PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Rival Company

    Inekochan
    Inekochan
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 22/06/2012
    Idade : 29

    Rival Company Empty Rival Company

    Mensagem por Inekochan 17.09.12 7:43

    Rival Company

    Rival Company Fanfiction-animes-pokemon-rival-company-408728,160920122023

    O vilarejo de Pallet está com o mesmo movimento de sempre. Eu caminho normalmente com as mãos no bolso de minha calça jeans enquanto enquanto sinto o refrescante vento do mar batendo em minha camiseta negra. Olhei para frente precedendo duas pessoas na minha frente. Eram Red e Blue. Eles não haviam me percebido até me apróximar deles.

    "O que estão fazendo aqui?" Perguntei movendo apenas minha mão esquerda para fora do bolso.

    "Green! Que susto!" Gritou os dois em uníssono ao me perceber do lado.

    "Green, pode vim aqui comigo? É urgente." Disse Red colocando sua mão direita em meu ombro e me virando para o lado contrario.

    "Não posso. Preciso falar com meu avô antes." Falei afastando meu ombro da mão de Red.

    "Green, vá ajudar o Red agora!" Gritou Blue apontando o dedo indicador em minha direção como se ela mandasse em mim.

    "Quem você pensa que é para mandar em mim?!" Gritei roendo os dentes andando até ela.

    "Calma Green..." Disse Red entrando entre eu e Blue.

    Olhei para Blue percebendo seu sorriso confiante de sempre, toda vez que aquele sorriso aparecia ela sempre ganhava. Minha raiva subiu até a cabeça e me virei andando para o lado oposto do laboratório de meu avô.

    "Que garota irritante!" Gritei em meus pensamentos.

    Eu e Red caminhamos normalmente, em seguida pegamos a rota um e continuamos a andar até chegar em Veridian City. Em seguida agente foi até a loja local e compramos alguns itens. Em seguida partimos de volta. Já havia perdido umas cinco horas.

    "Hey Green, que tal um duelo?" Perguntou Red com um sorriso no rosto parando de andar.

    "O que a com vocês hoje? Você ficou o dia todo calado e quando fala algo é isso?" Perguntei desconfiado olhando para o meu rival.

    "Isso mesmo!" Exclamou Red pegando sua pokéball a apontando em minha direção.

    Peguei minha pokéball que contem meu Charizard e olhei para os olhos de vermelhos de meu rival.

    "Vá Charizard! Vamos mostrar para ele o que acontece com aqueles que me atrasam!" Gritei jogando a pokéball invocando um grande dragão laranjado com as asas azuladas.

    "Vá Pika!" Gritou Red invocando seu rato amarelo no campo de batalha.

    Charizard contra Pikachu, eu desci minhas sombracelhas e apontei o dedo indicador no rato amarelo.

    "Charizard use Ember!"

    "Pikachu desvie!"

    Passou trinta minutos, Pikachu não havia feito nenhum ataque enquanto todo o campo está queimado pelos ataques de Charizard, o sol já desaparecia enquanto Red observa o céu e disse recuando o Rato amarelo para pokéball.

    "Hey, o que está fazendo?!" Perguntei olhando para ele.

    "Bem eu desisto. Agora vamos voltar."

    Ao ouvir as palavras minha raiva ultrapassou o limite, primeiro foi Blue e agora o Red?! Mordi os lábio inferior e recuei meu Charizard virando para Pallet. Saibia que tinha coisa errada em tudo isso e suspirei tentando controlar minha raiva.

    Ao chegar em Pallet me afastei de Red e corri para o laboratório. Meu avô certamente ia dar uma bronca pelo atraso e olhei a hora.

    "Droga! Já é tudo isso!"

    Passei alguns segundos até chegar no laboratório que está totalmente escuro, realmente tinha algo errado e disse abrindo a porta do laboratório. Andei pela escuridão do local e acendi a lâmpada vendo todos em minha frente ao lado de um bolo de aniversario.

    "Feliz aniversário Green!" Gritou todos em uníssono.

    Red e Yellow apareceram em meu lado e começaram a me dar parabéns pela data. Para falar a verdade nunca me lembrava de datas especiais como essa, mas logo reparei Blue em minha frente

    "Feliz aniversário." Disse a morena com um sorriso.

    "Obrigado." Agradeci, finalmente descobrindo o por que tudo aquilo.

    Eu desviei o olhar, mas ao fazer isso senti as mãos de Blue tocando meu rosto. Arregalei os olhos e virei meu rosto para ela e senti seus lábios tocando no meu.

    Ela se afastou e fez um sorriso dizendo.

    "Agora é hora do bolo!"

    "Yes!" Gritou Red e Yellow no meu lado.

    Olhei para lado vendo meu avô com um sorriso no rosto e fechei os olhos com um sorriso no rosto, abrir em seguida observando meus três amigos atras do bolo com suas velas acesa.

    "Obrigado." Disse baixo sem ninguém ouvir e caminhei até eles.

      Data/hora atual: 27.04.24 21:50