PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+17
Mr. Mudkip
Rayaxe
Marcii
cyber1000
~Toushi
Bernardi
Kaze
OgameMasterEd
kakashi
NaZiiNHA
factorpunk
Nagato Pain
sendy
Hemero
Gugu04
Mr.Coal
Ichigo_
21 participantes

    [Encerrado] Duelo 1x1 - Ichigo_ VS Mr.Coal

    Rayaxe
    Rayaxe
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 623
    Data de inscrição : 06/07/2011
    Idade : 29
    Localização : Portugal

      [Encerrado] Duelo 1x1 - Ichigo_ VS Mr.Coal - Página 2 Empty Re: [Encerrado] Duelo 1x1 - Ichigo_ VS Mr.Coal

    Mensagem por Rayaxe 05.11.11 22:56

    bom, acho que o ichigo se esforçou bastante para ser derrotado assim

    eu gostei de ambas, apenas o ichigo pecou na tipografia, mas eu vou votar nele para deixar a votaçao mais justa
    Hemero
    Hemero
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1073
    Data de inscrição : 24/06/2011
    Idade : 27
    Localização : No PS

      [Encerrado] Duelo 1x1 - Ichigo_ VS Mr.Coal - Página 2 Empty Re: [Encerrado] Duelo 1x1 - Ichigo_ VS Mr.Coal

    Mensagem por Hemero 06.11.11 8:33

    cyber1000 escreveu:sem falar muito.. coala owna muito, mas o estilo de bordas k o ichigo faz eh um estilo k faz bem meu gosto... o bg foi razoavel o tamanho da render eh k nao e a tipo fikou fail... mas a bordaaaa a bordaaa *-* tenho como falar nada nao!

    ambos sao de total profissionais e dos designers k mais admiro, meu voto vai pro tuga ^^
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 530
    Data de inscrição : 09/01/2011
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

      [Encerrado] Duelo 1x1 - Ichigo_ VS Mr.Coal - Página 2 Empty Re: [Encerrado] Duelo 1x1 - Ichigo_ VS Mr.Coal

    Mensagem por Mr. Mudkip 06.11.11 11:37

    Voto no Coal-sama, o Ichigo foi ótimo no BG, mas como sempre o Coal ownou e leva a vitória. Amei a borda que ele fez.
    Sora
    Sora
    Designer
    Designer


    Mensagens : 749
    Data de inscrição : 16/04/2010
    Idade : 27

      [Encerrado] Duelo 1x1 - Ichigo_ VS Mr.Coal - Página 2 Empty Re: [Encerrado] Duelo 1x1 - Ichigo_ VS Mr.Coal

    Mensagem por Sora 06.11.11 20:16

    Ambos ownaram hardmente, dificil escolher, O Ichigo evolui mt e o Coal continua ownando sempre!!!!
    Meu voto vai pro Ichigo, acho q o esforço dele merece e eu curti pakas a sign!!!!
    kid of death
    kid of death
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 26/10/2011
    Idade : 30

      [Encerrado] Duelo 1x1 - Ichigo_ VS Mr.Coal - Página 2 Empty Re: [Encerrado] Duelo 1x1 - Ichigo_ VS Mr.Coal

    Mensagem por kid of death 06.11.11 20:30

    Pena que eu não posso votar, mais eu axei tosca a escolha...
    Pó podia ser mais sensual -q,Seria mais divertido e bem melhor se fosse essa render aqui.

    Spoiler:
    @@Edit.
    kkkkkkkkkk acabei de pegar 25 post então posse né? é justo pó e eu voto no Coal, curt mais a SIGN dele.
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

      [Encerrado] Duelo 1x1 - Ichigo_ VS Mr.Coal - Página 2 Empty Re: [Encerrado] Duelo 1x1 - Ichigo_ VS Mr.Coal

    Mensagem por JPNIgor 06.11.11 22:13

    Esse shinobii pervertido e.e'

    Borda - Ficou difícil para mim julgar a borda. Os dois tem seus estilos, ambos bem detalhados e bem feitos. A qualidade de ambos são realmente muito alta, mas o do Coal tem mais traços característicos do tema. Além disso, as cores combinaram mais com o tema.

    BG - Sem muitas delongas, o do Mr. Coal tem mais efeitos, está mais bonito, realmente. A do Ichigo não teve muitos efeitos (apesar de serem bonitos) e o que me deixou sem dúvidas de que a do Mr. Coal era melhor foi a imagem mal redimensionada que ele colocou ali, bem serrilhada. Não curti, mesmo =/

    Tipo - Eu poderia reconhecer um kit do Coal só pela tipo, que usa algumas letras de um tamanho e outras de outro, somente quando convém. Ficou muito bem posicionada em cima dessa... "asa"(?). A do Ichigo, apesar de bonita, acho que não fica legal revezar a cor da letra de vermelha para azul. Além disso, um nome todo junto como "Ichigo" realmente não fica legal quando forma um arco e não fica centralizado. Se tivesse deixado todas as letras do mesmo tamanho e colocado o "H" e o "I" lado a lado mais alto, ficaria melhor.

    Voto - Toda essa enrolação para dizer que voto no Mr. Coal, mas acho bom expor os motivos...
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

      [Encerrado] Duelo 1x1 - Ichigo_ VS Mr.Coal - Página 2 Empty Re: [Encerrado] Duelo 1x1 - Ichigo_ VS Mr.Coal

    Mensagem por MasterWell 06.11.11 22:28

    Bom, os dois ficaram sensacionais, sério mesmo. Mas como o que todo mundo citou, o BG do Coal ficou melhor, e por este motivo, meu voto vai pro Coal.
    Mas, volto a repetir que, os dois trabalhos ficaram muito fodas. ^^
    Ichigo_
    Ichigo_
    Designer
    Designer


    Mensagens : 1226
    Data de inscrição : 16/04/2011
    Idade : 28
    Localização : Portugal - Almada

      [Encerrado] Duelo 1x1 - Ichigo_ VS Mr.Coal - Página 2 Empty Re: [Encerrado] Duelo 1x1 - Ichigo_ VS Mr.Coal

    Mensagem por Ichigo_ 06.11.11 22:32

    JPNigor...nao e serrilhada ..nuss, se chamade SHARPEN vei -q
    Meus bg's parecem nao ter efeitos...mais têm mais do que devem reparar ai na sign ahsuahsa

    Mais sem duvida PEQUEI VERY HARD na tipo ahsuahsuahsuahusahushua

    E nem tem mais coisa característica do tema <.< LOL dizem com cada coisa XD
    E se a borda do Coal fosse Cinza..essa sim e a melhor cor para o Tema...ownaria mais ainda na minha opiniao -q

    Essa é minha avaliação no final de td -q

    Vlw ter aceitado o desafio mano...nuss coal...sempre levando a melhor XD

    Parabéns ^^
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

      [Encerrado] Duelo 1x1 - Ichigo_ VS Mr.Coal - Página 2 Empty Re: [Encerrado] Duelo 1x1 - Ichigo_ VS Mr.Coal

    Mensagem por Mr.Coal 06.11.11 23:36

    uia, chegamos a 10 xD

    obrigado a todos que votaram em mim ^^ aprecio o fato de que vocês apreciaram meu trabalho xD

    e já que o ichigo fez uma rápida avaliação, tomarei a liberdade de dizer algumas coisas também qq

    Já participei de muitos campeonatos e recebi comentários interessantes várias vezes, tanto do meu trabalho quanto do trabalho de meus oponentes. Eu aprendi ao longo desse tempo a respeitar a opinião de cada um, e ver com meus olhos se aquela crítica é válida ou não... até porque o critério principal de avaliação que todos usam é o seu gosto pessoal. E com isso aprendi também a não ficar contestando os comentários, até pq é perda de tempo e estresse desnecessário. Com o tempo espero que você aprenda isso também ichigo ^^

    Mas também, eu não posso ignorar algo que aconteceu nessa votação e que me deixou um pouco nervoso ^^

    Povo querido... quando forem votar, procurem avaliar realmente o porque você está votando em alguem... Nessa votação eu ouvi coisas como "Voto no Ichigo pq o esforço dele merece" e "Para deixar a votação mais justa eu voto no Ichigo"... o melhor foi "bom, acho que o ichigo se esforçou bastante para ser derrotado assim" [falando assim parece que o Ichigo é um pobre coitado que não sabe fazer sign, quando na verdade é o contrário] Por favor né gente...

    Se vocês querem votar no Ichigo mas não tem como exaltar os pontos da assinatura dele é só postar "Voto no Ichigo porque eu acho que ele que deve ganhar, não o Coal..." é simples... E a mesma coisa é pra mim, só que se quiserem votar em mim, mas não gostaram da minha sign, eu peço que nem votem >.> Não fiquem criando desculpas estranhas para votar, ok? Façam isso por mim e pelo Ichigo que tivemos o trabalho de ir ao photoshop e fazer signs para vocês escolherem.
    E Mais, a votação é entre signs, então na hora de votar vocês devem olhar as signs apenas e votar pela melhor. Coisas como esforço aplicado na hora de fazer a sign, ou, o modo como a pessoa evoluiu, não são critérios de avaliação, e nem nunca foram... o povo distorce isso demais. Eu to pouco me lixando se você me odeia ou me ama, se gostou da minha sign, vote em mim, se não gostou, vote em outro... sempre foi assim e sempre vai ser.

    Ichigo, eu adoro um bom duelo de vez em quando, mas se a coisa continuar assim eu sinceramente vou estar recusando os próximos... com uma votação tão "parcial" assim fica dificil saber se minha sign ficou boa ou não.

    E Hemero... pare de usar quotes, isso é irritante, expresse suas opiniões D; porra até na votação vc usou quote #facepalm

    Acho que é só isso mesmo que eu queria falar... agradeço mais uma vez aos que votaram em mim ^^ beijo a todos
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

      [Encerrado] Duelo 1x1 - Ichigo_ VS Mr.Coal - Página 2 Empty Re: [Encerrado] Duelo 1x1 - Ichigo_ VS Mr.Coal

    Mensagem por cyber1000 07.11.11 12:41

    [modo serio on]totalmente de acordo com o coal

    [modo serio off] parabens ai coala, ambos os 2 ownam um teria de ganhar =D mesmo sendo as vezes escolhas tao dificeis se fosse cyber vs coal seria bem mais facil -q obvio k eu ganharia... juizo pelo menos skaopksaops
    Nagato Pain
    Nagato Pain
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1801
    Data de inscrição : 12/02/2011
    Idade : 28
    Localização : Bahia

      [Encerrado] Duelo 1x1 - Ichigo_ VS Mr.Coal - Página 2 Empty Re: [Encerrado] Duelo 1x1 - Ichigo_ VS Mr.Coal

    Mensagem por Nagato Pain 07.11.11 12:50

    Cara concordo totalmente com coal.
    E ainda o Hemero min flws no topico da sign de Erza que eu voto no coal toda vez, Oque posso fazer se as signs foram melhor.
    e esse coments meu deus kkkkkkkkkkk
    Aew coal parabens o proximo sou eu xD a perde!
    Hemero
    Hemero
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1073
    Data de inscrição : 24/06/2011
    Idade : 27
    Localização : No PS

      [Encerrado] Duelo 1x1 - Ichigo_ VS Mr.Coal - Página 2 Empty Re: [Encerrado] Duelo 1x1 - Ichigo_ VS Mr.Coal

    Mensagem por Hemero 07.11.11 13:51

    No tópico do Erza disse uma coisa completamente diferente do que você pensou -.- Eu disse que o voto acabaria por ir para o Coal porque a sign dele estava SUPER Own
    , se pensou outra coisa, desculpa -.-'' E não vou usar mais Quotes MR. COal kkkkk e estou de pleno acordo consigo Mr. Coal, e isso de quero que este ganhe ou que aquele ganhe por amizade não curto não -.- Eu voto no estilo de sign que mais gosto, que é colorido e vivo *-----* Bem já disse tudo, Parabéns aos 2 ^^
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

      [Encerrado] Duelo 1x1 - Ichigo_ VS Mr.Coal - Página 2 Empty Re: [Encerrado] Duelo 1x1 - Ichigo_ VS Mr.Coal

    Mensagem por Kaze 07.11.11 20:09

    ::Resultado::
    Ichigo_ Vs Mr.Coal

    Ichigo_: 5 Votos
    Mr.Coal: 10

    Medalha do vendecor:
      [Encerrado] Duelo 1x1 - Ichigo_ VS Mr.Coal - Página 2 S1mez8


    Conteúdo patrocinado


      [Encerrado] Duelo 1x1 - Ichigo_ VS Mr.Coal - Página 2 Empty Re: [Encerrado] Duelo 1x1 - Ichigo_ VS Mr.Coal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19.05.24 10:22