PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    League of Legends - Jogatina geral

    Fael
    Fael
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1866
    Data de inscrição : 11/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Meio da Floresta amazonica

    League of Legends - Jogatina geral Empty League of Legends - Jogatina geral

    Mensagem por Fael 05.01.12 21:26

    League of Legends é um MOBA produzido e distribuido pela Riot Games, inspirado no Defense of the Ancients (DotA), um mapa do jogo Warcraft III: The Frozen Throne. Foi lançado para o sistema Microsoft Windows. Steve "Guinsoo" Feak, antigo designer do jogo DotA Allstars, e Steve "Pendragon" Mescon, antigo administrador da comunidade oficial que servia de suporte ao mapa, desenvolveram conjuntamente com a Riot Games o jogo League Of Legends.

    Os jogos são formados em 2 equipes iguais com 1-5 heróis em cada uma. Cada equipe começa numa ponta do mapa, em uma área chamada "Summoner Platform", perto do que é chamado de "nexus". O jogo é ganho quando o nexus de uma das equipes adversárias for destruído ou quando a equipe adversária desiste. Para lá chegar, a equipe tem que progredir através de uma série de torres inimigas destruíndo-as. As torres estão normalmente localizadas nos três caminhos possíveis para chegar à base inimiga. Pelo caminho, os jogadores vão ganhando experiência e subindo de nível, resultado de destruir torres, matar os jogadores adversários e creeps (pequenos NPC's que nascem periodicamente e tentam destruir as torres inimigas). Matar inimigos fornece aos jogadores dinheiro com o qual podem comprar items na "Summoner Platform" e assim fortalecer as estatísticas do seu herói. Em League Of Legends, por cada partida, os jogadores começam em nível 1 e podem atingir o nível máximo de 18.





    E galera, eu ando jogando muito e viciadamente com meu irmao (Atl_GunZ e antigo Archangel aqui na shiny estamos jogando muito, e assim que voltarmos das férias, vamos viciar novamente) e queremos muito jogar com uma galera. Quem nao joga, de uma chance porque é bem divertido. E muito diferente do que normalmente se espera dos jogos no estilo de DOtA. Extremamente diferente do padrao.

    Entao entrem no site, se registrem, jogem, e vamos lá! To querendo entao montar um time, mais uns 3.

    leagueoflegends.com/


    Última edição por Fael em 05.01.12 21:34, editado 1 vez(es)
    James
    James
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3175
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 33

    League of Legends - Jogatina geral Empty Re: League of Legends - Jogatina geral

    Mensagem por James 05.01.12 21:33

    Tenho um amigo extremamente viciado nesse jogo, e ele possui N amigos mais viciados ainda, se quiser te passo o MSN dele por MP.

    Eu já joguei muito Dota a uns anos atrás, não cheguei a jogar LOL, mas eu já vi e realmente é muito bom. Eu só não jogo com vocês porque, primeiro eu preciso de um computador decente pra suportar jogos online de alta qualidade, e segundo porque eu não posso viciar em nada nesse momento; preciso focar nos meus estudos pros concursos e se esse LOL ou qualquer jogo online me prender, minha concentração toda vai embora. '-'
    Fael
    Fael
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1866
    Data de inscrição : 11/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Meio da Floresta amazonica

    League of Legends - Jogatina geral Empty Re: League of Legends - Jogatina geral

    Mensagem por Fael 05.01.12 21:48

    Concursos é claro, vc tem que focar. Mas sobre o PC, nao precisa de nada fodao. Requerimentos minimos de sistema

    * 2 GHz de processador
    * 1 GB RAM
    * 750 MB disponivel em seu HD
    * Shader version 2.0 placa de video que tenha suporte.
    * DirectX 9.0 placa de video que tenha suporte.
    * Windows XP, Windows Vista, or Windows 7 (Mac OS atualmente não é suportado)

    uma internet ESTÁVEL, e otimo pq cair é complicado. Vc toma um xingo por quit, Aí somando vários vc toma um pequeno ban, vai ficando mais tenso, e voce pode parar num tribunal.


    XD
    Fael
    Fael
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1866
    Data de inscrição : 11/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Meio da Floresta amazonica

    League of Legends - Jogatina geral Empty Re: League of Legends - Jogatina geral

    Mensagem por Fael 17.03.12 20:20

    https://imgur.com/a/1ewcv
    Aerial
    Aerial
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1073
    Data de inscrição : 16/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Curitiba - PR

    League of Legends - Jogatina geral Empty Re: League of Legends - Jogatina geral

    Mensagem por Aerial 24.03.12 18:08

    Quem quiser se cadastrar;

    CLICA AQUI

    Sou lv 30, tenho 700 wins. Disponível pra jogo todos os dias. o/

    @fael: Se quiser me add, Bourne Willians o nick, aerial.wtr@live.com o msn League of Legends - Jogatina geral 936
    Fael
    Fael
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1866
    Data de inscrição : 11/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Meio da Floresta amazonica

    League of Legends - Jogatina geral Empty Re: League of Legends - Jogatina geral

    Mensagem por Fael 24.03.12 18:56

    Já adeceonei.

    O que achou da Lulu?
    Aerial
    Aerial
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1073
    Data de inscrição : 16/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Curitiba - PR

    League of Legends - Jogatina geral Empty Re: League of Legends - Jogatina geral

    Mensagem por Aerial 24.03.12 19:14

    Ela é a melhor support do jogo, e como minha praia é support/jungler carry/ad range, vou adquirí-la concerteza! =D

    Conteúdo patrocinado


    League of Legends - Jogatina geral Empty Re: League of Legends - Jogatina geral

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20.05.24 7:55