é isso.... se tiver exemplos que não sejam uma imagem dentro da outra seria melhor pra eu entender....
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    [Apresentação de Temas] Desafio Shiny Magazine#02 Empty Re: [Apresentação de Temas] Desafio Shiny Magazine#02

    Mensagem por Kaze 16.02.13 2:45

    Waterfox escreveu:sim cara, mas eu me refiro a manipulação como sendo a criação de um bg para a foto, pra mim é isso.... se tiver exemplos que não sejam uma imagem dentro da outra seria melhor pra eu entender....
    [Apresentação de Temas] Desafio Shiny Magazine#02 Des1_b1
    Aqui ele pegou 3 imagens e juntou criando um outro resultado [Apresentação de Temas] Desafio Shiny Magazine#02 936
    avatar
    Yingjie
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 505
    Data de inscrição : 17/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Sertãozinho

    [Apresentação de Temas] Desafio Shiny Magazine#02 Empty Re: [Apresentação de Temas] Desafio Shiny Magazine#02

    Mensagem por Yingjie 16.02.13 3:55

    Legal... vejo se dá... manipulação com imagens de animes ou desenhos é mais difícil de cropar com o ambiente.

    PS: Gostaria que quem pesquisou as imagens no dA que colocasse o link em que está o trabalho dele, e não somente a imagem. Eu prezo em trabalhos que envolva manipulação a citação das imagens que uso. Por questão de copyright tanto de quem fez a renderização ou tirou a foto quanto do Pokémon.
    Waterfox
    Waterfox
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 438
    Data de inscrição : 08/02/2010
    Idade : 28
    Localização : ¢ No portal obscuro do universo ¢

    [Apresentação de Temas] Desafio Shiny Magazine#02 Empty Re: [Apresentação de Temas] Desafio Shiny Magazine#02

    Mensagem por Waterfox 16.02.13 13:58

    Kaze escreveu:
    Waterfox escreveu:sim cara, mas eu me refiro a manipulação como sendo a criação de um bg para a foto, pra mim é isso.... se tiver exemplos que não sejam uma imagem dentro da outra seria melhor pra eu entender....
    [Apresentação de Temas] Desafio Shiny Magazine#02 Des1_b1
    Aqui ele pegou 3 imagens e juntou criando um outro resultado [Apresentação de Temas] Desafio Shiny Magazine#02 936
    grato.
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    [Apresentação de Temas] Desafio Shiny Magazine#02 Empty Re: [Apresentação de Temas] Desafio Shiny Magazine#02

    Mensagem por Kaze 25.02.13 0:42

    gogo ein?! abro votação amanha XD
    Shiny Support
    Shiny Support
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 02/01/2012

    [Apresentação de Temas] Desafio Shiny Magazine#02 Empty Re: [Apresentação de Temas] Desafio Shiny Magazine#02

    Mensagem por Shiny Support 27.02.13 23:53

    [Apresentação de Temas] Desafio Shiny Magazine#02 YAAB5

    Conteúdo patrocinado


    [Apresentação de Temas] Desafio Shiny Magazine#02 Empty Re: [Apresentação de Temas] Desafio Shiny Magazine#02

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 11.05.24 2:52