PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
NaZiiNHA
Saijo
6 participantes

    Pequena Galeria do Amor do Saijo Lindo e Gostoso

    Saijo
    Saijo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 225
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro, Rj

    Pequena Galeria do Amor do Saijo Lindo e Gostoso Empty Pequena Galeria do Amor do Saijo Lindo e Gostoso

    Mensagem por Saijo 15.08.11 13:40

    Fala galera, tava querendo fazer isso a um tempinho mas nunca tive muitas bars. Nem agora eu tenho pra falar a verdade haha mas eu tenho muitas histórias sobre elas e queria manter arquivado isso. Bom aqui vai minha Galeria =D

    Pequena Galeria do Amor do Saijo Lindo e Gostoso Qsaanm
    Data da premiação: 2010
    Local: Nos arredores do Empire StatesPokémon Platina (fórum nem existe mais)
    Regra: Uber Dppt
    Curiosidades:Foi meu primeiro título ganho, comigo sempre pipocando nos outros torneios esse foi bem interessante. Fiquei bastante feliz e pedi uma bar mais sedutora possivel, feita pelo Kakashi Pequena Galeria do Amor do Saijo Lindo e Gostoso 534588
    Treta do dia:Só poderia participar do campeonato quem não tinha nenhum titulo, eu todo pipoqueiro e não 100% noob era dificil o pessoal acreditar que eu nao tinha titulos(nem eu acreditava lol) ai eu quase nao participei do campeonato Pequena Galeria do Amor do Saijo Lindo e Gostoso 534588
    Agradecimentos Especiais: Yan pq ele me emprestou um time em uma das fases e ao Kakashi por tudo ~D

    Pequena Galeria do Amor do Saijo Lindo e Gostoso Oku3o2
    Data da premiação: 2010
    Local: Pokémon Platina
    Regra: Monocolor Rosa valendo Wurmple lol
    Curiosidades Eu que abri esse campeonato lol Clefable é deusa nessa regra
    Treta do dia: Eu usei um Cresselia na luta final contra o Kakashi, e ela não valia. Mesmo ela nao fazendo porra nenhuma lol eu achei q o kakashi merecia o premio, mas como ele me ama e eu amo ele acabou que a bar ficou comigo Pequena Galeria do Amor do Saijo Lindo e Gostoso 534588
    Agradecimentos Especiais: Kakashi pela bar e por ter me dado a vitória Pequena Galeria do Amor do Saijo Lindo e Gostoso 534588

    Pequena Galeria do Amor do Saijo Lindo e Gostoso XSd98
    Data da premiação: 2011
    Local: Pokeevo
    Regra: OU BW Standart
    Curiosidades: Depois de ter pipocado em 3 ou 4 finais no mesmo ano da evo eu consegui vencer algo lá. Ganhei a bar do jacarezinho bonitinho usando meu primeiro Sunny Team, feito em cima do Sunny do Radio. O time acabou ficando popular por causa do Yan usando no Arcade de lá.
    Treta do dia: Usei um Venusaur com Giga Drain ilegal, apesar de só ter atrapalhado lol era injusto e perguntei se o Rydro queria ficar com a bar, já que ele era o vice. Ele concordou comigo que esse Venusaur não fez diferença na luta e deixou eu vencer e eu fiquei felizao Pequena Galeria do Amor do Saijo Lindo e Gostoso 534588
    Agradecimentos Especiais: Radio, por ter dado a ideia do time sem saber lol. Rydro por ter sido gente boa e ter deixado eu ficar com a bar e Victini CB por apelar hard

    Pequena Galeria do Amor do Saijo Lindo e Gostoso Qrkqih
    Data da premiação: 2011
    Local: advinha? lol Pokéshiny
    Regra: Torneio de Duplas - OU e Uber BW
    Curiosidades:Venci todas as lutas nesse torneio e fomos, eu e kakashi, a dupla com mais vitórias, por isso foi campeã!
    Treta do dia: Final foi Leoat/Darkon que teve treta nas duas tmb por arceus dark q nao valia e o kakashi usou(mashein, arceus nao valendo) e dualscreenpass q eu usei(uh e salamence), q tmb nao valia. Porem as regras não estavam adaptadas para BW e por isso teve um tiebreaker de dppt OU, eu e leoat. Ownei, logico, pq o leoat mamavara q nem ta na minha assinatura e foi tudo lindo =D
    Agradecimentos Especiais:Kakashi por não saber jogar Uber lol Pedrock pelo time do Salamence q estuprou o Darkon e foi mow legal e o Shuckie por me apoiar e Staraptor por me apoiar a vencer o torneio. Caso alguem tava torcendo tmb, agradeco a ela aqui Pequena Galeria do Amor do Saijo Lindo e Gostoso 534588 Por fim agradeco tmb ao Nazinha, por ter feito uma bar sensacional. Valeu Nazinha o/

    Pequena Galeria do Amor do Saijo Lindo e Gostoso 21j9kdv
    Data da premiação: 2011
    Local: Pokéshiny
    Regra: Little Cup BW - 4º Suspect(Do Murkrow Ban e com Meditite, Gligar, Misdreavus e Carvanha valendo)
    Curiosidades: Eu tava bem motivado nesse torneio. Tinha votado a pouco tempo no suspect de LC no smogon e meu time era maravilhoso. Também tive diversas lutas boas em diversas fases Pequena Galeria do Amor do Saijo Lindo e Gostoso 310804
    Treta do dia: Teve uma merda la na final que o Blood não entendeu e queria a vitoria lol queriam considerar vitoria por saldo tmb q e a coisa mais estupida ja vista no pokemon facepalm Mas acabou q eu venci \o/
    Agradecimentos especiais: Mauro por me ensinar a jogar LC, Al_Alchemist pelo time, Meditite por ser fucking boa, Blood por no fundo me amar que eu sei, Rafael Rampardos(que eu nem sei o nick dele hj em dia, mas na epoca q eu conheci ele era esse eu acho Pequena Galeria do Amor do Saijo Lindo e Gostoso 534588) por me dar a bar e ao Coal por ter mudado o poce da bar q foi a coisa mais foda q ja existiu. Valeu Coal o/

    Pequena Galeria do Amor do Saijo Lindo e Gostoso 2rwom7m
    Data da premiação:2011
    Local: Pokéshiny
    Regra: Monogeneration BW OU
    Curiosidades: Eu fui com DD TYRANITAR NUM TIME DE RAIN, Q FUCKING FODA AAAAH. Minha vó jogou por mim na cabeça do antonnio .dorgas e eu roubei o mitro com hax de like stone edge de tyranitar Pequena Galeria do Amor do Saijo Lindo e Gostoso 534588
    Treta do dia: Eu NEM podia participar, pq ja tinha vencido outra tour lol
    Mas acabou q o Mitro foi gente boa e deixou a bar comigo msm, garantindo a vaga pro superstar(acho q e isso o nome). Valeu Mitro o/
    Agradecimentos: Kakashi por ser tão sexy. Darkon e Tama por me darem pitacos sobre times(que nem fizeram diferenças no final de contas lol). O Tyranitar e seu Stone Critico do Amor que me deu a vitoria na final \o/. O Mitro por ter deixado eu levar ~D e ao Arcanjo por ter quebrado a porra toda pra eu ficar com a bar(mentira, isso nem aconteceu, mas tinha q falar algo sobre ele -q).

    Pequena Galeria do Amor do Saijo Lindo e Gostoso Ngt0te
    Data da premiação: 2011
    Local: Pokéshiny
    Regra: UU Dppt
    Curiosidades:Nem sei o que dizer aqui, 250 turnos na musicien foi genial, mas o mais interessante foi meu time. Virou um dos meus favoritos, junto com esse campeonato. Tama tmb foi incrível, sempre me ajudando =D
    Treta do dia: Por incrível que pareca nenhuma. O mais próximo e minha Milotic imorrível Pequena Galeria do Amor do Saijo Lindo e Gostoso 534588
    Agradecimentos:Tama Tama Tama Tama e Tama. Também teve o Tama. E em especial o Tama Pequena Galeria do Amor do Saijo Lindo e Gostoso 534588 Agora é sério, Tama me ajudou incrivelmente em todos os aspectos. Me ensinou UU dppt, me ajudou a montar o time, treinou comigo, TUDO! Não é a toa q ele e um dos melhores players que eu conheco Pequena Galeria do Amor do Saijo Lindo e Gostoso 534588 Pedrock, Kakashi(principalmente), Nazinha, Final Fantasy, Aless(que eu até prometi a bar pra ele) etc tmb foram muito importantes me apoiando sempre que podiam. E eu ter SR em campo foi fundamental, vlw DONHAM risos

    Pequena Galeria do Amor do Saijo Lindo e Gostoso 2zolmcj
    Data da Premiação:2011
    Local: Pokéshiny
    Regra: Stadium Clause(?)
    Curiosidades: Dragonite é Broken .blue
    Treta do Dia: Lum Berry Reuniclus lol e Teta me ajudar a montar os times =D
    Agradecimentos: 100% Teta, me ajudou bastante no team builder e em algumas opniões no jogo. Valeu Teta, vc e foda =D

    Pequena Galeria do Amor do Saijo Lindo e Gostoso A15lit
    Data da Premiação: 2011
    Local: Pokéshiny
    Regra: BW RU
    Curiosidades: Sawsbuck é UU agora aff. Time do FF é fantastico.
    Treta do Dia: Fiz o time e o Sawsbuck foi pra UU no mesmo dia que eu joguei .masq. Mas acabou q eu nem usei ele entao ta blz Pequena Galeria do Amor do Saijo Lindo e Gostoso 534588
    Agradecimentos: Final Fantasy, melhor player de RU ever.

    Other:
    Pequena Galeria do Amor do Saijo Lindo e Gostoso Saijo
    Meu primeiro clã competitivo de todos os foruns runz. O pessoal de lá e genial e joga muito, mas eu sai por achar q tava abaixo do nivel da maioria. Porém ainda gosto muito do pessoal de lá e desejo tudo de bom pra eles o/
    Pequena Galeria do Amor do Saijo Lindo e Gostoso Zloy6g
    Meu ultimo clã, o pessoal de la era maneiro mas sai por causa de intrigas lol
    Pequena Galeria do Amor do Saijo Lindo e Gostoso 4lq9mu
    Gym Electric aqui da shiny. Me chamaram e agora eu sou GL. Acho legal a oportunidade e nem pensem em fazer counter team de electric -q

    Então é isso, vou ver se atualizo com o tempo, beijos e abraços =D


    Última edição por Saijo em 18.11.11 16:36, editado 6 vez(es)
    NaZiiNHA
    NaZiiNHA
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1522
    Data de inscrição : 31/08/2010
    Idade : 28
    Localização : Pelotas - RS

    Pequena Galeria do Amor do Saijo Lindo e Gostoso Empty Re: Pequena Galeria do Amor do Saijo Lindo e Gostoso

    Mensagem por NaZiiNHA 15.08.11 13:53

    Saijo joga muito <3' qqq.Bela galeria õ/.
    Ulquiorra Schiffer
    Ulquiorra Schiffer
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 620
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Idade : 29

    Pequena Galeria do Amor do Saijo Lindo e Gostoso Empty Re: Pequena Galeria do Amor do Saijo Lindo e Gostoso

    Mensagem por Ulquiorra Schiffer 15.08.11 13:54

    Seu emooooooooo,que isso em Saijo ta ownando mtt é pensar que 1 dia você vivia dizendo que eu jogava mais que vc agr e o contrario vc me owna facil rs =D.
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    Pequena Galeria do Amor do Saijo Lindo e Gostoso Empty Re: Pequena Galeria do Amor do Saijo Lindo e Gostoso

    Mensagem por kakashi 15.08.11 14:09

    Saijo owna mtt e merece muito mais que isso.

    Parabéns ae mano <3
    Saijo
    Saijo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 225
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro, Rj

    Pequena Galeria do Amor do Saijo Lindo e Gostoso Empty Re: Pequena Galeria do Amor do Saijo Lindo e Gostoso

    Mensagem por Saijo 15.08.11 16:20

    @Nazinha

    haha tmb te amo <3

    @Alison

    haha cara, é o q eu sempre falo. Não importa a geração, vc sempre vai ser o Alison. Você ainda joga muitooooo, só falta treino =D

    @Kakashi

    own *-*

    mas vc paga o motel hj
    Sky
    Sky
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 19/04/2010

    Pequena Galeria do Amor do Saijo Lindo e Gostoso Empty Re: Pequena Galeria do Amor do Saijo Lindo e Gostoso

    Mensagem por Sky 15.08.11 16:31

    Boa Saijo!

    Só eu que não tenho nenhum título mesmo .cry
    Pedrock
    Pedrock
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 31/08/2010

    Pequena Galeria do Amor do Saijo Lindo e Gostoso Empty Re: Pequena Galeria do Amor do Saijo Lindo e Gostoso

    Mensagem por Pedrock 15.08.11 19:22

    Pedrock pelo time do Salamence q estuprou o Darkon
    Vlw a pena ter lido isso tudo. s/n
    xD

    Parabens kra, dps de tanto choramingar q num ganhava porra ninhuma, conseguiu descolar umas barzinhas! xD
    Saijo
    Saijo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 225
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro, Rj

    Pequena Galeria do Amor do Saijo Lindo e Gostoso Empty Re: Pequena Galeria do Amor do Saijo Lindo e Gostoso

    Mensagem por Saijo 17.08.11 23:25

    Add a bar do bowl Pequena Galeria do Amor do Saijo Lindo e Gostoso 324943

    Conteúdo patrocinado


    Pequena Galeria do Amor do Saijo Lindo e Gostoso Empty Re: Pequena Galeria do Amor do Saijo Lindo e Gostoso

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27.04.24 2:59