PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Feraligatr
Kaze
6 participantes

    [Filme] Kyurem VS O espadachim sagrado: Keldeo

    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    [Filme] Kyurem VS O espadachim sagrado: Keldeo Empty [Filme] Kyurem VS O espadachim sagrado: Keldeo

    Mensagem por Kaze 03.01.13 18:35

    [Filme] Kyurem VS O espadachim sagrado: Keldeo Tumblr_m7qbty71RB1r6j36xo1_400
    Kyurem VS O espadachim sagrado: Keldeo
    Kyurem vs. o Sagrado Espadachim: Keldeo é o 15º filme pokémon e o 2º da geração black or white.
    Conta a História de um Pokémon chamado Keldeo que estava treinando seu "florete" junto ao Terrakion, Virizion e Cobalion para se tornar um espadachim sagrado. Que para isso precisaria desafia Kyurem, o pokémon tipo dragão mais cruel da história segundo a avó de Iris. Mas Keldeo não estava preparado, e mesmo assim, desafia Kyurem. Que no meio da luta, Keldeo fica com medo e os 3 espadachins tentam parar a luta, mas acabam congelados; e então Keldeo foge todo machucado. Que por acaso vai parar em cima de um trem, onde Satoshi e seus amigos estão.

    Vocês podem baixar esse filme no site da nossa parceira Pokémon Mythology.

    O que acharam do Filme?
    Eu sinceramente não gostei nem um pouco... dos filmes do black or white eu ainda prefiro o filme do Victini que, mesmo assim também não foi bom... a história começa com eles treinando e o Keldeo falando que irá desafiar o Kyurem e fica nisso por uns 16 minutos. Eu fiquei tipo: Porque ele precisa desafiar o kyurem? qual a relação disso?
    Tá. Keldeo desafia e foge... blz. dae a Iris fala: Minha avó falou sobre esse Pokémon... o Kyurem... dentre os 3 dragões Reshira, Zekrom... Kyurem é o pokémon mais cruel de todos; também ela fala que ele rouba a energia dos outros 2 dragões e panz. tá... dae ela deu um enfase ENORME que o kyurem é do mal... a voz do pokémon também é grossona e deu esse ar.

    Blz blz... dae no final quando o Keldeo fala: eu desisto... simplesmente o Kyurem vira do bem!? sei lá... o ódio dele simplesmente se foi... ele só voltou pra toca.

    e acaba '-'
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Guarujá - SP

    [Filme] Kyurem VS O espadachim sagrado: Keldeo Empty Re: [Filme] Kyurem VS O espadachim sagrado: Keldeo

    Mensagem por Feraligatr 03.01.13 18:40

    Obrigado pelo spoiler, japonês viado maldito _|_
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    [Filme] Kyurem VS O espadachim sagrado: Keldeo Empty Re: [Filme] Kyurem VS O espadachim sagrado: Keldeo

    Mensagem por Kaze 03.01.13 18:41

    Topic de discussão... já devia saber disso q
    avatar
    Yingjie
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 505
    Data de inscrição : 17/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Sertãozinho

    [Filme] Kyurem VS O espadachim sagrado: Keldeo Empty Re: [Filme] Kyurem VS O espadachim sagrado: Keldeo

    Mensagem por Yingjie 03.01.13 19:04

    Oh god... um Shaymin cabeludo com um penis no lugar errado... t.t
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    [Filme] Kyurem VS O espadachim sagrado: Keldeo Empty Re: [Filme] Kyurem VS O espadachim sagrado: Keldeo

    Mensagem por kakashi 03.01.13 20:50

    Deos do Cel!
    Ainda não acostumaram com a bostozidade (mode Ichigo on) dos filmes de Pokémon não ?!
    Únicos decentes são os dois primeiros, Pokémon - O Filme e Pokémon 2000, não são tão bons, mas pelo menos não são lixo como esses outros, eu nem perco meu tempo mais vendo isso. risos
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    [Filme] Kyurem VS O espadachim sagrado: Keldeo Empty Re: [Filme] Kyurem VS O espadachim sagrado: Keldeo

    Mensagem por Kaze 03.01.13 20:54

    kakashi escreveu:Deos do Cel!
    Ainda não acostumaram com a bostozidade (mode Ichigo on) dos filmes de Pokémon não ?!
    Únicos decentes são os dois primeiros, Pokémon - O Filme e Pokémon 2000, não são tão bons, mas pelo menos não são lixo como esses outros, eu nem perco meu tempo mais vendo isso. risos

    fato aushuahsauhauh.
    sdds lugia sdds q
    Hardware
    Hardware
    Moderador e Designer
    Moderador e Designer


    Mensagens : 1775
    Data de inscrição : 14/05/2012
    Idade : 27
    Localização : Angra dos Reis - RJ

    [Filme] Kyurem VS O espadachim sagrado: Keldeo Empty Re: [Filme] Kyurem VS O espadachim sagrado: Keldeo

    Mensagem por Hardware 03.01.13 21:22

    ja tinha visto um pedaçin do inicio do filme qqq
    dps termino [Filme] Kyurem VS O espadachim sagrado: Keldeo 534588
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Guarujá - SP

    [Filme] Kyurem VS O espadachim sagrado: Keldeo Empty Re: [Filme] Kyurem VS O espadachim sagrado: Keldeo

    Mensagem por Feraligatr 04.01.13 10:34

    vou ver se aguento ver aqui...
    Brunno
    Brunno
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2311
    Data de inscrição : 29/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Carneirinho - Minas Gerais

    [Filme] Kyurem VS O espadachim sagrado: Keldeo Empty Re: [Filme] Kyurem VS O espadachim sagrado: Keldeo

    Mensagem por Brunno 04.01.13 16:11

    Se não me engano os dois ou tres primeiros foi feito pela Warner né? Ta ai a diferença...
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Guarujá - SP

    [Filme] Kyurem VS O espadachim sagrado: Keldeo Empty Re: [Filme] Kyurem VS O espadachim sagrado: Keldeo

    Mensagem por Feraligatr 04.01.13 16:53

    Eu vi hoje de manhã...
    nem é tão ruim, mas é sempre a mesma clichêzada dos filmes de poké já...
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    [Filme] Kyurem VS O espadachim sagrado: Keldeo Empty Re: [Filme] Kyurem VS O espadachim sagrado: Keldeo

    Mensagem por Kaze 04.01.13 21:58

    Brunno escreveu:Se não me engano os dois ou tres primeiros foi feito pela Warner né? Ta ai a diferença...

    tá ai qqqqqqqqqq [Filme] Kyurem VS O espadachim sagrado: Keldeo 313762

    Conteúdo patrocinado


    [Filme] Kyurem VS O espadachim sagrado: Keldeo Empty Re: [Filme] Kyurem VS O espadachim sagrado: Keldeo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19.05.24 23:16