PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [+14]Divinity

    Aerial
    Aerial
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1073
    Data de inscrição : 16/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Curitiba - PR

    [+14]Divinity Empty [+14]Divinity

    Mensagem por Aerial 28.01.12 11:00

    Prólogo - Adeus, Strongwind

    Há muito tempo atrás, houve uma guerra de raças e objetivos, essa guerra envolvia as mais diferentes raças que podiam existir, e o rei de cada lado procurava sempre ter um exército maior que o inimigo, pois com isso a vitória estaria clara para mais uma batalha. Porém, não saiu tudo como era esperado. No dia 03 de Outubro de 1001 no meio de um confronto entre os reinos, uma força espectral criada por um mago chamado Ancano começou a invadir as terras de Oriho, e começou a dizimar não só um exercito, mais os dois, tornando o campo um verdadeiro túmulo gigante, com mais de 1000 esqueletos espalhados por todo o campo. Essa força foi denominado por ambos os reis por "The Flare", não era algo material, era sómente uma chama azul que entrou no campo de batalha desintegrando ambos os exercitos. Alguns anos depois, os reis se conciliaram abrindo uma sociedade entre os dois reinos, assim criando um grande império com o objeitivo de derrotar as forças de Ancano. Nossa história começa na cidade de Strongwind, uma cidade com uma arquitetura bastante intrigante, cujo as casas são feitas nas mais altas árvores, com uma população sendo 60% da raça Argoniana.

    Uma breve descrição das Raças;



    Mago
    Habilidades:
    Tem o poder de controlar o raio, gelo e o fogo, além de outras magias como telecinética, ilusão e alteração de corpos. Em sua maioria, utilizam uma pedra em seu peito, na qual aprisionam as almas de quem matam, assim aumentando seu poder mágico. Cada uma dessas almas pode ser usada para utilizar um poder em especial, que só os magos da mais alta classe possuem, o controle de almas e o teleporte. Acredita-se que o "The Flare" é um encantamento do mais alto nível mágico, que Ancano conseguiu usar absorvendo mais de 1500 almas.



    Elsword
    Habilidades:
    São conheçidos como os guerreiros mais habilidosos de Oriho, quando um bebê nasce na linhagem de Elswords, os mesmos passam por um ritual junto a mãe, no qual definem o elemento da sua alma, e aos 13 anos de Idade recebem uma espada encantada com o seu devido elemento. Essa espada pode ser de um dos quaisquer 4 elementos, tendo o poder de controlar tal elemento ou até mesmo usá-lo como encantamento na lâmina para aumentar seus danos.



    Argonians
    Habilidades:
    Não tem nenhuma habilidade especial, mais são ótimos em realizar furtos e andar sem serem despercebidos, tem pele de lagarto e uma enorme cauda, sendo chamados de Lagartos-Humanos também. São donos de uma agilidade , destreza e velocidade incríveis, o que lhes da o nome de melhores ladrões de Oriho. São muito bons em escalar paredes e preferem morar no alto, pois eles não tem nenhum metódo de defesa, apenas se esconder, e muito bem !

    Underwater
    Habilidades:
    São uma espécie de peixes que vivem em cidades submersas e espalhadas por todo o oceano, muitos dizem que debaixo da água é impossível ganhar de um Underwater seja na agilidade, força bruta e qualquer outro atributo, porém quando estão fora da água, podem respirar por até 5 horas e perdem metade da sua força geral, virando um alvo fácil. Sua maioria batalha com um tridente desenvolvido pela mais qualificada forjaria submersa, que emitem fáiscas e relâmpagos quando acertam seu alvo.



    Azahalas
    Habilidades:
    São muito misteriosos e aparentam não ter corpo, porque andam flutuando, em uma veste longa com capuz que esconde seus punhos e rostos, ninguém jamais viu o rosto de um Azahala. É Capaz de invocar demônios e anjos utilizando versos de seus livros, além de muitos outros monstros como Titã de Gelo, Princesa de Fogo, e Servo dos Relâmpagos. Um Azahala do mais alto nível é capaz de utilizar 10 invocações simultaneamente, sendo quase impossível ser derrotado.



    Talos era um garoto de 13 anos nascido em Strongwind, ele era da Raça Elsword, e havia chego a hora do garoto receber a arma que foi forjada assim que ele nasceu, a Wind Blade. Isso mesmo, o garoto havia nascido com o Elemento Ar em seu corpo.

    - Hoje, mais um Elsword será graduado, após seu árduo treinamento na escola de Elswords, hoje, Talos Yumy, eu oficialmente, te nomeio um WIND ELSWORD! - Exclamou um velho com barbas grandes, colocando uma espada prateada com algumas inscrições em seu interior na bainha, que estava sendo segurada por Talos, que vestia uma armadura leve, feita do ouro mais raro já visto em Oriho, o Elven. O garoto amarrou a bainha em sua cintura, e se curvou para o velho.
    - Obrigado, Vô ! Não irei decepcionar os Elswords ! Vou me esforçar para um dia conseguir acabar com Ancano, que destrui minha família - Falou o garoto virando as costas e saíndo do templo
    - Eu realmente gosto da sua força de vontade, Talos. Espero que um dia você cumpra seu objetivo, por mais estúpido que ele seja. - Pensou o velhote, quando Talos bateu a porta.
    Do lado de fora, uma garota de longos cabelos, com vestes negras com detalhes em dourado, retirava seu capuz, e imediatamente abraçou Talos quando o mesmo se virou.
    - Consegui ! Passei no teste ! Agora sou oficialmente uma maga ! - Sorriu a garota, abraçando Talos ainda mais forte
    - Parabéns Brelynia. - Sorriu Talos - Hoje eu sou oficialmente um Elsword. Saio hoje mesmo da cidade para aprimorar minhas habilidades, você sabe, conheçe meu Real objetivo. - Talos abriu um largo sorriso, coçando a cabeça logo em seguida.
    - É justamente por isso que vim aqui. Quero que me leve com você, Talos ! - Implorou a garota se apoiando nos Ombros do Elsword, abrindo sua veste logo em seguida. - Olhe ! - Ela retirou o manto, e mostrou uma pedra transparente e lapídada presa á um suporte em seu peito. - É minha Soul Gem, foi encantada em mim assim que passei no teste. Preciso ir com você Talos, e não aceito Não como resposta ! - Falou a garota erguendo as vestes e pondo seu capuz logo em seguida.
    - Te encontro na saída da cidade em meia hora, vá para casa e se encha de suplementos, eu farei o mesmo, e te aguardo lá.
    - Obrigada ! Sabia que podia contar com você ! - A garota abraça novamente Talos, e sai correndo na direção norte da cidade.
    O garoto faz o mesmo, só que na direção contrária.
    Passando os 30 minutos, lá estava Talos com uma mochila nas costas encostado contra a pilastra que sustentava o portão principal, quando vê Brelynia chegando. Já era quase noite, 18:30 para ser exato.
    - Pronto. - A garota agora estava com uma bolsa, carregando seus pertences, acessórios, livros e pergaminhos. - Podemos ir ?
    - Claro ! - Sorriu Talos, se afastando da pilastra e seguindo caminho com Brelynia.




    FIM DO PRÓLOGO ! Aguardem o Capítulo 1. E COMENTEM !
    Aerial
    Aerial
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1073
    Data de inscrição : 16/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Curitiba - PR

    [+14]Divinity Empty Re: [+14]Divinity

    Mensagem por Aerial 30.01.12 11:07

    Capítulo 1 – Jurgen Windcaller

    Brelynia e Talos estavam caminhando a mais de meia hora, enquanto andavam, discutiam seu destino e para onde iriam, até então os dois andavam sem rumo.
    Brelynia caminhava logo atrás de Talos, carregando um enorme mapa aberto nas mãos, com um livro sobreposto encima do mesmo.
    Brelynia: Talos ! Eu não sabia que algo assim exisita em Oriho, mais existem 16 arenas espalhadas pelo continente, com Líderes. Caso você ganhe uma arena, ganha uma pedra espiritual que aumenta seu poder !
    Talos parou repentinamente, fazendo Brelynia dar de cara com suas costas, caindo no chão e derrubando o mapa junto do livro.
    Talos: Aumentar poder !? É exatamente o que procuro ! Já temos um objetivo, Brelynia.
    O menino se virou, dando a mão para ajudar Brelynia á se levantar.
    A garota juntou o mapa novamente, e guardou o pequeno livro em sua bolsa.
    Brelynia: Segundo o livro, Tilbath é a cidade mais próxima daqui. Arena do tipo aquática.
    A Garota mostrou o mapa para Talos, que ficou pensativo por alguns instantes.
    Talos: É 15 quilômetros daqui. Se andarmos sem pausa, chegamos lá ao anoitecer, dormimos e amanhã cedo vamos para a arena.
    Brelynia: 15 Quilômetros sem parar !? Você está louco, Talos ?
    Brelynia ficou irritada, tirando seu capuz e cruzando seu olhar diretamente com o de Talos
    Talos: Ok, pausa de 5 minutos por Quilômetro, está bom assim ?
    Sorriu o garoto.
    Brelynia: Aceitável, embora ainda acho muito pouco. Mais eu pedi para vir com você, então acho que sem mais acordos. Não vamos mais perder tempo, temos muito o que andar.
    Era 14:00 da Tarde, os dois andaram incansavelmente, e depois de uma longa caminhada de 8 horas, os dois chegam em Tilbath. Era uma cidade grande, não tinha periferia. Era completamente composta por prédios, e um enorme edifício esférico no centro, que se destacava entre a cidade inteira, no topo do mesmo, detalhes feitos representando ondas do oceano. Brelynia e Talos andaram durante algum tempo, ao virar uma esquina viram uma placa reluzente, cujo indicava “H O T E L” escrito na vertical.
    Talos: Cama confortável, sono de beleza, aí vou eu !
    O garoto saiu em desesperado á frente de Brelynia, abrindo a porta do hotel.
    Brelynia: Não se esqueça de pegar um quarto pra mim, Talos !
    Brelynia berrou, correndo para a porta do hotel logo em seguida. Lá dentro, Talos já estava fazendo a reserva de ambos os quartos, a moça loira da recepção entregou 2 chaves para o mesmo, que se dirigiu a Brelynia e entregou uma das chaves.
    Brelynia: Obrigada !
    Brelynia olhou de relance para trás de Talos, quando viu os olhos da recepcionista brilharem com uma estrela escarlate.
    A garota ficou assustada, e Talos logo reparou.
    Talos: Algum problema, Brelynia ?
    O garoto olhou fundo nos olhos de Brelynia. Ela estava incomodada.
    Brelynia: Nada, só pensei ter visto algo... Bom, vamos subir ?
    Brelynia sorriu logo em seguida, indo para a parte superior do hotel, procurar por seu quarto. Talos seguiu a mesma. Ambos encontraram seus quartos, pois um ficava do lado do outro. Os dois entram, se vestem com um pijama, e se deitam. Dormiram, já passava das 3:00 horas da manhã. Brelynia havia deixado a janela de seu quarto aberta. Repentinamente, uma mulher de cabelos loiros adentrou pela janela, sua roupa era inteira preta, de uma malha justa inteiramente flexível. Brelynia se levantou rapidamente, assustada.
    Brelynia: Q-Quem é você ?
    A garota gaguejou, se escondendo debaixo das cobertas.
    ???: Você e seu amigo idiota, saiam daqui, ou serão mortos.
    Brelynia: Espere! Você é a mulher da recepção !
    A mulher se assustou, e sorriu logo em seguida
    ???: Nada mal, para uma aprendiz sua habilidade de percepção me deixa lisonjeada.
    O Sorriso arrogante e amargo da mulher passou para o canto da sua boca.
    ???: Bom, acho que não preciso repetir, não é ? Você está avisada.
    A mulher foi se dirigindo para a Janela, quando Brelynia começou a fazer movimentos estranhos com a mão, assim centralizando as mesmas em um único ponto.
    Brelynia: Thu’um !
    Um vento frio e gelado saiu do ponto concentrado, congelando a parte inferior do corpo da mulher.
    ???: Você é bem corajosa, e habilidosa com magias, devo admitir. O nível desta aqui está um pouco acima de aprendiz.
    A mulher sacou uma adaga e cravou no gelo, o mesmo começou a derreter em poucos segundos.
    Brelynia: Uma Elsword do elemento fogo. Uma sorte de ocasião ?
    ???: Como já disse, sua percepção me assusta.
    A mulher sacou outra adaga, assim ficando com uma em cada mão.
    ???: Já vi que você não vai me deixar sair tão fácil.
    Ela se virou, encarando Brelynia.
    Brelynia: Não sem você me dar uma resposta plausível, porque está expulsando á mim e o Talos da cidade ? Nem fizemos nada !
    ???: Essa cidade, caça pessoas vindas de Strongwind. Ela já foi assaltada muitas vezes por ataques argonianos. Se alguém desconfiar que vocês são de lá, vão acabar na Prisão.
    Brelynia: Obrigada pelo aviso, mais se quisesse mesmo nos alertar, não teria subido até o terraço e entrado pela minha janela á essa hora da madrugada ! Não me convenceu nem um pouco com essa mentira mal-contada, loira aguada.
    ???: Acredite se quiser, não tenho tempo para perder com você.
    A mulher sumiu do quarto no tempo de Brelynia piscar os olhos. A garota fechou a janela e logo em seguida voltou á se deitar. Foi uma noite bem turbulenta, ela não havia conseguido dormir após o incidente, levantou da cama pregando os olhos de sono. Ela se obrigou a levantar, pois as 9:00 da manhã, Talos estava perturbando, batendo sem parar na porta do seu quarto. Ela se levantou, e abriu a porta. Sua expressão não era nada boa, estava mais parecendo uma morta-viva.
    Talos: MONSTRO ! QUEM É VOCÊ, O QUE FEZ COM A BRE !
    O Garoto colocou a mão em sua bainha.
    Brelynia: É a Brelynia, idiota.
    A garota suspirou.
    Talos: Credo ! você está realmente parecendo uma morta-viva ! A cama era tão ruim assim ??
    Brelynia: É, a cama é muito dura mesmo.
    A garota mentiu, pois não queria que Talos ficasse preocupado sabendo do incidente da noite anterior.
    Talos: Se vista, temos que ir pra arena ! Vou estar esperando você lá em baixo na recepção
    A garota se assustou ao lembrar que a recepcionista era a garota da noite passada.
    Brelynia: Desço em 5 minutos !
    Brelynia fechou a porta e vestiu seu roupão, e colocou sua bolsa, e logo estava descendo as escadas. Quando chegou no andar térreo, a primeira coisa que fez foi olhar para a recepção, mais agora era uma mulher morena quem estava lá. Ela até tentou dialogar, perguntando onde estava a outra, porém a mulher morena disse que ela se demitiu na noite passada, e foi embora sem sequer levar seus pertences.
    Talos: Vamos, Brelynia ?
    Brelynia: Vamos sim, só estava pagando a conta. Você não quer ir pra cadeia , quer ?
    Os dois discutiam, e discutiram por todo o percurso até o centro da cidade. O lugar era deserto, quase não tinha gente, o centro que aparentava ser o lugar mais explorado e turístico da cidade pelo seu enorme monumento, estava deserto. Brelynia e Talos sem perder tempo entraram na Arena, quando se depararam com um Aquário gigantesco, cujo a boca ficava á 5 metros de distância do teto. O prédio tinha 30 metros.
    Brelynia: Quando estava escrito arena aquática, nunca imaginei que seria algo desse tipo.
    Brelynia estava boquiaberta, assustada, com o queixo arrastando no chão.
    ???: Bem-Vindos !
    Alguém parecido com um peixe surgiu dentro do aquário, segurando um tridente que ficava emtindo faíscas de suas pontas.
    ???: Perdão .. essa droga de arma falhando de novo ... Então, me digam, o que vós trás ao meu lindo aquário ?
    O “peixe” usou á água como se fossem uma cama, deitando sobre a mesma, e foi afundando, fazendo gracinhas.
    Talos: Vim desafiar a arena.
    ???: Então permita que eu me apresente ! Sou Jurgen, Jurgen Windcaller, um Guerreiro da Raça Underwater e Líder da Arena de Tilbeth.
    Talos: Ótimo, então vim ao lugar certo. Como será o desafio ?
    Jurgen: Suba essa escada á sua direita, ela leva até o topo do Aquário. Quando chegar lá, abra o armário, terá uma roupa que te permite respirar embaixo da água. Ponha suas armas e pertences por cima do traje, e aperte o botão que fica do lado do armário, e então aperte o botão que vai surgir no centro da sua roupa assim que estiver dentro da água, e veja o que acontece.
    Talos: É pra já !
    Jurgen: Antes, quero frisar que só aceito um desafio por dia, e vocês estão em dois. Porém, gostei de vocês. Entrem os dois no aquário, eu lutarei com os dois de uma só vez.
    Brelynia se assustou com a convincencia de Jurgen, mais não se amedrontou e logo subiu as escadas acompanhando Talos. Chegando lá em cima, Talos logo abre o armário que Jurgen havia citado lá em baixo, e tira duas roupas com uma espécie de bugiganga nas costas, ele entrega uma para Brelynia e veste outra.
    Talos: Nada de pânico, ok ? Vamos trabalhar em equipe e vai dar tudo certo.
    Talos sorri para Brelynia, que estava se vestindo. Quando terminaram de se vestir, Talos apertou o botão ao lado do armário, e várias plataformas surgiram dentro do aquário. No topo do aquário tinham duas superficiais, Talos e Brelynia pularam na água, e apertaram o botão em seu peito, seus pés imediatamente foram atraídos para duas plataformas mais abaixo das principais, fazendo os mesmos afundarem mais ainda. Jurgen surgia dentre as plataformas.
    Jurgen: Antes de começar, devo afirmar que com esse traje, vocês serão capazes de andar debaixo da água como se estivessem em terra firme, e também poderão se movimentar livremente pelas paredes do aquário. Não tenham medo de acertá-las caso errarem algum golpe, pois o vidro do aquário tem 20 centímetros de espessura e é temperado. Então, sem preocupações, ok ?
    Talos e Brelynia acenaram positivo com a cabeça.
    Jurgen: Então, que comece o Show.
    Jurgen fez uma reverência, sumindo dentro do aquário logo em seguida. O clima era tenso, Talos e Brelynia apenas olhavam um para o outro, sem saber o que fazer, era impossível enxergar o fundo do aquário.
    Brelynia: Talos, prepare sua espada, vou mandar uma luz para o fundo do aquário, assim que ver, ataque !
    Talos acenou positivo com a cabeça, e sacou sua espada. As escrituras da mesma começaram a brilhar em um forte verde-claro.
    Brelynia centralizou as mãos criando um círculo.
    Brelynia: Light Ball !
    Um foco de luz surgiu dentre o círculo, e Brelynia o impulsionou. A potência do foco era grande, e iluminava todo o perímetro do aquário. Á luz foi afundando, quando parou chegando ao fundo do aquário, Talos e Brelynia foram descendo as plataformas devagar, mais não viam nada além da luz no fim do aquário.
    Jurgen: Sabe, os Underwaters são muito rápidos em baixo da água.
    Jurgen estava parado em uma plataforma acima de Talos e Brelynia.
    Talos: Agora, Brelynia !
    Brelynia juntou as mãos em uma forma giratória.
    Brelynia: Vortéx !
    Á água ficou densa, e Jurgen sentiu um enorme turbilhão repuxar seu corpo, limitando seus movimentos. Ele se esforçava, mais parecia impossível se livrar.
    Talos: Wind Scythe !
    A espada de Talos foi tomada por uma energia verde-clara, e o mesmo avançou rapidamente contra Jurgen, desferindo um golpe contra o mesmo, que bloqueou com seu Tridente.
    Jurgen: Não vai ser tão fácil.
    O efeito do vortéx de Brelynia havia terminado, Jurgen estava livre.




    FIM DO CAPÍTULO 1, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
    E Por favor, quem ler comente. Sei que tem gente que passa no tópico e lê, porém ajuda a não ficar dando Double-post e é um incentivo á mais. ;(

    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [+14]Divinity Empty Re: [+14]Divinity

    Mensagem por Mr.Coal 10.02.12 0:24

    Muito bom, aerial... curti demais a temática da historia, tem até alguns elementos parecidos com a da fic q eu to preparando agora [+14]Divinity 534588 mas d boa, não vai rolar rips qqqqq

    só não entendi pq vc não continuou escrevendo como no prólogo, e mudou para esse método tipo msn para as falas... o outro modo, como um livro normal, é bem melhor [+14]Divinity 936'

    nway, curti, e estarei acompanhando [+14]Divinity 534588
    Aerial
    Aerial
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1073
    Data de inscrição : 16/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Curitiba - PR

    [+14]Divinity Empty Re: [+14]Divinity

    Mensagem por Aerial 10.02.12 23:29

    Já parei de escreve-la, coal. Postei em 5 fóruns e não recebeu nenhum comentário, o seu foi o primeiro. -q

    Começei outra ha algum tempo, pelo menos esta o povo comenta! rs
    Se o povo daqui fosse mais interessado eu até me animava de postar, mais assim não rola mesmo :[

    Conteúdo patrocinado


    [+14]Divinity Empty Re: [+14]Divinity

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 01.05.24 23:28