PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+17
Gildarts'
Nejikage
NarutoDK
Arcanjo
JanEeveemaniac
Knight
CaveirA
Aerial
Brunno
Takuya
AmbipoM.
Naruto
MasterWell
Mr. Perry
kakashi
Minato
JPNIgor
21 participantes

    Shiny Stairway Edible Brightness

    CaveirA
    CaveirA
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 24/10/2011

    Shiny Stairway Edible Brightness - Página 3 Empty Re: Shiny Stairway Edible Brightness

    Mensagem por CaveirA 30.08.12 23:48

    Nem com ele marquei luta nem nada explica essa merda ae direito ..
    Staraptor
    Staraptor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1219
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 26
    Localização : Manaus/AM

    Shiny Stairway Edible Brightness - Página 3 Empty Re: Shiny Stairway Edible Brightness

    Mensagem por Staraptor 30.08.12 23:51

    Eu conheço o neji e com certeza ele não deve ter feito isso, alguém deve ter entrado no serve e enganado ele.
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    Shiny Stairway Edible Brightness - Página 3 Empty Re: Shiny Stairway Edible Brightness

    Mensagem por MasterWell 31.08.12 0:04

    Bom, gente, pra não haver nenhum tipo de problema nem para um lado, nem para o outro, sugiro que o Nejikage informe como foi combinada a luta. É aconselhável combinar o server pra batalhar através do MSN ou MP no fórum, pois, dessa forma dá pra saber e provar que foi realmente fulano quem usou aquele nick, ou até mesmo, jogou realmente, aí, é uma forma de comprovar com o histórico ou com a MP, que foi a pessoa mesma quem jogou no server.
    Como o próprio Staraptor disse, Neji, você mesmo pode ter sido enganado por alguém que disse ser o CaveirA. Os dois podem ter saído prejudicados por alguém que agiu de má fé. Enfim, isso é só uma teoria. Caso o Neji tenha algum recurso pra comprovar que foi realmente o CaveirA quem jogou, a vitória é dele sem dúvida. Por isso, é importante informar como tudo ocorreu.
    E CaveirA, não precisa fazer triple post não. Um só, já é o suficiente pra postar tudo o que você colocou em três. =D
    O rumo do torneio, aí quem decide, é só o JPNIgor mesmo.
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    Shiny Stairway Edible Brightness - Página 3 Empty Re: Shiny Stairway Edible Brightness

    Mensagem por JPNIgor 31.08.12 0:23

    Bom, minha proposta inicial é que os dois façam uma nova luta, até mesmo por que se Nejikage batalhou com alguém que não era o CaveirA e o CaveirA afirma não ter nem falado com o Nejikage, a batalha não ocorreu em nenhum instante.

    Se necessário podemos combinar um horário para que eu assista a batalha, se for o caso.
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    Shiny Stairway Edible Brightness - Página 3 Empty Re: Shiny Stairway Edible Brightness

    Mensagem por JanEeveemaniac 31.08.12 2:15

    Eu posso jogar amanhã apartir das 23h
    sabado tbm no mesmo horario, domingo vou sair Shiny Stairway Edible Brightness - Página 3 121455
    Naruto
    Naruto
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Idade : 26
    Localização : Konoha s/n

    Shiny Stairway Edible Brightness - Página 3 Empty Re: Shiny Stairway Edible Brightness

    Mensagem por Naruto 31.08.12 13:12

    @ Caveira

    1° - Não se altere e fique se referindo ao neji como "moleque" sem antes saber oq q houve, pq eu mesmo vi a hora q o neji foi lutar com o Storm q disse q era vc, eu conheço o neji a mtomtomtomtomto tempo mesmo e sei q ele nunca faria uma coisas dessas.
    2° - Se vc soh puder lutar naqueles horarios alguem tera q tomar WO pq o neji n vai madrugar soh pra jogar pokemon. wiz
    Nejikage
    Nejikage
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 14/05/2011

    Shiny Stairway Edible Brightness - Página 3 Empty Re: Shiny Stairway Edible Brightness

    Mensagem por Nejikage 31.08.12 13:26

    EI, eu saio do pc, e qdo volto tem mó flame =|

    Só pra explicar direito a situação, EU estava online com meu nick (Nejikage) no server do PO ontem no fim da tarde, já começo da noite +/- ( lá pras 8 ), conversando com o Dark Void q até postou ai /\

    Aí, um cara com nick de Storm, veio falar comigo na PM do server, nao lembro exatamente como foi, mas ele se identificou como o Caveira e tinha um jeito bem semelhante de falar como ele... usando aquela parada de
    '' .x '' e sei la oq

    Ae ta, eu fui lutei com ele e ganhei... agr vcs tao dizendo q nao era ele ???
    Duas coisas, SUPONDO, só supondo q era ele e agr quer rematch . - . como fica?
    E outra, pode não ter sido ele claro, mas alguem proximo q jogou comigo pra saber o time.. e agr como fica tb ?

    E mais uma, é como disseram ae, eu nao tenho necessidade de ter ''roubado'' pra ganhar essa luta, aindamais q é primeira fase e tal, então eu nunca faria isso...

    Agora volto a dizer, isso tudo ai q eu falei, é só uma suposição, nao sei bem se ocorreu ao certo ou não... mas como os moderadores aí disseram . - .
    Teremos que lutar novamente, meio injusto ou não, mas talvez eu tenha sido prejudicado por alguém de má fé mesmo...

    Foda, q o cara ainda vem me chingar sem eu ter culpa nisso ' - '

    Bem, agradeço qm leu ate o final pra esclarecer essa historia ai...
    E como o DarkVoid tb disse, eu SÓ POSSO JOGAR a tarde nos horarios q eu falei, e nao entrarei mais a noite só pra fazer uma pocebattle q ja devia ter sido feita ontem =|
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    Shiny Stairway Edible Brightness - Página 3 Empty Re: Shiny Stairway Edible Brightness

    Mensagem por JPNIgor 31.08.12 14:27

    Gente, não estou dizendo que o Neji fraudou a batalha, ou que o Caveira perdeu e quer um rematch, mas gente, usem o bom senso e vejam a minha situação. Não tenho como provar que um ou outro fez o que não devia, não posso direcionar todas as minhas suspeitas para o CaveirA só porque ele é menos conhecido e não posso isentar o Neji de ser suspeito só porque ele é mais conhecido.

    O melhor a fazer é refazer a battle. Por que? Porque se o Nejikage batalhou e venceu uma vez, ele pode vencer novamente. Se o CaveirA fingiu que batalhou ou colocou algum amigo para batalhar por ele para ter um Team Preview, basta ver se todos os Pokémons dele são counters para os seus. Se necessário, eu assisto a batalha junto, como eu já havia dito.

    E gente, por favor -.-' Sem flame, sem ofensas.
    Nejikage
    Nejikage
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 14/05/2011

    Shiny Stairway Edible Brightness - Página 3 Empty Re: Shiny Stairway Edible Brightness

    Mensagem por Nejikage 31.08.12 14:42

    Tá, eu vou com outro time. Eu não quis dizer que ele tinha fraudado a battle, só SUPUZ... e tb não insultei ngm ...

    Enfim, já falei meus horários pra ele, acho q nao precisa de ngm assistindo, só me chamar no MSN pra gente resolver essa parada logo.
    Staraptor
    Staraptor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1219
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 26
    Localização : Manaus/AM

    Shiny Stairway Edible Brightness - Página 3 Empty Re: Shiny Stairway Edible Brightness

    Mensagem por Staraptor 31.08.12 19:01

    Confio no neji ele não faria uma coisas dessas, e no horário do post dele o caveira tava fora de casa, alguém deve ter agido de má fé mesmo. O melhor é fazer uma nova batalha como o JPNIgor disse.
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    Shiny Stairway Edible Brightness - Página 3 Empty Re: Shiny Stairway Edible Brightness

    Mensagem por JanEeveemaniac 31.08.12 22:39

    estou on agora, e vou ficar até bem tarde...
    se tiver afim de batalhar a hora é essa NightWing
    Brunno
    Brunno
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2311
    Data de inscrição : 29/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Carneirinho - Minas Gerais

    Shiny Stairway Edible Brightness - Página 3 Empty Re: Shiny Stairway Edible Brightness

    Mensagem por Brunno 31.08.12 23:06

    Haxiei e venci, 1x0, bg ou gg.
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    Shiny Stairway Edible Brightness - Página 3 Empty Re: Shiny Stairway Edible Brightness

    Mensagem por JanEeveemaniac 31.08.12 23:12

    ja joguei com o Night e perdi gg Shiny Stairway Edible Brightness - Página 3 121455
    Minato
    Minato
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 25/10/2011
    Idade : 28

    Shiny Stairway Edible Brightness - Página 3 Empty Re: Shiny Stairway Edible Brightness

    Mensagem por Minato 31.08.12 23:13

    ganhei 4x0
    CaveirA
    CaveirA
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 24/10/2011

    Shiny Stairway Edible Brightness - Página 3 Empty Re: Shiny Stairway Edible Brightness

    Mensagem por CaveirA 31.08.12 23:25

    Sobre mano Nejikage malz ae mano qualquer coisa pois fiquei maluco nem joguei e nem nada e do nada voce disse que ganhou lol
    Mais brother como voce vai lutar com alguem assim que se diz ser eu no serve ? , lol tem msn para isso marca as coisas e de segunda a sexta as vezes que fico on nesse horario como eu disse entro mais das 22:30 pra lá
    sabado e domingo até fico mais on.
    e outra nao curto ser malandro com ninguem acha que ia mandar alguem fazer passar por mim só para ver o time ? lol cara aprende uma coisa isso nunca vou fazer pq sempre quem faz isso nao chega a lugar nenhum em nada.. entao alguem fez uma putaria comigo e voce.x
    Nejikage
    Nejikage
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 14/05/2011

    Shiny Stairway Edible Brightness - Página 3 Empty Re: Shiny Stairway Edible Brightness

    Mensagem por Nejikage 31.08.12 23:55

    Problemas resolvidos, a gente fez nossaluta, ganhei de 4x0 GG cara
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    Shiny Stairway Edible Brightness - Página 3 Empty Re: Shiny Stairway Edible Brightness

    Mensagem por kakashi 01.09.12 23:42

    Nunca vi esse tal de Knight online ....
    acho que nem existe -qq
    Naruto
    Naruto
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Idade : 26
    Localização : Konoha s/n

    Shiny Stairway Edible Brightness - Página 3 Empty Re: Shiny Stairway Edible Brightness

    Mensagem por Naruto 02.09.12 20:29

    Ganhei do Brunno 4x0 pela 2ª fase, gg cara Shiny Stairway Edible Brightness - Página 3 936
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    Shiny Stairway Edible Brightness - Página 3 Empty Re: Shiny Stairway Edible Brightness

    Mensagem por JPNIgor 02.09.12 20:30

    Gente, último dia, três batalhas faltando, gogo, por favor.
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    Shiny Stairway Edible Brightness - Página 3 Empty Re: Shiny Stairway Edible Brightness

    Mensagem por MasterWell 02.09.12 23:04

    Bom, tinha marcado com o Aerial, que jogaríamos de sexta até domingo, porém, nesses três dias, não o vi no Fórum, nem no MSN. Fica difícil de jogar assim. =/
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    Shiny Stairway Edible Brightness - Página 3 Empty Re: Shiny Stairway Edible Brightness

    Mensagem por JPNIgor 03.09.12 0:08

    Gente, como três batalhas não aconteceram, colocarei os nossos subs em ação. Essas são as batalhas que ainda não ocorreram. Mandarei um aviso por MP para eles, para que fiquem sabendo de sua nova inclusão.

    Novas chaves:

    03.________ Rydro AmbipoM. Vs. Natsu Dragneel =
    04.________ [AoD] Staraptor Knight Vs. Kakashi =
    05.________ MasterWell Vs. Aerial Sujiro Kifuja =

    Só o Natsu postou no decorrer da primeira fase.
    Só o Kakashi postou no decorrer da primeira fase.
    Só o MasterWell postou no decorrer da primeira fase.

    Obrigado pela atenção.
    Staraptor
    Staraptor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1219
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 26
    Localização : Manaus/AM

    Shiny Stairway Edible Brightness - Página 3 Empty Re: Shiny Stairway Edible Brightness

    Mensagem por Staraptor 03.09.12 0:12

    Bom, já tenho time e amanhã jogo com kakashi.
    Nejikage
    Nejikage
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 14/05/2011

    Shiny Stairway Edible Brightness - Página 3 Empty Re: Shiny Stairway Edible Brightness

    Mensagem por Nejikage 03.09.12 19:52

    ganhei do takuya numa luta cheia de crits q foram decisivos mas q fazem parte do POKEMON 1x0
    Takuya
    Takuya
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 190
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    Shiny Stairway Edible Brightness - Página 3 Empty Re: Shiny Stairway Edible Brightness

    Mensagem por Takuya 03.09.12 19:57

    Crits pra vc né, pq pra mim não houve nenhum hax.

    O cara me dá uma caralhada de crit decisivos, consigo virar o jogo, jogo praticamente ganho para mim e ele simplesmente ganha ridiculamente com HP FIRE CRIT em cryogonal full sp.def. Pior partida que já joguei, mérito nenhum do neji, bg.
    Nejikage
    Nejikage
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 14/05/2011

    Shiny Stairway Edible Brightness - Página 3 Empty Re: Shiny Stairway Edible Brightness

    Mensagem por Nejikage 03.09.12 20:13

    Po cara, aprende q o fator hax/sorte faz parte do pokemon... se vc nao sabe lidar com isso vc esta no jogo errado. Eu ja tomei milhoes de crits e hax e nem por isso fiquei chorando nos topicos =/ e por favor sem spoilear meu time mesmo q diga só um move :(

    Conteúdo patrocinado


    Shiny Stairway Edible Brightness - Página 3 Empty Re: Shiny Stairway Edible Brightness

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 11.05.24 19:49