PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+29
Arcanjo
Nero
Kyle
Brunno
AmbipoM.
Aerial
Closer
Mr. Perry
Kaze
Rafael Arceus
Nagato Pain
Hemero
cyber1000
JP
Feraligatr
Yuuki
James
MasterWell
Bloodseeker
Mr. Mudkip
Mr. Evil
Gerrard
Vidalokaon
kakashi
Waterking
Staraptor
Sphynx
Blue Jaw
Mr.Coal
33 participantes

    [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!!

    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!! Empty [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!!

    Mensagem por Mr.Coal 01.01.12 22:28

    [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!! MVOF7

    Bem Vindos à Pokéshiny 2012

    Feliz Ano Novo, queridos amigos Shinienses, eis que vos apresento a sua, a minha, a nossa Pokéshiny. Assim como nos outros anos, nós tivemos a tradicional manutenção de 2012 que tira o forum um pouquinho de vocês, mas cá estamos novamente, brilhando mais que nunca e com muita coisa nova só para vocês.

    E, sem mais rodeios, vamos fazer uma viagem ao nosso novo forum e mostrar pra vocês as novidades que preparamos para 2012. Vamos lá!!

    [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!! Uj4gaSkin White 2012:

    E assim como todos puderam perceber, a shiny está excepcionalmente BRANCA! Sim, caros amigos, largamos nossas raízes escuras, abrimos uma excessão e voi lá: fundo branco para aqueles que sempre reclamavam de nosso fundo escuro. Aproveitem, pois essa é uma regalia do ano de 2012 hein!

    Em adição ao branco temos o dourado, com o tema Arceus e Seus Tipos. Como vocês devem ter percebido, não temos apenas 3 versões de banners esse ano, mas vários deles. Cada banner representa um dos 17 tipos pokémon, além do banner do próprio banner do Arceus. Cada um deles foi feito por um de nossos designers (com algumas pequenas excessões), e ficaram muito acima do que eu poderia ter esperado deles. Parabéns rapazes, vocês fizeram um trabalho perfeito. No mais, a imagem da shiny está totalmente nova, e cabem a vocês descobrirem cada pedacinho desse novo layout.

    [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!! Uj4gaMudanças na Staff:

    Junto com a grande mudança em nosso fórum, vem também grandes mudanças na equipe. Nesse ano de 2011 tivemos muitas baixas na staff principal, e a ultima delas foi do nosso moderador NaZiiNHA que, devido à dificuldade de comunicação com a equipe e ao tempo dedicado ao nosso forum, foi conversado e ele concordou em deixar a moderação, ficando apenas como designer. Agradecemos a ele a contribuição que nos deu e que continue fazendo o bom trabalho como designer.

    Mas, apesar das baixas, nós conseguimos resistir e partimos para 2012 com a cabeça erguida e com novos reforços. Para nos auxiliar a melhorar a qualidade de nossos torneios, foi criado o grupo de Assistentes, que terão um papel fundamental para a organização dos nossos torneios daqui pra frente. Por enquanto, nós temos o Okara e o Rayaxe como assistentes, mas ainda há vagas e os interessados devem nos procurar.

    Além deles, temos o preenchimento das duas vagas da Moderação, que anunciamos no mês de Dezembro aqui no fórum. Dentre os que se inscreveram, escolhemos o [AOD] Staraptor, que vinha fazendo um ótimo trabalho como nosso Moderador Parcial em 2011 e o James, que já havia sido moderador da equipe em 2011, mas teve que se ausentar por questões pessoais e agora retorna ao nosso forum, para se juntarem ao corpo de moderadores. Mas, com a vaga deixada pelo NaZiiNHA, resolvemos colocar dois novos moderadores em seu lugar. Após conversas com o Well, decidimos que o Feraligatr e o Kaze poderiam nos ajudar bastante na moderação, então, sejam bem vindos.

    [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!! Uj4gaPokéshiny: Melhorando a relação com os membros.

    No início do fórum já detectamos boas mudanças. Nossa área de Regras foi modificada e agora, além de abrigar o código de conduta do nosso fórum, também tem Curiosidades e assuntos relevantes aos membros que chegam, como a História da Shiny. É uma área para os novos membros se sentirem mais próximos de nós e saberem o que a gente passou até chegarmos onde estamos.

    Nossa área de Anuncios também foi modificada, abrigando apenas anúncios de alta importância para o fórum. Os pequenos anuncios e avisos foram relocados para uma área no Shiny Blá Blá Blá, especialmente designada para isso. E temos também a área de Apoio ao Membro, que é onde pode-se dar sugestões, tirar dúvidas sobre o fórum, fazer solicitações para mudanças de nick, entre outras transações.

    [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!! Uj4gaPokéshiny Stadium: Mais Qualidade e Diversão em Jogar Pokémon Competitivo.

    Nosso Shiny Stadium está bem mais compacto, e essa foi o caminho que escolhemos para tornar nossos campeonatos mais atrativos: Melhorar a qualidade e não a quantidade. Estivemos trabalhando em meios de melhorar a área, aumentar a organização e, assim, proporcionar uma melhor experiência ao Jogar pokémon competitivo em nosso fórum. Nossa área de Torneios Oficiais e Torneios Livres, separada em 2011, foi unificada novamente, sendo todos os torneios, a partir de hoje, de cunho oficial, ou seja, criados única e exclusivamente pela staff Pokéshiny. É claro que aceitamos sugestões de campeonatos, então, se você quer jogar alguma regra que ainda não foi feita, deixe sua sugestão com um de nossos Assistentes e eles levarão a idéia até nós, para podermos discuti-la.

    Além disso, nosso sistema de Gyms foi suprimido, uma vez que ele não estava dando o retorno que esperávamos. Pedimos desculpas àqueles que se esforçaram para conquistar suas badges em busca do desafio contra a Elite4, mas foi uma medida necessária para manter a nossa qualidade e organização. Em contraponto, nossos Shiny Frontier ganha maior destaque em 2012, e um sistema completamente novo em seus desafios. Nossos Frontier Brains Kakashi, Bloodseeker, [AOD] Staraptor, Okara e Pedrock, testarão suas habilidades e, se você não estiver apto a superar cada um deles você não chegará ao topo para se tornar o Campeão da Fronteira.

    Nosso Shiny Network também continua em 2012, esperando um maior movimento de jogadores dos consoles portáteis e Nosso Ranking 2012 ganham novas pontuações com os novos campeonatos desse novo ano, portanto vamos lá conferir. Nossa área de Clans está ativa, e com a área de PokéClans Challenge aberta para os Clans livres que quiserem uma partida entre si. Portanto, aproveitem e vão à guerra.

    [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!! Uj4gaÁrea do Treinador: Suporte total ao Jogador.

    O treinador nunca foi tão bem auxiliado na shiny como ele vai ser em 2012. Preparamos diversos Guias, seções, listas, com ótimas informações que o treinador precisa saber ou que um dia precisará enquanto joga pokémon, sendo competitivo ou não. Além de ter tópicos de ajuda, a nossa tradicional área das galerias de troféis e os guias e tutoriais, temos um espaço dedicado à comunicação do treinador e ao suporte direto com a análise de times e postagem de Video-Batalhas. Esperamos que possamos ajudá-los em 2012.

    [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!! Uj4gaShiny Designers: A melhor qualidade também em 2012

    E é claro que nossa tradicional área de Design volta forte em 2012. Com a melhor equipe, oferecendo a melhor qualidade na produção de Kits dentre os fórums pokémons, entramos 2012 fazendo o nosso melhor como sempre. Nossa área de pedidos, agora chamada de Shiny Build Up, estará aberta a partir do dia 10 e contará com o bom trabalho de sempre. Nossa Galeria também continua conosco, e está a espera dos belos trabalhos que renderam nesses 5 dias de paralisação.

    Os SCIDs foram modificados, agora com novas regras e apresentando o original SCID Groups, um torneio de grupos muito divertido que com certeza vai ganhar os coração dos membros, substituindo o Initial SCID e o The Clans Close Combat, campeonatos que não foram tão popularem em 2011. Nossa arena de Duelos continua aberta, e Nossa Liga já está começando, com a escolha dos 4 DLs de 2012. Não deixem dar aquela conferida nos torneios.

    [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!! Uj4gaShiny Blá Blá Blá: O seu espaço não podia faltar.

    Sim, o shiny Bla bla bla sequer se moveu, continua igual ao de 2012. A área de Fanfics, que ganhou novos talentosos autores em 2011 continua aberta às fanfics de todos aqueles que tiverem uma história pra contar. Apresentações, Avisos e Feliz Aniversário dispensam comentários, e o Off Topic, o local onde você pode falar o que quiser sabendo que irá ouvir aquilo que não quer, também está forte como sempre. Essa é uma área que dá sempre muito certo e dispensa modificações, além daquelas feitas pelos users todos os dias.

    [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!! Uj4gaConsiderações Finais:

    No mais, essa é a nossa nova Shiny. Muito conteúdo e muita beleza só pra vocês aproveitarem. Estamos também estendendo nossas mãos às redes sociais, que podem ser visitadas clicando nos botões lá em cima, e ao novo Chat msn, que vocês podem adicionar com o código disponível no anuncio que está rodando o fórum. Mas eu não vou mais prender vocês aqui, vão se divertir e aproveitem à nova Pokéshiny.

    Bom Ano pra vocês, e nos vemos pelo Forum.

    Att.

    Mr.Coal, Administrador Pokéshiny.


    Última edição por Mr.Coal em 02.01.12 1:52, editado 1 vez(es)
    Blue Jaw
    Blue Jaw
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 796
    Data de inscrição : 05/07/2010
    Idade : 27
    Localização : BH,Uai

    [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!! Empty Re: [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!!

    Mensagem por Blue Jaw 01.01.12 22:38

    Coal owna hahaha *-*
    Sphynx
    Sphynx
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2822
    Data de inscrição : 17/05/2009
    Idade : 31
    Localização : Baú de Davy Jones

    [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!! Empty Re: [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!!

    Mensagem por Sphynx 01.01.12 22:39

    Sensacional, só isso que eu digo. Parabéns a todos, deu orgulho de um dia ter feito parte de tudo isso.
    Staraptor
    Staraptor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1219
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 26
    Localização : Manaus/AM

    [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!! Empty Re: [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!!

    Mensagem por Staraptor 01.01.12 22:40

    Meu nova skin ta muito boa.
    Waterking
    Waterking
    Designer
    Designer


    Mensagens : 1268
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Campo Grande RJ

    [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!! Empty Re: [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!!

    Mensagem por Waterking 01.01.12 22:40

    Linda a shiny nova coal *0* só tenho q dar os parbens a todos os novos mods e aos assistentes, ao Well e a vc coal por deixarem esse forum espetacular, sem vcs esse forum ja teria morrido parabens ai [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!! 936
    Blue Jaw
    Blue Jaw
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 796
    Data de inscrição : 05/07/2010
    Idade : 27
    Localização : BH,Uai

    [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!! Empty Re: [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!!

    Mensagem por Blue Jaw 01.01.12 22:42

    Agora precisamos de avatar e signs novas tbm sn
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!! Empty Re: [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!!

    Mensagem por kakashi 01.01.12 22:45

    Nem li, mais acho que deve ter falado algo legal -qq
    bem vindo a equipe negada \o/
    Vidalokaon
    Vidalokaon
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 201
    Data de inscrição : 11/10/2010
    Idade : 25

    [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!! Empty Re: [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!!

    Mensagem por Vidalokaon 01.01.12 22:55

    Aee,finalmente shiny nova *-*,queria dar os parabéns aos novos Assistentes e ao Kaze,Fera,James e Staraptor pelos cargos de modera,parabéns aí manolos õ/
    Gerrard
    Gerrard
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 246
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 28

    [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!! Empty Re: [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!!

    Mensagem por Gerrard 01.01.12 23:11

    Skin nova da shiny muito show, a shiny irá ownar ainda mais em 2012
    Mr. Evil
    Mr. Evil
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1082
    Data de inscrição : 04/08/2010
    Idade : 29
    Localização : Grajaú, Rio de Janeiro, RJ

    [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!! Empty Re: [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!!

    Mensagem por Mr. Evil 01.01.12 23:13

    Yooooo õ/

    Parabéns especialmente ao Fera, Kaze e Staraptor por serem moderas agora e ao James por retornar a esse cargo (e fazer o Kakashi parar de se cortar de tanta saudade qqq) õ/

    Parabéns pro Rayaxe e pro Okara tb ae pelos cargos XD

    Parabéns também para o Coal nii-san e todos os designer que participaram dessas mudanças, que tenho certeza que agradarão a todos assim como me agradaram
    (eu não gosto mt de cores mt claras, mas a skin até que ficou legal assim, sl kk)

    18 banners ? f5 f5 f5 f5 f5 f5 f5 f5 f5 f5 f5 f5 f5 f5 f5 f5 f5 f5 f5
    hasuhasuhauhsauhasushsaus

    Gostei também do suporte aos membros, e de deixar a area de Anuncios REALMENTE para anuncios importantes e talz.

    Concordo com o manolo, precisamos (todos qq) de avatares e signs novas qqq
    ushusahushauahsuashaus

    Gosto também dessa integração da shiny às redes sociais, fica melhor a divulgação e noticias pros próprios membros.

    Enfim, em 2012 a Shiny veio com tudo, espero poder aproveitar bastante com geral e talz, pois msm sendo ano de estudos pra mim, eu vou estar mais organizado em relação ao tempo, e devo entrar mais acho kk.

    Vlw a todos e obrigado aos designers por este trabalho incrivel *o*

    (agora vou atualizar e ver todos os banners uhushauhas)

    Evil õ/





    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 530
    Data de inscrição : 09/01/2011
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!! Empty Re: [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!!

    Mensagem por Mr. Mudkip 01.01.12 23:15

    Muito bom as mudanças. Pena que agora terei de corrigir minhas fics q estão com a fonte branca. (tsc, tsc), kkkkkkkk

    Parabéns aos novos moderadores, assistentes e todo mundo que trabalhou pra deixar a shiny novinha em folha.

    A shiny tá show!!!
    Bloodseeker
    Bloodseeker
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 606
    Data de inscrição : 06/05/2010
    Idade : 33
    Localização : Manaus - AM

    [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!! Empty Re: [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!!

    Mensagem por Bloodseeker 01.01.12 23:17

    Todos envolvidos na mudança do fórum estão de parabéns, ficou sensacional.
    É meu último ano na graduação (eu espero), mas farei de tudo pra ajudar e participar do fórum esse ano, espero que consigamos reunir cada vez mais pessoas e que tudo dê muito certo pra shiny em 2012.
    [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!! 534588
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!! Empty Re: [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!!

    Mensagem por MasterWell 01.01.12 23:23

    Bom, gente, Feliz ano Novo pra todo mundo aee! Muitos e muitos momentos de alegria aqui pra todos nós. Que Deus abençoe a cada um.

    Coal disse tudo.

    Nesses 5 dias em que o Fórum estava em manutenção, nós 2 trabalhamos pra caramba, arrumando áreas, acrescentando conteúdo, enfim, mas no final, valeu muito a pena. E pelo fato de terem sido somente nós 2 pra ficar na manutenção, foi necessario 5 a 6 dias mesmo, pois nos anos anteriores, foram 2 a 3 dias, devido na época estarmos com 3 a 5 Administradores.

    A cada ano que se passa, olho pro fórum e me orgulho de estar esses quase 3 anos na Administração, porque, apesar dos altos e baixos que o Fórum passou, a perseverância de continuar caminhando sempre falou mais alto.

    Ahh, sejam muito bem vindos os novos membros da Staff. E Fera, sorry por te trollar no MSN, falando que você não tinha sido selecionado pra ser Moderador, mas eu não consegui resistir. haushuahsuahsua
    Aproveitando pra agradecer e parabenizar os Designers pelos Banners maravilhosos que foram criados.

    E, pra quem tem curiosidade de saber o autor de cada Banner, visite este tópico:
    http://www.pokeshiny.com/t6616-curiosidade-banners
    E agora o Fórum tem um novo Chat
    http://www.pokeshiny.com/t6627-new-chat-shiny

    Só falta eu adicionar a história do Fórum. Preciso esperar o Kaze aparecer, pra ele acrescentar umas Imgs. =D

    Enfim, aproveitem muito o Fórum e se liguem, pois vem mais novidades por aí!

    Abrassucesso! [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!! 324943
    James
    James
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3175
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 33

    [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!! Empty Re: [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!!

    Mensagem por James 01.01.12 23:34

    Primeiramente gostaria de parabenizar ao Coal e ao Well pela bela administração que ambos vêm desempenhando ao longo desses anos, nos permitindo chegar até 2012 com muita vontade de crescer; e também aos designers, pelos banners maravilhosos e pela nova skin, que caiu incrivelmente bem nesse tom branco (Parabéns ao Coal novamente), achei que combinou muito mais com o nome do fórum, caiu como uma luva.

    Em segundo lugar, gostaria de agradecer pelo voto de confiança que depositaram em mim novamente, apesar da minha ausência no ano passado. Farei o meu melhor para que o fórum continue organizado e crescendo cada vez mais, a cada dia.

    Em terceiro lugar, como o forum estava off, não deu pra desejar os votos de feliz ano novo pra todo mundo, então, que 2012 seja um ótimo ano, que todos os nossos sonhos se realizem, com muita saúde, paz e prosperidade, e que a Shiny tenha muitos anos de vida pela frente.

    Parabéns a todos os outros colegas que também entraram na equipe, e a todos os membros que fazem parte da Shiny, levando ela a ser o que é até hoje.

    Abraços, e que venha 2012!
    Yuuki
    Yuuki
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 11/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Rio Grande - RS

    [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!! Empty Re: [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!!

    Mensagem por Yuuki 02.01.12 0:17

    Nossa! A Shiny ficou Linda! Parabéns a todos que estão dando o melhor de si para a Shiny a cada ano ficar linda! Que Venha 2012! Por que a Shiny estará preparada!
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Guarujá - SP

    [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!! Empty Re: [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!!

    Mensagem por Feraligatr 02.01.12 0:32

    euri do Kakashi -q LOL

    Well tu me paga, velho! EAUHAEUAEAHHEU

    Feliz Ano Novo aí pra todos. Nem precisam desejar pra mim, o ano já começou muito bem.
    Agradeço ao Coal e ao Well, por terem confiado em mim e no Kaze (tamo junto -q), e nos ter dado esse cargo tão importante.
    [MODO DISCURSO = OFF] -Q

    Porra! Ficou muito foda o fórum, eu como alguns sabem, e nem sei se deveria tá falando isso, tive acesso a skin nova do fórum, bem antes de ser essa (é essa não foi a escolhida de cara, né Coal? ~~), mas mesmo assim tive um pré-orgasmo ao ver o fórum aberto e com essa cara.

    Só que Coal, como esse ano não tem muitos admins e o Well já tem o kit fodarolhoso pra caralho...
    Os novos mods poderiam ganhar uns kits novos né, pra ownarem nessa skin -qqq porfavorNEGROLINDO LOL

    Enfim, aproveitem como eu aproveitarei.

    ATT. FERA MODERADOR
    ui, agora ele é moderador
    [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!! 277081_papel-de-parede-meme-ui-que-medo_1920x1200
    JP
    JP
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 03/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Mushroom Kingdom

    [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!! Empty Re: [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!!

    Mensagem por JP 02.01.12 0:34

    Vai demorar um tempo para eu me acostumar com essa brancura toda, mas tá beleza. Que 2012 seja um ano produtivo para a Shiny e para a galera.
    Staraptor
    Staraptor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1219
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 26
    Localização : Manaus/AM

    [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!! Empty Re: [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!!

    Mensagem por Staraptor 02.01.12 1:45

    Primeiramente estou agradecendo a oportunidade que me deram , vou tentar não fazer vcs ficarem desapontados, e ótima ideá do Fera do kit, mais uma vez dizendo q gostei muito dessa nova skin.
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!! Empty Re: [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!!

    Mensagem por Mr.Coal 02.01.12 1:52

    Feraligatr escreveu:Só que Coal, como esse ano não tem muitos admins e o Well já tem o kit fodarolhoso pra caralho...
    Os novos mods poderiam ganhar uns kits novos né, pra ownarem nessa skin -qqq porfavorNEGROLINDO LOL

    Enfim, aproveitem como eu aproveitarei.

    [AoD] Staraptor escreveu: e ótima ideá do Fera do kit

    Vão dormir, pq sonhar acordado faz mal ;T


    Staraptor
    Staraptor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1219
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 26
    Localização : Manaus/AM

    [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!! Empty Re: [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!!

    Mensagem por Staraptor 02.01.12 2:03

    Coal faz do Natsu pra mim ?
    brinks , depois crio coragem de fazer um tópico la nos pedidos rs.
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!! Empty Re: [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!!

    Mensagem por cyber1000 02.01.12 8:02

    fikou tudo fodasticamente louco, coal destruiu tudo aki soaksaiojsoiajois

    parabens aos novos cargeiros kopsaoksopkaps

    e bora viajar na shiny 2012 [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!! 534588

    ps: coala a color picket fikou massa!
    Hemero
    Hemero
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1073
    Data de inscrição : 24/06/2011
    Idade : 27
    Localização : No PS

    [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!! Empty Re: [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!!

    Mensagem por Hemero 02.01.12 9:25

    Queria dar os parabéns a toda a equipa de design da shiny [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!! 936 depois de uns tempos fora, vou começar a fazer signs de novo [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!! 947742 não ou ser tão bom como dantes T.T mas vou fazer os possíveis [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!! 947742 Parabéns shiny
    Nagato Pain
    Nagato Pain
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1801
    Data de inscrição : 12/02/2011
    Idade : 28
    Localização : Bahia

    [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!! Empty Re: [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!!

    Mensagem por Nagato Pain 02.01.12 9:32

    Prefiro a skin antiga....
    mais essa ficou boa.
    Parabens aos que se tornaram Staff!
    Rafael Arceus
    Rafael Arceus
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1403
    Data de inscrição : 28/10/2009
    Idade : 25
    Localização : Ouro Fino - MG

    [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!! Empty Re: [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!!

    Mensagem por Rafael Arceus 02.01.12 10:54

    aeeeeeee
    Shiny voltando com tudo em 2012!
    Parabéns a todos os novos moderadores e assistentes, que tenho certeza que merecem o cargo, e a todos que ajudaram o fórum a se tornar o que está hoje.

    no mais, tá tudo mooito foda, skin branca owns, e 18 banners *------*
    e aham, tdos nós precisamos de novos kits, q venha logo dia 10, hahaha.

    até mais e bora aproveitar õ/
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!! Empty Re: [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!!

    Mensagem por Kaze 02.01.12 11:39

    LOL virei moderador? wtf? aushaushuahsas brinks hmm
    Obrigadoo pela chance de ser moderador -Q juro que farei todos os deveres de mod uahsauhsauhs
    Agora a poke irá ownar oque 2011 não ownou e oque 2012 terá qe ownar *0*

    Parabéns James navyyy sannn pela moderação XD sparaptoor e o fera-chan tbm pela moderação!... rayaxe e o okara pela assistencia XD
    todos merecem hmmm


    Conteúdo patrocinado


    [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!! Empty Re: [Anúncio] Bem Vindos à Pokéshiny 2012!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 07.05.24 2:05