PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [One-Shot] SoulFulHeartShipping

    Inekochan
    Inekochan
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 22/06/2012
    Idade : 29

    [One-Shot] SoulFulHeartShipping Empty [One-Shot] SoulFulHeartShipping

    Mensagem por Inekochan 13.08.12 12:40

    Esse é meu primeiro Shoujo. Então não achem que é grande coisa! Eu fiz e refiz essa Fanfic cinco vezes e essa foi a versão que achei mais... bem feita! Boa leitura!

    Capítulo Único

    [One-Shot] SoulFulHeartShipping Fanfiction-animes-pokemon-soulfulheartshipping-396610,130820121202

    Estava lá, no topo da famosa Monte Silver observando as nuvens abaixo de mim enquanto cai uma nevasca sem fim. Para aqueles que não sabem o meu nome é Red, ex-campeão de Kanto e treino nessa montanha gélida diariamente, visito minha mãe e o Professor Oak nos sábados para saber o que acontece pelo mundo e ajudo o Green no ginásio de Veridian nos domingos, mas normalmente nenhum treinador aparece nesse dia, assim fico jogando xadrez com meu rival a tarde inteira enquanto nossos pokémons brincam pela cidade. Já passou um ano desde Gold pegou meu título de campeão e recentemente descobrir a ligação de Silver com Giovanni, mesmo com o pai sendo líder dos Rockets ainda confio no ruivo, mas nesse período uma pessoa vem me visitar quando estou no Monte Silver, ela não vem me desafiar e sim conversar comigo.

    A nevasca não para de cair, arrumei meu chapéu vermelho com a parte frontal branca e em seguida o cachecol branco, que ganhei de presente por minha mãe, cobrindo meu queixo. Visto minha jaqueta vermelha com manga e argola brancas com uma camiseta negra por baixo e uma calça jeans, mas graças ao frio comprei um casaco negro aberto, mostrando minhas roupas diárias. Meu Pikachu está entre meu peito e a camiseta preta deixando apenas a cabeça do lado de fora com suas duas patinhas e disse fazendo carinho na cabeça dele:

    -Melhor entrar, vai anoitecer.

    -Pika! – Concordou o rato amarelo, com o corpo tremendo.

    Levantei observando as nuvens abaixo de mim e vire-me andando pela montanha até escutar uma voz:

    -Red! - Virei o rosto vendo a garota que sempre me visita. Fiz um sorriso ao vê-la totalmente coberta por vários casacos e fiquei parado esperando ela se aproximar com um Marill em seus braços. E continuou – Ei! Fiz biscoitos!

    Ela se aproximou e percebi sua bolsa um pouco aberta, mas logo minha atenção se voltou para seu rosto, com seus grandes olhos cor de mel com cabelo castanho. Ela ainda se treme e disse pegando sua bolsa, que está pesada:

    -Eu já disse para não vim nesse horário. É perigoso.

    -Mas eu fiz esses biscoitos com tanto carinho! Todos já comeram, só falta você provar.

    A nevasca começou a ficar mais intensa, percebi que minha visão está ficando pior graças a grande quantidade de flocos de neve caindo e ouvi o grito dela, olhei para a direção que ela estava e arregalei os olhos percebendo ela sendo levada pelo vento. Peguei minha pokéball presa ao cinto e joguei em sua direção gritando:

    -Snorlax! Agarre a Kotone!

    Um grande Pokémon verde surgiu atrás da garota agarrando-a. Red fez um sorriso e observou o seu Pokémon vindo em sua direção. Ele aproximou deles e pegou a jovem colocando-a em seus braços e falou olhando para seu grande amigo:

    -Me siga Snorlax.

    -Snor. – Disse demonstrando um pouco de sono.

    Caminhamos até chegar a uma caverna, meu segundo lar. Ela já está bem feita, graças ao professor Oak que passou um dia inteiro aqui arrumando essa caverna. Agora tenho uma cama, televisão, geladeira entre outros itens. Coloquei Kotone no chão e em seguida ela caiu com tudo na cama se tremendo de frio. Peguei todas minhas pokébolas libertando o restante. Todos começaram a descansar ou a comer, já haviam se acostumado com esse lugar e o Pikachu saiu de minha camiseta pulando em cima de Marill, eles começaram a brincar de pega-pega pela caverna, uma cena típica.

    -Sua caverna nunca muda né? – perguntou Kotone tirando os casacos, graças aos clima quente da caverna diferente do lado de fora.

    -Essa pergunta não foi muito legal. – Falei indo em direção da geladeira pegando uma garrafa de água.

    -A nevasca vai melhorar quando?

    -Só quando ficar de manha, por causa disso para não vim à noite. – Disse encarando Kotone que solta o ar pela boca já sem os casacos e continuei – Vou deixa-la dormir em minha cama hoje.

    -Obrigada Red! – Exclamou a garota com um sorriso e continuou – Agora come o biscoito!

    Olhei para a bolsa ainda em minha mão, sentei na cama ao seu lado e abrir a bolsa vendo os biscoitos dentro de um saco transparente lacrado. Eu o tirei e o abrir pegando o primeiro biscoito e comi. O gosto é ótimo e os pingos de chocolate derretem em minha boca, olhei para ela falando:

    -Está ótimo.

    -Sério? Obrigada! – Exclamou Kotone me abraçando com força, eu respondi o abraço e em seguida e depois nos separamos com ela tagarelando – Eu passei o dia inteiro para fazer esse biscoito! Sujei toda a cozinha de minha mãe. Ela vai me obrigar a limpar tudo!

    -Eles estão uma delicia. – Falei comendo o segundo biscoito.

    -Quer jogar Mario Kart? Eu estou com o jogo. – Falou pegando o cartucho da bolsa continuando – Onde está seu Nitendo 64?

    -Ele quebrou ontem, se quiser ver um filme pode ver.

    -Mas nessa hora só tem filme de terror! – Exclamou a garota voltando a tremer.

    -Eu estou aqui, fora que todos os pokémons também. – Falei sem mostrando expressão.

    Passou o tempo. Eu ainda assisto ao filme passando e notei que ela já está dormindo ao meu lado. Pequei o lençol e a cobrir saindo da cama e aproximando até a entrada da caverna. Olhei para trás vendo todos dormindo bochechei sentando na entrada e cruzando os braços, por que eu estou fazendo isso? Vamos dizer que fiquei um pouco comovido com o filme. Até perceber Kotone de pé atrás de mim, eu olhei para sem dizer nada e me virei. Ela andou em minha direção sentando ao meu lado e perguntou:

    -Como foi o filme?

    -Apenas a garota sobreviveu.

    -Entendo, quer dizer que tenho mais chances de sobreviver né? – perguntou com um sorriso.

    -Quem sabe. – Respondi retribuindo o mesmo sorriso.

    Kotone colocou sua mão em cima da minha, corei um pouco e olhei na direção dela vendo que ela observa a neve caindo e olhei seus lábios se movendo:

    -Obrigada por está aqui comigo.

    -Kotone? – Perguntei olhando para percebendo ela segurando minha mão com força.

    -Muito obrigada mesmo. Red.

    Levantei minha outra mão e segurei seu ombro, fazendo com que olha-se para mim. Nesse momento levei meu rosto encostando meus lábios com o dela e levei a mão do ombro até o cotovelo que foi para sua cintura. Ela ficou parada e eu me afastei soltando-a e disse colocando minha mão em meu chapéu:

    -Quem deve agradecer sou eu.

    Quando olhei para ela novamente senti sua boca novamente, dessa vez ela quem me beijou. Meu rosto ficou vermelho ao sentir sua língua tocando a minha e rapei o rosto corado dela. Segurei sua cintura com minhas duas mãos abraçando-a enquanto sinto seus braços em meu pescoço.

    Esse beijo me fez lembrar o primeiro dia que a conheci, quando ela e o Gold chegaram até o topo do Monte Silver. Quando a salvei daquela explosão feita por meu Charizard e o Typhlosion e vi seu rosto corado. Desde desse dia, que me apaixonei por ela.

    Nossos rostos se separaram e minha testa encostou-se à dela e falei olhando para seus olhos:

    -Eu te amo, Kotone.

    FIM


    Como podem ter visto, foi meu primeiro romance G.G Esse não vai ser o último! Vou melhorar para que os próximos sejam melhores! °-°

    Obrigado por lerem!
    avatar
    Yingjie
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 505
    Data de inscrição : 17/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Sertãozinho

    [One-Shot] SoulFulHeartShipping Empty Re: [One-Shot] SoulFulHeartShipping

    Mensagem por Yingjie 13.08.12 20:29

    Mano, preguiça mortal de ler, entretanto, ví alguns pedaços meio estranho...
    As falas dos Pokémons, você não precisa reproduzir fielmente ou tentar reproduzir uma fala deles, seria intereçante este critério ficar na imaginação do pessoal... Assim que eu tiver tempo eu leio melhor, achei até intereçante, mais por que é pequeno... kkkk
    Boa sorte no desenvolvemento de outraos shoujos...

      Data/hora atual: 27.04.24 19:03