PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Tópico de Discussão de Times In-Game

    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    Tópico de Discussão de Times In-Game Empty Tópico de Discussão de Times In-Game

    Mensagem por JPNIgor 13.07.12 12:01

    Conversei com o Mr. Coal e ele concordou em criar um tópico pra discutirmos todos os nossos times de B2W2.

    Bom, vou começar com o meu, já que o coala não quis criar o tópico e botar o time ownante dele sem o Emboar.

    Tenho quinze Pokémons agora, então, não vou detalhar muito sobre eles XD

    Tópico de Discussão de Times In-Game 497Tópico de Discussão de Times In-Game 125Tópico de Discussão de Times In-Game 448Tópico de Discussão de Times In-Game 058Tópico de Discussão de Times In-Game 542Tópico de Discussão de Times In-Game 134
    Kusabi Lv. 38 ~ Bolt Lv. 38 ~ Aura Lv. 38 ~ Ren Lv. 38 ~ Inri Lv. 38 ~ Vaporeon Lv. 38
    Tópico de Discussão de Times In-Game 329Tópico de Discussão de Times In-Game 578Tópico de Discussão de Times In-Game 571Tópico de Discussão de Times In-Game 637Tópico de Discussão de Times In-Game 503Tópico de Discussão de Times In-Game 610
    Trap Lv. 38 ~ Cell Lv. 38 ~ Zoroark Lv. 38 ~ Amaterasu Lv. 38 ~ Samurott Lv. 38 ~ Dora Lv. 38
    Tópico de Discussão de Times In-Game 305Tópico de Discussão de Times In-Game 530Tópico de Discussão de Times In-Game 607
    Aaron Lv. 38 ~ Drika Lv. 38 ~ Belle Lv. 38

    Bom, vou enfrentar neste momento a Skyla em Mistralton, e é um costume meu colocar todos os meus Pokémons em um nível entre os dois mais fracos e o mais forte do líder do ginásio. No caso, Skyla usa Pokémons nos níve 37 e 39, portanto meus Pokémons estão no nível 38.

    Sobre eu ter quinze Pokémons =.= Bom, peguei o costume de fazer rotação de time, desde minha última jogatina incompleta de White e decidi repetir isso em White 2. Provavelmente essa lista ainda vai dobrar se eu encontrar os Pokémons que pretendo com Nature certa.

    E os nomes são tosquinhos mesmo, mas é o máximo que consigo fazer usando katakana.
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    Tópico de Discussão de Times In-Game Empty Re: Tópico de Discussão de Times In-Game

    Mensagem por Mr.Coal 13.07.12 12:54

    ok, trazendo meus fellaz pra cá Tópico de Discussão de Times In-Game 534588

    Tópico de Discussão de Times In-Game 059 Canis (Arcanine) lvl 45 // Naughty Nature // Flash Fire
    Tópico de Discussão de Times In-Game 407 Rose (Roserade) lvl 50 // Modest Nature // Natural Cure
    Tópico de Discussão de Times In-Game 330 Hagon (Flygon) lvl 55 // Jolly Nature // Levitate (Usuário de FLY)
    Tópico de Discussão de Times In-Game CG97J Billa (Jellicent) lvl 51 // Relaxed Nature // Water Absorb (Usuário de SURF)
    Tópico de Discussão de Times In-Game 596 Shura (Galvantula) lvl 51 // Naive Nature // Compoundeyes
    Tópico de Discussão de Times In-Game 560 Likki (Scrafty) lvl 39 // Gentle Nature // Moxie

    como já disse, 7 imunidades, várias resistências... mas ainda sinto um team bem broken, tipos como Poison ainda tem dado um certo trabalho pelo fato de Flygon não ter Earthquake... e esse time falha total em duplas, não tem nenhuma combinação possível para se fazer... geralmente eu uso o EQ com o Flying, mas dessa vez não to usando nenhum flying dae fica tenso Tópico de Discussão de Times In-Game 534588 além disso tem Surf de Jellicent e Discharge de Galvantula (esse dá pra usar com o Flygon Tópico de Discussão de Times In-Game 534588)

    prepararei um team pra White 2 q eu começarei em breve... a princípio terá Chandelure//Lucario//Hydreigon//Starmie//Crobat//Crustle, mas podem haver modificações...

    ___________EDIT_________

    topic fixo Tópico de Discussão de Times In-Game 534588
    [O-XIII] LeeGengar
    [O-XIII] LeeGengar
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 13/01/2013

    Tópico de Discussão de Times In-Game Empty Re: Tópico de Discussão de Times In-Game

    Mensagem por [O-XIII] LeeGengar 14.01.13 22:57

    Vou começar um novo jogo na Black 2 com os três iniciais. Mas meus times in-game são bem tosquinhos, pq não me apego a natures e tal.

    (PS: O sistema de Keys desse jogo é ridículo. Como assim só quem conquistou a key pode transfirí-la? Como assim se eu quiser reiniciar o jogo perco as keys? Resumindo: ia começar um novo jogo pra jogar no Challenge Mode, mas como apaguei os dados da minha B2 - e não da W2 - será impossível. A W2 até tem a key, mas não pode passar pq ela conquistou apenas a key de Easy Mode. Hahahah Patético, mas vamo lá...)

    Conteúdo patrocinado


    Tópico de Discussão de Times In-Game Empty Re: Tópico de Discussão de Times In-Game

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19.05.24 10:06