PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    My new team, por favor avaliem!!!

    Zushido
    Zushido
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 06/01/2012
    Idade : 28
    Localização : Batalha-Leiria-Portugal

    My new team, por favor avaliem!!! Empty My new team, por favor avaliem!!!

    Mensagem por Zushido 21.01.12 13:18

    Introdução

    Olá, estou aqui para que vocês avaliem a minha team e me ajudem a montar uma team, já á muito tempo que eu estou a tentar formar uma team boa e para o meu tipo de jogo!!! mas com uma ajudinha do meu amigo Rayaxe My new team, por favor avaliem!!! 936 thanks!!! então espero que vocês me ajudem pois eu demorei algum tempo para montar tudo certinho.

    Skarmory @ Quick Powder
    Ability:Sturdy
    Nature:Naive
    >Stealth Rock
    >Wrirlwind
    >Spikes
    >Brave Bird/ Steel Wing/ Fly

    Bem, fiz este Skarmory a pouco tempo, e pensei em usá-lo como defesa, mas tenho outro pokemon para isso, por isso pensei em usar Skarmory com Stealth Rock e Spikes logo ao principio, e de seguida usar várias vezes Wrirlwind várias vezes, para estar sempre a causar dano ao adversário!!! E no caso de fazerem KO logo ao principio...bem, nao fazem, por causa da abilidade Sturdy!!!


    Azelf @ Wise Glasses
    Ability:Levitate
    Nature:Timid
    >Nastly Plot
    >Flamethrower
    >Thunderbolt
    >Psyschock

    Azelf vem logo a seguir ao Skarmory, nao sei bem como se chama, mas acho que é Swepper!!! My new team, por favor avaliem!!! 604457 (nao sei) mas continuando, spyschock contra fight, thunderbolt para water, e flying, flamethrower para Grass Bug e Steel, e Nastly Plot para a mesma função do Wise Glasses, para aumentar Special Attack!!!


    Cloyster @ Leftovers/ Life Orb
    Ability: Skill Link
    Nature: Careful
    >Icicle Spear
    >Rock Blast
    >Shell Smash/ Rapid Spin
    >Clam/ Hydro Pump

    Cloyster, uma boa defese fisica, eu primeiro pensei em Gastrodon, mas já tenho um Pokemon de água na equipa, e Crustle e Bastiodon pela mesma razao, ja tenho um Rock e um Steel na team!!! por isso adorei quando me lembrei de Cloyster, entao...Icicle Spear, Rock Blast e Clam, uso por causa da abilidade que da muito geito nesses tipos de ataques!!! Rapid Spin para tentar arranjar velocidade contra certos pokemon's!!! e Hydro Pump como stab!!!

    Terrakion @ Leftovers
    Ability: Justified
    Nature:Adamant
    >Earthquake
    >Close Combat/ Sacred Sword
    >Stone Edge
    >Swords Dance

    Um bom pokemon fisico!!! Stone Edge e Close Combat, como STAB, earthquake contra vários pokemons, pois é um ataque que ajuda bastante!!! e Swords Dance para aumentar Attack!!!


    Drapion @ Expert Belt
    Ability: Sniper
    Nature:Jolly
    >Earthquake
    >Cross Poison
    >Ice Fang
    >Cruch

    Um dos pokemon's meus que eu mais gosto, uso em muitas das minhas team's antigas, e nesta tambem, com um bom stat de speed, ataca quase sempre primeiro!!! Earthquake, para derrotar alguns pokemons de quem nao esta a espera que eu uso um move ground, Cruch e Cross Poison como STAB e Ice Fang para Flying, Grass, Bug e Dragon que estejam a incomudar!! My new team, por favor avaliem!!! 121455


    Rotom-H @ Choice Scarf
    Ability: Levitate
    Nature:Timid
    >Thunderbolt
    >Shadow Ball
    >Will-O-Wisp
    >Overheat

    Bem, este pokémon para mim é especial, pois uso-o nas minhas team's desde o SoulSilver por isso to habituado a ele!!! uso Will-O-Wisp e troco de pokemon caso use o rotom em primeiro lugar!!(as vezes gosto de variar!! :P) Shadow Ball para pokemon's Psichic e Ghost! Overheat é STAB normal que o Rotom quando muda de forma, e Thunderbolt tambem é Stab!!!

    Espero que me ajudem, preciso de saber se fiz pelo menos 1 coisa bem, porque eu nao so bom a fazer team's!!!! My new team, por favor avaliem!!! 24959
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    My new team, por favor avaliem!!! Empty Re: My new team, por favor avaliem!!!

    Mensagem por kakashi 21.01.12 17:29

    Vamos por partes.

    Skarmory: Sem roost ela é praticamente inutil, tire Stealth Rock ou Spikes e coloque Roost. Veja o que é mais importante pra vc, eu prefiro Stealth Rock, e há coloque Leftorvers de item nela, pls.

    Azelf: Já passou o tempo desse poce, ele é bem fragil e morre facilmente, vc pode usar um Celebi com mais ou menos o mesmo set, ele tbm tem Nasty Plot e consegue matar bem mais coisas. NP/HP Fire/Giga Drain e Earth Power-Recover.

    Cloyster: Tire Life orb dele e coloque White Herb, esse item faz com que dps que vc use Shell Smash, os Stats dele voltem ao normal (os que diminuiram). No ultimo Slot vc pode colocar Hydro Pump (pra Skarmory) ou Razor Shell.

    Terrakion: Terrakion sem sands não é a mesma coisa ... mais ele é bom de qualquer forma. Tira Earthquake dele e coloca Rock Polish, tira Leftovers e coloca Life Orb ou Air Baloon. Caso queria ser mais ofencivo e destruidor coloque Choice Band ou Choice Scarf.

    Drapion: Serei franco, nunca vi esse poce em OU Metagame. Eu sugiro que vc troque ele, já que tem o Terrakion vc pode usar um Tyranitar pra dar um clima pro time.. Ttar pode ser Band com Pursuit, ou um Boath Ttar, com Ice Beam/Pursuit/Stone Edge e Stealth Rock, assim vc pode tirar SR da Skarm e coloca Roost.

    Rotom-H: Ele não é muito interessante, toma 25% pra SR e morre pra quase tudo, sugiro que o troque por Rotom-W, ele bate muito mais e quase naum morre pra nada, caso queira deixar ele Scarf, sugiro que tire WoW e coloque Trick, caso queria deixar ele mais deffence, coloque Leftovers e coloque Pain Split nele, obvio que teria que tirar Overheat e colocar Hydro Pump.

    Bom mano acho que seu time tá bom, mais precisa ser ajustado, bom espero ter ajudado, att~
    Zushido
    Zushido
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 06/01/2012
    Idade : 28
    Localização : Batalha-Leiria-Portugal

    My new team, por favor avaliem!!! Empty Re: My new team, por favor avaliem!!!

    Mensagem por Zushido 21.01.12 18:34

    kakashi escreveu:Vamos por partes.

    Skarmory: Sem roost ela é praticamente inutil, tire Stealth Rock ou Spikes e coloque Roost. Veja o que é mais importante pra vc, eu prefiro Stealth Rock, e há coloque Leftorvers de item nela, pls.

    Azelf: Já passou o tempo desse poce, ele é bem fragil e morre facilmente, vc pode usar um Celebi com mais ou menos o mesmo set, ele tbm tem Nasty Plot e consegue matar bem mais coisas. NP/HP Fire/Giga Drain e Earth Power-Recover.

    Cloyster: Tire Life orb dele e coloque White Herb, esse item faz com que dps que vc use Shell Smash, os Stats dele voltem ao normal (os que diminuiram). No ultimo Slot vc pode colocar Hydro Pump (pra Skarmory) ou Razor Shell.

    Terrakion: Terrakion sem sands não é a mesma coisa ... mais ele é bom de qualquer forma. Tira Earthquake dele e coloca Rock Polish, tira Leftovers e coloca Life Orb ou Air Baloon. Caso queria ser mais ofencivo e destruidor coloque Choice Band ou Choice Scarf.

    Drapion: Serei franco, nunca vi esse poce em OU Metagame. Eu sugiro que vc troque ele, já que tem o Terrakion vc pode usar um Tyranitar pra dar um clima pro time.. Ttar pode ser Band com Pursuit, ou um Boath Ttar, com Ice Beam/Pursuit/Stone Edge e Stealth Rock, assim vc pode tirar SR da Skarm e coloca Roost.

    Rotom-H: Ele não é muito interessante, toma 25% pra SR e morre pra quase tudo, sugiro que o troque por Rotom-W, ele bate muito mais e quase naum morre pra nada, caso queira deixar ele Scarf, sugiro que tire WoW e coloque Trick, caso queria deixar ele mais deffence, coloque Leftovers e coloque Pain Split nele, obvio que teria que tirar Overheat e colocar Hydro Pump.

    Bom mano acho que seu time tá bom, mais precisa ser ajustado, bom espero ter ajudado, att~

    sim ajudas-te bastante, mas em vez de Tyranitar, nao posso por por exemplo um Gliscor com Poison Heal(Ex) porque nao to habituado a Tyranitar, ainda so tive 1 no FireRed e nem o uso!!! My new team, por favor avaliem!!! 604457

    no rotom, eu tinha o rotom-W, mas mudei por causa de cloyster para nao tar a repetir tipos!!

    terrakion, pora acaso o meu terrakion k ainda estou a treinar tem os 2, earthquake e rock polish!! :P

    sim, talvez experimente Celebi, mas o que é NP/HP Fire/Giga Drain e Earth Power-Recover.''' o seu moveset??? se sim, o que é NP/HP Fire???

    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    My new team, por favor avaliem!!! Empty Re: My new team, por favor avaliem!!!

    Mensagem por kakashi 21.01.12 22:51

    Mano seu time é pra jogar no Ingame (no proprio jogo) ou pra jogar competitivo na net ?
    pq se for pra jogar no proprio jogo o team tá bom d+
    caso seja pra competitivo na net, faça esses ajustes que sugeri.
    no caso do Celebi, seriam seus moves : Nasty Plot (NP), Hidden Power Fire (HP Fire), Giga Drain e Recover ou Earth Power.

    sakou ? My new team, por favor avaliem!!! 534588
    Zushido
    Zushido
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 06/01/2012
    Idade : 28
    Localização : Batalha-Leiria-Portugal

    My new team, por favor avaliem!!! Empty Re: My new team, por favor avaliem!!!

    Mensagem por Zushido 22.01.12 8:25

    kakashi escreveu:Mano seu time é pra jogar no Ingame (no proprio jogo) ou pra jogar competitivo na net ?
    pq se for pra jogar no proprio jogo o team tá bom d+
    caso seja pra competitivo na net, faça esses ajustes que sugeri.
    no caso do Celebi, seriam seus moves : Nasty Plot (NP), Hidden Power Fire (HP Fire), Giga Drain e Recover ou Earth Power.

    sakou ? My new team, por favor avaliem!!! 534588
    sim, e para competitivo e nao in-game!!! e ja tenho o celebi, mas acho k vo precisar de alguns hearth scale!!!XD
    e eu ja to a fazer os ajustes so vo precisar de uns hearth scales e tyranitar!!! pois alguns ataques do celebi vo precisar de ir ao movetutor!!!My new team, por favor avaliem!!! 604457

    obrigadao kakashi!!!

    Conteúdo patrocinado


    My new team, por favor avaliem!!! Empty Re: My new team, por favor avaliem!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 06.05.24 16:58