PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Megaman X, ja jogou? me ajuda entao!

    Lipe-San
    Lipe-San
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 02/05/2011

    Megaman X, ja jogou? me ajuda entao! Empty Megaman X, ja jogou? me ajuda entao!

    Mensagem por Lipe-San 17.10.12 21:15

    Fala galera da shiny!
    Aqui é o Felipe, conhecido mundialmente como Lipe San ressurgindo das cinzas pra pedir a ajuda de voces

    Eu sou aluno do curso de Sistemas de Informação, pela UNIFEI e atualmente estou fazendo uma disciplina chamada "Engenharia de Software II"

    Essa disciplina está focada em analise de software, e um de nossos trabalhos é analizar algum software...

    Adivinhem qual estou analisando...

    Isso mesmo, o nosso amado megaman X, o clássico que todos adoramos

    A pesquisa é focada no primeiro jogo da série, na versão de Super Nintendo, que é sem duvida a que foi mais jogada

    Tudo que voces tem que fazer é preencher o seguinte formulário no google docs, é rapidinho e voces estarão me ajudando pra caramba.

    Depois eu posso até postar os resultados aqui e teremos uma review maneira do megaman feita pela comunidade de jogadores!

    Segue o formulário:

    Formulario de Analise do Megaman X

    São varias afirmativas que voces dirão se concordam ou não, em uma escala de 1 a 5, com o que foi dito, 5 indica que o jogo é bom pois apresenta essa caracteristica e 1 representa ruim, pois a caracteristica em questão não é presente no jogo.

    Qualquer duvida me mandem MP

    E desde já eu agradeço a todos, isso vai me ajudar bastante com esse que deve ser o trabalho mais legal que ja fiz na faculdade
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    Megaman X, ja jogou? me ajuda entao! Empty Re: Megaman X, ja jogou? me ajuda entao!

    Mensagem por Kaze 18.10.12 1:00

    Mandei... quase foi todos 5 qqqq
    esse jogo é mto bom... eu só não consegui até hoje, encontrar a armadura do peito kkkkkkk
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Guarujá - SP

    Megaman X, ja jogou? me ajuda entao! Empty Re: Megaman X, ja jogou? me ajuda entao!

    Mensagem por Feraligatr 18.10.12 8:13

    Mandei lá, zombie '-'
    nunca mais aparece e quando vem é essas coisas trabalhosas UEAHAEHUEAHUEAHUE

    Megaman owna *u*

    Conteúdo patrocinado


    Megaman X, ja jogou? me ajuda entao! Empty Re: Megaman X, ja jogou? me ajuda entao!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19.05.24 12:33