PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+24
Dark Jigglypuff
chacal
Pedrock
ade50
Brunno
Serperior
kakashi
Yingjie
NarutoDK
Minato
Anjo
Psycho Dark.
Gottinho
Nejikage
Naruto
Kaze
Staraptor
Blue Jaw
Sphynx
JanEeveemaniac
Mr. Perry
Murphy'
MasterWell
JPNIgor
28 participantes

    Shiny Clans Clash #1

    Naruto
    Naruto
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Idade : 26
    Localização : Konoha s/n

    Shiny Clans Clash #1 - Página 6 Empty Re: Shiny Clans Clash #1

    Mensagem por Naruto 22.01.13 23:36

    Calma cara Oo eu soh comentei isso pq o neji entra todo dia, e ele sempre chama o pedrock, então eh meio dificil ter wo...
    E mais uma vez desejando sorte pro alceu Shiny Clans Clash #1 - Página 6 127802
    NarutoDK
    NarutoDK
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 15/07/2011
    Idade : 31
    Localização : Fairy Tail

    Shiny Clans Clash #1 - Página 6 Empty Re: Shiny Clans Clash #1

    Mensagem por NarutoDK 23.01.13 15:32

    pelo que vi, ambos temos um ao outro no skype. assim que jogarmos um de nos dois postamos o resultado.
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    Shiny Clans Clash #1 - Página 6 Empty Re: Shiny Clans Clash #1

    Mensagem por JanEeveemaniac 23.01.13 17:09

    sdds SCC (Shiny Crawlers Clan) *-*
    Mr. Perry
    Mr. Perry
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 644
    Data de inscrição : 17/04/2011
    Idade : 26
    Localização : Na Shiny, uai *-*

    Shiny Clans Clash #1 - Página 6 Empty Re: Shiny Clans Clash #1

    Mensagem por Mr. Perry 23.01.13 22:30

    De 18x8 vcs deixsrsm virar -q

    Btw, amanha batalhamos Oo
    NarutoDK
    NarutoDK
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 15/07/2011
    Idade : 31
    Localização : Fairy Tail

    Shiny Clans Clash #1 - Página 6 Empty Re: Shiny Clans Clash #1

    Mensagem por NarutoDK 24.01.13 23:05

    aqui alceu, vms jogar sabado sem falta...
    é para que isso acontecera ambos vms logar tanto no msn(se caso vc n tiver, ebuddy) quanto no skype.
    vou ficar o dia todo online, so de manhã que vai ser um pouco tenso, pq sei la que hora vou acorda kkk.
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    Shiny Clans Clash #1 - Página 6 Empty Re: Shiny Clans Clash #1

    Mensagem por JanEeveemaniac 25.01.13 20:21

    Já faz tanto tempo que nao jogo por esse champ que nem lembro mais do meu time -qq
    NarutoDK
    NarutoDK
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 15/07/2011
    Idade : 31
    Localização : Fairy Tail

    Shiny Clans Clash #1 - Página 6 Empty Re: Shiny Clans Clash #1

    Mensagem por NarutoDK 27.01.13 11:28

    só passei para fazer um post, bem rapido.
    ontem eu fiquei o dia todo apartir das 13:30 até as 01:00, praticamente perdi o dia. só tive que sair das 16:00 as 17:30, pq minha mãe tava arrumando casa ai acaba tendo que tirar os cabos para lipar atras dos moveis e tal, ai tive que desliga justamente nesse horario que sair o auceu posto algo no skype e dps nunca mais apareceu, eu n to dizendo que ele fico de marcação esperando uma hora para se aproveitar mas isso fico meio obvio.
    Como eu falei fiquei online no skype e no msn, oq eu achei meio estranho é que eu ri de mais foi que se vc escrever na barra de busca do msn, RAFAELA kk aparece o contato do rafael alceu kk
    mas enfim eu tirei umas ss dps mostro comprovando, que tudo que eu disse era verdade inclusive da busca no msn kk.
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    Shiny Clans Clash #1 - Página 6 Empty Re: Shiny Clans Clash #1

    Mensagem por MasterWell 27.01.13 13:53

    Só que, é o seguinte: Imprevistos acontecem e o Alceu pode não ter tido condições de ter entrado ontem, e aliás, vocês bem que podiam ter jogado isso muito antes, mas sempre tinha alguma coisa que não dava, nem pra um lado e nem pro outro, e, deixar pra ultima hora é sempre complicado justamente por este motivo.
    Enfim, o prazo é até hoje e seria interessante que jogassem.
    Naruto
    Naruto
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Idade : 26
    Localização : Konoha s/n

    Shiny Clans Clash #1 - Página 6 Empty Re: Shiny Clans Clash #1

    Mensagem por Naruto 27.01.13 14:32

    Discordo totalmente com esse post do carinha ae, o Alceu ficou on uma boa parte da tarde esperando vc e tu n apareceu, confirmo isso pq nesse periodo ele veio falar comigo e VC NÃO ESTAVA ONLINE, e cara, ninguem ta de marcação com vc pra esperar uma hora q tu saia pra cavar wo, ainda mais o alceu q eh todo certinho e talz ui, ele n precisa disso, ate pq né... E na vdd, quem ta querendo cavar wo aki é vc, q vem aki no topico fazer acusações infundadas...
    E cara, n entendi a parte do rafaela, oq q isso tem haver com a battle? Pelo q eu entendi vc ta chamando o cara de viado, e isso sai totalmente de contexto .____.'
    Reforçando oq o well disse, vcs deviam ter jogado ha muito tempo, e n deixado pra ultima hora, deu noq deu né Shiny Clans Clash #1 - Página 6 964212
    Mr. Perry
    Mr. Perry
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 644
    Data de inscrição : 17/04/2011
    Idade : 26
    Localização : Na Shiny, uai *-*

    Shiny Clans Clash #1 - Página 6 Empty Re: Shiny Clans Clash #1

    Mensagem por Mr. Perry 27.01.13 14:57

    Ah, e que meu skype e RAFAEL A, abreviaçao de Rafael Alceu u.u
    Ah sim, eu entrei ontem, ate conversei com meu querido Naruto pelo Skype (eu certinho? entao ta rsrsr) e ate joguei com o Minato por um tour da EVO Oo

    Eu entro mais a tardinha, como sempre (;
    NarutoDK
    NarutoDK
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 15/07/2011
    Idade : 31
    Localização : Fairy Tail

    Shiny Clans Clash #1 - Página 6 Empty Re: Shiny Clans Clash #1

    Mensagem por NarutoDK 27.01.13 16:27

    vim posta, já que ele gosta de jogar de noite, vms jogar de noite e sem mimi.
    por volta das 21:30 as 23:00 vou ficar on ai jogamos. dessa vez aparece no skype ou no msn, pq eu logar nos dois. mais do que isso não tem como, trabalho amanhã e.e
    Mr. Perry
    Mr. Perry
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 644
    Data de inscrição : 17/04/2011
    Idade : 26
    Localização : Na Shiny, uai *-*

    Shiny Clans Clash #1 - Página 6 Empty Re: Shiny Clans Clash #1

    Mensagem por Mr. Perry 27.01.13 19:14

    Fiquei uma hora online, eu entro no Skype e vejo o Pablo on.

    Chamoooo ele e ele nao responde. Agora nao entro no pc mais por hoje :x
    Pedrock
    Pedrock
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 31/08/2010

    Shiny Clans Clash #1 - Página 6 Empty Re: Shiny Clans Clash #1

    Mensagem por Pedrock 27.01.13 22:45

    Ganhei do Neji, 2x0, GG.
    NarutoDK
    NarutoDK
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 15/07/2011
    Idade : 31
    Localização : Fairy Tail

    Shiny Clans Clash #1 - Página 6 Empty Re: Shiny Clans Clash #1

    Mensagem por NarutoDK 28.01.13 0:44

    NarutoDK escreveu:vim posta, já que ele gosta de jogar de noite, vms jogar de noite e sem mimi.
    por volta das 21:30 as 23:00 vou ficar on ai jogamos. dessa vez aparece no skype ou no msn, pq eu logar nos dois. mais do que isso não tem como, trabalho amanhã e.e

    eu fiquei o dia todo, só tive que sair das 18 as 21:30, pqp ele sempre aparece qnd eu saiu.
    e vc msm falo que podia jogar de noite nos seus posts anteriores, fiquei até agora no msn e no skype te esperando.
    aqui amanhã as 15:30 que eu chego, posto as Screen Shots mostrando que eu tava on tanto sábado como hj. só n postei pq elas estão no note, boatos que vc ia jhonear msm e.e
    fiquei ate as 00:46 vou chegar morto no trampo.

    EDIT: pelo que eu vi tu ta on aqui no forum, vms jogar e.e
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    Shiny Clans Clash #1 - Página 6 Empty Re: Shiny Clans Clash #1

    Mensagem por JPNIgor 28.01.13 9:46

    Manos e manas, vocês realmente estão conseguindo me tirar do sério. Ainda bem que pela internet não dá pra mim mostrar todo o meu rage, a não ser usando muitos caps locks, mas isso não adianta, também.

    Gente, pelamor de deus, dois usuários ativos não serem capazes de se encontrarem em uma semana inteira de prazo é uma coisa sem cabimento. Ainda mais em uma batalha tão importante como essa e a única que pode mudar o rumo de todo o torneio.

    Eu espero MESMO que vocês não fiquem com essa frescurite no meio de algum lugar que não me convém dizer agora. Sei que vocês não tem a menor obrigação de estarem aqui, mas vocês aceitaram estar nos seus clãs e representá-los devidamente. E Rafa, pelo que te conheço (infelizmente não é muito), acredito eu que você jamais faria o que está me parecendo, mas a situação em que esta batalha se encontra faz ficar muito fácil suspeitar de você.

    Tenham em mente que esta batalha é muito importante. Definam um horário certo, compareçam, tenham paciência um com o outro e batalhem direito. Darei três dias de prazo.
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    Shiny Clans Clash #1 - Página 6 Empty Re: Shiny Clans Clash #1

    Mensagem por Kaze 28.01.13 13:17

    Vou pedir pro well dar um puxão de orelha no alceu, porque eu vejo essa criatura quase todos os dias no face... inclusive, quando o DK postou a proposta ele tava on... não é possivel ele não ter batalhado ainda ._.

    Gogo gladiators qq
    NarutoDK
    NarutoDK
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 15/07/2011
    Idade : 31
    Localização : Fairy Tail

    Shiny Clans Clash #1 - Página 6 Empty Re: Shiny Clans Clash #1

    Mensagem por NarutoDK 28.01.13 17:13

    3 dias de prazo, blz.
    amanhã jogamos auceu, vou ficar on a partir das 15:30, é vou logar no msn e no skype.
    devo ficar até as 23 horas.
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    Shiny Clans Clash #1 - Página 6 Empty Re: Shiny Clans Clash #1

    Mensagem por MasterWell 28.01.13 19:26

    Três dias?
    Só pode ser sacanagem, sério. Fazia séculos que essa chave tinha sido definida, que foi no dia 12 de Janeiro, ou seja, 16 dias, e mesmo assim, ficou essa enrolação.
    Sorry, JPNIgor, discordo totalmente dessa sua decisão. Tempo é tempo, o que é isso, mais de duas semanas essa chave foi definida e não rolou a batalha. Pra mim, é irresponsabilidade e falta de comprometimento de ambos os jogadores sim. Isso merecia um Double W.O. e pronto. Agora, eu juro que, se nenhum dos dois jogarem nesses três dias, vou tomar providencias, porque, é palhaçada já.
    O torneio fica parado, as coisas não desencadeiam, e o torneio fica aí, sem movimentação por causa dessa partida que não ocorre nunca.
    Já disse o que eu tinha pra dizer, sem mais.
    Naruto
    Naruto
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Idade : 26
    Localização : Konoha s/n

    Shiny Clans Clash #1 - Página 6 Empty Re: Shiny Clans Clash #1

    Mensagem por Naruto 28.01.13 19:30

    MasterWell escreveu:Três dias?
    Só pode ser sacanagem, sério. Fazia séculos que essa chave tinha sido definida, que foi no dia 12 de Janeiro, ou seja, 16 dias, e mesmo assim, ficou essa enrolação.
    Sorry, JPNIgor, discordo totalmente dessa sua decisão. Tempo é tempo, o que é isso, mais de duas semanas essa chave foi definida e não rolou a batalha. Pra mim, é irresponsabilidade e falta de comprometimento de ambos os jogadores sim. Isso merecia um Double W.O. e pronto. Agora, eu juro que, se nenhum dos dois jogarem nesses três dias, vou tomar providencias, porque, é palhaçada já.
    O torneio fica parado, as coisas não desencadeiam, e o torneio fica aí, sem movimentação por causa dessa partida que não ocorre nunca.
    Já disse o que eu tinha pra dizer, sem mais.

    Kd o botão de like quando se precisa dele ein? Shiny Clans Clash #1 - Página 6 992794
    Mas enfim, to achando isso muito estranho pq toda hora tem desencontro,...
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    Shiny Clans Clash #1 - Página 6 Empty Re: Shiny Clans Clash #1

    Mensagem por JanEeveemaniac 28.01.13 21:04

    2 no well e como eu havia falado antes, acho que até o 1º prazo extra foi desnecessário
    Janderson Eeveemaniac escreveu:
    Naruto escreveu:Quando atualiza?
    Acho q n precisa de prazo extra pq pow, 10 dias eh coisa pakas, duvido q quem n jogou ate agora jogue, então go go logo prosseguir com o camp (:
    Apesar de que vai prejudicar bastante o meu clan eu concordo que deve continuar u.u
    E o tempo foi mais que suficiente =/
    E o tempo foi mais que suficiente =/²
    Minato
    Minato
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 25/10/2011
    Idade : 28

    Shiny Clans Clash #1 - Página 6 Empty Re: Shiny Clans Clash #1

    Mensagem por Minato 29.01.13 12:53

    Não estou entendendo esse desespero todo de vocês do outro clã, os únicos interessados com o Double W.O. são vocês mesmos, lol, para o Natsu não interessa em nada o Double W.O. (sendo que com isso perdemos o interclã), então por que ele estaria cavando um? Pensar que é ele que está johneando é MUITO nonsense, lulz
    Sugiro que poste logo essas print screens para o caso de não consiguir jogar para já ter uma prova de que é o Rafael que está johneando.
    "mimimi ele tava falando comigo, não tem como estar johneando"; Chegou a passar pela cabeça de vocês que ele pode ter bloqueado o Natsu e estar falando normalmente com vocês?
    "mimimi ele não seria capaz de fazer isso"; Também acho que ele não faria isso, essa atitude apenas denegriria a imagem dele e ferraria com os planos se tornar mod na EVO, como disse o Echelon à alguns dias, hue.
    btw, enquanto não jogarem e o Natsu não postar as tais prints todos são suspeitos, desde membros do próprio clã influenciando a johnzisse para o eventual W.O., até os próprios jogadores com medo de perder e cair sobre si a responsabilidade pela perca do título...

    Well, mesmo sendo administrador da PokéShiny, como participante do interclã você não tem o direito de pressionar e tão pouco influenciar a decisão do hoster para com o resultado, vindo a intervir no mesmo como já anunciado.
    E ao hoster, espero que este seja imparcial em sua decisão, caso os johngadores não realizem a luta.

    mimimi abaixo
    Anjo
    Anjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 645
    Data de inscrição : 01/04/2012
    Idade : 27

    Shiny Clans Clash #1 - Página 6 Empty Re: Shiny Clans Clash #1

    Mensagem por Anjo 29.01.13 13:44

    Gente sem estresse, o prazo já foi dado, agora nos resta esperar para que ambos façam a luta e tenham uma vitoria justa e digna. Se não vier a ocorrer, fazer o que né?
    Só nos resta esperar.
    Naruto
    Naruto
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Idade : 26
    Localização : Konoha s/n

    Shiny Clans Clash #1 - Página 6 Empty Re: Shiny Clans Clash #1

    Mensagem por Naruto 29.01.13 14:14

    Minato, na vdd n, não defendo ninguem pq eu acho uma filhadaputagem do cacete os caras terem deixado pro ultimo dia com 16 dias de prazo, mas não acho q um esta johneando o outro, mas sempre existe a possibilidade, e vc soh falou como se o alceu estivesse de sacanagem johneando, mas pensa bem, não acho q o natsu possa estar cavando double e sim um wo no alceu, assim como vc esta fazendo hue
    Tipo, me diga, pra q o alceu faria isso? ele n precisa fazer isso pra vencer essa battle, e se n me engano, acho q seria muito mais jogo pro natsu cavar um wo no alceu, tirando ponto nosso e tendo uma certeza de q estaria na final, tendo q enfrentar soh um carinha ao inves de 2, tendo em vista q o natsu toda hora posta aki q nem um desesperado atras de wo falando " Uh o cara ta me johneando, obvio..." sem nem ter certeza do q esta acontecendo pro alceu n entrar...
    Enfim, o alceu n tem pq ter medo cara, ja q mesmo q ele perdesse, o jando ta ae rs
    E ah, se tiver q ter wo, vai ser double, n tem como n ser cara, isso eh por atividade no forum, e ambos tem postado aki lol

    PS: n estou acusando ninguem, soh dei uma suposição mostrando como o natsu se beneficiaria, ja q soh mostraram o lado do alceu Shiny Clans Clash #1 - Página 6 121455
    Minato
    Minato
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 25/10/2011
    Idade : 28

    Shiny Clans Clash #1 - Página 6 Empty Re: Shiny Clans Clash #1

    Mensagem por Minato 29.01.13 15:21

    Mas lol cara, tudo isso que você falou leva a pensar que é o Alceu que está cavando um W.O.

    Vou colocar de maneira mais clara para você entender:

    W.O. no Rafael Alceu, vitória do Natsu - Nosso clã leva o título. Situação de W.O. difícil de acontecer.
    W.O. no Natsu, vitória do Rafael Alceu - O clã de vocês leva o título. Situação de W.O. difícil de acontecer.
    Double W.O. - O clã de vocês leva o título. Situação de W.O. mais provável de acontecer.


    Nas duas situações que o seu clã leva o título sem haver a necessidade de jogar, o Rafael Alceu tem totais condições de cavar o W.O. ou o Double W.O. (não implicando que isto que irá acontecer).
    Pelo que o hoster falou, NÃO HAVERÁ W.O. PARA NINGUÉM, SE HAVER W.O., ESTE SERÁ DUPLO, ou seja, se haver W.O. seu clã levará o título
    Agora me diga, o que é mais provável de acontecer, o Natsu cavar W.O. inutilmente pois perderemos o título ou o Alceu cavar o W.O. ou Double W.O. sendo que nos dois últimos casos que ele cavar, seu clã levará o título?

    Só deixando claro que apenas coloquei os fatos do acontecimento e as possibilidades de W.O., espero que esta luta saia o quanto antes para não haver mais mimimi por causa de título decidido por W.O., vocês não fazem ideia, isso é MUITO DESGASTANTE PARA O HOSTER.
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    Shiny Clans Clash #1 - Página 6 Empty Re: Shiny Clans Clash #1

    Mensagem por JanEeveemaniac 29.01.13 15:31

    Kra ninguém ta puxando sardinha pra um dos dois lados ou defendendo alguém, tanto que, Eu, Well e Naruto (todos do mesmo clan) concordamos que foi irresponsabilidade de ambos (ou seja do Alceu também), isso é fato e ninguém pode negar! Eu só acho que esse prazo se estendeu demais, e existe um cronograma a ser seguido, não é viável esperar pela boa vontade de duas pessoas.

    Conteúdo patrocinado


    Shiny Clans Clash #1 - Página 6 Empty Re: Shiny Clans Clash #1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17.05.24 3:30