PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
Rayaxe
ytaloBm
Ichigo_
cyber1000
Kaze
Staz
Bioz
Nagato Pain
Hemero
Chaosdeath
Mr.Coal
15 participantes

    Pokéshiny League Contest - Designer Leader Mr.Coal [Junho]

    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

     Pokéshiny League Contest - Designer Leader Mr.Coal [Junho] - Página 2 Empty Re: Pokéshiny League Contest - Designer Leader Mr.Coal [Junho]

    Mensagem por Kaze 26.06.12 15:55

    Não se garante não ichigo!? ~~

    Posto a minha anoite  Pokéshiny League Contest - Designer Leader Mr.Coal [Junho] - Página 2 936 a borda tá quase pronta hm
    Ichigo_
    Ichigo_
    Designer
    Designer


    Mensagens : 1226
    Data de inscrição : 16/04/2011
    Idade : 28
    Localização : Portugal - Almada

     Pokéshiny League Contest - Designer Leader Mr.Coal [Junho] - Página 2 Empty Re: Pokéshiny League Contest - Designer Leader Mr.Coal [Junho]

    Mensagem por Ichigo_ 26.06.12 15:58

    kakashi escreveu:Entendi mais ou menos seu ponto de vista.... Mas talvez seja o mesmo do Coal, enfim, mas isso de ver o trampo do cara pra fazer o seu melhor, pow isso não existe, vc tem que fazer o seu melhor sempre -Naruto mode off-
    SUHASUHAUSHUH
    Enfim, boa sorte ae povo.

    kkkkk, nem, tipo por exemplo em em amv, eu espero sempre pelo video do adversario pra fazer o meu lol
    é mto mais facil que se todos os designers leader da league colocassem a sign primeiro daria mais esperança XD
    falo isto pq pra mim fica mais facil ter tipo uma meta que ultrapassar XD

    mais pronto é de blz  Pokéshiny League Contest - Designer Leader Mr.Coal [Junho] - Página 2 121455 Coal ja ganhou esse pra variar kkkkk
    boa sorte na mesma e abrassão, E como este deve ser o maior concurso da shiny pq n fazem tipo, 3 medalhas para os 3 melhores? :DDD seria legal tb, acho  Pokéshiny League Contest - Designer Leader Mr.Coal [Junho] - Página 2 121455) abrassao..vou parar de floodar aqui  Pokéshiny League Contest - Designer Leader Mr.Coal [Junho] - Página 2 534588
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

     Pokéshiny League Contest - Designer Leader Mr.Coal [Junho] - Página 2 Empty Re: Pokéshiny League Contest - Designer Leader Mr.Coal [Junho]

    Mensagem por Mr.Coal 26.06.12 16:04

    Ichigo, é claro que você tem todo o direito de participar ou não... mas comentando o seu comentário, tem alguns pontos...

    A partir do momento em que eu posto o tema aqui no forum, para todos verem e começarem a juntar suas shapes, é o mesmo pra mim... talvez eu devesse pensar no tema antes e fazer minha sign antes?? sim, talvez... mas eu nem mesmo tenho tempo pra isso, e os outros designers leaders que vieram antes de mim tbm não fizeram isso.

    Eu não sou melhor do que ninguém, inclusive estão aqui Kaze, Soul, Nazo, Você (Ichigo) e outros que não me deixam mentir. Minhas signs não tem NADA de especiais, não tem magia negra, não tem cheat e o meu photoshop é exatamente igual ao de todo mundo. Tenho alguns anos de experiência a mais que alguns (tem outros com mais tempo q eu, acredite), mas isso não é critério de nada, tem gente com meses de PS que me owna fácil.

    O sistema do DL foi feito para "copiar" o sistema feito nos jogos pokémon. A pessoa joga contra o líder e se vencer ganha a medalha dele, simples. No jogo o líder não mostra seus pokémons antes de você batalhar com ele, lol... há alguns sites que falam isso pra você, mas no jogo em si você não tem essa informação. Aqui é a mesma coisa, não tem diferença, venceu o Leader, levou a medalha e cabou.

    E eu não entreguei ontem porque eu queria não... é que eu acabei ontem MESMO. Quando lancei o tema eu fui em busca de imagens, dias depois desenhei a borda numa aula da faculdade, e semana passada que vim começar a borda... fui fazendo pouco a pouco, até porque minha sign demora horas pra ficar pronta, e anteontem eu fui terminar... ontem eu fiz o BG, tipografei e entreguei. Se eu tivesse terminado antes, eu teria entregado antes, acredite.

    Além de tudo isso, assim como vocês, eu estou aqui para vencer. É meu dever como Designer Leader defender minha medalha, e o desafio é para vocês virem, me vencerem, e pegarem de mim. O Kaze mesmo andou prometendo que a sign dele está 10x melhor que a minha, e que vai me ownar completamente AIusIAUSiUASiUSAiUASi eu estou esperando a sign, quero ver, quero me divertir também...

    Eu sinto às vezes que o povo hoje em dia tá estranho... quando eu era pequeno no design (noob mesmo, sakas, mais do q agora airuairuaiuria), eu entrava no campeonato com os grandões e apanhava pra caramba... treinava, melhorava um pouquinho, aprendia um efeito novo e voltava... quando venci o meu 1º torneio foi uma emoção cara, comentei até com todo mundo na escola... hoje o pessoal vê uma sign e "perde a esperança"... tá estranho hein...

    bem, reforçando, você tem todo direito de participar ou não... espero que meu pensamento tenha ficado claro para você assim como o seu ficou pra mim...

    Beijos a todos, e aos que quiserem que eu adie o prazo um pouquinho pode falar, a gente quer mesmo que vocês participem  Pokéshiny League Contest - Designer Leader Mr.Coal [Junho] - Página 2 324943

    [OFF]OMG kakashi leu o post do ichigo  Pokéshiny League Contest - Designer Leader Mr.Coal [Junho] - Página 2 27578 lê o meu kakashi *-*[/OFF]
    Ichigo_
    Ichigo_
    Designer
    Designer


    Mensagens : 1226
    Data de inscrição : 16/04/2011
    Idade : 28
    Localização : Portugal - Almada

     Pokéshiny League Contest - Designer Leader Mr.Coal [Junho] - Página 2 Empty Re: Pokéshiny League Contest - Designer Leader Mr.Coal [Junho]

    Mensagem por Ichigo_ 26.06.12 16:31

    hsuhausuahsa euri..nao sabia que tavam simulando o campeonato poke  Pokéshiny League Contest - Designer Leader Mr.Coal [Junho] - Página 2 964212
    se soubesse disso desde inicio nao tava reclamando .__. kkkkkkkkkkk

    mais pronto, se é assim tem todo o direito...
    mais mano..serio..ce faz signs melhor que ngm..todo o mundo pensa o mesmo LoL... eu ja uso PS ha 1 ano e 7 meses, e nunca ganhei de vc...ou pela tipo, ou pela borda, ou pelo BG ou pq membros votam por amizade em ambos os casos..kkkkk

    é fodz, eu NUNCA ganhei um campeonato serio LoL ...normal desmoralizar um pouco XDD mais é isso...como vao abrir novo tpc pra votar, acho que n faz mal estarmos floodando tanot, nao? kkkk  Pokéshiny League Contest - Designer Leader Mr.Coal [Junho] - Página 2 534588
    Hemero
    Hemero
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1073
    Data de inscrição : 24/06/2011
    Idade : 27
    Localização : No PS

     Pokéshiny League Contest - Designer Leader Mr.Coal [Junho] - Página 2 Empty Re: Pokéshiny League Contest - Designer Leader Mr.Coal [Junho]

    Mensagem por Hemero 26.06.12 17:49

    Mr.Coal escreveu:
    Eu não sou melhor do que ninguém, inclusive estão aqui Kaze, Soul, Nazo, Você (Ichigo) e outros que não me deixam mentir. Minhas signs não tem NADA de especiais, não tem magia negra, não tem cheat e o meu photoshop é exatamente igual ao de todo mundo. Tenho alguns anos de experiência a mais que alguns (tem outros com mais tempo q eu, acredite), mas isso não é critério de nada, tem gente com meses de PS que me owna fácil.

    Nem é... o meu é o Photoshop Cs6 Extended, Toma ESSA MUHACoal, tenho um coiso melhor que seu é/HUAHUAHUA brinks'

    Bem depois edito aqui minha sign :3 Eu ía começar a fazer só que vi que o prazo de entrega é hoje -.- nem dá tempo não <.< Boa sorte a todos
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

     Pokéshiny League Contest - Designer Leader Mr.Coal [Junho] - Página 2 Empty Re: Pokéshiny League Contest - Designer Leader Mr.Coal [Junho]

    Mensagem por Kaze 26.06.12 21:01


     Pokéshiny League Contest - Designer Leader Mr.Coal [Junho] - Página 2 Y8UqF
    Vamos lá desenferrujar ariairiaiair

    kabeÇa
    kabeÇa
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 287
    Data de inscrição : 23/11/2011
    Idade : 31
    Localização : Perto de Jah!

     Pokéshiny League Contest - Designer Leader Mr.Coal [Junho] - Página 2 Empty Re: Pokéshiny League Contest - Designer Leader Mr.Coal [Junho]

    Mensagem por kabeÇa 26.06.12 22:28

    putz kaze , fico lindona  Pokéshiny League Contest - Designer Leader Mr.Coal [Junho] - Página 2 936
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

     Pokéshiny League Contest - Designer Leader Mr.Coal [Junho] - Página 2 Empty Re: Pokéshiny League Contest - Designer Leader Mr.Coal [Junho]

    Mensagem por kakashi 26.06.12 22:57

    Mr.Coal escreveu:

    [OFF]OMG kakashi leu o post do ichigo  Pokéshiny League Contest - Designer Leader Mr.Coal [Junho] - Página 2 27578 lê o meu kakashi *-*[/OFF]

    HSUAHUSAHSUAHSUHASHHASAUSHUA
    euri
    Ok, fiz um esforço tremendo e li o seu post -qq
    Faz sentido de certa forma .... HSUAHUSHAUHSASHUHSA
    PS: Sign fodona, asiatico fela da mãe -qq
    crowz
    crowz
    Designer
    Designer


    Mensagens : 657
    Data de inscrição : 06/11/2011
    Idade : 28
    Localização : gyn'

     Pokéshiny League Contest - Designer Leader Mr.Coal [Junho] - Página 2 Empty Re: Pokéshiny League Contest - Designer Leader Mr.Coal [Junho]

    Mensagem por crowz 26.06.12 23:07

     Pokéshiny League Contest - Designer Leader Mr.Coal [Junho] - Página 2 MkW3p

    ;D
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

     Pokéshiny League Contest - Designer Leader Mr.Coal [Junho] - Página 2 Empty Re: Pokéshiny League Contest - Designer Leader Mr.Coal [Junho]

    Mensagem por Mr.Coal 27.06.12 0:09

    votação aberta, bjs ;*

    Conteúdo patrocinado


     Pokéshiny League Contest - Designer Leader Mr.Coal [Junho] - Página 2 Empty Re: Pokéshiny League Contest - Designer Leader Mr.Coal [Junho]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19.05.24 12:32