PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Pokemon - Babel

    Heroes12
    Heroes12
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 21/03/2011

    Pokemon - Babel Empty Pokemon - Babel

    Mensagem por Heroes12 15.11.11 14:43

    Oi. Tô aqui escrevendo mais uma Fanfic, fiquei afastado algum tempo li alguns livros acho que evolui um pouco na escrita(não muito), espero desenvolver melhor aqui com a ajuda de vocês, criticando e coisa do tipo. Espero que gostem da Fanfic.

    Prólogo


    - Hoje faz cinco anos. – Um jovem apertava sua mão sobre o peito observando o céu nublado e quase imperceptível lua. – Eu não agüento mais essa sensação. Tudo se foi naquele dia, mas por que eu não? Eu não posso entender.

    - Ei, Ikke entre. – Uma jovem mulher de 20 anos transpôs uma porta de madeira e chamou o rapaz. – O frio irá aumentar na madrugada e também irá chover de acordo com o jornal de meteorologia. Venha.

    Ouvindo a fala da mulher o garoto a segue e fecha a porta com leveza e se senta numa poltrona, distante de outros adolescentes presentes naquele cômodo. Todos os presentes estavam quase que hipnotizados pelas lutas que se seguiam na TV de 29 polegadas. Alguns gritavam, outros apenas observavam nervosos, mas Ikke um garoto de 15 anos parecia não se importar com o que presenciava.

    ***

    Algumas semanas se sucederam e no orfanato da Vila de Tálamo os jovens órfãos estavam muito ansiosos já que iriam receber a visita do líder da cidade de Gusquisia, cidade vizinha a vila.
    O horário previsto para sua chegada era para as dez e meia da manhã. Os jovens sonhadores a líder e treinadores, não conseguiam agüentar de tanta emoção. Ikke de outra forma sem se importar com a presença da importante personalidade, nem ligará muito quando foi escalado para fazer compras no super mercado junto de uma das coordenadoras do alojamento.

    ***

    No super mercado Ikke empurrava o carrinho enquanto a coordenadora escolhia os produtos que levaria para o orfanato. Biscoitos, sabonetes, carne, arroz... Tudo parecia ter sido comprado sem faltar nenhum item anotado na lista de compras.

    - Tudo certo, Ikke? – Pergunta à coordenadora esperando a resposta.

    - Sim! Cada item foi comprado. – Responde ele fitando a mulher que rapidamente retira de sua bolsinha o dinheiro para pagar os produtos.

    Eles saem do super mercado com o carrinho na direção do carro cedido por um dos membros associados ao orfanato. Era um carro grande prateado com um porta-malas imenso. Ali foram colocadas todas as compras com extrema facilidade. Depois de arrumar as compras Ikke abre a porta do lado do carona e entra esperando a entrada da coordenadora.

    ***

    De volta ao orfanato Ikke continuava colaborando com as caridosas mulheres levando as compras até a cozinha. Ele ia e voltava sem expressar cansaço ou algo do tipo. Nas últimas sacolas de compra que levará ele resolve observar as crianças que ainda estavam na espera do líder de Gusquisia. O jovem não se conteve com aquela cena e se aproximou dizendo:

    - Como vocês são idiotas. Não percebem? – Fez uma pausa enquanto recebia alguns olhares furiosos. – Aquele homem não vai vir. Ele não se importa com vocês, nem tem conhecimento de quem são. – Parou novamente enquanto via alguns punhos fechados prontos para ir há frente e lhes desferir um soco. – Se seus pais não lhe deram importância, porque alguém que ao menos os conhecem lhe daria? Hã? Respondam-Me.

    Um jovem alto de 1.80 levantou e se pôs a frente de Ikke. Os dois se entre olharam por alguns segundos como se fossem inimigos há muito tempo. Até que o mais alto, que não era Ikke disse:

    - Eu nunca gostei desse seu jeito superior de tratar os outros. – Continuou. – A sua arrogância. Como se todo o mundo girasse ao seu redor. Para de sentir pena de si mesmo. Talvez alguém deva te ensinar uma lição.

    Antes que a discussão se desenvolvesse para uma briga, uma monitora loira, com rosto fino aparta a discussão e rapidamente trata de levar os dois jovens briguentos para a sala da direção. Chegando lá.

    - Eu nunca havia estado aqui antes. – Diz o jovem alto de cabelos negros bagunçados. – Mas você já deve estar familiarizado. – Fala ele olhando Ikke.

    - Já chega. – Diz a monitora entoando a voz sem olhar para trás.

    - Me desculpe. – Diz o garoto quieto.

    Ikke apenas fitou o garoto, sem falar nada. Eles seguiram a mulher pelo corredor até se depararem com a sala da direção. A mulher abriu a porta e deixou que os jovens entrassem primeiro Ikke depois Tyller. Eles se posicionaram um ao lado do outro de cabeça baixa sentindo que alguém os olhava fixamente.

    - Suzanna? O que houve? – Perguntou a diretora. Uma mulher de cabelos grisalhos, não todos. – Não tinha hora mais inoportuna para nos incomodar. Estou ocupada.

    Os dois garotos rapidamente dirigiram seus olhares para frente e puderam observar um homem. Ele era alto um pouco maior que Tyller, sua face possuía algumas cicatrizes duas para ser exato. Seu cabelo era preto e bem aparado nas laterais. Sua feição não era das mais amigáveis.

    - Quem são esses dois? – Perguntou o homem com voz rouca fitando Ikke e Tyller.

    - Não se preocupe. – Responde a mulher deixando o homem mais tranqüilo e continua. – Eles são alguns de nossos órfãos, Ikke e Tyller.

    - Certo. – Diz o homem enquanto se vira na direção da janela observando uma montanha que ficava a frente da Vila Tálamo. – As crianças devem estar me esperando. Vamos?
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 530
    Data de inscrição : 09/01/2011
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    Pokemon - Babel Empty Re: Pokemon - Babel

    Mensagem por Mr. Mudkip 17.11.11 23:31

    Muito bom cara. O prólogo não diz muito sobre a história, espero boas coisas.

    Continue!
    Heroes12
    Heroes12
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 21/03/2011

    Pokemon - Babel Empty Re: Pokemon - Babel

    Mensagem por Heroes12 19.11.11 17:31

    Ai gente aqui está indo o Capitulo 1. Comentem. Agradecimentos ao comentário.

    Mr. Mudkip:
    Spoiler:

    Capítulo 1


    O homem caminhava sob olhares um tanto diferentes, mesmo sabendo disso não mostrava insegurança ou qual emoção que pudesse trazer desconfiança. Tyller o seguia como um zumbi atrás de carne, não piscava e não consegui desviar o olhar do homem. Ikke, apenas observava o outro jovem pensando como ele era idiota, mas resolveu não se expressar para não criar confusão.

    O grupo composto pela diretora Sandra, Ikke, Tyller, Suzanna e o homem que era tão esperado pelas crianças, o líder Sandler apareceram todos juntos. Uma gritaria ocorreu no pátio. Todas as crianças e adolescentes correram euforicamente na direção dos cinco, mas o alvo era Sandler que ficou meio sem jeito com todo aquele assedio.

    O homem alto era engolido por todas aquelas crianças. Não conseguia escapar parecia que estava sendo engolido por um buraco negro humano, mas de forma inesperada algo acontece e deixa todos de boca aberta. Uma fumaça surgirá onde o homem estava.

    - O que foi? – Pergunta uma voz vinda do portão principal na frente do pátio. Todos se viram e ficam boquiabertos. – Foi apenas o Substitute do meu Sableye.

    As crianças batem palmas simultaneamente e demonstram que ficaram mais animadas com aquele movimento. A diretora Sandra fica mais aliviada percebendo que a visita do homem alegraria um pouco a vida daquelas crianças e não seria tumultuada como ela havia previsto. Tirando suas conclusões ela se movimenta na direção de um banco de madeira na companhia de Suzanna a monitora. Tyller também se desvencilha do grupo e se senta no meio dos outros para ouvir Sandler falar. Ikke mesmo não se importando tanto quanto as outras pessoas no pátio se escora em uma das pilastras e ouve o homem falar.

    ***

    Já era tarde por volta de seis e meia. Sandler ainda discorrerá sobre variados assuntos. Sua garganta doía, mas ele não demonstrava a dor. Volta e meia alguém lhe trazia um copo d água. O que ajudava. O final da visita estava chegando e ele teria que voltar para a cidade ainda naquele dia.

    - Crianças eu gostei muito de ter conhecido todos vocês, mas está chegando a minha hora. – Diz o homem olhando para céu que começará a ficar escuro. – O caminho até Gusquisia é longo e amanhã terei alguns desafios no ginásio. –Diz ele se levantando.

    - Não, por favor. Conte-nos mais uma história. – Fala um rapaz sentado no fundo.

    - Não vá. – Se manifesta uma garotinha de seis anos bem pequenininha na frente de Sandler.

    - Me desculpem, mas só posso ficar mais um pouco. – Diz ele sentando novamente. Essa história foi o inicio de tudo. – Começou ele.

    ***

    Era noite. Ventava bastante. Ouvia-se muito HootHoot´s fazendo barulho incessantemente como se algo estivesse preste a acontecer. Em uma casa não muito grande com três crianças e uma mulher.

    As crianças estavam sentadas na cadeira enfrente a mesa. Uma menina e dois rapazes entre doze e treze anos. Eles esperavam a mulher que traria o jantar. Ela não demorou muito e apareceu trazendo uma tigela com o caldo. Ela rapidamente voltou para o outro cômodo e trouxe quatro pratos que foram distribuídos à mesa.

    Todos comeram e satisfeitos agradeceram a mulher de cabelos negros lisos e de pele branca. A mesma recolhia os pratos quando de repente, pois a mão no peito e caiu no chão desmaiada. O impacto foi enorme. As crianças saíram de suas cadeiras num pulo e se jogaram ao chão aos prantos. Um dos garotos correu desesperadamente à procura de ajuda, ele cruzou a porta da casa e o vasto campo até chegar à casa vizinha onde foi pedido ajuda.

    Enquanto isso as duas crianças permaneceram gritavam de desespero. A garota abraçada a mulher e o menino recolhido o canto.

    Não demorou muito para que a ajuda chegasse. Um jovem moreno de cabelos lisos chegou como um furacão pegou a mulher no colo e a levou até seu Arcanine que esperava do lado de fora. O garoto subiu e segurou a mulher em seus braços, mas antes de partir disse:

    - Fiquem calmos salvarei essa mulher. – Depois disso ele e Arcanine rapidamente desapareceram no horizonte em direção ao centro de Gusquisia.

    ***

    - Anoiteceu. – Disse Sandler apontando para o céu.

    - Não. – Disseram várias crianças.

    - Já sei. – Disse ele enérgico, rindo pela primeira vez. – Só há uma maneira de vocês saberem o final dessa história. – Continuou, enquanto via olhos arregalados curiosos. – Eu sei que alguns de vocês têm mais de 16 anos. Idade permitida pelo conselho de Marjoria para iniciar sua jornada. Então resolvi fazer um desafio. – Disse ele que fitando Sandra. – No caminho de Tálamo apanhei alguns Pokémons... – Dizia ele quando foi interrompido.

    - Ah, por isso ele demorou está explicado. – Falou um dos jovens maior de 16 anos em um to sarcástico.

    - Deixe-me terminar. – Falou ele entoando um pouco a voz. O que deixou alguns apreensivos. - No caminho de Tálamo apanhei alguns Pokémons para os jovens com dezesseis. Meu objetivo inicial era desafiar vocês para que quem fosse capaz de chegar em Gusquisia primeiro recebesse treinamento especial. No entanto minha história parece ter deixado vocês mais interessados. Esse será o segundo prêmio.

    - Onde estão os Pokémons? – Indagou alguém no fundo.

    - Estão aqui. – Respondeu Sandra trazendo algumas Pokébolas. Ela havia recebido o sinal de Sandler naquele olhar. – Se acalmem. Sem alvoroço. – Fala ela franzido a testa.

    - Bem. – Continuou Sandler perto de terminar sua visita. - Como apenas oito de vocês são maiores de dezesseis. Sandra está na posse das oito Pokébolas. – Fala Sandler antes de se despedir. – A partir de amanhã o desafio terá inicio. O tempo final é semana que vem meio-dia. Então até lá. – Fala o homem enquanto marcha calmamente na direção do portão principal acenando com a mão.

    Espero que tenham gostado. Até o próximo Cap.

    Conteúdo patrocinado


    Pokemon - Babel Empty Re: Pokemon - Babel

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28.04.24 13:14