PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Lightingh Returns: Final Fantasy Xlll

    GjfTdc
    GjfTdc
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 296
    Data de inscrição : 28/01/2012
    Idade : 33
    Localização : Recife/PE

    Lightingh Returns: Final Fantasy Xlll Empty Lightingh Returns: Final Fantasy Xlll

    Mensagem por GjfTdc 22.12.12 2:22


    A Square Enix revelou ontem o primeiro trailer oficial de Lightning Returns: Final Fantasy XIII, game que fecha a saga da heroína de cabelos rosas. No título, a personagem tem treze dias - com cada período durando 2h e correndo em tempo real – para salvar o mundo de seu fim. Viagens temporais também fazem parte do pacote.

    Com múltiplos finais e um sistema de customização de roupas que a desenvolvedora promete ser “bem avançado”, o game chega às lojas em 2013. Por enquanto, o lançamento está previsto apenas no Xbox 360 e PlayStation 3.


    Bem,eu particularmente seti arrepios dos pés a cabeça quando vi este vidéo,pois amo FF e a agora vindo esse monstro ano que vem, lógico que irei comprar, esse vale muito apena jogar original.


    Fontes - Google, Youtube
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    Lightingh Returns: Final Fantasy Xlll Empty Re: Lightingh Returns: Final Fantasy Xlll

    Mensagem por Kaze 22.12.12 4:10

    O grafico dos videos do FF são mto fodas XD.
    nunca joguei esse jogo... na verdade estou esperando pelo naruto storm 3...
    é o unico jogo no mundo que me faz ter um pouco de vontade de comprar um xbox aiariariairi
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Guarujá - SP

    Lightingh Returns: Final Fantasy Xlll Empty Re: Lightingh Returns: Final Fantasy Xlll

    Mensagem por Feraligatr 22.12.12 10:18

    Quedê eu com um PS3/XBOX agora? ç_____________ç vida cruel

    mt foda o jogo, FF owna mesmo, mas só joguei o XII, e era fail q

    Conteúdo patrocinado


    Lightingh Returns: Final Fantasy Xlll Empty Re: Lightingh Returns: Final Fantasy Xlll

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19.05.24 11:41