PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
James
Kaze
Mr.Coal
Fael
8 participantes

    Me dói mais que tudo fazer.

    Fael
    Fael
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1866
    Data de inscrição : 11/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Meio da Floresta amazonica

    Me dói mais que tudo fazer. Empty Me dói mais que tudo fazer.

    Mensagem por Fael 24.09.12 21:48

    Fael
    Fael
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1866
    Data de inscrição : 11/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Meio da Floresta amazonica

    Me dói mais que tudo fazer. Empty Re: Me dói mais que tudo fazer.

    Mensagem por Fael 24.09.12 21:50

    E me desculpem.

    Me desculpem pela ausência, por sair assim.

    Eu realmente amo muito isso tudo. E vocês tem um espaço na minha história que jamais será retirado.

    A pokeshiny é eterna comigo, em mim e pra mim.

    Obrigado. Jamais poderei falar com vocÊs o quanto foi e é importante pra mim aqui.
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    Me dói mais que tudo fazer. Empty Re: Me dói mais que tudo fazer.

    Mensagem por Mr.Coal 24.09.12 22:06

    Tbm te amo, seu lindo *0000000*

    Quando tiver de boa na net passa aqui pra tomar um café, a gente ri e conta historias... AIsuIAusiUAsiUAISuASU

    enfim, boa vida pra vc, desejo tudo de bom fael ;***
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    Me dói mais que tudo fazer. Empty Re: Me dói mais que tudo fazer.

    Mensagem por Kaze 24.09.12 22:20

    Sentirei saudades meu advogadiz =l
    Que tinha uma otima real life...

    talvez eu não saiba como seja a dor em tomar uma decisão em deixar a pokeshiny em 2º plano... mas futuramente eu saberei. Nos crescemos, e por obrigação da "sociedade" temos que ter mais responsabilidades. procurar emprego, fazer faculdade e etc...

    Mas a pokeshiny é uma familia. somos irmaos, tios, primos *0*
    e assim como toda familia... o filhinho tem que sair pra voar. mas sempre nos domingos eles voltam para visitar [y]

    e como o coal disse uma vez para o factor. mesmo que você tente... você voltará pra pokeshiny ~~ kkkkk é inevitavel XD kk



    James
    James
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3175
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 33

    Me dói mais que tudo fazer. Empty Re: Me dói mais que tudo fazer.

    Mensagem por James 24.09.12 22:31

    EU AINDA TENHO QUE TE CONHECEEEEEEEER MEU FILHO, COMO ASSIM SE DESPEDIR DE MIM? TÁ LOCO!!!!!??????
    James
    James
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3175
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 33

    Me dói mais que tudo fazer. Empty Re: Me dói mais que tudo fazer.

    Mensagem por James 24.09.12 22:47

    Ai Fael, agora é sério. Tô me sentindo até mal depois dessa, de ter te enrolado tanto pra te conhecer pessoalmente, você é um cara super gente fina, super culto, super cabeça, bem humorado, uma pessoa que com certeza eu gostaria de ter na minha roda de amizade. Eu não vou deixar você sumir, primeiro que teremos contato no facebook, e antes que você dê uma crise de mudança de cidade, tenho que aproveitar que você está morando em BH pra gente poder se conhecer pessoalmente, até te apresento meus outros amigos também.

    Agora as minhas duas personalidades irão falar.

    James: Muito obrigado por tudo, por ter feito parte da minha vida virtual, por ter me apoiado nas idéias, mil desculpas por não ter dado o apoio que você precisou quando tentou levantar a Shiny para atrair mais membros através das suas idéias muito criativas. Obrigado pelas conversas no MSN, por se lembrar de mim e citar meu nome nos vídeos, uma coisa que eu nunca fiz. Obrigado por ser o cara gente fina que você é. O mundo está em falta de pessoas como você. Eu sinceramente desejo que você conquiste tudo o que você almeja e com certeza você irá conseguir, porque você é um cara que vai atrás e é super dedicado. Um grande abraço e um beijo, de coração.

    Lucas: Você não vai sumir sem me conhecer, fdp, ainda vou agarrar no seu pé!!!!!!!!!

    OBS: Dei double post mesmo, to nem aí. É a despedida de um amigo querido.
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    Me dói mais que tudo fazer. Empty Re: Me dói mais que tudo fazer.

    Mensagem por MasterWell 24.09.12 23:12

    Essa última semana tem sido um tanto tensa pra mim, e agora me deparo com essa notícia.
    Bom, Fael, embora você tenha estado ausente esses últimos tempos, eu, pelo menos, fico com a sensação de presença, embora estivesse a ausência. huashuahsua
    É um pouco complicado de explicar, é tipo o pai, que mesmo quando o filho não está, fica na esperança que ele volta, mas agora, você anunciando essa saída, é como deixar um vazio permanente aqui no fórum.
    Cara, foi como o pessoal já disse e eu vou dizer por mim, que conhece você há muito tempo: Você foi uma das pessoas mais fantásticas que eu conheci aqui no Fórum, sem sombra de dúvida. Um cara muito humilde de coração, muito inteligente, super alto astral, cheio de qualidades.
    Como o James citou, muito obrigado também por sempre lembrar de mim, em todas as ocasiões, fico muito feliz com essa consideração que você sempre teve por mim durante todos esses anos.
    Muito obrigado pelo imenso carinho que você tem pelo fórum, por tudo que você fez por ele, seja por ideias, tópicos interativos, por tudo. Você sempre será lembrado por todos que te conhecem com certeza. Seu aniversário sempre terá um tópico carinhoso aqui, como eu faço com os sumidos do fórum Dark, Sphynx e Sasa, grandes amigos que eu considero muito e que, não estão mais ativos.
    Putz, sempre quando falam do passado da Shiny, me bate uma certa emoção, sério mesmo.
    É tão foda ver como muita gente cresceu, evoluiu e está buscando muito por conquistar seus sonhos. E também, é foda lembrar os grandes momentos de alegria e diversão que o pessoal mais antigo viveu.

    A maior herança que eu vou tirar daqui é a amizade que eu ganhei com várias pessoas e o que eu aprendi com cada um, e você é uma dessas pessoas, Fael.
    Te desejo tudo de melhor na sua vida. Continue sendo essa pessoa espetacular que você é, nunca deixe seu brilho apagar.
    Que Deus te abençoe, te dê muita saúde e continue iluminando seu caminho.

    Um grande abraço e, também quero ter a oportunidade de te conhecer. =D
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    Me dói mais que tudo fazer. Empty Re: Me dói mais que tudo fazer.

    Mensagem por kakashi 24.09.12 23:41

    Porra Fael fazendo double post ?
    Quer levar warn logo na sua saída ?
    hehauehaheaheaehau
    Bom mano, esse momento chega para todos, mesmo gostando muito dessa vida de forum e tals, uma hora vc cansa ou simplesmente não tem mais tempo pra isso, existe coisas com mais prioridades na vida de uma pessoa adulta do que a net (quase tudo -qq), apesar de sentir falta do povo eu entendo isso perfeitamente.
    Espero que vc seja feliz ae do jeito que vc puder e que não suma, vc é um cara bacana que sempre trouxe ideias inovadoras pro forum e que sempre estendeu a mão a todos que precisavam de ajuda.
    Tu é um cara super maneiro, abrçs e até qualquer hora.
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Guarujá - SP

    Me dói mais que tudo fazer. Empty Re: Me dói mais que tudo fazer.

    Mensagem por Feraligatr 25.09.12 12:22

    pqp ç______________________________________ç
    chorei -qq

    enfim, não sei mt o que falar
    mas tu é foda, e nos poucos (não tão poucos) contatos que a gente teve, tu sempre foi legal, e se mostrou de bom caráter o/

    se tu tá indo embora do fórum, tudo bem, como já disseram isso acontece mais cedo ou mais tarde.
    Mas vê se não esquece os amigos que tu conseguiu aqui u.u

    aquele bagulho do Yu-Gi-Oh lá não saiu, por puro capricho meu EUAHHHUAHAUAUEHU
    mas teria sido uma boa!

    enfim, boa sorte, seja feliz, e aproveite tudo que rolar na sua vida aí...
    e cuidado, muito CUIDADO com...

    James escreveu:uma pessoa que com certeza eu gostaria de ter na minha roda

    AEUHAEUHEAHEAHUEUHEAHAEAUEE
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    Me dói mais que tudo fazer. Empty Re: Me dói mais que tudo fazer.

    Mensagem por cyber1000 25.09.12 12:40

    ai seu xatu master kkkkkkkkkkkk (nao ele nao eh chato eh apenas mestre xatu -q os fortes entenderao sopakposkapos)

    bom eu odeio despedidas, e voce tem seus motivos pra isso, mas sabe k as portas tao abertas e mesmo k tivessem fechadas voce tem a chave porra OPSAKSOPPAPOSAOPS

    tudo de bom pra ti ;D

    Conteúdo patrocinado


    Me dói mais que tudo fazer. Empty Re: Me dói mais que tudo fazer.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 14.05.24 6:58