PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+34
Arcanjo
James
Ryan'
Murphy'
Ibuky
Fael
PG
Silvestre
kakashi
DarkRoxas
Julio-Sama
AsFar
Megazord
kabeÇa
Mr. Mudkip
Waterking
Hardware
Blue Jaw
cyber1000
Sphynx
Shiro-kun
Bernardi
Anjo
Staraptor
JanEeveemaniac
JPNIgor
Yingjie
Mr.Coal
MasterWell
Brunno
Naruto
Ichigo_
Kaze
Feraligatr
38 participantes

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Guarujá - SP

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL Empty Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por Feraligatr 07.01.13 17:00

    Tava conversando com o Kaze, e ele me falou sobre estar ansioso pra notícia que será dada amanhã (08/01).

    Existem muitas "teorias" qqq
    algumas falam de 6ª Geração, outras de remake da 3ª geração...
    eu fico entre essas duas mesmo.

    No Mythology, citaram que a escolha do dia 08, refere-se a uma possível 8ª eeveelution, e do ano de 2013, ao 13º game da franquia, assim concordando com a teoria da 6ª Geração.
    Além disso, esses dias cheguei a ver uma imagem onde havia o Eevee e suas evoluções, com um logo em japonês, contendo 8 letras, cada letra representando uma evolução do Eevee (se não me engano mostrei ao Coal).

    Sobre os Remakes, sabemos que virou "rotina" depois que lançarem os novos games, fazerem remakes de jogos anteriores. Assim foi com FRLG, que um ano após os lançamentos de Ruby e Sapphire, já estavam rodando por aí nos GBA. E também com HGSS, que da mesma forma de FRLG, foram feitos depois dos lançamentos de Diamond e Pearl, só que com uma diferença de 3 anos.
    Nota-se que esses remakes sempre vieram antes das "versões melhoradas" de cada atual geração, diferente do que está "acontecendo" com a 5ª geração, onde os primeiros BW foram lançados no final de 2010, e os próximos lançados foram as "versões melhoradas" já no meio de 2012.

    Enfim, criei esse topic pra discussão mesmo qq
    vai que alguém tem alguma outra ideia.

    _______________________________________________________EDIT_______________________________________________________

    Então como já foi anunciado a verdade q
    vejam o vídeo:



    Última edição por Feraligatr em 08.01.13 12:40, editado 1 vez(es)
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por Kaze 07.01.13 17:05

    Pode ser a versão remake do RSE... não sei se tem algo haver mas tem umas imgs do groudon e do kyogre no site official... mas eu espero que seja uma nova geração... BW tá mto tenso qq

    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Guarujá - SP

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por Feraligatr 07.01.13 17:10

    Se for Remake, cês admin cagaram na certa UEAHUAHAEUHEAUHAEUHAEU
    nem vão precisar fazer outra skin qqqqqqqqq
    Ichigo_
    Ichigo_
    Designer
    Designer


    Mensagens : 1226
    Data de inscrição : 16/04/2011
    Idade : 28
    Localização : Portugal - Almada

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por Ichigo_ 07.01.13 17:14

    kkkkk 6º geraçao....

    Que medo -q

    Pokemons tao virando mais escroto a cada geraçao, so uns que sao foda,
    falta pouco ate aparecer o pokemon Coca-cola ou Pokemon Fotografia ou merda assim kkkk

    Deviam falar pros designers aqui da shiny desenvolverem os pokes pq parece que eles vao perdendo imaginaçao -qqqq

    @minha humilde opiniao, nada de chingar pls -qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq flwws
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Guarujá - SP

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por Feraligatr 07.01.13 17:24

    LOL o Ichigo tá muito medroso ultimamente '-' o que houve? q

    enfim, como falei pro Kaze no msn/skype qqqqqq
    fiz uns calculos e...

    (cópia do trecho da conversa)
    *os remakes da Gen1 foram feitos 8 anos dps do lançamento dos originais...
    *os remakes da Gen2 foram feitos 9 anos dps dos originais...
    *e em 2013 fazem 10 anos do lançamento dos originais da Gen3

    enfim, não tenho mais nada a dizer qqq
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por Kaze 07.01.13 18:26

    Feraligatr escreveu:Se for Remake, cês admin cagaram na certa UEAHUAHAEUHEAUHAEUHAEU
    nem vão precisar fazer outra skin qqqqqqqqq

    Ok, vou abrir o jogo!! os produtores de pokémon na nintendo company me liberou informações sobre essa nova novidade... e eu fiz spoiler ocultos nas signs dos administradores qqqqqqqqqqqqqq
    é realmente um remake do RSE

    só que... não aushauhsauhs
    LOL chutei no cego e ele não desviou
    Naruto
    Naruto
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Idade : 26
    Localização : Konoha s/n

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por Naruto 07.01.13 18:52

    Não acredito em 6 gen, a 5 ainda eh MUITO nova e ainda tem bastante coisa a se aproveitar...
    Pra mim oq pode ser eh versão do jogo pra WiiU, um remake ou um BW3, embora seja dificil tbm pq BW2 eh recém nascido Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL 534588
    Brunno
    Brunno
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2311
    Data de inscrição : 29/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Carneirinho - Minas Gerais

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por Brunno 07.01.13 19:14

    Vai ser nada de mais, verão...
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por MasterWell 07.01.13 20:29

    Acredito que seja Remake pra 2013 e 2014 6ª geração. Depois vou apresentar do porque eu tenho tanta confiança nas minhas teorias, que deram certo antes mesmo de lançarem a 5ª Gen.
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por Mr.Coal 07.01.13 21:44

    Sobre o anuncio de amanhã, a Nintendo revelou que será algo semelhante a um Live Cast, que será transmitido mundialmente, em todos os sites oficiais de pokémon *0*

    vai ser uma BIG news... que venham os remakes de RSE *0*

    _____________EDIT________________

    Movido para a área certa Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL 947742 no off topic pode, mas é bom separar as discussões sobre pokémon em um local especial Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL 534588


    Última edição por Mr.Coal em 07.01.13 21:48, editado 1 vez(es)
    avatar
    Yingjie
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 505
    Data de inscrição : 17/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Sertãozinho

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por Yingjie 07.01.13 21:48

    Mais geração? Não sei se aguento... os pokémons já estão estranho o que esperar da 6ª?
    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL 4a648aa2ec159c0e8e7845214d27a986
    oh shit T.T -qq
    Ichigo_
    Ichigo_
    Designer
    Designer


    Mensagens : 1226
    Data de inscrição : 16/04/2011
    Idade : 28
    Localização : Portugal - Almada

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por Ichigo_ 07.01.13 22:54

    sera que to vendo o mighthiena? HAUEHAHEUUHEHUAHUEAHUEHUA
    (ou algo assim -q )

    2 no ying

    Espero mesmo que seja remake, curtia pakas que fizessem remake to Emerald firered, e etc, pra algo como BW graficamente e com uma nova historia e edificios ._.

    Ichigo sonhando |8 kkkkk
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por JPNIgor 07.01.13 23:41

    Brunno escreveu:Vai ser nada de mais, verão...

    This...

    Bom, a Serebii, por exemplo, especula que pode ser algum anúncio relacionado ao TCG.

    A Nintendo Blast postou um rumor quase absurdo sobre Pokémon Rainbow aqui: http://www.nintendoblast.com.br/2013/01/rumor-nintendo-vai-anunciar-pokemon.html
    Segundo eles, Pokémon Rainbow é um jogo que vai unir todas as regiões e ainda vai anunciar 10 novos Pokémons, entre eles, um oitavo Eevee chamado Draconeon ('-') e um novo Pokémon chamado Verbill Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL 964212

    Como eu já disse em uma discussão na LOP-GO e para o próprio Kaze, 6ª Geração já está quase fora que questão. A especulação do oitavo Eevee já se mostrou falha, por que o caractere que representaria o Espeon no anúncio do mini-filme de Pokémon na verdade é o último, e não a borboletinha. Se a oitava eeveelution está sendo indicado por essa borboletinha em questão, ele com certeza não vai ser dragão. E se ele for dragão, não tem nenhum anúncio sobre Eeveelution nesse poster. No final das contas, tem p**** de Eeveelution nenhuma.

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL Images?q=tbn:ANd9GcQqT0K-8WN6-VgfTujjYCHYQkUCTcgHvbK-S0SkXm8pGbRi277t7Q

    Fora que Fera, seu comentário sobre a semelhança entre FRLG e HGSS na data de lançamento é meio fail. Olhe só, FRLG foi lançado entre RS e Emerald, enquanto HGSS foi lançado depois de DP e Platinum.

    Pra mim, eu acho que é bem mais provavel um novo jogo (não uma nova geração) da franquia, por que no meio desse ano já vai fazer um ano desde que BW2 foi lançado, então seria lógico que já começassem a anunciar esse novo jogo no começo do ano para lançarem no meio do ano. Outra coisa é que a quinta geração ainda é muito jovem, de fato. Enquanto 3ª e 4ª Geração duraram 4 anos cada um, BW só tem 2 anos de existência.
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por JanEeveemaniac 08.01.13 0:21

    JPNIgor destruidor de sonhos escreveu:No final das contas, tem p**** de Eeveelution nenhuma.

    cara de okay guy aqui...
    espero que vc morda sua lingua japinha =p
    se for 6ªgen eu mando tudo pro inferno e paro com essa merda... agora que to aprendendo a 5ª kkkkkkkkkkkk
    Staraptor
    Staraptor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1219
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 26
    Localização : Manaus/AM

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por Staraptor 08.01.13 1:48

    AS dicas levam a acreditar q vai ser a 6º gen. Mas eu acho q vai ser um remake de RSE, e em 2014 acho q vão fazer 6º gen.
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por MasterWell 08.01.13 9:14

    CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!
    Sorry, não sou de falar palavrão, mas, não contive minha emoção após assistir o Pokémon Direct ao vivo!
    PQP, teremos 6ª Geração e será este ano. Pokémon X e Y para nintendo 3DS em OUtubro deste ano.
    Que graficos fodas, game freak se supera ainda mais.
    Sem palavras! *-----------*

    http://www.nintendo.com/nintendo-direct/archive/01-08-2013/
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Guarujá - SP

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por Feraligatr 08.01.13 9:51

    GOZEI! *u*
    Chupa aí quem falou que não tinha a mínima chance de sair 6ª geração! qqqqqq

    eu curti os pokés iniciais e lendários, e o cenário das batalhas ficou mais que perfeito *u*
    porém acho o tamanho do personagem e a "perspectiva" quebraram toda a tradição do game =/

    Enfim, fiquem com o vídeo:

    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por JPNIgor 08.01.13 10:22

    Me ferrei =B Não precisa falar pros outros chuparem, Fera.

    Realmente inesperado. Agora é a hora que todo mundo vai começar a suas críticas sobre os iniciais. Eu já vou começar com as minhas =B Em questões de aparência, Fennekin é o mais decente, lógico. Olha esse corpo esbelto, os olhos sedutores e as linas zorebas de chihuahua. O mais feio é o Froakie, lógico² Also, outro sapo aquático =.=' Chega, já temos tantos sapos nesse mundo. O Chespin tá num intermediário de fofinho e esquisitinho. Nomes: Todos esquisitos, até o dia em que lançar, jogarmos e nos acostumarmos com eles. Até lá vão ser todos feios e esquisitos. E quanto aos tipos, parece que finalmente teremos um inicial fogo que não evoluirá em Fire/Fighting \o/ Os outros dois, nem arrisco o tipo das evoluções.

    Agora os lendários. Eu digo que o Lendário "Y" é esquisitíssimo. Isto é, olhando de longe, ele é esquisitíssimo, que nem nessa imagem, mas quando deram um close nele no trailer, eu achei ele bonito, até. O lendário "X" é menos esquisito, mas ter uma galhada tão grande e colorida não ajuda em nada =.=' Fora que quem arrisca um tipo pra ele? Não tem como Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL 728225 E como ele supostamente deveria representar um "X"? Abrindo as patas dianteiras e fazendo uma pose bem sexy? Fail, mano =.='

    Comentando sobre os jogos, parece que com o modelo em 3D, o jogo vai tomar um rumo com mundo mais interativo que antes, como o personagem se olhando no espelho, mas parece ainda que ele não vai poder andar em diagonal, nem nada. Eu não me lembro de ter visto ele fazer isso. As batalhas com modelo em 3D provavelmente será no estilo PBR, mas eles não deram nenhuma imagem das batalhas... E só eu que não gostei do modelo em 3D dos personagens? Talvez seja eu, muito acostumado com os personagens meio baixinhos e gordinhos, mas eu não gostei do estilo que eles adotaram para os humanos: Comparando com outros jogos em 3D, o personagem principal andando parece tão esquisito Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL 964212 Fora que ele se parece muito com o personagem principal de BW, exceto pela calça azul e aqueles óculos enormes no boné Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL 964212

    Also, vendo o trailer, parece que o Fennekin é Fire/Psychic.

    Also, o lançamento vai ser mundial? *-* WOOOW. Isso é muito bom.
    avatar
    Yingjie
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 505
    Data de inscrição : 17/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Sertãozinho

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por Yingjie 08.01.13 10:38

    Oh god... o que eu temia aconteceu. --'
    Olha esses pokémons...
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por JanEeveemaniac 08.01.13 13:43

    shiny clans clash = meu ultimo torneio Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL 534588
    mto cedo pra lançar 6ª gen IMO u.u
    Anjo
    Anjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 645
    Data de inscrição : 01/04/2012
    Idade : 27

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por Anjo 08.01.13 13:54

    Muito Lindo esses novos Pokés. Só não curti o de grama, sei lá muito esquisito.
    No mais ownaram. *-*
    Curti o Lendario X.
    Bernardi
    Bernardi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 830
    Data de inscrição : 08/01/2010

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por Bernardi 08.01.13 13:54

    Oh god... o que eu temia aconteceu. --'
    Olha esses pokémons... ²²²

    lulz, quanta euforia da parte de vocês HUAEueaUEAHueahueAHU
    Naruto
    Naruto
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Idade : 26
    Localização : Konoha s/n

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por Naruto 08.01.13 14:14

    Q merda, n zerei nem BW1 ainda e nem cheguei a jogar BW2 no ds :| Vejo q terei q me apressar...
    Na vdd eu nem fikei putão com isso, nem consigo entender pq as pessoas n gostam, soh torna os metagames mais diversificados e surgem pokemons melhores, pra ser sincero eu gostei muito da novidade, em outubro vou correr pra comprar Pokemon Y *--*
    Achei os Inicias bem escrotos, menos o fennekin, e pq caralhos o inicial de agua eh sempre o mais fail? -.-' Nos meus jogos costumo sempre escolher os de agua como inicial mas vejo q esse ano vai ser bem diferente D: Em BW oq estragou o oshawott foi a ultima evolução q ele virou um bicho totalmente nada a ver... Btw, achei o lendario do Y muito fodão, acredito q seja dragão/voador/fogo, pelo menos 1 desses tipos, e o X deve ser grama/psychic/normal...


    Última edição por Naruto em 08.01.13 14:39, editado 1 vez(es)
    Staraptor
    Staraptor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1219
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 26
    Localização : Manaus/AM

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por Staraptor 08.01.13 14:37

    Eu gostei muito disso, metagame de bw tava muito lixo. Tomara q com isso os metagames melhorem
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por Mr.Coal 08.01.13 14:49

    SEXTA GERAÇÃO VAI OWNAR!!!!11!!1!!!

    PASSARO IPSILONG OWNARA MAIS AINDA AIRIAIRIAR

    LOOK MY NEW KIT, FENNEKIN STYLE ~D

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL Empty Re: Pokémon X e Y - 6ª Geração - Sala de Espera OFICIAL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 02.05.24 12:03