PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Ajuda com uma das minhas times do Pokémon Competitivo

    binuda
    binuda
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 14/05/2012
    Idade : 28

    Ajuda com uma das minhas times do Pokémon Competitivo Empty Ajuda com uma das minhas times do Pokémon Competitivo

    Mensagem por binuda 14.05.12 18:09

    Olá, boa noite! Sou uma user nova neste fórum... Tenho-o visitado regularmente desde há 2 meses para cá, embora só me tenha registado nele hoje... Espero conseguir recolher informações bastante úteis e também ajudar quem precise da minha ajuda...
    Por falar em ajuda, preciso da vossa neste momento... Não sou muito experiente em Pokémon Competitivo, embora tenha já começado a ler o Tutorial Online sobre o assunto aqui neste fórum (desde que descobri que havia um aqui...). É fantástico o fórum, e os tópicos igualmente!...

    A ajuda de que preciso consiste principalmente em saber como posso completar uma das minhas primeiras times para o Pokémon Competitivo (Moves, Natures, EVs, etc.) e que quem quiser dê a sua opinião acerca da time neste momento... Explicarei tudo ao longo deste post...

    [list][*]Para começar, pretendo informar que é suposto esta time ser OU e ter EVs de ataque e de defesa balanceados.
    [list][*] Depois, pretendo igualmente informar que os Pokémon que já incluí nela foram: Gyarados e Tyranitar.
    [list][*] O Gyarados sabe os moves Dragon Dance, Dragon Rage, Aqua Tail e Ice Fang.

    Como posso melhorar a time?
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    Ajuda com uma das minhas times do Pokémon Competitivo Empty Re: Ajuda com uma das minhas times do Pokémon Competitivo

    Mensagem por kakashi 14.05.12 22:04

    Olá.
    Bom primeiramente bem vinda ao forum.
    Bom, pra que seria esse time, pra jogar no NDS ou nos simuladore online ?
    Temos que saber, pois é muito diferente.

    Aguardo resposta.
    binuda
    binuda
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 14/05/2012
    Idade : 28

    Ajuda com uma das minhas times do Pokémon Competitivo Empty Re: Ajuda com uma das minhas times do Pokémon Competitivo

    Mensagem por binuda 15.05.12 13:59

    Muito obrigada! Espero, em menos de nada, compreender todas as potencialidades deste fórum!... Ah, peço desculpa por não ter mencionado isso!... A time é para jogar da NDS...
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    Ajuda com uma das minhas times do Pokémon Competitivo Empty Re: Ajuda com uma das minhas times do Pokémon Competitivo

    Mensagem por kakashi 15.05.12 16:05

    Competitivamente (online com o NDS) ou jogar no proprio game ? Tipo enfrentar os Gym Leaders e E4.
    Isso faz toda diferença.
    Possui Flash Card ? (R4 ou qualquer outro)
    binuda
    binuda
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 14/05/2012
    Idade : 28

    Ajuda com uma das minhas times do Pokémon Competitivo Empty Re: Ajuda com uma das minhas times do Pokémon Competitivo

    Mensagem por binuda 16.05.12 10:38

    Olá, boa tarde! O objetivo da time era ser jogável em batalhas wi-fi na nintendo ds... Ah, sim... Em relação a FlashCard, para 3DS (a minha consola atual) ainda não tenho nenhum, mas terei brevemente R4...
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    Ajuda com uma das minhas times do Pokémon Competitivo Empty Re: Ajuda com uma das minhas times do Pokémon Competitivo

    Mensagem por kakashi 16.05.12 11:50

    Bom, fazer pokémons competitivos sem uso de shark/R4 é meio dificil ....
    Vai legar tempo pra vc conseguir bons pokémons, conseguir uma boa nature, bons Evs e tals...principalmente vai demorar pra leva-los ao nivel 100.
    Caso vc tenha outro NDS e tenha R4 nele com Pokémon Pearl, Platinum, Diamont, Heart Gold ou Soul Silver, transfira alguns pra sua Black/White, caso não tenha, em Unova tem alguns Pokémons legais de jogar.
    Hydreigon, Terrakion, se for White tem o Reuniclus, Volcarona, Tyranitar, Mamoswine, Conkeldurr...
    Vários, mas será bem dificil vc treinar todos eles pro Lvl 100 e os torna-los competitivos, mas é possivel com muita calma.
    Enfim espero ter ajudado, qualquer coisa só falar.
    TheNerdCore
    TheNerdCore
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/10/2012

    Ajuda com uma das minhas times do Pokémon Competitivo Empty Re: Ajuda com uma das minhas times do Pokémon Competitivo

    Mensagem por TheNerdCore 28.10.12 21:50

    Tenho todos os jogos de Pokémon originais, e tenho também em R4, meus times são diferentes, uso R4 para explorar bugs, e etc. para não ferrar meu joguinho

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda com uma das minhas times do Pokémon Competitivo Empty Re: Ajuda com uma das minhas times do Pokémon Competitivo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19.05.24 9:06