PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [+12] Sword Art Online: Victoire

    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    [+12] Sword Art Online: Victoire Empty [+12] Sword Art Online: Victoire

    Mensagem por JPNIgor 06.12.12 1:11

    Sword Art Online
    Victoire
    Prologue



    ____4 de Novembro de 2022, Yokohama

    ____Katsumi pôs a mão direita na embalagem plástica azulada do jogo mas algo a impedira de trazê-lo junto ao corpo. Ela olhou em direção à capa e nela havia uma segunda mão, próxima à sua, puxando-a para a direção contrária. Seu dono era um garoto que tinha o rosto escondido nas sombras de um boné vermelho com a aba quadriculada em vermelho e branco. Ele também se virou para trás e seu olho castanho-claro analisou-a de cima a baixo.
    ____Ela olhou para a prateleira novamente e encontrou-a sem sequer uma cópia do jogo, além da que os dois seguravam nas mãos. Seus olhos se voltaram novamente para o garoto. Sua outra mão estava guardada no bolso. Ele continuava de costas e grande parte do seu rosto continuava oculto por sombras. Seus olhos castanho-claros brilhantes continuavam a encará-la.
    ____Ele queria intimidá-la. Ela não poderia fazer o mesmo. Não com a sua aparência.
    ____Katsumi era uma garota com aparência frágil e sem atitude. Tinha uma baixa estatura, tinha uma pele tão branca quanto a neve, longos cabelos loiros e um par de olhos grandes e verdes, para evidenciar bastante que ela não era uma japonesa. Isso na vida real.
    ____Ela notou que ela poderia mudar se tivesse a oportunidade de recomeçar em um lugar onde ninguém a conhecesse, que ninguém soubesse que não era uma estrangeira, que pudesse ser tão alta e forte quanto quisesse e onde cabelos coloridos não fossem tão incomuns. Essa oportunidade veio quando ela conheceu Sword Art Online, o primeiro jogo MMORPG com realidade virtual, jogando no avatar do seu primo, que foi um dos 1000 jogadores que receberam a versão beta do jogo.
    ____“É tudo tão real! É como se estivesse vivendo de verdade!”, ele descrevia o jogo com entusiasmo.
    ____“Posso tentar?”

    ____Seu coração batia forte. Ele, de fato, era intimidador, mesmo que a estatura não fosse muito maior que a sua própria, mas aqueles olhos envoltos em sombras penetravam fundo em sua mente.
    ____De repente, percebeu que estava parada no meio de uma loja movimentadíssima, encarando o rosto de um garoto desconhecido. O constrangimento obrigou-a a sorrir e decidiu então, que soltaria a embalagem. Para sua surpresa, ele também soltou. A capa azul do jogo de realidade virtual caiu no chão e ficou ali, estatelado.
    ____O garoto guardou a baixa. Seu rosto parecia estar corado e aquela expressão de mau humor sumiu do seu rosto. O que ela via agora era nada mais que um garoto inocente, tão frágil como ela, em uma fútil tentativa de ser algo maior.
    ____Para a surpresa de Katsumi, o garoto se abaixou, pegou a capa e estendeu-o na direção dela.
    ____ - Pode ficar.
    ____ - De verdade?
    ____ - Uhum – ele murmurou.
    ____Ela também estendeu a mão e segurou a capa. Ele soltou logo depois e após uma rápida reverência entre ambos, o garoto saiu em disparada para fora da loja.
    ____Naquele momento, ela era uma sortuda por ter encontrado um garoto tão gentil.
    ____Dois dias depois, ela seria uma azarada por ter encontrado um garoto tão gentil.

    ____6 de Novembro de 2022, 1° Andar, Starting City.

    ____ - ... Agora... – aquela voz colossal ecoava no ouvido de todos naquela igualmente colossal praça - ... Eu finalizei meu tutorial oficial para os jogadores de Sword Art Online. Desejo-lhes sorte.
    ____Junto com o eco da sua última frase, a gigante túnica vermelha, sem mãos, sem corpo, sem face, começou a subir para o céu coberto por inúmeros avisos hexagonais vermelhos que diziam ____“Atenção. Aviso do Sistema”. Aquilo, que deveria ser um tecido, parecia sumir como se derretesse, se liquefizesse, quase como sangue.
    ____Assim que a barra da túnica sumiu no céu, todas as mensagens de aviso sumiram em dois segundos, deixando somente o céu azul e a visão do enorme castelo de 99 andares que todos os jogadores teriam que explorar para sair daquele jogo mortal.
    ____Katsumi... O melhor: Victorine olhava-se para o espelho, inconformada, apavorada, perdida e inconsolada.
    ____Meros catorze anos e aquela intuição que teve quando viu pela primeira vez o botão de Log Out em branco estava certa. A morte estava batendo na sua porta, ela estava na beira do abismo.
    ____Sword Art Online começou.

    Ooooooooi gente x.x'

    Então, já venho um tempo pensando em fazer uma fanfic de Sword Art Online. Para os que não sabem, Sword Art Online é uma light novel japonesa de grande sucesso, do mesmo criador de Accel World e que também tem uma versão em anime atualmente em andamento. Bom, a história terminou com uma Aincrad, que é um castelo colossal de 99 andares, 80% inexplorada e queria muito dar a minha contribuição para este mundo simplesmente espetacular e singular.

    Victoire é meu projeto para esse plano, que surgiu em meras duas horas, em um momento de repentina inspiração, nesta exata noite. Ah, esta fanfic não significa que pararei com You Owe Me A Life, mas é que sempre quis trabalhar com um ambiente mais fantasioso e cheio de ação. Tentarei revezar com um capítulo de cada.

    Ah, espero que curtam e que comentem (isso ficou parecendo frase de imagem de facebook =.=')

    EDIT: Also, se a fonte estiver incomodando, eu coloco outra.
    [/font]


    Última edição por JPNIgor em 06.12.12 16:34, editado 6 vez(es)
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Guarujá - SP

    [+12] Sword Art Online: Victoire Empty Re: [+12] Sword Art Online: Victoire

    Mensagem por Feraligatr 06.12.12 2:03

    A fonte tá foda, Japa =/
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    [+12] Sword Art Online: Victoire Empty Re: [+12] Sword Art Online: Victoire

    Mensagem por JPNIgor 06.12.12 3:07

    Pronto, Fera. Espero que esteja melhor.
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Guarujá - SP

    [+12] Sword Art Online: Victoire Empty Re: [+12] Sword Art Online: Victoire

    Mensagem por Feraligatr 06.12.12 10:29

    Foda *u*
    Meio "igual" ao original, na parte do jogo claro '-'
    mas eu curti u.u

    tem uns erros, eu acho, de português -qqqq
    [...]tão frágil como ela[...]
    não seria quanto?

    Katsumi... O melhor: Victorine[...]
    não seria "Katsumi, ou melhor, Victorine[...]"?

    só isso [+12] Sword Art Online: Victoire 936

    Conteúdo patrocinado


    [+12] Sword Art Online: Victoire Empty Re: [+12] Sword Art Online: Victoire

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 01.05.24 21:54