PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Projecti Designer'

    ytaloBm
    ytaloBm
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 04/11/2011

    Projecti Designer' Empty Projecti Designer'

    Mensagem por ytaloBm 25.02.12 12:28

    Seguinte Galera tava com umas Ideias aqui e pensei em junta-las todas elas e Transformar em como se fosse um canal.
    Uma Coisa bem simples que pode ajudar muitas pessoas tantos iniciantes como ate pessoal mais velho mesmo, Montei Um E-mail , contas no face, Youtube e como tenho alguns amigos Designer ja na área profissional formados consegui algumas publicidades e ajudas,
    Montei esse Canal hoje e Estou aqui somente para lhes convidar para participar dessa pequeno projeto que pode crescer e se tornar muito útil.
    A Base desse projeto e Fazer Alguns Tutoriais novos, que posso ajudar muitos de iniciante à Avançados com Coisas novas sobre Designer ...
    Em geral e é Claro' Cada fórum que ajudar com alguma coisa tera sua parte em publicidade em cada video por enguanto Estou a procura dessa grande parceria com Membros que se intereção.
    Caso queira participar o E-mail de contato com a Equipe estou montando:
    projecti-designer@hotmail.com

    Entereçados entrem em contato e Vamos lá ne Tentanod fazer Historia , Conto com muitos de Vocês.

      Data/hora atual: 19.05.24 17:48