PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+28
NarutoDK
Rayaxe
Aerial
-KenBlock
Mr. Perry
Zushido
Mr. Mudkip
Sphynx
Juliano #20
NaZiiNHA
Hemero
rafael2anjos
JanEeveemaniac
Feraligatr
Waterking
Rafael Arceus
kakashi
MasterWell
tons
James
Fael
Arcanjo
crowz
Vidalokaon
Kaze
Bernardi
cyber1000
Mr.Coal
32 participantes

    Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012)

    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012) - Página 3 Empty Re: Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012)

    Mensagem por Arcanjo 19.04.12 15:47

    Kaze, se tem uma coisa que eu não sou é ingênuo. Não é de hoje que o kakashi vem alfinetando a mim, ao Dark e outros membros antigos da Shiny que agora frequentam a Evo. Nesse post dele aí, não tem só indiretas a mim, como a trabalhos feitos em outros fóruns tbm, e ele com função de MODERADOR, devia saber que esse tipo atitude não deveria ser feita de forma alguma.

    Já fui Admin sim, e se tem uma coisa que odeio e evito são flames, mas ensina isso aí pra um membro da sua equipe, pq ta precisando urgente, viu.

    E eu só disse verdades no meu post, doa a quem doer. Se vc acha que eu mereço warn, fique a vontade Kaze.

    O irônico disso tudo é que a culpa é minha. Infeliz foi o dia em que eu pus o kakashi de moderador. =/
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012) - Página 3 Empty Re: Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012)

    Mensagem por Kaze 19.04.12 16:04

    Arcanjo escreveu:Kaze, se tem uma coisa que eu não sou é ingênuo. Não é de hoje que o kakashi vem alfinetando a mim, ao Dark e outros membros antigos da Shiny que agora frequentam a Evo. Nesse post dele aí, não tem só indiretas a mim, como a trabalhos feitos em outros fóruns tbm, e ele com função de MODERADOR, devia saber que esse tipo atitude não deveria ser feita de forma alguma.

    Já fui Admin sim, e se tem uma coisa que odeio e evito são flames, mas ensina isso aí pra um membro da sua equipe, pq ta precisando urgente, viu.

    E eu só disse verdades no meu post, doa a quem doer. Se vc acha que eu mereço warn, fique a vontade Kaze.

    O irônico disso tudo é que a culpa é minha. Infeliz foi o dia em que eu pus o kakashi de moderador. =/

    Vou evitar flame. vamos convertar por MP arc ;D
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Guarujá - SP

    Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012) - Página 3 Empty Re: Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012)

    Mensagem por Feraligatr 19.04.12 17:19

    Não to querendo por mais fogo do que já tem...
    mas o que o Arc falou é verdade.
    Já percebi uma "marcação" do Kakashi em cima do Arc, Dark, Sphynx etc.

    e...
    Kaze escreveu:pq o post do kakashi não foi ofensivo e mto menos desprezou a sua opnião.
    Como assim não?
    Veja:
    Kakashi escreveu:mas vlw por suas criticas, pq se não fossem por elas vc não teria motivos pra postar aqui.

    Nada mais u.u
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012) - Página 3 Empty Re: Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012)

    Mensagem por Mr.Coal 19.04.12 18:34

    é, acho que já deu né... se vcs querem discutir quem está de marcação com quem, vão ao msn ou ao chat lá na area blablabla lá...

    bem, a edição #1 já passou e a 2# está chegando... trancarei o tópico para evitar [mais] flames.

    bjos Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012) - Página 3 324943

    Conteúdo patrocinado


    Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012) - Página 3 Empty Re: Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 14.05.24 2:29