PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
rafael2anjos
Aerial
VG
MasterWell
8 participantes

    Retirada dos cargos de News Editor e Divulger

    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    Retirada dos cargos de News Editor e Divulger Empty Retirada dos cargos de News Editor e Divulger

    Mensagem por MasterWell 22.07.09 1:34

    Vou tentar ser breve em minhas palavras.

    É o seguinte:

    Em uma Reunião com a Administração, colocamos em pauta o assunto desses dois cargos daqui do Fórum, e por uma decisão unânime decidimos retira-los.

    Motivos da retirada do cargo Divulger: Estávamos analisando a algum tempo e vimos que foram realizados poucos trabalhos entre os Divulgers daqui do Fórum, o único que mostrou seus trabalhos como Divulger para nós, foi o usuário Gary17, que realizou trabalhos divulgando o Fórum e sua Comunidade do orkut pra outros Fóruns e respectivamente Comunidades do Orkut também, ele provou que fez esses trabalhos, nos mandando Links das páginas onde ele havia divulgado o Fórum e a Comunidade. Conversamos com ele, e ele aceitou numa boa, ainda dizendo que pra fazer isso não precisa de cargo, e sim, somente gostar do fórum, afinal, ninguém é obrigado a nada. Divulga quem quer e quem gosta, sem falar no fato que somente dois usuários que tinham o cargo de Divulger são ativos no fórum. E também pelo fato que as Parcerias do Fórum foram adquiridas pelo Arcanjo, trabalho que seria de algum Divulger. Por esses Motivos demos o termo de "desnecessário" esse Cargo no Fórum. A partir daqui, a tarefa de Divulgação Oficial do Fórum fica pela Administração e Moderação.

    Motivos da retirada do cargo News Editor: Esse cargo foi retirado pelo fato de quase nenhuma notícia ser postada, pois várias saem diariamente, o que nos fazem pensar que falta a vontade de procurar, e achamos que não será mais necessário esse Cargo aqui no Fórum. Esses Cargos estão servindo só pra algum usuário ter algum Rank na Staff, e depois não cumprir com o trabalho que o cargo oferece. A partir de agora eu me responsabilizo em trazer noticias de Pokémon aqui pro Fórum. A área de Noticias não será excluída, mas ela será reformada conforme as mudanças que ocorreram. Em breve a nova área estará atualizada.

    Não estranhem caso as mensagens de algum de vocês decaia, é porque estarei apagando os tópicos que tenham os pedidos de Divulgers e News Editor para manter a área mais limpa, e pelo fato que esses cargos não existem mais no Fórum.

    Esse é o recado de toda a Administração do Fórum dado em minhas palavras, e espero que todos entendam.

    Só mais uma coisa: Essa semana estaremos analisando as atividades realizadas com os outros membros da Staff, pois alguns estão só de Rank também. Em breve mais avisos.

    Grato, e por enquanto é só.

    Até mais.


    Administração PokéShiny


    Última edição por MasterWell em 22.07.09 2:44, editado 2 vez(es)
    VG
    VG
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1188
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29

    Retirada dos cargos de News Editor e Divulger Empty Re: Retirada dos cargos de News Editor e Divulger

    Mensagem por VG 22.07.09 1:47

    Uma dúvida.Os cargos vão continuar existindo mesmo não havendo nehum membro?E vão apagar minhas News TODAS?
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    Retirada dos cargos de News Editor e Divulger Empty Re: Retirada dos cargos de News Editor e Divulger

    Mensagem por MasterWell 22.07.09 1:52

    Os cargos não existirão mais, mas suas News continuarão ainda, só que aquela área será reformada de um modo diferente.

    A unica coisa que eu irei apagar serão os pedidos de Jobs para esses cargos.
    VG
    VG
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1188
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29

    Retirada dos cargos de News Editor e Divulger Empty Re: Retirada dos cargos de News Editor e Divulger

    Mensagem por VG 22.07.09 1:56

    ah,vlw.Ñ gostei mto mas fazer oq?eh decisão da Adm
    Aerial
    Aerial
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1073
    Data de inscrição : 16/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Curitiba - PR

    Retirada dos cargos de News Editor e Divulger Empty Re: Retirada dos cargos de News Editor e Divulger

    Mensagem por Aerial 22.07.09 13:32

    Pra mim foi uma injustiça mesmo... o vitor estava sempre trazendo notícias, era um Bom news, de qualquer forma não sou a favor ;x mas fazer oq? e desição da admin²
    rafael2anjos
    rafael2anjos
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2740
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 36
    Localização : Beco diagonal

    Retirada dos cargos de News Editor e Divulger Empty Re: Retirada dos cargos de News Editor e Divulger

    Mensagem por rafael2anjos 22.07.09 16:53

    Ele não precisa parar de trazer as notícias, porém essa não será mais a função dele. Agora ele não tem mais a obrigação, mas se ele quizer, as notícias ainda são bem-vindas.
    avatar
    Dark_Umbreon
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 481
    Data de inscrição : 09/05/2009
    Idade : 29

    Retirada dos cargos de News Editor e Divulger Empty Re: Retirada dos cargos de News Editor e Divulger

    Mensagem por Dark_Umbreon 22.07.09 18:38

    Pra mim td bem XD, eu era News Editor mas... Eu postava pouca News msm, axei injusto pq o Vitor postava bem mais do q eu, mas desvalorizaram demais os Divulgers, no começo sem parceiria os divulger q levantaram o forum, mas fazer o q né?[2]. decisão absursuda =/...
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    Retirada dos cargos de News Editor e Divulger Empty Re: Retirada dos cargos de News Editor e Divulger

    Mensagem por Arcanjo 22.07.09 18:52

    Não Dark_Umbreon, não foi uma decisão absurda. Essa decisão foi tomada perante os 4 admins do forum e foi unanimi. Se realmente esses cargos estivessem funcionando como deveria, eles ainda estariam ativos, mas, ao meu ver, era só um rank diferente do rank dos membros.
    Dark Jigglypuff
    Dark Jigglypuff
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2250
    Data de inscrição : 06/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Dark Jigglypuff aka Sasuke-Kun

    Retirada dos cargos de News Editor e Divulger Empty Re: Retirada dos cargos de News Editor e Divulger

    Mensagem por Dark Jigglypuff 22.07.09 18:54

    Gente, acho que vcs tem que entender uma coisa, isso aqui não é pra ter opinião, então o que vcs falaram não vai mduar o fato que não existe mais, isso é o aviso que já foi executado. IMO.
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    Retirada dos cargos de News Editor e Divulger Empty Re: Retirada dos cargos de News Editor e Divulger

    Mensagem por cyber1000 22.07.09 19:46

    tanta vida real no forum e tantas regras kkkkkkkkkk no meu forum façam o k kiserem Retirada dos cargos de News Editor e Divulger 534588 o forum eh pra se divertirem embora nao o usem, se tivesse la (pedidos) ja tavam la correndo *assobio* mas ate tem mas eh parceria com a angels Retirada dos cargos de News Editor e Divulger 534588

    tambem nao achei uma decisao muito legal, se ainda fosse um flood maior ou algo do genero... por um lado o rank nao eh nada demais mesmo eh so fama, trabalho e um pouco de beleza a mais do membro, mas sao os adm k decidem essas coisas, mas realmente eu ja li e vi varias noticias do vitor, divulger ainda eh uma coisa pois ninguem divulga mas news editor, tao sempre a sair novas eh verdade mas pra colocar todas essas novas noticias leva seu tempo e provavelmente todos tem vida nao keriam passar 24h fazendo padronizaçoes de noticias pro forum ne? e nem todos tem tempo pois tem vida, eu agora por exemplo nao tenho tempo pra nada acordo as 6:45, saio de casa as 7 da manha e chego as 8 da noite, se todos forem como eu k odeiam a chata padronizaçao eu compreendo o pk de nao o fazerem Retirada dos cargos de News Editor e Divulger 534588

    desculpem a biblia kkkkkk agora vou ver o meu bleach pra ver como vou lutar hoje Retirada dos cargos de News Editor e Divulger 534588

    flws
    rafael2anjos
    rafael2anjos
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2740
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 36
    Localização : Beco diagonal

    Retirada dos cargos de News Editor e Divulger Empty Re: Retirada dos cargos de News Editor e Divulger

    Mensagem por rafael2anjos 22.07.09 19:54

    Sasuke-Kun escreveu:Gente, acho que vcs tem que entender uma coisa, isso aqui não é pra ter opinião, então o que vcs falaram não vai mduar o fato que não existe mais, isso é o aviso que já foi executado. IMO.
    Sábias palavras, amigo Afro-Diglypuff.

    Isso foi apenas um aviso. Se houvesse realmente a possibilidade de alguma injustiça, ela seria levantada por um dos admins e abririamos uma enquete. Mas como essa decisão foi UNÂNIME, não cabe a vcs julgar, apenas aceitar.
    Volto a repetir: aqui é a área de AVISOS, e não de ENQUETES.

    Tópico trancado.

    Conteúdo patrocinado


    Retirada dos cargos de News Editor e Divulger Empty Re: Retirada dos cargos de News Editor e Divulger

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19.05.24 11:39