PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
MasterWell
cyber1000
rafael2anjos
Arcanjo
Kaze
JPNIgor
kakashi
Gugu04
Mr.Coal
13 participantes

    [Errata] Erros no Internet Explorer 9

    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [Errata] Erros no Internet Explorer 9 Empty [Errata] Erros no Internet Explorer 9

    Mensagem por Mr.Coal 09.01.12 22:45

    Olá a todos [Errata] Erros no Internet Explorer 9 936

    Foi-me notificado hoje um erro que está ocorrendo nos navegadores da versão Internet Explorer 9, onde, aparentemente, os banners não aparecem adequadamente. Pedimos desculpas aos usuários do internet explorer pelo transtorno e estaremos trabalhando para tentar sanar este problema.

    Por enquanto, sugerimos a utilização dos navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome para obter a total experiência de se navegar na Pokéshiny 2012.

    Agradecimentos ao Arcanjo por ter exposto o problema. Qualquer dúvida, podem postar aqui no tópico.

    Obrigado pela compreensão.

    Att.

    Mr.Coal, Administrador Pokéshiny.

    Obs.: Este tópico não foi feito para se discutir a eficiência do navegador Internet Explorer. Limitem-se a tirar suas dúvidas. Obrigado.
    Gugu04
    Gugu04
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1249
    Data de inscrição : 15/03/2010
    Idade : 27
    Localização : Belo Horizonte

    [Errata] Erros no Internet Explorer 9 Empty Re: [Errata] Erros no Internet Explorer 9

    Mensagem por Gugu04 09.01.12 23:18

    nossa, um dos poucos que restaram que ainda usam o Internet explorer. rs [Errata] Erros no Internet Explorer 9 936
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    [Errata] Erros no Internet Explorer 9 Empty Re: [Errata] Erros no Internet Explorer 9

    Mensagem por kakashi 10.01.12 0:42

    Primeiro que IE é uma merda! (táeusei que naum é pra falar do navegador)
    mais todos sabem que é uma merda, utilizam de burrice, desculpa a palavra...
    mais enfim.
    No Manicomio-Share (Site que frequento) anda tendo problemas com o Chrome, as signs em Flash e algumas coisas lá não abrem no Chrome, fala que falta um Plugin, o PC tenta acha-lo e não encontra.

    Eu acho, é que não há problema algum com os foruns/sites e sim com essas novas atulizações, IE9 e Chrome mais atualizado.
    Então acho que a Poke não precisa ser mudada em nada.
    Só mudar o navegador q se usa. ficadica
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    [Errata] Erros no Internet Explorer 9 Empty Re: [Errata] Erros no Internet Explorer 9

    Mensagem por JPNIgor 10.01.12 1:04

    Mas kakashi, tem gente que se sente melhor utilizando tal navegador. Não podemos simplesmente deixar essas pessoas se virarem.

    Eu jamais utilizaria outro que não fosse o Mozilla, mas tem gente que só usa o Chrome, como o meu pai. Temos que respeitar essas pessoas e por isso temos que resolver esse problema.
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    [Errata] Erros no Internet Explorer 9 Empty Re: [Errata] Erros no Internet Explorer 9

    Mensagem por kakashi 10.01.12 1:16

    Como falei acima, o problema provavelmente não está no forum e sim nessas novas atualizações, Manicomio-Share é um dos maiores sites de torrents do pais, se não for o maior, e agr recentemente que houve esse problema com o Chrome...Concerteza o problema não é no site. Pq vcs acham que só ocorreu agr, nas ultimas atualizações ? coincidencia ?
    Meu mozila tava falhando, passei a usar o Chrome, mais como frequento muito o Manicomio e o Chrome tava falhando lá, por inteligencia voltei ao Mozilla.
    Só mudar o Navegador aqui na PS, num custa nada.
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    [Errata] Erros no Internet Explorer 9 Empty Re: [Errata] Erros no Internet Explorer 9

    Mensagem por Kaze 10.01.12 1:42

    Arcanjo [Errata] Erros no Internet Explorer 9 335508 usa o firefox, ele "funfa" em quase todos os sites e foruns tipo aqueles que ficam mostrando "Site melhor vizualizado no IE 8 e Firefox"... se não funfa no iE vai no firefox mesmo aushuahsuahsas
    mas eu mesmo uso google chrome e não tenho problemas XD
    enfim use outro navegador até que o erro seja corrigido XD
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    [Errata] Erros no Internet Explorer 9 Empty Re: [Errata] Erros no Internet Explorer 9

    Mensagem por Arcanjo 10.01.12 1:48

    Ah, desculpa então. =/
    É que na Evo, quando a gente encontra algum errinho no site/fórum, por menor que seja, a gente comunica pro haô. e cia e eles fazem de tudo pra consertar/melhorar pra deixar os membros o mais a vontade possível, ao invés de chamar os membros de burros e ridicularizarem a escolha de cada um, lol.

    Eu nem pedi pra mudar nada, apenas avisei o Coal que é o responsável pelo fórum.
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    [Errata] Erros no Internet Explorer 9 Empty Re: [Errata] Erros no Internet Explorer 9

    Mensagem por Kaze 10.01.12 1:55

    Arcanjo escreveu:Ah, desculpa então. =/
    É que na Evo, quando a gente encontra algum errinho no site/fórum, por menor que seja, a gente comunica pro haô. e cia e eles fazem de tudo pra consertar/melhorar pra deixar os membros o mais a vontade possível, ao invés de chamar os membros de burros e ridicularizarem a escolha de cada um, lol.

    Eu nem pedi pra mudar nada, apenas avisei o Coal que é o responsável pelo fórum.

    arcanjo, ignora ele -qqq... mas tipo assim. até que o erro seja "arrumado"... use outro navegador, [Errata] Erros no Internet Explorer 9 936 e sim agradecemos por ter avisado XD
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    [Errata] Erros no Internet Explorer 9 Empty Re: [Errata] Erros no Internet Explorer 9

    Mensagem por kakashi 10.01.12 2:37

    Chama o Haô e cia aqui, talvez eles possam te ajudar ;D
    Aé, isso aqui não é Evo, desculpa D:
    rafael2anjos
    rafael2anjos
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2740
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 36
    Localização : Beco diagonal

    [Errata] Erros no Internet Explorer 9 Empty Re: [Errata] Erros no Internet Explorer 9

    Mensagem por rafael2anjos 10.01.12 3:39

    sem flame pessoas, pls
    cada um usa o navegador que melhor se adapta as suas necessidades.

    e sim, a gente vai fazer o possível pra corrigir o erro, visto q o fórum é projetado para ser visualizado perfeitamente em todo e qualquer navegador.

    peço por favor que a troca de gentilezas fique pelo msn, ou melhor, se possível que ela não exista.

    [Errata] Erros no Internet Explorer 9 Decided
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    [Errata] Erros no Internet Explorer 9 Empty Re: [Errata] Erros no Internet Explorer 9

    Mensagem por cyber1000 10.01.12 9:06

    internet explorer nunca foi bom!

    desde 1519 a dar erros, meu kerido mozilla [Errata] Erros no Internet Explorer 9 936
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    [Errata] Erros no Internet Explorer 9 Empty Re: [Errata] Erros no Internet Explorer 9

    Mensagem por MasterWell 10.01.12 9:40

    Como o pessoal disse, cada um tem seu gosto e utiliza o navegador de sua escolha. Não podemos esquecer que, temos os visitantes também, aqueles que só apreciam o Fórum, mas não se registram. Muitos desses, podem usar o IE, e como não podemos "ouvi-los", também temos que nos empenhar no conserto do erro. Esses dias atrás, eu até comentei com o Coal, que o nº de visitantes caiu bastante, visto que era pra ser o contrário, pode até ser que seja devido a esse erro do navegador.
    Enfim, vamos trabalhar no conserto do erro.
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    [Errata] Erros no Internet Explorer 9 Empty Re: [Errata] Erros no Internet Explorer 9

    Mensagem por cyber1000 10.01.12 10:03

    como well? sendo k eh um erro do navegador... so a microsoft pode resolver -q

    testei aki e nao da mesmo
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    [Errata] Erros no Internet Explorer 9 Empty Re: [Errata] Erros no Internet Explorer 9

    Mensagem por MasterWell 10.01.12 10:10

    Eu sei, cyber. É que tipo, às vezes pode haver alguma maneira de sla, corrigir o erro. É bom averiguar mais a fundo isso, para pelomenos poder explicar tecnicamente do porque o IE não consegue mostrar tudo do fórum.
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    [Errata] Erros no Internet Explorer 9 Empty Re: [Errata] Erros no Internet Explorer 9

    Mensagem por cyber1000 10.01.12 11:23

    ja tive procurando, nao encontro nada falando disso...

    como eh feito o multi banner?

    se eh codigo... pode ser esse o erro, sendo k todos os restantes links de imagem tao funcionando

    e ja procurei problemas de banner no IE e nao encontro nada falando
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    [Errata] Erros no Internet Explorer 9 Empty Re: [Errata] Erros no Internet Explorer 9

    Mensagem por Arcanjo 10.01.12 11:32

    O que me conforta é que só o kakashi é o babaca da staff. Todos os outros, pelo contrário, são muito atenciosos. [Errata] Erros no Internet Explorer 9 121455
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    [Errata] Erros no Internet Explorer 9 Empty Re: [Errata] Erros no Internet Explorer 9

    Mensagem por kakashi 10.01.12 13:01

    Nom o Kakashi é o unico babaca que fala o que quer, os outros ficam sendo gentis com pessoas que não merecem, por simples educação.
    Bom eu já falei oq acho, Cyber falou tbm, então tentem ae, falem com a Microsoft ;D
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    [Errata] Erros no Internet Explorer 9 Empty Re: [Errata] Erros no Internet Explorer 9

    Mensagem por Arcanjo 10.01.12 13:35

    kakashi escreveu:Nom o Kakashi é o unico babaca que fala o que quer, os outros ficam sendo gentis com pessoas que não merecem, por simples educação.
    Bom eu já falei oq acho, Cyber falou tbm, então tentem ae, falem com a Microsoft ;D
    Noffa, assim vc me mata.

    E vc pode especificar pq eu não mereço essa "gentileza"? Desde que eu voltei a postar no fórum, vc só me trata como um lixo, só fala merda pra mim e só me ofende. Mas acho que vc se esqueceu que aos logos dos 2 primeiros anos na Shiny, eu fui o membro mais ativo do fórum, o que cuidava de toda parte competitiva, e que ajudou em muito o fórum a crescer. Mas independente do que eu fiz, podia ter feito nada ou só ter floodado igual um rand qqr, cada membro merece ser tratado com educação. Todos tem sua importância no fórum. Me adimira vc, tanto tempo na staff e ainda não aprendeu isso. Continua sendo o velho kakashi brigão e egoista de sempre.

    rafael2anjos
    rafael2anjos
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2740
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 36
    Localização : Beco diagonal

    [Errata] Erros no Internet Explorer 9 Empty Re: [Errata] Erros no Internet Explorer 9

    Mensagem por rafael2anjos 10.01.12 13:48

    o problema não é exatamente do IE9
    em parte sim, visto que ele não está carregando um simples código html, porém acreditamos que deve haver alguma outra forma de randomizar as imagens, utilizando outro código ou o que for. Como não temos nenhum "mestre em HTML" para ajudar no momento, isso pode levar algum tempo, mas assim que possível o problema será solucionado.
    Pedimos desculpas mais uma vez aos usuários do IE pelo inconveniente.

    E lembrando o que o Coal já disse:
    Mr.Coal escreveu:Obs.: Este tópico não foi feito para se discutir a eficiência do navegador Internet Explorer. Limitem-se a tirar suas dúvidas. Obrigado.
    Não estamos aqui para discutir a eficiência do IE, e também não estamos aqui para discutir relações.
    Agradecemos a compreensão de todos.
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    [Errata] Erros no Internet Explorer 9 Empty Re: [Errata] Erros no Internet Explorer 9

    Mensagem por kakashi 10.01.12 14:32

    É falar do IE num vale msm a pena, muito menos bater boca com certo tipo de gente, parei por aqui.
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    [Errata] Erros no Internet Explorer 9 Empty Re: [Errata] Erros no Internet Explorer 9

    Mensagem por cyber1000 10.01.12 14:41

    chega suas bibas andantes... se nao gostam um do outro, se se amam, se kerem se comer, guardem essas bostas pra voces e deixem de brigar aki --''

    e rafa o unico k conhece html bem, eh o google -q
    Kenshin
    Kenshin
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 19/08/2011
    Idade : 26
    Localização : capão beach'

    [Errata] Erros no Internet Explorer 9 Empty Re: [Errata] Erros no Internet Explorer 9

    Mensagem por Kenshin 10.01.12 22:49

    meus (visitantes) amigos também me relatarão isso mas não consegui falar antes com o well to sem net então sorry.
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    [Errata] Erros no Internet Explorer 9 Empty Re: [Errata] Erros no Internet Explorer 9

    Mensagem por Arcanjo 11.01.12 17:54

    Só a título de curiosidade:

    Considerando navegadores, o Internet Explorer da Microsoft, ainda continua perdendo usuários para seus concorrentes em relação a anos anteriores (o mesmo ainda não perdeu a primeira posição pois mesmo com a queda ainda possui mais de 50% dos usuários da web), a Net Applications (responsável pela tabela) alerta que mesmo com a queda de usuários do navegador, há um crescimento na migração para o Internet Explorer 8. Segundo as informações da tabela, podemos analisar que todos os outros navegadores como o Firefox e Opera, também vem perdendo usuários para o Safari da Apple e Chrome do Google que dobrou o número de usuários em 1 ano. O Opera Mini (para aparelhos móveis) teve um crescimento de 0.36% em relação ao mesmo período do ano passado, outros navegadores também tiveram o crescimento de 0,43% neste mesmo tempo.

    [Errata] Erros no Internet Explorer 9 Nav2010-2011tb

    Fonte: touchblogs.com

    Pode ser ruim, mas ainda assim é o mais usado pelas pessoas.
    Mr. Evil
    Mr. Evil
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1082
    Data de inscrição : 04/08/2010
    Idade : 29
    Localização : Grajaú, Rio de Janeiro, RJ

    [Errata] Erros no Internet Explorer 9 Empty Re: [Errata] Erros no Internet Explorer 9

    Mensagem por Mr. Evil 11.01.12 18:49

    Bem para inicio de conversa, esse não foi um topico criado com a intenção de haver discussão alguma, de nenhum gênero. Foi apenas um aviso, um "pedido" de desculpas e recomendações para usuarios do I.E.
    Quem não é usuario do I.E e não tem intenção de ajudar, nunca teve a necessidade de postar aqui nesse topico ...
    Pessoalmente, eu utilizo sim o I.E, gosto de pesquisar e acessar fóruns (como a pokeshiny, evo, etc) pelo I.E e acessar redes sociais pelo Firefox. E há algum tempo, em que baixava bastante epis de series e animes, utilizava o chrome para determinada finalidade.
    Para mim é uma combinação que sempre foi bem eficiente, diga-se de passagem.

    Enfim, obrigado pelo aviso administração, e se começarmos a ignorar ~erros~ por menos que sejam, e não pensarmos nos outros, mas somente em nós mesmos, isso aqui irá se extinguir.

    Obs: e mesmo que fosse um topico de discussão, a questão não seria a qualidade, e sim a quantidade de usuarios e visitantes com o navegador. Mais da metade das pessoas utilizam I.E, 2,5 vezes aproximadamente o nº de usuarios do Firefox (de acordo com os dados do grafico acima).
    Numeros bem expressivos, acredito XD.

    Evil õ/
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    [Errata] Erros no Internet Explorer 9 Empty Re: [Errata] Erros no Internet Explorer 9

    Mensagem por cyber1000 11.01.12 23:21

    arc... simplesmente pk eh o browser oficial da microsoft e o k vem por defeito em um computador, como existe muita gente k nem sabe o k eh um download acaba usando IE mesmo

    do mesmo jeito k a playstation tem mais fama k xbox, pois foi a k apareceu primeiro

    se mozilla fosse o browser por defeito, ou o chrome ou outro kualker ele iria ganhar

    do mesmo jeito k muito mais gente usa o word do k openoffice e assim sera mesmo pra sempre o mundo spoakskaposkoas

    eu nao me dou bem com outro browser k nao o mozilla mesmo

    mas ainda assim acredito k esses valores nao sejam exatos, pk maior parte das vezes nao sao

    como ja vi uma vez em um kualker k achei sem kerer dizendo k a shiny era a mais visitada em 3º lugar a nivel mundial lol

    Conteúdo patrocinado


    [Errata] Erros no Internet Explorer 9 Empty Re: [Errata] Erros no Internet Explorer 9

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 07.05.24 16:06