PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
~kharmak
TZoey
Luffy
7 participantes

    A espada de Sakra [14]

    Luffy
    Luffy
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 327
    Data de inscrição : 16/05/2012
    Idade : 25
    Localização : lugar nenhum

    A espada de Sakra [14] Empty A espada de Sakra [14]

    Mensagem por Luffy 14.11.12 19:25

    Classificação: 14 anos
    Tipo: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Romance, Universo Alternativo, Religião, Ficção.
    Restrições: Palavrões (Leves e raramente aparecem), descrições intimas...

    Dias de Postagem:
    Spoiler:


    Kira escreveu:
    Capítulo 1
    A prova de física? Ou de sobrevivência?

    Se você já teve que participar de uma prova surpresa e não sabia completamente nada sobre a matéria você me entende perfeitamente. Antes de continuar, queria me apresentar. Meu nome é Jhotsky, tenho 14 anos, segundo meu registro escolar. Se tenho pais ou parentes? Ah... bom esse é um assunto delicado, mas não, segundo o registro policial, meu pai e minha mãe morreram num acidente de trem, e meus parentes não sabe que fim deram. O que acontece é que eu não lembro de nada após um dia que acordei na CAJO ( Casa de Acolhimento a Jovens Orfãos ), então não sei nada sobre mim, somente meu nome. Vivo em Stank Hunk, na Alemanha.
    A prova era de física, a matéria que eu mais odeio. Se tem uma coisa que não sou bom, é com números. Todos já estavam fazendo suas provas, e eu nem havia começado, respondi a questão "Nome", e deitei minha cabeça sobre a mesa:

    - Sr. Jhotsky - disse uma voz tediosa e comum - algum problema?

    Levantei a cabeça e o encarei:

    - Não, Prof. Joshua, e o senhor?

    No fundo sabia que não devia ter dito aquilo. Ele sempre tinha uma resposta na língua para te envergonhar na frente de todos, e além disso, tinha o olho direito com o olho azul escuro, e o esquerdo um azul claro, claro, mas tão claro que parecia que ele não tinha íris. Isso botava medo em qualquer um:

    - Ah, não nenhum. Mas nós dois teremos se você não me entregar essa prova feita até o fim da aula.

    Foi ai que percebi. Faltavam apenas quinze minutos para a aula acabar. Era uma corrida contra o tempo. Estamos no dia 17 de Outubro, fim de ano,e eu estava praticamente RODADO. Comecei a responder as questões ( sem saber o que estava fazendo, mas tudo bem ), de tanta pressa, quebrei o lápis escrevendo. Virei-me para um colega, mas antes que eu pudesse dizer algo, encontrei o olhar de Joshua e o compreendi: "Não abra a boca para pedir um emprestado". Antes de entregar a prova, ele havia dito para providenciarmos tudo o que fossemos precisar na prova. O desespero então bateu na porta. Eu não podia rodar, então comecei a ouvir gritos dentro de minha cabeça... BOOOM, um estrondo ecoou por minha cabeça. Mas ai percebi que todos estavam tensos também. BOOOM, outro estrondo. Ouvia-se choros, gritos por socorro, passos de pessoas correndo depressa por toda Stank Hunk HighSchool:

    - Crianças aguardem um segundo em silêncio - disse Joshua - Irei verificar que palhaçada é essa.
    BOOOM. A parede onde ficava, isso mesmo ficava pois acabou de ser destruído, foi demolida. Uma enorme figura com pelos grossos e marrons, cascos, e asas pretas, deveria ter mais ou menos uns dois metros e cinquenta centímetros, entrou na sala pela parte que ele destruiu. Tinha o rosto parecido com o de um boi, que dava em dois enormes chifres. Por um segundo lembrei do Minotauro, da Mitologia Grega, mas também lembrei que ele ( o Minotauro ) não tinha asas. Ele tinha um porrete com pontas de prego cravadas ali. E adivinha para quem ele olhou? Para mim. Ele levantou o porrete e investiu contra mim, me joguei para trás e corri até a mesa do Prof. Joshua. Olhei para ele, estava pasmo e suando. A criatura tentou investir novamente, e pulei para cima da mesa do professor, e Joshua num lance impressionante rolou por baixo da altura do golpe do porrete. Então percebi que o grandão estava com a guarda baixa. Esperei ele investir novamente, desviei, por sorte, denovo, e passei por debaixo de suas pernas. Ele havia abrido vários buracos interligando salas, e no fim havia lá a árvore do pátio, a maior árvore de Stank Hunk. Corri depressa até lá e ouvi:

    - Aqui rápido Aikan - era uma voz doce, porém, parecia desesperada - rápidoooooo.

    - Onde está você? Quem é Aikan?

    - Aqui !!!

    Então avistei, na árvore era de onde vinha a voz, havia uma garota pendurada na parte mais alta, cheguei no fim da ultima sala onde também havia um buraco. Lembrando que eu estava no terceiro andar:

    - Pula - disse a garota - é sua única chance Aikan?

    Me senti confuso, ou a garota não estava falando comigo, ou estava me confundindo com algum Aikan. Mas decidido, dei três passos atrás, dei impulso e saltei na árvore, No mesmo instante senti o zumbido do porrete da criatura passar por cima de minha cabeça:

    - Venha - disse a garota - lá eu te explico tudo

    - Lá a onde? Quem é Aikan? O que diabos está acontecendo aqui?

    - Você faz muitas perguntas, ande pule aqui.

    Percebi que havia um buraco, talvez revestido por diamante na beirada, em baixo dela. Ela olhou para mim, me deu um sorriso, o que achei bem irônico naquele momento. Ela estava se segurando em um galho a cima e com o pé em mais em baixo para não pular no buraco. Foi aqui que ela me segurou pelo braço e pulou para dentro do buraco.

    Continua...

    Bom galera, minha primeira fan fiction, eu até agora escrevi três capítulos, mas ainda to reformando eles, e bom vocês verão a história se desenrolar, e espero que tenham curtido A espada de Sakra [14] 534588.


    Última edição por Kira em 06.02.13 4:17, editado 11 vez(es)
    TZoey
    TZoey
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 16/05/2012

    A espada de Sakra [14] Empty Re: A espada de Sakra [14]

    Mensagem por TZoey 14.11.12 19:33

    Gostei Kira, mas aconselho a justificar as frases para ficar melhor de ler. Centralizado fica muito confuso.
    Estou ansiosa por mais.
    Quem diabos é Aikan? kkkk

    Cuidado com erros.
    "Foi a que percebi!"
    Não seria "ai"?
    Luffy
    Luffy
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 327
    Data de inscrição : 16/05/2012
    Idade : 25
    Localização : lugar nenhum

    A espada de Sakra [14] Empty Re: A espada de Sakra [14]

    Mensagem por Luffy 14.11.12 21:47

    Editei as coisas que você citou
    Que bom que gostou, estou terminando aqui o capitulo 3 e já começarei a escrever o 2 aqui A espada de Sakra [14] 534588
    ~kharmak
    ~kharmak
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 11/11/2012

    A espada de Sakra [14] Empty Re: A espada de Sakra [14]

    Mensagem por ~kharmak 14.11.12 22:45

    Eia man cabei de lê, ta showzer, tbm quero saber quem diabos é Aikan. shauhsau
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    A espada de Sakra [14] Empty Re: A espada de Sakra [14]

    Mensagem por Mr.Coal 15.11.12 0:21

    que massa cara, to curtindo...

    tenho algumas expectativas já A espada de Sakra [14] 534588 vamos ver qual é dessa historia A espada de Sakra [14] 936
    Anjo
    Anjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 645
    Data de inscrição : 01/04/2012
    Idade : 27

    A espada de Sakra [14] Empty Re: A espada de Sakra [14]

    Mensagem por Anjo 17.11.12 20:30

    Curti muito esse capitulo. A fic está bem imaginativa, só achei ela corrida na parte da prova. Mas ta muito legal, ansioso para o Capitulo 2 *-*
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    A espada de Sakra [14] Empty Re: A espada de Sakra [14]

    Mensagem por Kaze 18.11.12 3:18

    respondei a questão "Nome", e deitei minha cabeça sobre a mesa:

    preenchi com o meu nome.
    --
    - Sr. Jhotsky - disse uma voz tediosa e comum - algum problema?
    se já é tediosa. é claro que é comum... tem que ser mais direto.. sem rodeios e linguiças cheias qq

    quanto a fic. eu curti mto... mtos acontecimentos e tals... gostei dos () que explicavam qqq deu pra entender direito XD. aguardando o cap 2 kk
    Luffy
    Luffy
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 327
    Data de inscrição : 16/05/2012
    Idade : 25
    Localização : lugar nenhum

    A espada de Sakra [14] Empty Re: A espada de Sakra [14]

    Mensagem por Luffy 02.01.13 23:50

    Bom agora que shiny voltou, já já escreverei cap 2 kkkk
    ~kharmak
    ~kharmak
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 11/11/2012

    A espada de Sakra [14] Empty Re: A espada de Sakra [14]

    Mensagem por ~kharmak 02.01.13 23:54

    GOGOGOGO Então
    ansioso pelo 2 u.u
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 530
    Data de inscrição : 09/01/2011
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    A espada de Sakra [14] Empty Re: A espada de Sakra [14]

    Mensagem por Mr. Mudkip 03.01.13 14:26

    no aguardo...
    Anjo
    Anjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 645
    Data de inscrição : 01/04/2012
    Idade : 27

    A espada de Sakra [14] Empty Re: A espada de Sakra [14]

    Mensagem por Anjo 03.01.13 18:22

    No aguardo também.
    Não se esqueça de escrever.
    Luffy
    Luffy
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 327
    Data de inscrição : 16/05/2012
    Idade : 25
    Localização : lugar nenhum

    A espada de Sakra [14] Empty Re: A espada de Sakra [14]

    Mensagem por Luffy 08.01.13 16:06

    Bom galera ah real é que eu perdi o rumo da história. Mas dentro de 1/2 semanas vou escrever novamente, tentar bolar algo diferente do que eu havia planejado fazer rsrsrs'... vão ter que aguardar mais um pokin A espada de Sakra [14] 604457
    Luffy
    Luffy
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 327
    Data de inscrição : 16/05/2012
    Idade : 25
    Localização : lugar nenhum

    A espada de Sakra [14] Empty Re: A espada de Sakra [14]

    Mensagem por Luffy 06.02.13 2:28

    RESOLVI LEVAR A FIC A SÉRIO A espada de Sakra [14] 947742

    Voltei a escrever, capitulo 2, 3 e 4 já estão completos. Capitulos serão postados nos Domingos, Terças, Quintas e Sábados. Horários indefinidos

    Prévias serão dadas: Segundas, quartas e sextas. Horários indefinidos. Isso será postado lá no topo. Hoje 1ª prévia, CAP 2.

    Realidade? Estou dormindo? Me acordem!!!

    Neste Capitulo continuando a introdução/capitulo 1, a história começa a se desenrolar, coisas serão descobertas, desafios irão aparecer, explicações importantes que precisam ser bem "lidas" para não se perderem futuramente. Mas a pergunta ainda fica... Quem é Aikan?

    Só irão descobrir amanhã Quinta-feira 7 / 2 / 2013


    Aguardem...

    Conteúdo patrocinado


    A espada de Sakra [14] Empty Re: A espada de Sakra [14]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 02.05.24 10:36