PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Promoção Poke1000 & PokéEVO (Final)

    Gáahto
    Gáahto
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 23/10/2010
    Idade : 30
    Localização : São josé do Rio Pardo

    Promoção Poke1000 & PokéEVO (Final) Empty Promoção Poke1000 & PokéEVO (Final)

    Mensagem por Gáahto 02.05.12 10:17

    ...Bem! A promoção já está chegando ao fim e muitos ainda não entenderam como é. Na realidade, esta promoção foi criada com o intuito de interação com vocês nossos visitantes e sites amigos, e há cada mês sempre terá algo inovador.

    Promoção Poke1000 & PokéEVO (Final) Testandoo

    Os atuais membros da Poke1000: Miles, Gounford, Roknauta, Will, Rafa, Rusin, Gáahto estão sempre trazendo algo diferente para não deixar o site obsoleto e cansativo, só notícias e downloads todos os dias não dá! Por isso criamos esses projetos como as promoções e a Poke1000 Adventure, escrita por Gounford, para alegrarmos o público e possuir maior interação, não só para nós, mas também para os divulgadores.

    A primeira promoção do ano dará um Dratini e está sendo feita em parceria com o site PokéEVO e com a ajuda de alguns divulgadores, o membro chamado Psycho Dark (PokéEVO) liberou o Pokémon para nós incluirmos na promoção. Haverá outras promoções no ano e essas acontecerão de mês em mês, quando houver feriados especiais como o Natal, acontecerão mais de uma vez no mesmo mês. Os prêmios poderão alternar, hoje é um Pokémon, mas e amanhã? Estamos vendo e revendo possibilidades, quem sabe um bicho de pelúcia Pokémon? "Obrigado Rato Priv, Dono da OtPokémon, por dar uma luz!", mas caminhamos conforme a música, ainda são possiblidades, por enquanto se contentem com Pokémons de habilidades anormais ou raros!

    Gounford sumiu e essa foi a primeira promoção, vamos encontrá-lo, mas onde ele está? Temos pistas? Vamos começar do início! Tudo havia acontecido, quando Eu e Miles estávamos concluindo o contrato de promoção com os membros administradores da EVO. Precisávamos da assinatura de Gounford para concluírmos o contrato, mas ele não se encontrava, decidi procurá-lo. Quando cheguei no QG da Poke1000, uma música estava tocando na rádio e em cima da mesma um papel dizendo: "Isso Retrata Minha Vida Atual", com a ajuda de nossos amigos, descobrimos que a música era Billie Jean de Michael Jackson. Na música, há um trecho que diz: "Mas a criança não é meu filho!" e a primeira pista apareceu revelando que Gounford havia desaparecido por causa de um misterioso filho.

    Decidi procurar esse filho e saber quem ele é, e assim ter uma pista de como chegar até Gounford, e com a ajuda de todos vocês, descobri que ele era chamado de "Thiago Sabino de Oliveira JR.", isso também graças ao diário que Gounford havia deixado em sua sala e tinha um trecho que dizia: "Ele tem o meu nome acrescentado de JR", Os vencedores dessa promoção foram:

    Taylor
    Pedro Henrique
    Wilian Piccirilli
    Dudu Duarte
    Breno Nunes
    Ângelo Rafael (Blade)
    Felipe Cabral Izidoro
    Hebert Felipe
    Pedro Salgado
    Gabriel Pigozzi

    Parabéns a todos vocês! Já possuem 3 pontos nessa promoção e para àqueles que já tinham 5 pontos, possuem 8, mas não desanimem, no final, se eu estiver bonzinho, distríbuo o Pokémon para todos com pontuação acima de 5. Isso é uma hipótese! Na última parte que postei, havia colocado os 6 primeiros, mas como todos fizeram corretamente e interagiram com a Poke1000, todos que acertaram, ganharam os 3 pontos!

    Não Participou ainda? Participe, você tem chances de ganhar o Pokémon!

    Vamos à última parte dessa promoção, tudo fica extremamente fácil ou difícil:

    "Thiago Sabino de Oliveira JR.", nascido em 11/05/2010, idade atual: 2 anos. Com a descoberta do nome do filho desconhecido, contratei um detetive e encontrei a criança e sua mãe. Ao chegar em sua residência, conheci a criança e conversei com sua mãe. Após um longo bate papo, a mulher de Gounford disse que ele era um irresponsável e crianção e viajou para bem longe, só porque não entendia o que era ser papai (#MAMÃE~) pela primeira vez. Mas para terminarmos a conversa, falei para ela me dizer para onde Gounford foi, mas ela só tinha algumas informações e não sabia o paradeiro exato. As informações que ele me dera são:

    País denominado Terra da Rainha.
    Diretamente, A Capital/Cidade desse País
    .

    Dessa última vez, preciso da ajuda de todos vocês para completar esse incrível mistério. Eu disse para mulher de Gounford que traria ele no "Chinelo" ou no "Porrete".

    Atenção: Quem descobrir a última pista sobre o paradeiro de Gounford, envie um e-mail para gaahto@hotmail.com com Nome Completo e e-mail/msn para entrarmos em contato com o Assunto "Encontrei Gounford em..." e no corpo as informações citadas acima (País/Cidade). Essa parte é sem limites, ou seja, todos que acertarem, ganham 7 pontos! Na próxima segunda-feira, termina a promoção e sai o resultado dos ganhadores definitivos, Sexta-feira da próxima semana, acontecerá a distribuição do Pokémon.

    Informações sobre o prêmio, Dratini:

    Promoção Poke1000 & PokéEVO (Final) Dratini02

    *Pokémon será distribuído pelo Nintendo DS ou pelo emulador de Desmume.

    Aviso: Estaremos precisando de ajuda para divulgar esses eventos, quem estiver interessado, enviar um e-mail para gaahto@hotmail.com, com Nome do Site, Endereço, Button e no assunto "Promoção Parceria". Os sites terão seus buttons colados em "Divulgação" no fim da mesma notícia . Para as atuais parcerias, favor postar essa última parte da promoção.

    Realização:
     Poké1000PokéEVO
    Divulgação:

    Poké-IcePokeShiny

    Obrigado Gáahto, Está Terminando, Miau-Miau!

      Data/hora atual: 10.05.24 4:57