PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [+14] Wonderland

    Anjo
    Anjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 645
    Data de inscrição : 01/04/2012
    Idade : 27

    [+14] Wonderland Empty [+14] Wonderland

    Mensagem por Anjo 09.11.12 23:41

    Wonderland
    Prólogo


    - Enfim Acordou! Disse uma voz. Em um tom tenebroso. - Há quase Três horas estamos esperando você acordar.Lisa.

    - Onde Estou?- Disse Lisa.
    - Você está em Sweet City. A cidade da missão lembra?

    Lisa ainda tava um pouco confusa, e não se lembrara de nada que tenha ocorrido antes d’ela acordar. Sem saber o que fazer, Lisa observou o lugar. Muito incomum para ela. Havia várias árvores. Muitas dela eram estranhas, porque ao invés de frutos, havia doces. O que achara estranho. Além disso, o terreno era plano com gramas verdinhas e um lago que parecia suco de laranja. Ao lado da mulher, havia guardas. Mas ela não conseguia visualizar, pois o sol estava refletindo raios em seus olhos.

    - Sweet City? Lisa? Afinal quem é você?

    - Hahaha! - A mulher sorriu como se tivesse ouvido uma piada. - Sou Antoniete, Rainha de Wonderland. Dei-lhe uma missão, mas parece que não foi concluída, afinal sua luta anterior causou-lhe falta de memória. Deve ter sido uma luta difícil.
    Mesmo sem entender nada, Lisa calou-se. Sabia se continuasse a questionar, as coisas não ficariam agradáveis.

    - Estou vendo que essa conversa não renderá em nada - Disse a Rainha - Você perdeu a memória e por conta disso sua missão não foi concluída. Terei que levá-la ao instituto.

    Instituto era onde treinadores mágicos ou guerreiros aprimoram suas habilidades. Para que em futuros combates haja mais chances de sucesso. Cada país tinha seu instituto oficial onde Reis bancavam sua estadia, como se cada país escolhiam seus representantes para o torneio mundial. Mas para chegar a tal, esses alunos teriam que passar por missões especiais consideradas muito difíceis. Lisa foi uma delas, só que não teve o resultado esperado.

    Rainha Antoniete então levou Lisa, ou melhor, ordenou para que seus guardas a levassem.
    A Rainha era uma Bruxa muito delicada tinha um forte poder, mas nem sempre usava. Aliás, quando ela usa seu poder não é possível que tudo fique em ordem.

    Nesse mundo, há varias raças de lutadores. Cada um com suas habilidades analíticas e poderes ocultos únicos. Há as classes que se destacam, que são;

    Bruxos: Possuem uma magia extraordinária, são ótimos lutadores e manuseiam a arte de controlar um dos elementos primordiais. O fogo.

    Noturnos: São feiticeiros da arte negra. Usam mortos para beneficia-los à batalha, podendo “ressuscitar” por um breve período de tempo. Usam Também Vodu, em que podem fazer magias tóxicas e jogar maldições e pragas arruinando as batalhas.

    Naturalísticos: São bruxos, mas sua magia é diferente. Eles possuem a Arte da cura, são ótimos salvadores, além de se comunicar com a natureza e a usam ao seu favor. Muito raros poucos nascem com essa habilidade. Usam Também um elemento. A Terra.

    Brutos: Força física define brutos. Eles podem carregar armas poderosíssimas e pesadas e a usam como seu fator principal. Especialista em Curta Distancia.

    Tecnológicos: Usam pura ciência robótica. Táticas de defesa e inteligência ultra-avançada fazem de tecnológicos uma raça a ser temida. Utilizam trovão como sua energia cibernética.
    Essas são as cinco raças mais temidas no mundo. Há muitas outras raças desconhecidas e ainda algumas que estão para nascer. Wonderland é conhecida pelo seu instituto ter muitas dessas raças e por isso é temida.

    ***
    - Lisa, Acorde! - Um jovem sem sucesso tentava acordar Lisa para uma missão - Acorde, pois precisamos começar nossa jornada em busca de recuperar sua memória.

    - Q-quem é você? ...


    Continua!!


    Gente minha primeira Fic, peguem leve nos erros ortográficos e na ideia da história pode parecer confusa no começo mais garanto que ficará emocionante. Ideias fervendo em minha mente. Espero que gostem!
    Postarei primeiro Capitulo em Breve [+14] Wonderland 324943


    Última edição por Angel Black em 11.11.12 15:36, editado 1 vez(es)
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [+14] Wonderland Empty Re: [+14] Wonderland

    Mensagem por Mr.Coal 10.11.12 10:04

    Wow, parece q soulmates ligou a veia literaria do angel kkkkkkkkkkkkkk

    A historia ficou muito boa cara... realmente esta um pouco confuso, mas com o decorrer dos capitulos isso vai melhorando... procure caprichar nas descriçoes dos personagens e dos cenarios, assim fica mais facil de se imaginar a historia...

    Fiquei mto feliz de ver sua fic aqui, eh sempre bom ver que nos, autores, nao estamos sozinhos neste universo kkkkkkkkkk
    Anjo
    Anjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 645
    Data de inscrição : 01/04/2012
    Idade : 27

    [+14] Wonderland Empty Re: [+14] Wonderland

    Mensagem por Anjo 11.11.12 17:56


    Wonderland
    Capitulo 1 - O Teste

    Numa manhã de sol radiante e clima agradável, um jovem tentava acordar Lisa. Ela tinha recebido uma missão que não foi completada. E graças a isso ela acabou perdendo a memória, em uma de suas batalhas.

    - Acorde! Sou eu, Victorin.

    - Hum... Victorin. Acho que já escutei esse nome - Disse Lisa, abrindo os olhos calmamente - Que lugar é esse?

    - Aqui é o Instituto de Treinamento de Wonderland. Que fica localizado aqui em Sweet City. O ITW - Disse Victorin com orgulho de estar ali - O maior centro de treinamento do país.

    O Instituto de Wonderland era composto por 15 andares. A cada andar era treinado uma classe, onde os cinco últimos andares se treinavam as cinco principais classes. E o resto do prédio se treinava classes alheias e além de conter um Ginásio enorme ao rés do chão para treinamento de todo conjunto. O ITW tem aspecto de um museu das antiguidades, com colunas o sustentando. Acima do Ginásio, fica o refeitório, que ele fica fechado a maior parte do tempo, apenas cozinheiras tem acesso ao local. São servidas às refeições 7h, 11h30m, 17h30m e 21h. No 2°, 3° e 4° andar (acima do ginásio e do refeitório) fica os dormitórios. No 4° andar, era apenas os quartos dos superiores (Que inclui; Professores, Monitores, Diretores e Coordenadores). Lisa estava no 2° andar quando o jovem viera lhe chamar (em Wonderland o dormitório não tem diferença de gênero, apenas vestiários são separados).

    - Bom, vamos Lisa todos estão te esperando.

    - Só irei escovar meus dentes e já estou descendo. Espere-me lá, por favor.

    - Estarei te esperando então.

    Assim Victorin saiu. Lisa imediatamente foi escovar seus dentes para logo descer. Ela estava muito curiosa para saber de seu passado.
    Chegando ao refeitório, surpreendeu-se com a quantidade de lutadores haviam ali. Não se lembrara de tanto calor humano em uma só vez.

    - LISA! SENTE-SE AQUI - Gritou uma voz - Aqui Lisa, eu menina. Victorin.

    Procurando onde ele estava, mas dificilmente o via. Com tanta gente assim não dava pra ver. Até que ela percebeu uma mão levantada, abanando, parecia familiar... E era familiar. Era a mão de Victorin. Sorriu e foi em sua direção.

    Olhou em volta daquela mesa, além de Victorin havia mais três pessoas sentadas à mesa. Estranhou. Um deles era uma jovem, aparentemente com 16 anos. Seus cabelos eram longos, um pouco abaixo de sua cintura com a cor preta com um brilho rosado, muito bonito por sinal. Os olhos dela eram verdes da cor de uma folha que acabara de nascer. Suas roupas eram compridas, com um top na parte de cima e uma saia rodada, até os pés, ambas as partes eram verde escuro e marrom. À sua esquerda tinha um garoto com a mesma aparência da jovem ao lado. Gêmeos deduziu. A única diferença eram seus cabelos curtos arrepiados mais ainda assim com o mesmo brilho. Além de sua roupa é claro, uma simples jaqueta longa roxa e calça jeans. Ao lado de Victorin, havia outra pessoa. Ela dava arrepios em Lisa. Sua pele era um pouco escura e tinha dois piercings no nariz em argolas, e outros dois na orelha, eram pequenos, mas bem visíveis. Tinha um corte de cabelo muito estranho com uma franja que tapava um de seus olhos, apenas a franja grande e o resto do cabelo era um moicano. Sua vestimenta era a mais ousada apenas com alguns colares com dentes de animais e penas de pavão, e um short meio que rasgado nas laterais, encardido, com a cor bege. Ainda com os pés descalços.

    - Sente-se, por favor - Disse a jovem - fique à vontade. Então a jovem sorriu para Lisa.

    - Sim, Lisa sente-se - Disse o garoto ao lado da jovem.
    Lisa sentou-se meio desajeitada como de costume, mas ainda ela tinha receio daquele pessoal à mesa.

    - Bom, vamos às apresentações - Disse Victorin, empolgado - Apresentem-se pessoal.

    - Sou Yumi -Disse à jovem sorridente - E esse é meu irmão Andy.

    -Prazer - Disse Andy - Muito honrado em revê-la Lisa. Faz tanto tempo que não a vemos.

    - Sim, Muito tempo, aliás, estávamos preocupados não é Andy?

    - Claro mana - Disse Andy - Ela é nossa amiga querida como não podemos sentir saudades. Afinal faz seis meses que ela saiu para a missão.

    Lisa refletiu; Seis meses? Fiquei tanto tempo fora? Nossa quem são eles? Eles falam como se me conhecesse há anos.

    - Sim Lisa, eles te conhecem, e muito por sinal, aliás, todos nós a conhecemos há séculos. Disse Victorin, como se tivesse lido seu pensamento.

    - Prazer Pessoal - Disse Lisa - Desculpe se eu magoei-lhes, minha memória ainda está falha.

    - Falha não! Você não se lembra de nada - Disse Yumi.
    Até agora o garoto ao lado de Vic não tinha se manifestado, ele continuava na sua lendo um livro em que não se dava pra ler sua capa.

    - E esse é Sadiki - Disse Victorin - Ele não é muito de falar, mas ele é muito gente boa.

    - Al Saam ‘a Laykum - Disse Sadiki em um tom assustador- Prazer em revê-la. Lisa.

    - Ele quis dizer Oi na primeira frase - Disse Andy - Ele sempre fala algo em Árabe.
    Assustada com o tom de Sadiki, Lisa fez um sim com a cabeça procurando evitar a uma conversa direta. Depois disso Sadiki Calou-se e voltou a ler seu livro.

    A garçonete veio lhe trazer as refeições. Eram coisas simples, de leve. Pães com uma alface ao meio e sucos de laranja. Pareciam deliciosos.

    Enquanto todos comiam, Sadiki pegou o pão com as mãos o abriu e tirou as alfaces e comeu. Deixando o pão todo esfarelado na mesa.

    Victorin olhou ao lado e deu uma risada acanhada.
    -Então... Vamos ao que interessa. Nós cinco recebemos uma missão da Rainha. Essa missão requer muita cautela e trabalho em equipe. Mas depois a explico nossa missão. Temos algo para se preocuparmos agora.
    Andy estava mastigando o pão, essa noticia fez engoli-lo em seco.

    - O quê? - Espantado com a situação - Vamos ter que fazer o teste outra vez?

    - Sim - Victorin respondeu - Teremos que fazer o teste daqui à uma hora.

    - O que seria o teste? - Perguntou Lisa.

    Yumi então respondeu:

    - Os testes são para obsevar se as pessoas indicadas à missão da rainha estão aptas a enfrenta-la os desafios da missão.

    - Esse teste te ajudará muito a recobrir sua memória. Lisa - Falou Victorin.

    - Então vamos nos apressar - Disse Andy - Daqui à uma hora precisamos estar lá.
    Calaram-se todos. Sabiam que o teste não ia ser uma coisa fácil. Comeram as pressas para dar tempo de arrumar seus itens de batalha.
    ***

    Tinham combinado de se encontrarem ao Ginásio, antes de ir embora e arrumar seus pertences para à luta. Lisa apreensiva foi a primeira a chegar. Sentou-se em um banco de madeira velho encostado à parede. Observou o Ginásio, muito grande por sinal. Mas ainda sentia que aquele lugar era familiar. O ginásio de Sweet City era revestido de grama sintética. O formato do palco era quadrangular e ao lado do palco à esquerda, havia uma espécie de lago de magma. Lisa sentia o calor dele a distância que estava. Sete metros longe, ainda assim conseguia sentir seu calor. Ao lado direito tinha outro lago só que com água cristalina. A principio Lisa não entendeu o motivo. Andy e Yumi chegaram enquanto Lisa observava o local. Sentaram-se ao lado dela e começaram a conversar. Sadiki e Victorin se trombaram na entrada do ginásio como se tivessem combinado a entrar junto. Juntaram-se com o pessoal. De repente sentiram o chão estremecer olharam no chão um pouco acima do palco ao norte viram a grama abrindo e viu uma plataforma se erguendo com a Rainha Antoniete e seus guardas em formação de sentido. A Rainha visualizou o campo e logo em seguida guiou seu olhar para a equipe no canto do ginásio.

    - SADIKI - Gritou ela - Vá para o palco.

    Sadiki então foi ao centro do palco. Pegou seu livro e colocou no chão. Instantaneamente o livro esfumaçou e sumiu. Lisa ficou impressionada.

    - Soltem as dez Feras - Falou Antoniete - E QUE COMECE O TESTE!
    Os guardas apertaram uma alavanca em que os monstros saíram da grade, abaixo da plataforma da rainha.
    Os Monstros tinha corpo de gigante e cabeça de leão. Com suas garras afiadas foram em direção à Sadiki. Ele calmamente olhou e sentou-se em posição de meditação.

    - VENOM VOODU!!

    “Sadiki era da Raça de Noturnos seus poderes baseavam-se em maldições e venenos.”

    Das gramas sintéticas brotavam uma fumaça roxa escura. Seu veneno contagiou o palco. As feras começaram a correr mais lentamente e um deles até caiu no chão. Quando menos espera uma fera pula numa velocidade admirável. O veneno não neutralizou em seu corpo, provavelmente. A fera estava quase a tocar.

    - Invoking the sacred totem - Disse como uma reza baixa.

    Um totem ergueu-se na frente de Sadiki e começou a girar com uma luz negra, e colidiu com a fera que estava indo à sua direção. A fera então seguiu a caminho da lava. Desintegrou-se. As feras pararam para olhar o outro na lava. Dois já estavam mortos. Um pelo veneno e o outro pelo totem e a lava. O totem enterrou-se na terra de volta.
    - É SUA CHANCE SADIKI! - Gritou Andy - APROVEITE A DISTRAÇÃO DOS MONSTROS!

    - Invocation of the dead; Beast -Pronunciou Sadiki. As feras mortas se levantaram e Sadiki começou a manipula-las. Matando uma por uma. Claro que Sadiki deu um Up Grade nas feras, adicionando veneno as suas garras. Morreram-se todas numa morte rápida e instantânea.

    - Liberation Relied - Disse Sadiki. Então os monstros invocados se desfizeram. Sadiki levantou-se e reverenciou a Rainha.

    - Muito Bom! - Disse Antoniete - Não esperava menos de você mestre noturno. O próximo a lutar será...


    Continua!

    Deixo aqui mais um capitulo de Wonderland. Curtindo muito escrever a historia. Agora Gogo comentar para mais inspirações -qqq


    Última edição por Angel Black em 11.11.12 19:44, editado 1 vez(es)
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [+14] Wonderland Empty Re: [+14] Wonderland

    Mensagem por Mr.Coal 11.11.12 19:36

    Muito bom angel... adorei a luta, foi bem interessante [+14] Wonderland 947742 falta um cuidado maior com a pontuação, dê sempre uma conferida depois de escrever, às vezes vc se empolga, ou dá uma pausa na escrita que afeta as pontuações, tem q ficar ligado [+14] Wonderland 324943

    esperando o prox cap *0*
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 530
    Data de inscrição : 09/01/2011
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    [+14] Wonderland Empty Re: [+14] Wonderland

    Mensagem por Mr. Mudkip 14.11.12 19:24

    Como o Coal disse tem q se ligar em alguns pontos da escrita, tipo no uso de maiúsculas no meio da frase e também na utilização de pontos e vírgulas, com nesse caso:

    As feras mortas se levantaram e Sadiki começou a manipula-las. Matando uma por uma.

    não seria:

    As feras mortas se levantaram e Sadiki começou a manipula-las, matando uma por uma.


    Fora isso , tá show! Continua ae.

    Anjo
    Anjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 645
    Data de inscrição : 01/04/2012
    Idade : 27

    [+14] Wonderland Empty Re: [+14] Wonderland

    Mensagem por Anjo 14.11.12 22:13

    é que tipo nessa fala eu coloquei o ponto para ficar tipo hmm como posso dizer da um tempo para aquele momento. Na hora que fala Manipula-las logo em seguida tem o ponto, para dar um ar de que o que vem por aqui?
    se é que me entende. Mas d boa man estou precisando de dicas mesmo, meu portugues num um dos melhoress. Vlw senhores Mister. (kkkkk)
    Luffy
    Luffy
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 327
    Data de inscrição : 16/05/2012
    Idade : 25
    Localização : lugar nenhum

    [+14] Wonderland Empty Re: [+14] Wonderland

    Mensagem por Luffy 14.11.12 22:25

    Muito boa manooooo, você que ta me inspirando a criar a minha [+14] Wonderland 947742
    parabéns ótimo trabalho, to louco pra ve o que vai acontecer *0*
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 530
    Data de inscrição : 09/01/2011
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    [+14] Wonderland Empty Re: [+14] Wonderland

    Mensagem por Mr. Mudkip 14.11.12 22:39

    Nesse ponto especificamente ao qual citei, a colocação então deveria ser colocada em parágrafos diferentes para dar a ideia de uma próxima ação, e mesmo assim teria de fazer algumas alterações na conjugação da próxima oração, visto que a sensação que dá é de uma ação seguida de outra, sabe. Manipulei e matei um a um.

    E português eu sei bem como é complicado...

    Única maneira de melhorar nessa parte é escrever muito, ler bastante e não ter medo de colocar suas ideias no papel. Se for o caso, use um dicionário, peça pra alguém revisar, mas não pare porque está indo muito bem. Escrever fics é uma tarefa árdua.
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    [+14] Wonderland Empty Re: [+14] Wonderland

    Mensagem por Kaze 18.11.12 3:40

    Prologo:
    - Hahaha! - A mulher sorriu
    a mulher riu... sorriu é uma expressão facial qqq
    ----
    Usam Também Vodu, em que podem fazer magias tóxicas e jogar maldições e pragas arruinando as batalhas.
    [+14] Wonderland Sem+t%C3%ADtulo
    puro vuduuuuuuuuuu qqqqq
    ---

    lerei o capitulo 1 depois qq
    até agora. eu gostei [+14] Wonderland 936
    continue XD
    Anjo
    Anjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 645
    Data de inscrição : 01/04/2012
    Idade : 27

    [+14] Wonderland Empty Re: [+14] Wonderland

    Mensagem por Anjo 24.11.12 23:11

    Wonderland
    Capitulo 2 - O despertar da Besta.




    - Os próximos serão... Andy e Yumi! - Disse a Rainha, olhando de cima da plataforma junto aos guardas. - Ouvi rumores que vocês trabalham bem em equipe. Vamos ver isso é verdade.

    Andy e Yumi olharam-se, trocaram conexão, dando um sim com a cabeça e foram até a arena.

    - Yumi - Suspirou Andy. - Fique de costas a mim e me de suporte.

    - Entendido, irmão.

    - Dragon Fire: ARCANUSS! Invocou a Rainha. Uma bola de fogo mística inundou a arena. Chamas nasciam ali, no valo de lava. Fumaça inundou o campo, surgiu ali Arcanuss o Dragão.

    - Eis seu oponente Andy e Yumi. COMECEM! - Disse Autoritaria.
    O dragão se movia de um lado a outro movimentando suas asas. Ele tinha a cor laranja escuro com partes de suas escamas num tom amarelo flamejante. Tinha uma aparência robusta e passara muito medo. Tinha uns 18 metros de altura. Mas não ousava em avançar.

    - O que faremos irmão?- Perguntou Yumi muito assustada. - Ele é enorme.

    - Daremos conta, agora se concentre... Yumi agache-se e me de cobertura que eu irei para cima dele. Andy então corre indo à direção de Arcanuss. Ele ainda estava se movimentando de um lado a outro, mas fixava seu olhar em Andy, esperando ele dar o passo inicial.

    - MIRROR FIRE! - Disse Andy. Logo aquele campo se envolveu em chamas. O fogo de Andy era azul celeste. Continha um brilho cintilante, e anormal. Uivava poder e clareza. Firmou-se o pé direito a sua frente e lançou e fogo direcionado ao dragão ansioso. Arcanuss não se moveu, capacitou-se em absorver todo o fogo azul num vasto período de tempo. Andy assustou-se, mas logo Yumi se preparava a atacar.

    - Quicksand - Yumi comandava sua mão em forma de um triangulo, colocando ao chão. Arcannus tivera suas patas submergidas ao solo, como um pássaro se afogando ao rio. Desnorteado o dragão sede ao chão, mas não retirando sua guarda. Andy tentou apunhala-lo com um golpe. Arcanuss sentiu-se ameaçado e soltou-lhe chamas pelas narinas por todo lado, cobrindo-o parte do campo. Andy conseguira escapar, mas Yumi foi inevitável. Suas mãos ainda estavam sob o solo. O fogo atingirá sua perna direita e parte de seu braço do mesmo lado. Imediatamente soltou um grito aterrorizante, com a dor que a incinerava sua pele. Andy olhou surpreso ao ver que sua irmã estava absorvida pela fumaça que o fogo do dragão causara-lhe. Arcanuss numa velocidade admirável sacudiu-a asa, e começou a flutuar no céu. Com as patas feridas pelo Quicksand. Olhou em sua volta e vira Yumi brilhando. Latentemente esfumaçava pós a sua volta. O brilho era intenso, tão intenso quanto ao brilho do sol quando assolava ao meio dia.

    Divine Healling pensou. Essa técnica era usada por naturalistas para cura imediata, divinamente poderosa. Mas havia efeitos colaterais a cura. Assim que o movimento é realizado o portador da invocação tem apenas dez minutos de porcentagem 100%, conforme o tempo passa essa porcentagem diminui. Então quando chega à zero, o naturalista não poderá se locomover a uma batalha por variável há uma hora. “Dez minutos” pensou Andy. Só nos restará uma saída.

    - Yumi - ela olhou em meio ao brilho celeste. - Vamos tentar. Yumi assentiu. Andy correu à perto dela, para alcança-la. O dragão lançava pequenas bolas de fogo a caminho de Andy, mas com seu fogo a volta de sua mão os refletia. Yumi havia terminado seu ritual, pensara agora que ela teria dez minutos para poder se livrar desse dragão.

    - Formação - Disse. Andy agachou-se próximo a ela. Colocaram seus dois joelhos ao chão em uma forma de reza. Conectou suas mãos e fechou os olhos. Yumi ficara em pé, atrás de Andy com as mãos virado a cima. Esticadas de ponta a ponta. Essa hora já lhe restara quatro minutos, sua corrida contra o tempo. Invocara junto às palavras em sincronia. Seus corações foram conectados a um só, tornando-o uma alma. O dragão sugava o ar a sua volta, pronto a lançar um poderosíssimo ataque.

    - Mistic Force, divinity between Earth and Fire: Volcano! Lançaram lavas com denominação azul e a terra acorrentada ao rosa concentrado ao solo, indo à linha reta, como metrôs por baixo da terra. Chegando embaixo a Arcanuss que esta prestes a soltar um furacão de cinzas de destruição. Explodiu. BOOOOMM! Rochas dissolvidas a terra e minerais do solo detonaram ali. Chuva de miscigenação entre a terra e a lava que juntos davam um show de espetáculo de luzes intensas. Assustou-se. Logo em seguida atingira-o em cheio, golpeando suas patas já machucadas tornando- as mais intensas e doloridas. Então Cai. TBOOM! Nuvens de fumaça inundam o campo num clima tenso. Lisa olhou apreensiva aos dois no campo. Suspeitando haver ocorrido algo com os irmãos. Contraiu seus olhos, tentou aproximar sua visão. Avistou Andy segurando Yumi em seus braços, suspirando fundo, e com suas roupas parcialmente rasgadas. Ao seu lado Arcanuss desmaiado, o golpe havia lhe atingido com extrema abundancia. Andy se segurava o Maximo que podia para segurar sua Irma. O movimento anterior usado em sincronia ousou em tirar quase toda sua magia de Bruxo.

    Ofegante ele caminhava até o banco, prestes a despencar-se em cansaço. A rainha Antoniete o olhava com orgulho e desprezo, impaciente com seu desempenho ao dragão.

    - Disappear! O dragão se expeliu na arena. - Ora, ora quem diria? Arcanuss o dragão de fogo mais forte do Instituto, concedo-lhe minha honra. Irmãos.

    Se afogando em dores, finalmente consegue sentar-se. Yumi ainda estava desacordada. Ele havia a colocado na grama e ido sentar-se.

    Seus guardas cochichavam a vitoria dos Gêmeos.

    - Quietos! Ordenou a Rainha. O tempo começava a entristecer-se, o céu estava preparando para entrar em prantos. O vento começou a se enfurecer. Uma grande tempestade estava a chegar. Folhas saltitavam ao redor das pessoas ali presentes, nuvens de poeira subiam ao céu. - Agora, vamos ao próximo desafio. Disse calmamente em meio a interpolação. - Lisa e Victorin.

    Assustados, não entenderam nada.

    -Sim! Isso mesmo - Disse a Rainha sem rodeios - Vocês dois lutarão um contra o outro.
    Surpreenderam-se! Olharam-se e acenaram. “O que farei agora, não me lembro de nada” Pensou ela. Victorin percebeu seu nervosismo.

    - Ficará tudo bem, é só um teste.

    - Espero que sim. Respondeu apreensiva.

    - V-v-vá ficara tudo bem Lisa - Suspirou And, tentando encoraja-la.
    Lisa caminhou até a arena, lentamente e pensativa. Victorin acompanhou-a. Viraram-se um frente a outro. A rainha comunicou um olhar referindo para que começassem.
    Naquele reino as pessoas não temiam lutar umas as outras, mesmo se fossem amigas. Fora uma regra, uma obrigação, uma necessidade de mostrar ao que é capaz.
    Victorin iniciou, ressentindo.

    - Cannon laser - proferiu Vic. Suas mãos transformaram-se em um canhão cibernético com símbolos quadrados que reluzia a sua pele. Sua cor era prata e havia nele escrito Cybotic, nome de sua linhagem.

    Cybotic se especializavam em ataques em grande massa, causando muita destruição aonde lutassem. Sua Linhagem havia se espalhado em toda Wonderland, por conta da Guerra Revolucionaria de países acontecido em 1450, exatamente há quase quatro Séculos e meia. Essa guerra havia deixado em extinção varias linhagens. O palco foi Wonderland, eis o motivo de ser a que mais tem a concentração das cinco raças. Sua linhagem lutara há séculos para sobreviver. Com o surgimento de novas raças cada vez era mais difícil de sustentar-se.
    Mas sempre subestimados, graças a sua elevadíssima inteligência eles se mantém raridade.

    Começou a carregar dados absorvendo o ar para se materializar em laser. Concentrava sua mira em Lisa. Sem saber o que fazer Lisa paralisou... Não conseguia se mover. Os dados quase carregados e a qualquer momento aquilo iria disparar. Poder. Poder descrevia aquilo. O ar a volta pesou com a quantidade de energia absorvida.
    Disparou! Aquele raio esverdeado trilhava a caminho de Lisa.

    - NÃO! Gritou Andy vendo tudo aquilo daquele banco. Terra seca e rocha esvoaçaram a todo terreno.

    É o fim? Pensou a Rainha. Olhou novamente, curiosa, uma sombra grande e negra havia ali. Era Lisa... Mas estava muito diferente daquela Lisa que conhecera. Continha o dobro de tamanho que o comum.

    Seus músculos se expandiram duas vezes mais. Acessível a um bastão preto com suas pontas banhadas a ouro em forma de leões. Seu braço direito estava à frente de seu rosto.

    - Ela defendeu isso com um braço? Imaginou Victorin, surpreso. Como?
    Ele havia se espantado com aquilo. Ele olhou de cima a baixo Lisa, havia mudado inteiramente. Sua pele branco-leite havia ficado beirando a um tom chocolate. Seus cabelos curtos e negros Como jabuticaba, haviam se encurvado, ficando todo arrepiado e marrom combinando a pele. Seus brincos pequenos e frágeis, agora eram um de argolas enormes que brilhavam naquele campo escurecido pelas nuvens de chuva. Seus olhos o assumiram de um gato ao escuro, e suas garras estavam enormes e afiados. Suas roupas eram pretas em forma de um colete. Victorin ficou com medo ao que vira, alias todos estavam. Diferente de Sadiki sentado na grama, que olhava com aqueles olhos frios sem ficar surpreso.

    Lisa se moveu em direção ao Victorin, ele ainda se recuperara do choque emocional que teve ainda há pouco.

    A besta moveu-se muito rápido para o tamanho que tivera, ele não esperava por essa velocidade vinda dela.

    Lisa parecera inconsciente e não hesitou em ataca-lo.

    - Stick Duo - Disse a Besta. Ela atacara num poder incrível, lançando-o longe.
    Antes de ser acertado o Tecnólogo conseguira usar uma magia de defesa, não muito boa, mas o suficiente para aguentar parte do dano. Cairá há dez metros longe dali, logo Lisa o alcançara ao chão e começara a soca-lo sem piedade. Um, Dois, Três o suficiente para atordoa-lo. Não satisfeita a besta incansável continuou sua sequencia de golpes, esmagando toda a mágica defesa cybernética.

    - Vão - Ordenou a Rainha Antoniete aos guarda-costas que curtiam a pancadaria. - Antes que ela mate-o.
    Pularam daquela plataforma onde estavam para tentar deter Lisa. Denominados Bruxos tentaram a usar magia de selamento de fogo. Mas não foi o suficiente para paralisa-la. Lisa furiosa parou de socar Victorin e pegou seu bastão ao seu lado, olhou em direção aos guardas e foi ataca-los. Seu bastão parecia pequeno, mas se expandiu ficando proporcional ao seu corpo. Chicoteou todos ali, quebrando vários ossos dos bruxos. Em media quarenta guardas tentaram detê-la.

    A Rainha indignada com a situação tomou providencias.

    - Prison Fire Extremus!!
    Um fogo roxo reluziu a sua volta e foi em direção a Lisa. Formou-se uma cadeia de fogo sugando a energia de lisa que resistia desesperadamente. Mas a magia da rainha era mais forte no momento. Aquele fogo começou a sugar o poder mágico de lisa lentamente, fazendo-a voltar sua forma original.


    ***


    - Conseguiu pegá-la? Sussurrou Kild. - Ninguém pode ter visto você Zack, saiba que qualquer deslize nossa missão aqui em Sweet resultará em conflitos entre Wonderland e a Heavenly.

    - Sim Kild - respondeu segurando algo enrolado ao pano. - Poderia me ajudar com isso aqui em vez de estar falando bobeiras. Kild fora o ajudar com aquilo, era pesado e estranho tinha semelhança a um caixão redondo embrulhado com retalhos de pano encardido a graxa e terra. - Vamos voltar a Heavenly.

    Heavenly era um país de celestial que até meados do ano de 1400, até ocorrer à guerra contra Wonderland e perde-la. Ele foi considerado até hoje como rebaixada e renegada, pois Heavenly declarou guerra para destruir as linhagens raras que habitavam em Wonderland. Com as classes ali não houve como batalhar contra as cinco raças que defendiam seu país. Mas essa guerra não foi em vão o objetivo não foi afundar Wonderland, mas sim matar todos da raça e fazer colheita sanguínea para extrair DNA a combinação com novas raças. Esse objetivo foi alcançado depois de varias lutas e mortes capturaram vários DNA. Ainda assim conseguiram convencer
    vários dessas pessoas a migrarem para seu país oferecendo muito poder mágico. E como Heavenly era um país maior e fluente as pessoas se convenciam a mudar de país. Com tudo isso Heavenly perdeu credibilidade no mundo, por isso a cada década ela vem caindo em seu conceito.

    - Vamos Zack - Idealizou Kild. - Temos que encontrar Master Ken no Bosque de Arvores Doces.


    Continua...

    Deixando mais um pra vocês apreciarem [+14] Wonderland 936
    Vlw pelos coments pessoal
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [+14] Wonderland Empty Re: [+14] Wonderland

    Mensagem por Mr.Coal 25.11.12 0:47

    curti, mas achei algumas partes meio confusas... a organização das idéias tem q ser forte enjel, senão a coisa fica meio embolada qqq

    e lol a menina virou super sayajin kkkkkkkkkkkkk e que rainha nojenta, mulher indigesta kkkkkkkk

    gg enjel, esperando o prox cap [+14] Wonderland 936

    Conteúdo patrocinado


    [+14] Wonderland Empty Re: [+14] Wonderland

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 02.05.24 4:35