PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Mr. Evil
Mr. Mudkip
Fael
SoulSousuke
8 participantes

    Pokémon: Flaming Heroes [FH] - [Livre]

    SoulSousuke
    SoulSousuke
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 25/06/2011

    Pokémon: Flaming Heroes [FH] - [Livre] Empty Pokémon: Flaming Heroes [FH] - [Livre]

    Mensagem por SoulSousuke 25.06.11 22:37

    Pokémon: Flaming Heroes [FH] - [Livre] Pokemonflamingheroescop

    Personagens:
    Spoiler:


    -

    Prólogo

    Olá, meu nome é Yang, e tenho 10 anos, e hoje eu finalmente começo minha jornada Pokémon, eu moro na cidade de Littleroot, em Hoenn junto com meus pais. O papai (seu nome é Sam) é um professor muito famoso na região e foi colega do professor Birch (ele é especialista em habitats Pokémon e distribuição). A mamãe se chama Ana, ela não quer que eu saia em uma jornada Pokémon, ela diz que eu ainda sou muito novo, pode ser perigoso, enfim coisa de mãe. Como eu já disse hoje eu vou começar minha jornada Pokémon, e as portas para um novo mundo vão se abrir para mim.

    -

    - Chegou, chegou, chegou! – Dizia uma voz nostálgica vinda de um sobradinho simples, de telhado avermelhado, suas paredes eram esbranquiçadas e possuía quatro janelas (duas em cada andar).

    De repente, uma das janelas do andar de cima se abre, e de lá sai o rosto de um garoto se espreguiçando, ele corria por todo o quarto, procurando uma de suas meias que havia perdido.

    - Droga, onde minha meia foi parar? Já sei, vou procurar dentro do banheiro. – Perguntou para si mesmo e, de contrapartida, dirigia-se para um corredor dentro de seu quarto, de lá, entrava em um pequeno quarto.

    - Achei. – O garoto se agachava para pegar algum objeto caído dentro do “banheiro”.

    De dentro do banheiro, saía um garoto de cabelo curto e despenteado de cor castanho-claro, de olhos castanhos, sua pele era meio escura, o garoto estava usando uma roupa de manga comprida cinza, e trajando por cima uma camiseta vermelho-escuro, ele também usava calças jeans e calçava um tênis, os dois contornados de preto, com listras azuis, com cadarços esbranquiçados.

    Do andar de baixo, uma mulher subia, ela, assim como o garoto, possuía cabelos castanhos (meio grisalhos, ela aparentava ser uma mulher de idade), seus olhos eram totalmente diferentes do garoto: era um azul bem claro, sua pele também era bem clara, usava um vestido bem curto, todo branco, com alguns destaques de azul, e estava calçando em seus dois pés, “rasteirinhas” de coloração azulada, bem clarinho, com alguns detalhes de flores brancas estampadas nela.

    - Filho! – Exclamava a mulher, colocando sob seu branco rosto as duas mãos, ao olhar pro garoto.

    - Você ainda insiste em sair nesta jornada? – Questionou ao menino, que se mostrou aborrecido ao encontrar sua mãe.

    - Mãe, eu já disse que eu estou esperando isto há dez anos e você não vai me impedir. – Lamentava o menino, virando-se rapidamente para as escadas de onde a mulher havia saído.

    O garoto começou a pisar duro sobre as escadas enquanto descia, produzindo um som alto, que se podia caracterizar por “PÁ-PÁ...”, a mãe do menino, começou a segui-lo descendo as escadas, mostrava-se desesperada.

    Ao chegar ao andar de baixo, podiam-se ver dois sofás de pequeno porte, um tapete verde com as bordas brancas encontrado entre os sofás e uma pequena televisão e logo ao lado das escadas, uma cozinha, pelos quais o garoto e sua mãe desciam e uma porta e duas janelas.

    Aquela porta (a única existente naquele andar) se abria e de lá surge um homem, de cabelos grisalhos, de olhos castanhos, pele clara, usando um óculos, trajando um jaleco branco e por baixo, uma roupa verde, vestindo uma calça de cor bege, sendo segurada por um cinto, e calçando um par de sapatos formais.

    - Yang, já acordou? – O homem que acabara de sair da porta perguntava para o garoto que descia as escadas, juntamente com sua mãe.

    - Pai, que bom que o senhor chegou! – Pulou de alegria ao ver seu pai.

    - Espere, preciso falar com sua mãe um pouco, se importa? – Perguntava, passando a mão na cabeça de Yang.

    - Claro papai. – O menino acenava com a cabeça, mostrando-se ainda muito feliz.

    - Ana... – Começava a conversar com a mulher atrás do garoto, que se apoiava nas escadas, ela não se mostrou animada com a chegada do homem a casa.

    - Sam, por favor, você não vai falar para ele? Vai mesmo deixá-lo ir? – Ana interrompia a conversa do homem que fora chamado de Sam pela mulher.

    - Bem... O que eu posso fazer? Ele já tem 10 anos, e outra coisa, um dia ou outro ele vai acabar ter que indo também. – Sam, respondia meio embaraçado entre as palavras, mas mostrou-se forte na resposta para Ana, a mãe de Yang.

    - Se você, e ele realmente querem, eu não posso impedi-lo certo? – A mulher não se mostrou forte no que dialogava com o homem, ela apenas mudou sua personalidade de autoritarismo e concordou com a proposta do homem.

    - Então Yang, você sabe qual é o caminho para o laboratório do Professor Birch? – Sam, o homem virou-se para o garoto, que afirmou seu questionamento, e que se virava para fora de casa.

    -Espere, você está esquecendo-se de sua mochila. – O homem apontou para uma mesa da cozinha, apontando para uma mochila listrada de branco e preto.

    - Obrigado pai, eu espero ver você logo. – Yang, correu para direção da mesa, pegou seus pertences e dirigiu-se para fora daquele andar, do lado de fora, estava um dia ensolarado, um dia muito claro, podia-se ver aos céus, um bando de Pokémons voando.

    - Muito bem... O laboratório do professor Birch fica... Ao sul de Littleroot, acho que não fica muito longe, eu vou correndo para chegar mais rápido. – Sorriu e saiu em disparada para a esquerda de sua casa.

    Yang não demorou muito, logo achara o laboratório do famoso professor Birch.

    - É aqui, tem uma placa ali falando que é então eu não errei de caminho. – Disse o garoto dirigindo-se para a porta do laboratório que estava aberta.

    Dentro do laboratório, pode-se notar uma grande quantidade de papéis espalhados para todo o local, havia também computadores, mesas, cadeiras e algumas caixas lacradas, ninguém estava naquele lugar. Logo mais a frente dava-se para ver uma porta.

    - Não tem ninguém aqui... Então ele deve estar ali. – Yang retornou o olhar logo mais a frente onde estava a porta fechada.

    Ele se dirigiu mais a frente e adentrou-se no local, onde viu um homem, vestindo um jaleco, usava também por baixo uma camiseta azul-escura com uma calça bege usando um par de sandálias nos dois pés. Ele estava virado de costas para Yang, olhando para fora da janela com um binóculo.

    - Professor Birch? – Yang, que olhava curiosamente para aquela cena, dirigia a pergunta para aquele homem.

    - O quê? Alguém me chamou? Ah é você, Yang, o filho do Sam, não é? – Era mesmo o professor Birch, ele virou-se para o garoto com os binóculos grudados em seu rosto.

    - Sou eu sim, eu vim para pegar meu primeiro Pokémon. – O garoto respondeu com simplicidade aquele homem, que retirava de seu rosto os binóculos.

    - Certo, certo, venha aqui, siga-me. – Reverenciou para o garoto caminhando para uma pequena porta escondida naquela segunda salinha dentro de seu laboratório.

    - Professor, desculpe-me perguntar, mas... O que o senhor estava observando fora da janela com esses binóculos? – Yang quebrou o silêncio dentro da salinha que se ouviam somente os passos dos dois.

    - Oh sim, eu estudo o habitat dos Pokémons, eu estava no momento, observando um bando de Tailow, você deve tomar cuidado com eles, se eles atacam em bandos podem causar problemas a você, por isso é sempre aconselhável ir preparado para aquele local. – O professor Birch, respondeu ao questionamento do menino curioso, explicando também que aqueles pokémons podem ser fatais para treinadores iniciantes.

    - Mas enfim, aqui estão as três escolhas de Pokémon. – Fez uma pequena pausa observando aquela porta localizada do canto da salinha.

    O professor Birch abriu aquela porta e dela retirou um baú, dentro dele se localizavam três esferas brilhantes, todas eram iguais, cada esfera era separada no meio por uma listra grossa bem escura (preta), uma de suas partes separada pela listra negra era branca e a outra era vermelha e em seu centro localizava-se uma bolinha branca.

    - Estas são as Pokébolas, com elas você pode capturar Pokémons. – O professor encheu seu peito e começou a explicar novamente.

    - Você pode escolher só um, e dentro delas está seu futuro parceiro. – Ele explicou, pegando as três de uma vez e jogando todas para o ar, Yang e Professor Birch olhavam atentos para aqueles objetos esféricos que rodavam no meio do ar, todas abriram de uma vez e delas saíram um brilho forte e meio azul, era incrível, pelo menos para Yang.

    Yang, um garoto que acabara de começar sua jornada como treinador Pokémon, começou sua jornada saindo em direção ao laboratório para escolher seu Pokémon inicial, lá ele conheceu o professor Birch, um especialista em habitats de Pokémons. O que será que vai acontecer? Não percam, só no próximo capítulo.


    Última edição por SoulSousuke em 11.07.11 19:24, editado 21 vez(es)
    Fael
    Fael
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1866
    Data de inscrição : 11/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Meio da Floresta amazonica

    Pokémon: Flaming Heroes [FH] - [Livre] Empty Re: Pokémon: Flaming Heroes [FH] - [Livre]

    Mensagem por Fael 25.06.11 22:56

    Caraca, gostei muito, adorei o detalhamento dos detalhes.

    Tá muito minuncioso, mas quero ver as lutas, pelo estilo.

    Abração!
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 530
    Data de inscrição : 09/01/2011
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    Pokémon: Flaming Heroes [FH] - [Livre] Empty Re: Pokémon: Flaming Heroes [FH] - [Livre]

    Mensagem por Mr. Mudkip 25.06.11 23:04

    A história em si ainda não trouxe o que acontecerá ou sobre o que falará, mas espero boas coisas. Você tem um bom tempo e trabalha bem com vários aspectos, mas peca um pouco na hora de caracterizar e separar as frases.

    Sugiro que passe a narração para a primeira pessoa, já que as falas da personagem principal estão desta forma, e ajuda no entendimento.

    Sem erros de ortografia no geral, apenas erros na pontuação, por exemplo:

    Ele explicou, pegando as três de uma vez e jogando todas para o ar, Yang e Professor Birch olhavam atentos para aqueles objetos esféricos que rodavam no meio do ar, todas abriram de uma vez e delas saíram um brilho forte e meio azul, era incrível, pelo menos para Yang.

    Não seria:

    Ele explicou, pegando as três de uma vez e jogando todas para o ar. Eu e o Professor Birch olhavamos atentos para aqueles objetos esféricos que rodavam no meio do ar. Todas abriram de uma vez e delas saíram um brilho forte e meio azul, era incrível, pelo menos para mim.

    Acho que ficaria melhor.

    São apenas sugestões. Gostei do seu estilo de escrever, espero que continue postando, porque estamos precisando de pessoas nesta sessão.


    Valeu!
    Mr. Evil
    Mr. Evil
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1082
    Data de inscrição : 04/08/2010
    Idade : 29
    Localização : Grajaú, Rio de Janeiro, RJ

    Pokémon: Flaming Heroes [FH] - [Livre] Empty Re: Pokémon: Flaming Heroes [FH] - [Livre]

    Mensagem por Mr. Evil 25.06.11 23:43

    Bem, queria primeiramente me apresentar
    (aconselho você a fazer o mesmo no nosso topico de apresentações) :
    sou Mr. Evil (ou apenal Evil) e costumo ler e comentar em fics, aqui em em outros lugares.

    Sinceramente, não deu para se ter idéia de como exatamente a fic irá se desenvolver, e isso abre margem para muitas opções.
    Realmente estou otimista, espero um historia bem interessante.

    Justamente como disseram, ficou estranho a mudança de 1ª para 3ª pessoa na narração.

    Além disso, a pontuação está confusa, pricipalmente na separação das frases, como disse o Mudkip.
    O texto com tantas virgulas ficou corrido, eu mesmo perdi o folego no fim do primeiro paragrafo.
    É uma sensação que com certeza você não teve a intenção de passar.


    Espero que continue, pois sua fic pode vir a ser incrivel, só depende de como você irá tranformar suas ideias em textos.

    Estou ansioso esperando o proximo capítulo.

    Até õ/

    Evil
    SoulSousuke
    SoulSousuke
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 25/06/2011

    Pokémon: Flaming Heroes [FH] - [Livre] Empty Re: Pokémon: Flaming Heroes [FH] - [Livre]

    Mensagem por SoulSousuke 29.06.11 14:37

    Hello People

    Bem, vamos aos comentários:

    Fael: Valeu cara, eu coloco minuncioso para ter uma noção exata das coisas ;D boa leitura =D

    Mr Mudkip: Bem, a confusão foi minha, o primeiro parágrafo eu tinha colocado com apresentação do personagem, e sobre a pontuação já tomei providências. Espero que curta o cap. boa leitura xD

    Mr. Evil: Como eu já disse, a confusão da narração foi minha pois aquilo foi a apresentação e sobre a pontuação como disse, também, tomei providências, enfim, boa leitura, o cap. tá legal, espero que curta. =DDD

    -

    Capítulo 1: Início da jornada. Prazer em conhecê-lo, Torchic.

    Spoiler:


    Das Pokébolas, as quais professor Birch arremessava-as para o ar, saíram três criaturas.
    O primeiro que saiu da Pokébola, fora um Pokémon semelhante a uma lagartixa, possuía uma longa cauda, de cor verde-escura, seu corpo era de um tom verde-claro, sua boca, seu peito e sua barriga eram de uma coloração rosada, e seus olhos eram de um amarelo bem vivo.

    Da segunda Pokébola, saiu um Pokémon mais diferente que o primeiro, ele se parecia com um pintinho de fogo, sua crista e suas pequeninas asas eram laranjadas, seu corpo era amarelado, possuía um pequeno bico, olhos pequenos, e patas de um amarelo bem claro.

    O último que fora liberado de sua Pokébola foi um Pokémon peixe de lama, possuía quatro patas, tinha uma cauda em forma arredondada e uma “barbatana” localizada em sua cabeça que ficava em pé, seu corpo era todo azulado, de sua boca a cauda, dava para se reparar um tom mais claro e suas bochechas eram meio alaranjadas com pequenos filamentos localizados ao lado das mesmas.

    - Yang, estes são Treecko, Torchic e Mudkip. – Falou professor Birch após aquela apresentação.

    - Treecko é do tipo grama. – Fez uma pausa.

    - Torchic, é do tipo fogo. – Continuou.

    - E Mudkip é do tipo água. – Finalizou, mostrando-se saber daquela situação pela qual Yang passara para poder escolher seu parceiro.

    - Então, já escolheu? – Perguntou ao garoto, que mudou para uma expressão de dúvida após aquela pergunta.

    - Ainda não... Estou em dúvida entre Treecko e Mudkip. – Fez o garoto, procurando uma solução diante de sua cabeça, pensativa.

    Treecko e Mudkip mostraram-se felizes pelo que o garoto dissera, mostrando-se competitivos e duros na queda. Torchic se desanimou bastante, ele ficou muito triste após ouvir aquele comentário. Enfim não resistiu, saiu chorando do laboratório, pulou para uma caixa encostada perto da janela que Professor Birch guardara e pulou para fora da janela.

    - Ei, professor, o Torchic ficou chateado, não acha melhor o senhor ir atrás dele? – Yang questionou a professor, que não fez nenhuma reação diante aquela situação.

    - Err... Desculpe-me, este Torchic é por uma razão especial, ele já está comigo há um tempo, e a maioria dos treinadores que passam por aqui, não o escolhem como companheiro. – Lamentava professor Birch.

    Yang ficou muito triste também. Ele ficou arrependido, e depois de um tempo retomou a palavra a professor Birch:

    - Hmm... Professor... Eu acho que já decidi meu parceiro. – O garoto se recuperava daquela face de desgosto e angústia pela qual sentia após o pequeno Torchic fugir da salinha estreita que se ocorriam os fatos.

    - Me dê a Pokébola de Torchic, por favor. – Suplicava Yang ao professor, que já se mostrou surpreso pelo que havia ouvido.

    O professor mostrou-se animado com o pequeno Pokémon, pois ele achara um treinador que o aceitasse apesar de ser diferente.

    - Bem... É perigoso sair assim, despreparado, sem nenhum Pokémon para buscar Torchic. Por que não pega meus Pokémons e vai buscá-lo? – Questionou Professor Birch, propondo um empréstimo de Mudkip e Torchic a Yang.

    - Não professor. Eu quero ir sozinho mesmo. – Ele falava com firmeza cada palavra que saia de sua boca, ele ficou muito confiante no que disse, estava pensando em alguma coisa muito misteriosa para aqueles que ouviram aquela resposta.

    - Então tudo bem. Se você insiste, tome. – Professor Birch argumentou com o garoto enquanto de contrapartida virou suas costas e agachou novamente. Ele rapidamente se levantou e entregou a Yang uma espécie de “celular” todo vermelho, com as bordas negras sua parte inferior era cinza, com um pequeno traço negro a cortando verticalmente, e uma pequena esfera verde localizada naquele local acinzentado. Do mesmo modo, entregou-lhe cinco outras pokébolas.

    - Estas são a Pokédex, onde você pode capturar informações de outros Pokémons... – Apontou para o objeto que entregava ao garoto, fazendo uma pausa no meio de sua fala, enquanto mostrava para o garoto o objeto parecido com um celular.

    - ...E estas são as outras Pokébolas, onde você pode capturar outros Pokémons. – Completou a sua explicação, enquanto entregava os objetos ao menino.

    - Obrigado professor. – Agradeceu o garoto, enquanto guardava as Pokébolas em sua mochila listrada, e punha sua Pokédex e a Pokébola de Torchic em seu bolso.

    - Tome cuidado. E boa viagem. – Terminou professor ao acenar sua mão.

    O garoto saia em uma alta velocidade para fora do laboratório, em busca de Torchic. Não demorou muito, o garoto achara uma árvore e de cima dela, constantemente alguma coisa se movia. Yang, lentamente se aproxima e pronuncia:

    - Torchic, é você? – Questionou o garoto para a árvore que mexia bastante.

    De repente um bando de Pokémons se revela diante das folhas daquela árvore inquieta. Eram vários pássaros com penas azuis escuras com manchas de vermelho em seu peito e na testa com uma ponta triangular superior. Yang retira severamente de seu bolso sua Pokédex e aponta para os mesmos:

    Pokémon: Flaming Heroes [FH] - [Livre] Spr_5b_276

    Tailow: Tem um espírito corajoso e, com bravura, enfrenta os inimigos difíceis. Ele voa em busca de climas quentes.

    Yang não pensa duas vezes: sai correndo para se livrar do bando de pokémons corajosos. Ele finalmente encontra um tronco de uma árvore, com um oco rigidamente estreito localizado em seu interior, Yang se abriga dentro daquele local pequeno e apertado, com esperanças de que os Pokémons não o achem lá.

    Poucos minutos se passam, Yang cria coragem e sai daquele local apertado, ele sai novamente em busca de Torchic. Procura bastante e não o acha. No fim de sua busca, se depara com uma parede de terra. De cima podia se ver que era um precipício. Yang procura e não acha nada, quase sem esperanças, acha o Pokémon preso em um galho agarrado-se na parede daquele “paredão”.

    - Torchic, eu vou te tirar daí, não se mova. (Como ele foi parar lá?) – O garoto ficou desesperado e pensativo, arranjando um jeito de tirar o pequeno animal daquele local.

    - Já sei, basta retorná-lo para Pokébola. – O garoto completava seu pensamento enquanto buscava a Pokébola do pequenino em seu bolso.

    Ele ficou procurando e nada. Não achou a Pokébola de Torchic, não teve jeito, ele tinha que tirá-lo de lá, antes que seja tarde demais!

    - Não tenho scolha, vou ter que subir lá em cima. – Já sem ideias, ele resolve ir até lá.

    O garoto sobe pedra-sobre-pedra, se agarrando naquele local alto. Já bem longe do solo, ele resolve parar um pouco, olha para cima e não vê mais nenhum lugar para alcançar Torchic. Ele não pensou em desistir: ele resolveu pular para cima. Parecia loucura alcançar o pequeno Torchic. Mas não teve alternativa, pulou o mais alto que pôde sobre aquelas pedras que usava para escalar. Era um desastre, não conseguiu nem relar no pokémon, mal teve tempo de se agarrar em outro local, o galho que segurava Torchic se desprendia da parede de terra.

    - Torchic! – O menino ficou apavorado, ergueu sua mão para cima, conseguindo agarrar o pequenino, já agarrado em outra pedra mais rigida do precipício.

    - Consegui, agora vamos decer e... – De repente a pequena pedra que Yang se agarrava acaba se soltando fazendo os dois cairem em alta velocidade para o chão. O pequeno Torchic não mostrava nenhuma expressão diante daquilo, olhava atento, e ao mesmo tempo, ficava com medo.

    Ao chegar bem perto do solo, eles conseguem se agarrar numa pequena pedra, que amortece o impacto dos dois ao chão. O pequeno pintinho de fogo caiu um pouco longe de Yang.

    - Ah, que bom que te salvei Torchic. Então, você quer vir comigo? – Olhava para o animalzinho caído no chão, ao seu lado. Ele ficou feliz por estarem bem, e chorando de alegria pulou sobre o garoto.

    - Certo, só precisamos achar sua Pokébola. – O garoto olhou com satisfação ao mesmo tempo que Torchic.

    Os dois andaram, e adandaram. Acharam aquela mesma árvore oca que Yang usava para se esconder dos Tailows selvagens. O menino só olhou para o chão e achou o objeto sujo dentro daquele local.

    - Achamos, um viva pra mim e pro Torchic! – O garoto se agachou para pegar a Pokébola de Torchic, se agachou mais, olhou para o lado e encontrou uma garota, que olhava com curiosidade para o menino.

    Ela tinha pele morena, cabelos longos e cacheados (seus cabelos eram negros, com uma fita amarrada em amarelo) olhos azuis-claros, usava um vestido sem mangas rasgado, ele era todo branco, amarrado por linhas de seda cor-de-rosa. Ela usava uma mini-saia jeans também, rasgada. Usava uma sandália rosada, e por fim, um desenho em seu vestido escrito em rosa-claro “Número 1”. Yang olhava atento para a garota, ela não dizia nada, só olhava com curiosidade para ele e seu Torchic.

    - Olá, eu sou Hannah, você deve ser Yang, não é? – A garota dialogava com o garoto que limpava a Pokébola de Torchic.

    - Sim, meu nome é Yang, prazer em conhecê-la Hannah. – O menino olhava sem curiosidade de conhecer a garota, ela olhava ainda para ele e seu Torchic.

    - Presumo que você tenha começado sua jornada agora, com seu Torchic, certo? – Hannah, a garota de olhos azuis questionava, focando sua atenção para Torchic.

    - Sim, mas, por que quer saber? – Yang virava-se para Torchic colocando em seus braços e por fim fazendo um olhar misterioso para a garota.

    - Então, eu também comecei minha jornada agora. Vou ser bem direta: você vai batalhar comigo agora! – Ela disse, arrogante, olhando para o garoto, e seu Torchic, mudando totalmente de personalidade.

    - Bem, você não pode tomar decisões por si mesma, mas já que você quer uma batalha, tenho certeza que Torchic vai ficar satisfeito em souber que vai ter sua primeira vitória agora. – O garoto, virou-se para Torchic, ele estava fingindo que conversava com ele para ver se mostrava alguma reação boa.

    O pintinho de fogo olhou confiante para Yang, ele mostrava bravura, era um lutador nato.

    - Certo, quero que conheça seu inimigo, Treecko, vem cá. – A menina jogava sua Pokébola para cima de onde saia um Pokémon conhecido para Yang e Torchic.

    Yang sacava de seu bolso novamente sua Pokédex e apontava para Treecko.

    Pokémon: Flaming Heroes [FH] - [Livre] Spr_5b_252

    Treecko: As solas de seus pés são cobertas por incontáveis minúsculas pontas, permitindo-lhe andar em paredes e tetos.

    - Certo, Torchic vai eu escolho você (que original)! – O garoto agachava-se para colocar Torchic em campo.

    A batalha ia se iniciar ambos se mostravam confiantes na batalha, estavam ardendo de excitação, pois era a primeira batalha de Hannah também.

    - Espere, eu esqueci os ataques do Torchic. – O menino acabava com o clima de fervor diante dos dois quando a batalha ia se iniciar, a garota ficou muito brava, e disse:

    - Que infantil, um garoto que nem sabe os ataques de um Torchic! – A menina ridicularizava o garoto que retirava mais uma vez a Pokédex do bolso.

    - Quieta! – Mandava a garota se calar.

    Pokémon: Flaming Heroes [FH] - [Livre] Spr_5b_255_m_s

    Torchic: Um fogo queima por dentro, por isso se sente muito quente para abraçar. Lança ataques de fogo de 1.800 graus.

    Ataques: Quick Atack / Peck / Ember

    - Tá legal, pode começar a batalha! – O garoto deu a palavra para que Treecko e Torchic batalhem.

    - Treecko, nós vamos primeiro, Quick Atack! – A garota deu a ordem para o pokémon lagartixa que se atirava rapidamente na direção de Torchic.

    - Vamos contra-atacar, Torchic evasiva e Peck. – Yang ordenou o ataque para o pintinho de fogo que se sentia fervoroso ao começar a batalha.

    Treecko, que avançava em alta velocidade na direção de Torchic, errou ao tentar acertá-lo pois ele fizera como seu treinador havia dito, ele deu a evasiva e bicou sua cabeça, que causou um bom estrago, pois estava com a vantagem.

    - Hmm... Ele pode estar com a vantagem Treecko, mais você pode ser mais rápido! Slam! – A menina deu a segunda ordem para que o Pokémon lagartixa atacasse seu oponente. Treecko então, se recuperou daquele Peck e começou a girar para direção de Torchic.

    - Rápido Torchic Ember! – Deu a sequência para Torchic acompanhar o que seu treinador dizia.

    Treecko, já bem perto de Torchic, prepara sua cauda para cair em cima de Torchic, de contrapartida, Torchic abre seu pequeno bico e atira brasas para direção de Treecko que leva novamente o dano e seu ataque é cancelado.

    - Treecko! (pausa) Ora, seu... Não vamos perder a calma, certo, use o Bullet Seed! – A menina se recompunha daquela situação e mandava seu Pokémon atirar aquele ataque ordenado.

    - Torchic, vamos dar a reação que ela quer! Quick Atack para dar a evasiva e depois o ataque. – O garoto, com mais paciência ordenou que seu Torchic corresse para dar a evasiva do ataque.

    Torchic com sucesso, deu a evasiva e de sequência partiu para cima do pokémon, que se deu como um ataque poderoso. Fim da partida, Treecko está fora de combate.

    - Ha-ha, vencemos Torchic, viva denovo para nós! – O garoto se sentiu feliz com o resultado da batalha, a menina retornou seu Pokémon para Pokébola e saiu daquele lugar sem dizer nada.

    - Ei Hannah, para onde você vai? – O garoto ficou curioso.

    Não foi por acaso, mas virou-se para trás e deu de cara com pequenos pontos no céu. Ele ficou indignado com aquilo, e querendo se sentir superior, ordenou a seu Torchic.

    - Torchic, já que vencemos, vamos treinar um pouquinho. Use o Ember bem naqueles pontinhos lá no céu. – O garoto já ficou com uma atitude diferente da batalha, afinal, estava bastante animado.

    O pintinho de fogo correspondeu o que seu treinador mandava sem entender nada, atirou brasas poderosas para a direção daqueles pontinhos no céu. Eles perceberam que cada vez, os “pontinhos” ficavam maiores.

    - Hmm, está fraco, novamen... – No meio de sua fala o garoto foi interrompido, pois houvira vários gritos de raiva vindo da direção de onde aquele ataque fora lançado.

    Surpresa. Yang encontrara novamente seus amigos, o bando de Tailows que voltavam com mais raiva ainda e bem mais bravos.

    - Torchic, vamos sair daqui logo! – O garoto se desesperou e pegou seu Pokémon e começou a correr em alta velocidade com esperanças de chegar em um lugar seguro novamente, infelizmente para desânimo dele e de Torchic foram cercados em um beco sem saída.
    Por mais que Yang quisesse sair de lá, ele não conseguira mover nenhum dedo pois estava sem saída.

    E agora, o que será que vai acontecer? Não perca, é só no próximo capítulo.


    Última edição por SoulSousuke em 03.07.11 11:35, editado 1 vez(es)
    KamOnZ
    KamOnZ
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 11/03/2011
    Idade : 26

    Pokémon: Flaming Heroes [FH] - [Livre] Empty Re: Pokémon: Flaming Heroes [FH] - [Livre]

    Mensagem por KamOnZ 29.06.11 20:28

    Fanfic muito bem feita ^^'

    Bom trabalho!
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 530
    Data de inscrição : 09/01/2011
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    Pokémon: Flaming Heroes [FH] - [Livre] Empty Re: Pokémon: Flaming Heroes [FH] - [Livre]

    Mensagem por Mr. Mudkip 30.06.11 8:47

    A fic já está caminhando. Está indo muito bem, precisa de alguns ajustes, mas isso você aprende com o tempo. Só uma dica. Fuja do padrão. Sei que ainda está começando, e é dificil criar elementos diferenciados desde o inicio. Cria a curiosidade para prender o leitor a sua fic.

    Continue. E bom trabalho
    SoulSousuke
    SoulSousuke
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 25/06/2011

    Pokémon: Flaming Heroes [FH] - [Livre] Empty Re: Pokémon: Flaming Heroes [FH] - [Livre]

    Mensagem por SoulSousuke 01.07.11 9:20

    Hello again people.

    Respondendo aos comentários:

    KamOnZ: Vlw man. Curta ae o cap. ^^

    Mr. Mudkip: Muito obrigado, estou fazendo o máximo pra deixar a fan fic mais inovadora, e diferenciada. Espero que curta o cap. xDDDD

    -

    Na minha opinião o cap hj ficou um pouco curto, mas vamos lá:

    -

    Capítulo 2: Lutando contra o Tailow.

    Spoiler:

    Após serem encurralados pelos Tailows, Yang e Torchic passam por apuros. Todos repentinamente começam a atacar indo rapidamente na direção dos dois.

    - Eles estão usando Quick Atack? Então Torchic use o Ember para mantê-los longe. – Disse o garoto, se mostrando firme na ordem que dava a Torchic.

    O pequeno pintinho de fogo lança várias brasas em direção dos Tailow que acabam sendo pegos pelo ataque de Torchic. De trás, um Tailow muito bravo surge, ele tinha cara de ser o líder do bando daqueles pokémons selvagens.

    - Então... Você é o líder deles, certo? Se derrotarmos ele, provavelmente irão embora. – Yang ficou com tensão diante daqueles pokémons que resistiram ao ataque de Torchic, mas ficou mais assustado ao ver o líder daquele bando.

    - Torchic, preparado? – O menino questionou a seu Pokémon que não esperou duas vezes, ele estava muito confiante.

    Aquele líder do bando de Tailow segue em direção de Torchic, em alta velocidade, usando um Quick Atack parecido ser bem poderoso.

    - Torchic, evasiva e prossiga atacando com uma sequência de Peck. – O garoto disse um pouco assustado com aquele ataque lançado pelo Pokémon voador.

    Torchic não conseguira fugir daquele ataque veloz, era muito rápido até para o pequenino.

    - Torchic, eu tive uma idéia, mas para isso, você vai ter que fazer como eu disser! – O menino mostrava-se atento em Torchic, que reverenciou. Mostrou um sinal de sim e Yang prosseguiu com a ordem:

    - Pule bem alto! – Ordenou para que o pequenino fizesse.

    Torchic fizera como seu treinador ordenava, tomou impulso com suas pequenas patinhas e deu um super pulo para cima. Parecia brincadeira, mas era verdade, dava-se a impressão de que Torchic estava voando.

    - Agora mire bem no Tailow. – Yang apontou seu dedo indicador para aquele pássaro veloz, que olhava precavido de Torchic.

    - Certo. Deça girando usando um Peck. – Yang deu a idéia para que Torchic a realizasse.

    O pintinho de fogo começou a descer em alta velocidade, ele não conseguira girar como seu treinador ordenara, ele somente usou um Peck normalmente focalizando em Tailow. O pássaro Pokémon apenas virou-se para o lado enquanto Torchic caía de cara no chão.

    - Ah, Torchic, você está bem? – O garoto desesperadamente arranjava uma maneira de alcançar Torchic o mais rápido possível. Já bem perto do Pokémon, aquele bando de Tailow fora embora. Torchic estava bem machucado.

    - Torchic, você foi ótimo, descansa muito porque vai ter uma maneira de contra-atacar. – O garoto disse retornando seu Pokémon para Pokébola.

    O menino ficou muito preocupado, pois havia se lembrado do que Professor Birch dissera sobre eles serem muito perigosos, e de que, podem ser um incômodo para treinadores iniciantes. Então decidiu carregar as energias de Torchic e descansar um pouco também (já não se via o Sol, estava anoitecendo).

    Yang se dirigira a uma casa enorme, era totalmente de madeira, e tinha uma cruz vermelha localizada em seu topo. Aquela casa era bem conhecida pela região, era um Pokémon Center.

    Chegando lá, Yang entregava seu Pokémon sob os cuidados de uma enfermeira, também era conhecida por lá. Ela tinha cabelos cor-de-rosa (duas tranças), tinha uma longa franja, usava um vestido rosa - claro, e vestia um avental branco, calçando uma sandália toda em rosa - choque, era a Enfermeira Joy.

    - Enfermeira Joy, meu Torchic está bem? – Perguntava o garoto para a mulher de cabelo rosa.

    - Ele vai ficar bem, Chansey vai tomar conta dele. – Respondeu a mulher, sorrindo para o garoto preocupado.

    - Ah, que bom, enfermeira Joy. Espere... Chansey? – Se aliviou o garoto ao ficar em dúvida sobre um Pokémon rosado de forma oval, carregando um ovo em sua bolsa, trajando apenas um chapéu branco com uma cruz vermelha, igual o de enfermeira Joy.

    - Hmm, quem é esse Pokémon? Vamos ver... – Disse o garoto ao sacar de seu bolso a Pokédex.

    Pokémon: Flaming Heroes [FH] - [Livre] Spr_5b_113

    Chansey: Um Pokémon gentil que põe ovos altamente nutritivos e compartilha-los com Pokémon feridos ou pessoas.

    - Fique calmo, você pode dormir aqui, se quiser, afinal, já está anoitecendo. – Propôs Enferemira Joy, sorrindo e mostrando-se calma.

    - Tem razão, cuide bem do Torchic. – Agradeceu o garoto, dirigindo-se para saída. Ele mostrou uma expressão de lamentação de repente.

    - Hmm, eu preciso pensar em uma maneira de derrotar aquele Tailow, eu sei que o ponto forte dele é a velocidade, preciso pensar em outra estratégia. – Disse o garoto, sentando-se em uma pedra fora daquele centro Pokémon, que entrou em um estado pensativo.

    O garoto pensou e mostrou que havia pensado em várias ideias, finalmente ficou com sono, entrou vagarosamente no centro Pokémon e foi seguindo para dentro de um quarto, localizado dentro daquele local.

    De manhã...

    - Aahhh! – O garoto deitado em uma cama se espreguiçou e então se levantou, havia dormido com sua roupa do corpo, de sapato e tudo. Acordou e rapidamente se dirigiu ao centro da enfermeira Joy.

    - Enfermeira Joy, o Torchic já está melhor? – O garoto com sinais de olheiras nos olhos rapidamente corre na direção da enfermeira que mostrou uma cara de desânimo.

    - Sinto lhe dizer mais seu Torchic não... Brincadeira ele está bem, aqui está a Pokébola dele. – Brincou a Enfermeira Joy com o garoto que não dormiu direito aquela noite.

    - Torchic saia. – O garoto jogou a Pokébola do Pokémon para cima. O Pokémon saiu de lá, olhando para o rosto cansado de seu treinador.

    - Torchic, nós vamos nos encontrar com os Tailow, você está preparado ou não? – Perguntou o garoto para o pintinho de fogo, com toda disposição, mostrando-se o contrário do garoto que estava com uma péssima cara.

    - Certo. Só preciso lavar meu rosto pra gente ir lá. – O garoto não perdeu o balanço das coisas.

    Yang correu para uma torneira. Lavou o seu rosto, escovou sua boca e saiu para buscar aquele Tailow, que passara a noite toda pensando nele. Foi pura sorte: Yang achara uma árvore balançando. Correu para direção da mesma, e chamou a atenção daqueles Pokémons, alojados nas árvores.

    Eles mostraram saber que o Torchic estava querendo uma revanche com seu líder, eles se alojaram nas outras árvores os deixando a sós com um único Tailow. Era o líder do bando.

    - Certo, eu estive esperando isso a noite inteira, vamos lá Torchic. – Disse estralando os dedos e seu pescoço, mostrando-se ardente para aquela batalha “matinal”.

    - Torchic, anda logo, Quick Atack! – Ordenou para que o pintinho de fogo o realizasse. O pequenino saltava rapidamente na direção da árvore que estava Tailow em uma alta velocidade.

    Tailow voou daquela árvore para cima, fechou suas asas e liberou um forte “corte de vento” na direção de Torchic que acertara em cheio, fazendo o pequenino cair de cima da árvore.

    - Que técnica foi essa? – Questionou o garoto.

    - Deixa pra lá, a batalha ainda continua, Torchic, você pode continuar? – O garoto se espantou com o poder das habilidades daquele líder de Tailow e de contrapartida seguia com a pergunta para Torchic que reverenciou com um “sim” mexendo sua cabeça para cima e para baixo.

    - Então vamos atacar de longe também, Ember! – Deu a segunda ordem para que o pintinho de fogo a realizasse, ele abrira sua boca, liberando as brasas.

    Aquele pássaro voou para cima novamente, esquivando daquelas brasas e mergulhou com um ataque aéreo poderoso.

    - Isso é um Aerial Ace? Então Torchic, Peck! – Já mudando de atitude o garoto retomou a palavra a Torchic que fez seu pequeno bico brilhar forte.

    Torchic se atirou com vontade na direção de Tailow com um Peck poderoso. Tailow foi decendo com força com aquele Aerial Ace. Os dois ataques se chocaram, causando danos aos dois. Fora um impacto potente de Peck e Aerial Ace, os dois foram pressionados para fora do lugar. Torchic já estava bem cansado.

    - Torchic você pode continuar? – Sem ideias o garoto retornou a palavra para o Pokémon que estava já suspirando bastante do cansaço. O Pokémon balançou novamente sua cabeça demonstrando um sim, que se recuperou do choque dos ataques, Tailow não levou muitos estragos até agora.

    - Vamos causar dano agora, Ember mais uma vez! – Confiante de que o ataque ia dar certo Yang ordenou que o pequeno pintinho de fogo lançasse brasas novamente para direção de Tailow.

    Dessa vez o ataque foi preciso, acertou em cheio Tailow, ele não ficou com muitos danos, se recuperou daquele ataque “fraquinho” para ele.

    - Anda logo Torchic, Quick Atack. – Yang que estava com esperanças depois que o ataque anterior acertara Tailow, deu a ordem para Torchic que pulava rapidamente para cima, na direção de Tailow.

    O Pokémon pássaro novamente fecha suas asas e lança aquele “corte de vento” que dessa vez rebate aquele Quick Atack fazendo Torchic novamente cair no chão. Aquele ataque causa um dano forte a Torchic, que já na sua última chance, fica acabado com o próximo ataque.

    - Torchic, seja forte, eu acredito em você, se você tentar vai conseguir. Torchic! – O garoto começou a se sentir desesperado, ficou tremendo de entusiasmo só de batalhar contra aquele Tailow. Mas nesse mesmo tempo, estava apavorado com a situação de Torchic.

    Torchic abriu seus olhos e fez seu corpo ficar queimando de força, ele olhou para Yang, esperando a ordem do ataque. O garoto viu que daquilo ia sair um golpe bem forte, e ordenou a Torchic:

    - Ember mais uma vez Torchic! – O menino já cheio de si mandou o pintinho de fogo lançar aquele ataque de brasas sobre o oponente.

    Torchic lança um poderoso ataque de brasas para todas as direções, ele sai na direção de Tailow que consegue se esquivar, mas leva o dano, pois o calor que cobria aquele Ember era muito intenso.

    - Essa vai se a decisiva. Pule para cima Torchic. – Ele ordenara para que Torchic a realizasse.

    - Agora dessa girando rapidamente, usando o Peck. – O garoto que mostrou força nas palavras deu um alto grito que todos os Tailow ao lado, saíram das árvores, que olhavam atentos para os movimentos de Torchic.

    O pequenino mirou bem Tailow e desceu girando seu bico em uma intensa velocidade. Tailow não ficou parado, usou um Aerial Ace na direção de Torchic. Os dois ataques colidiram, fazendo um forte impacto, mostrando alto poder naquela batalha. Torchic não queria perder, ele tomou posse da batalha e arremessou aquele Tailow para o chão.

    - Não vou ficar só olhando... Pokébola vai! – O garoto lançou o objeto para a direção daquele Tailow derrotado, a pokébola se abriu e Tailow entrara no objeto. Aquela esfera se mexia cansativamente até que ele se deu como capturado: um brilho saía de seu interior.

    O garoto caminhava para direção da Pokébola. Todos os Tailow ao redor foram embora. Yang se agacha para pegar o objeto e levantava ela para o ar e disse bem alto:

    - Peguei um Tailow, que emoção! – O garoto se excitava ao olhar aquele objeto que estava brilhando aos seus olhos. Yang mostrou-se satisfeito e retirou da Pokébola aquele Tailow dizendo:

    - Seja bem-vindo, Tailow! – O garoto estendia sua mão para o Pokémon que se mostrou apenas feliz, pois achara alguém tão forte como ele.

    - Agora só precisamos seguir caminho, a próxima cidade é Petalburg! – Disse o garoto mais confiante que nunca dando seus passos depois de realizar a sua primeira captura.

    Ele realmente muito animado, corria para todo lado com Tailow. Logo em frente, ele avistara uma enorme cidade, era Petalburg.

    - Chegamos, esta é Petalburg, vamos em frente. – O menino ainda correndo seguia seu caminho adentrando dentro da cidade, sua entrada era muito pacífica, era toda enfeitada, tinha uma enorme abundância de flores por lá.

    Enquanto isso... Em um lugar muito distante...

    - Senhor, o canhão de energia já está pronto. – Ouve-se uma voz feminina e misteriosa em um lugar escuro.

    - Confere, e como estão os orbes? – Perguntava a voz de um homem, dava-se para olhar uma silhueta diante de um lugar muito escuro.

    - Elas estão prontas para serem acionadas no canhão. – Aquela mesma voz misteriosa de uma mulher, continuava a dialogar com aquela silhueta do homem misterioso.

    - Ótimo. Em breve todo o planeta estará em caos, e quando isso acontecer, ele... >COF< >COF< – De repente ele dava uma pequena pausa para tossir.

    - Pode-se retirar. – O homem com uma voz sombria continuava a conversar com a tal mulher.

    - Sim senhor. – Ela reverenciava e não se ouve mais nada diante daquele local.

    Assim Yang captura Tailow, o Pokémon corajoso. Após perder uma vez para ele, foi à revanche e conseguiu capturá-lo. Ele cria um forte laço de amizade com esse Pokémon, que demonstra satisfação ao se tornar parceiro de Yang.

    Logo em frente ele encontra Petalburg. E ao mesmo tempo alguém, ou alguma coisa está planejando algo grande, longe dos conhecimentos de qualquer pessoa. Querem saber o resto? Fiquem ligados.


    Última edição por SoulSousuke em 03.07.11 11:36, editado 1 vez(es)
    SoulSousuke
    SoulSousuke
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 25/06/2011

    Pokémon: Flaming Heroes [FH] - [Livre] Empty Re: Pokémon: Flaming Heroes [FH] - [Livre]

    Mensagem por SoulSousuke 03.07.11 9:08

    Hi again people, how are you?

    Enfim, sem comentários, vamos ao cap. (antes que eu me esqueça, comentem ^^)

    -

    Capítulo 3: Batalha feroz contra Ronan e seu fiel escudeiro, Mudkip!

    Spoiler:

    Yang se adentra finalmente em Petalburg. Lá, ele admira a paisagem daquela exuberante cidade. Ele, juntamente ao lado de Torchic, segue seu caminho adiante naquele lugar.

    - Legal, estou morrendo de fome. – Disse o garoto se aproximando de uma padaria.

    Yang reparou que, lá dentro era um lugarzinho bem agradável. Podia-se sentir o cheiro dos pães saindo do forno, e também, podia-se admirar a beleza daquelas deliciosas quitandas expostas na vitrine.

    - Com licença, moço, me vê três daqueles pães de queijo, por favor. – Disse o garoto dirigindo-se ao balcão onde estava um homem vestido de branco, Yang apontava o dedo para aquela vitrine, desejando comer aqueles deliciosos pães.

    - É para aqui ou pra levar? – Perguntava aquele homem para Yang, que, juntamente com Torchic, admiravam aquela Padaria.

    - É pra levar. – O garoto respondeu maravilhado com aquele local.

    O homem abriu a vitrine e retirou de lá três daqueles pães de queijo, que estavam com uma cara muito boa. O garoto pega aquela sacola de pães de queijo (sem pagar?) e se retira da loja, acompanhado de Torchic.

    Os dois andam bastante naquela cidade, eles pararam para descansar em uma pequena praça, repleta de flores e árvores, era realmente tudo perfeito naquele local.

    Yang retira de seu bolso uma pokébola e atira a mesma para o ar, retirando de lá, seu recém-capturado Tailow. Ele retira daquela sacola, que estava carregando em suas mãos, os três pães de queijo, oferece a Torchic e Tailow que comem com satisfação enquanto se deliciavam com a beleza daquele parque (e com os pães de queijo também xD).

    - Está gostoso não é? – Passava a mão na cabeça de Tailow e Torchic, enquanto já comera seu pão de queijo.

    Mais à frente daquela praça, podia-se ver um tumultuo de pessoas, rodeando um local, ouviam-se gritos vindos de lá, Yang se dirigiu para aquele local, acompanhado de Tailow e Torchic, e avistaram dois treinadores batalhando, um usando um Mudkip e outro um Pokémon que Yang ainda não conhecia: era um guaxinim, ele tinha seu pelo espetado, sua coloração era marrom e bege, da sua cabeça a cauda. Ambos os Pokémons estavam bem cansados.

    - Quem são esses pokémons? – O menino retirava de seu bolso a Pokédex e apontava para ambos:

    Pokémon: Flaming Heroes [FH] - [Livre] Spr_5b_258

    Mudkip: Para alertá-lo, a barbatana em sua cabeça sente o fluxo de água. Ele tem a força para levantar pedras.

    Pokémon: Flaming Heroes [FH] - [Livre] Spr_5b_263

    Zigzagoon: Ele anda em ziguezague. É bom em encontrar itens na grama e até mesmo no chão.

    Os treinadores então davam ordens, continuando a batalha que começaram:

    - Zigzagoon, use o Dig! – Ordenava o treinador do Zigazagoon, não se dava para ver seu rosto, só podia se observar os dois Pokémons batalhando.

    Zigazagoon começava a cavar aquele local de terra onde estavam batalhando e consegue se adentrar dentro da terra.

    - Mudkip, reaja rápido, Protect. – Com mais calma que o treinador do Zigzagoon, um rapaz de cabelos longos e azuis (amarrados por um rabo – de – cavalo), olhos pretos, pele clara, que trajava uma roupa verde - musgo, sobrepunha um colete azul – escuro sobre aquela camiseta, e usava uma calça com um tom preto azulado. Ele calçava em seus pés um par de tênis brancos, eram de cor xadrez contornados com um marrom com vermelho, sendo amarrados por um cadarço preto.

    Mudkip então se envolve por uma barreira esverdeada. Aquele Zigzagoon, prestes a desferir um golpe às escondidas pula por baixo de Mudkip, que já estava se protegendo com uma proteção bem resiste, pelo menos era o que parecia para Yang.

    - Mudkip, vamos finalizar, Water Gun, por favor. – Aquele garoto de cabelos azuis pedia gentilmente para que seu Pokémon lançasse o ataque ordenado.

    Mudkip abre sua boca, e dela libera um jato d’água na direção de Zigzagoon, que fora acertado em cheio pelo ataque. Fim da batalha. Mudkip vencera aquele pequeno guaxinim que já estava sem forças para lutar.

    Todos em volta aplaudiam o treinador de Mudkip, o seu desafiante agradeceu e dirigiu-se para fora daquele lugar.

    - Obrigado. – Agradecia o garoto aqueles que o aplaudiam.

    Yang viu que o garoto era realmente forte, então decide se aproximar dele. Sem vergonha ele já diz:

    - Ei, você é bem forte, não é? Por favor, batalhe comigo! – Yang fazia com que seus olhos brilhassem, fazendo uma séria expressão no rosto.

    Aquele garoto somente olhava para Yang, ele esperou um tempo e dirigiu-se para conversar com o menino.

    - Sinto muito, meu Mudkip está um pouco cansado, me dê um minuto, aliás, meu nome é Ronan, prazer em conhecer... - Falava educadamente com Yang, que sem resposta para completar sua frase fora interrompido pelo garoto.

    - Yang, meu nome é Yang. – O garoto fazia Ronan andar com a fala.

    - Por que não me acompanha até o centro Pokémon? – Propôs o menino de cabelos longos e azuis, que se ajeitava após mostrar ser sistemático e gentil.

    Yang havia concordado, os dois se dirigiram para um centro Pokémon, esse era maior, possuía dois andares, era cercado de janelas, e em cima, tinha uma grande esfera, no formato de uma Pokébola.

    Os dois se adentraram naquele local, parecido com uma estufa. Ronan entrega duas pokébolas para enfermeira Joy, que por sinal, era bem parecida com a sua irmã da rota que Yang acabara de sair.

    Yang então resolve entregar seus Pokémons para enfermeira Joy, dessa vez foi um pouco mais rápido: ela havia entregado em poucos minutos as pokébolas de Yang e Ronan para seus respectivos treinadores, os dois agradeceram dizendo:

    - Obrigado, enfermeira Joy. – Ambos respondiam ao mesmo tempo.

    Já de fora, os dois se dirigiam para aquela mesma área da batalha anterior daquele Zigzagoon: em frente ao parque.

    - Então, Ronan, que tal uma batalha de dois contra dois? – Propôs o garoto, muito feliz, pois era sua segunda batalha com outro treinador.

    - Como quiser Yang-kun. – Ele brincava com as palavras, gentilmente.

    - Então essa vai ser a primeira, meu primeiro Pokémon vai ser o Tailow. – Dizia retirando o Pokémon pássaro de sua Pokébola.

    - Então eu vou com o Poochyena. – Ronan, realizava o mesmo movimento que Yang para retirar de seu bolso a pokébola, jogando-a para cima liberando um pequeno filhote de lobo, sua pele era um pouco mais ecura.

    - Outro Pokémon que eu nunca vi. – Retirou de seu bolso a Pokédex apontando para aquele Pokémon.

    Pokémon: Flaming Heroes [FH] - [Livre] Spr_5b_261

    Poochyena: Um Pokémon com uma natureza persistente, que persegue sua presa até ela se esgotar.

    - Eu vou começar atacando. Tailow, Aerial Ace! – Ordenou para que o pequeno pássaro pokémon a realizasse. Ele voa na direção de Poochyena que começava a rangir seus denter.

    - Poochyena, Roar, por favor. – Ele pedia para que seu Pokémon presa se movesse.

    Poochyena então abre sua boca, e solta um forte rugido na direção de Tailow, que sem querer, acaba retornando para sua Pokébola, e de outra pokébola, Torchic sai.

    - O quê? Que raios de ataque foi esse? – Yang estranhou, pois nunca ouvira falar daquele ataque.

    - Roar é uma técnica que obriga seu treinador a trocar de Pokémon, seja ele qual for. Vai me dizer que nunca levou um Roar? – Ronan explicava com a maior calma para Yang, que o ataque faz seu oponente retornar o pokémon para pokébola.

    - Eu não estou nem aí pra esse tal de Roar, Torchic vai, Ember nele! – O garoto ficou assustado, mas não admitiu, mandou seu Pokémon lançar as brasas na direção de Poochyena.

    - Poochyena, evasiva, por favor e prossiga com um Bite. – Poochyena deu a evasiva daquelas brasas como seu treinador pediu, e partiu para cima de Torchic.

    Poochyena então deu um pulo sobre a cabeça de Torchic e deu uma mordida não muito forte nela, fazendo Torchic ficar desesperado.

    - Torchic acalme-se. – O garoto estava enganado a si mesmo, também estava desesperado com aquilo.

    De repente uma ideia repentina surgiu na cabeça de Yang, que o fez recuperar a sua coragem, ordenava para Torchic:

    - Torchic, caia de cabeça no chão. – Ele mandou seu Torchic reagir.

    Torchic estava com um pouco de medo, mas conseguiu ficar mais calmo e conseguiu pular de cabeça no chão. Poochyena então parou de morder sua cabeça e avançou para cima antes que Torchic caísse com a cabeça no chão.

    - Poochyena, Shadow Ball, por favor. – Ele mais uma vez pedia para que Poochyena realizasse o golpe. Ele começava a materializar uma esfera das sombras na sua dianteira.

    - Levante e então impeça ele de realizar esse golpe Torchic, Quick Atack. – Yang apontava para direção de Poochyena que ainda materializava a esfera da sombra.

    Torchic levantou-se e acabou indo mais rápido que Poochyena, ele se lançou em um poderoso Quick Atack, fazendo com que aquele Shadow Ball explodisse antes mesmo de ser lançado. Uma pequena explosão tomou conta daquele local.

    Enfim Poochyena havia ficado fora de combate, Torchic e Yang venceram a primeira partida.

    - O próximo é... – Yang começava a frase.

    - Hum... Mudkip, por favor, venha aqui. – Ele jogava mais uma pokébola para cima e dela aquele peixe de lama saia ficando em campo.

    - Então, o Torchic que é do tipo fogo está em desvantagem eu vou usar o Tailow, está bom pra você Torchic? – O pequeno pintinho de fogo retornou para ao lado de seu treinador, ele não fora retornado para dentro da Pokébola, ele queria ver a batalha de fora.

    - Tailow, venha aqui! – Ele jogou uma das pokébolas para o campo de batalha, Tailow havia saído de lá, os dois se mostraram fervendo antes mesmo da batalha começar.

    - Mudkip, vamos dar corda, por favor, Water Gun nas asas. – Ele estralou os dedos, e mostrou a maior calma possível diante daquele situação.

    - Não vou deixar, esquive com Quick Atack. – Tailow, aproveitou sua velocidade e começara a voar rapidamente para todos os lados, tornando-se um alvo difícil para Mudkip.

    - Mudkip, prossiga melhorando o seu ritmo com Mud Bomb. – Ele havia ordenado para seu pokémon peixe de lama realizar o ataque, lançando a bomba de lama na direção de Tailow.

    O ataque simplismente passou voando por baixo do pokémon pássaro, só depois ele foi lembrar que ataques tipo solo não iriam afetar Tailow, que era do tipo Voador.

    - Tailow, mais uma vez, Quick Atack! – O garoto de camisa vermelha começou a se sentir seguro depois que viu aquele ataque indo para os ares e ordenou que seu Tailow reagisse com um ataque rápido.

    Aquele pokémon pássaro passou voando em uma alta velocidade na direção de Mudkip, que estava cansado após liberar aquele Mud Bomb.

    - Suas habilidades me impressionam, Yang-kun, mas pra você, já chega. Mudkip, por favor Protect. – Ele correspondia que nem daquela batalha contra o Zigzagoon, ele projetava ao seu redor aquela barreira esverdeada que cobria todo o Mudkip.

    Aquele choque entre Quick Atack e aquela barreira criada por Mudkip, exerceu uma pequena pressão na atmosfera, um som cortante vinha daquela colisão de ataques, infelizmente para Tailow, o Protect foi mais forte e conseguiu bloquear seu ataque.

    - Mudkip, Water Gun, acerte as asas, por favor. – Ele conseguia conquistar seu pokémon, aquelas palavras vindas de sua boca foram profundas para Mudkip, o pequeno peixe de lama encheu seu peito de água e atirou um poderoso jato d’água na direção de Tailow. Yang tentou revidar:

    - Aerial Ace Tailow! – O garoto começou a reagir rapidamente mas foi inútil, nem deu tempo para Tailow se recuperar do golpe anterior, Mudkip lançou um poderoso jato d’água acertado a região de seu peito, molhando suas asas.

    - Rápido Tailow, voe e dessa vez use o Aerial Ace! – O menino cheio de si considerava que seu pokémon levou um dano bem grande, só não quis aceitar que ele não podia voar devido suas asas estarem molhadas.

    - O que foi Tailow? – Ele ficou desesperado, e ao mesmo tempo, bastante tenso.

    - Yang-kun, você ainda não entendeu, ele está impossibilitado de usar toda sua velocidade de antes, ele agora não pode executar nenhum ataque direito. – Ele amedrontou o menino que ficou assustado com que ouvia de Ronan.

    - Mas... Eu não tenho somente ataques que usam velocidade, certo Tailow? – Ele predizia já que podia continuar atacando, Tailow também já sabia disso.

    - Então venha. – Ronan provocou com um olhar calmo e sossegado.

    - Tailow, Air Slash! – Yang foi bem intensionado, Tailow fecha suas asas, e abre-as com força, liberando um poderoso corte de vento indo na direção frontal de Mudkip.

    Ronan por algum motivo mudou de personalidade: ele ficou rindo e ao mesmo tempo com a cabeça baixa. Olhou para Mudkip e disse:

    - Essa é a razão pela qual eu digo que Mudkip é meu fiel escudeiro: além de ele ter uma boa defesa eu o treinei para ser resistente nas batalhas. Mande qualquer ataque que ele vai defender e contra atacar! Mudkip, por favor, Protect e de sequência, Water Gun. – Ele começou a gritar para Mudkip (reparem que ele mudou de personalidade rápido ò_Ó), que entendeu bem o recado, dessa vez ele não usou apenas uma barreira, ele criou uma intensa parede de luz, fazendo com que o ataque se “dilacerasse” após entrar em contanto com aquilo.

    Depois dessa imensa barreira de luz, ele enche novamente seu peito de água e manda um poderoso jato d’água na direção de Tailow. O pequeno pássaro fora derrotado, Yang só tinha Torchic, o pintinho de fogo que só olhava a batalha atento.

    - Você lutou muito bem pode descansar bastante. – Disse o garoto retornando seu pokémon pássaro para Pokébola.

    - Torchic, só me resta você. Vamos lá. – Ele deu partida para que Torchic entrasse naquele campo de terra improvisado.

    - Eu realmente te admiro, nunca pensei que você poderia fazer meu grande amigo ficar tão cansado, foi bom eu ter aceitado em batalhar com você, Yang-kun. – Ele novamente brinca com as palavras.

    - E isso não é nada. Eu e o Torchic vamos partir para o ataque primeiro, vamos lá Torchic, Quick Atack! – Disse o garoto, que também, começou a ficar mais calmo.

    - Já disse que tentar usar velocidade é inútil contra mim, Mudkip, por favor. – Ele dessa vez não ordenou nada, só apontou seu dedo indicador para sua frente.

    Mudkip então joga um poderoso jato d’água no chão, fazendo com que aquele chão de terra ficasse mais barroso. Torchic acabou escorregando, no meio daquela lama, dando espaço para Mudkip atacar.

    - Mudkip, vamos acabar com isso, por favor, Mud Bomb. – Dava mais ordens para seu pokémon exausto.

    Mudkip libera de sua boca uma bomba de lama, lançando-a para direção de Torchic.

    - Rápido, eu sei que você consegue Torchic, Ember. – Ele implorou de olhos fechados para seu Pokémon, já sem esperanças.

    Torchic por mais impossível que pareça, conseguiu reagir àquele ataque. Ele rapidamente se levanta, e solta inúmeras brasas de seu pequeno bico. Foi uma colisão entre Ember e Mud Bomb. Mais uma vez, uma explosão, dessa vez maior, toma conta daquele terreno de lama.

    - Torchic, Peck. – Torchic fez seu pequeno bico brilhar forte e se atirou para direção de Mudkip.

    - Que insistência! (pausa) Mudkip, dessa vez use o Protect. – Ronan não foi muito calmo no que disse, se tornou nervoso e direto.

    Torchic consegue chegar até Mudkip sem escorregar naquela lama, Mudkip usa aquele Protect brilhante e impede que Torchic realize o ataque.

    - Mande um Ember com poder total. – Yang não ficou só olhando, sabia o que Ronan ia mandar. Torchic fez uma rápida troca de técnicas, aquele Ember que mandara fora mais poderoso que os outros. Ambos os lados queriam vencer, era uma luta muito dura, para os dois lados.

    - Mud Bomb novamente. – Ronan lamentou e mandou Mudkip lançar aquela bomba de lama em Torchic antes mesmo daquelas brasas acertarem o peixe de lama.

    Ambos os Ember e Mud Bomb se colidem. Os dois ataques ficam empatados, Torchic consegue manter as brasas fazendo o Mud Bomb estourar no local, fazendo os dois pokémons levarem sérios danos. Yang e Ronan ficaram ansiosos por saber o resultado da batalha, eles queriam que a batalha acabasse logo, pois seus pokémons estavam cansados.

    Assim, Yang conheceu Ronan, o treinador de um Mudkip muito forte. Ambos travam uma batalha, muito dura e árdua, quem sairá vencedor? Não percam, é só no próximo capítulo.
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    Pokémon: Flaming Heroes [FH] - [Livre] Empty Re: Pokémon: Flaming Heroes [FH] - [Livre]

    Mensagem por JPNIgor 04.07.11 11:39

    Olá Soulsuke (.-.) Bom, gostei muito da sua escrita. Ela é realmente boa e quase não encontro erros. Só acho que seria bom que você descrevesse melhor as coisas, o local, os personagens e os pokémons. Não consigo materializar a cena durante a leitura da sua fic e uma descrição, mesmo que seja simples, ajudaria. Outro exemplo é o Mudkip XD Você o descreveu como peixe de lama... Se eu não conhecesse um Mudkip imaginaria que fosse um peixe gosmento e marrom XDDD Seria divertido

    Bom, é isso o meu conselho.

    Ah, é. Gostaria também que colocasse a classificação etária de acordo com as regras da seção. De preferência na frente do título do tópico, entre colchetes -> [ ] assim como as outras fics ^^ Obrigado.
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    Pokémon: Flaming Heroes [FH] - [Livre] Empty Re: Pokémon: Flaming Heroes [FH] - [Livre]

    Mensagem por Mr.Coal 04.07.11 11:59

    pow mano curti sua fic ^^ mto legal... você escreve bem, e sua historia está envolvente... como o pessoal falou só detalhar mais as descrições, mas tenha cuidado, se detalhar MUITO pode acabar perdendo o foco da historia e isso não vai ser legal xD

    enfim, estou acompanhando ^^ por favor continue postando /o/
    SoulSousuke
    SoulSousuke
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 25/06/2011

    Pokémon: Flaming Heroes [FH] - [Livre] Empty Re: Pokémon: Flaming Heroes [FH] - [Livre]

    Mensagem por SoulSousuke 07.07.11 13:07

    Hello everyone!!!

    Respondendo aos comentários:

    JPNIgor: vlw man! Estou procurando descrever o máximo possível. Jáh coloquei a classificação da faixa etária, boa leitura! ^^

    Mr. Coal: Thanks pela dica, boa leitura, curta o cap!" =

    -


    Enfim, talvez eu não tenha comentado com vocês, mas eu tenho uma irmã, e como tudo aqui em casa tem que ser dividido, até no pc é assim. Eu divido o pc com ela, tipo, um dia eu entro, otro dia ela entra... e assim vai, então espero que compreendam pq eu demoro fazer os cap. Sem mais delongas, ai tá o 4º capítulo, comentem =D

    -


    Capítulo 4: Atuando em Petalburg.


    Spoiler:

    Torchic então, atira aquele Ember, que, de encontro com o Mud Bomb arremessado por Mudkip, se chocam, fazendo uma pequena explosão de ataques.

    - Torchic! – Yang se assustou com tamanho poder diante seus olhos. Ele podia até estar sonhando, mas era real demais para ser apenas uma ilusão.

    - Então é assim... – O garoto de cabelos azuis, chamado Ronan, suspirou fundo, retirando de seu bolso a Pokébola de Mudkip. Yang não conseguiu entender muito aquilo que estava acontecendo, pois a explosão não houvera passado.

    Já mais visível para Yang, ele conseguira ver Mudkip caído no chão de terra, sendo retornado pelo seu treinador. Torchic também estava deitado no campo de batalha improvisado, ambos estavam fora de combate. A batalha acabou sendo um empate. Yang retirava de seu bolso a Pokébola e retornava Torchic para a mesma, enquanto Ronan se aproximava do garoto.

    - Foi uma batalha muito agradável, Yang. – O garoto de cabelos longos e azuis começava a sorrir para o garoto de cabelo despenteado mostrando-se satisfeito com o resultado da batalha.

    - É. Eu acho que foi sim. – O garoto não sentiu o mesmo que Ronan, ele apenas colocou a Pokébola de Torchic de volta para o bolso, depois de retorná-lo para a mesma.

    - Eu espero que nos vejamos novamente, por aí. – Disse educadamente Ronan para o garoto que se reanimou e voltou o olhar atenciosamente para o garoto.

    - Então, eu vou para o centro Pokémon, quer ir comigo? – Propunha Yang para Ronan. Ele fechou os olhos e começou a olhar para além do céu, Yang não entendera por que fazia aquilo.

    - Não, eu vou voltar para casa. Vou avisar para meus pais que já vou partir em uma jornada. – O garoto, ainda olhando para o além, que chamou a atenção de Yang, que ficara curioso com a expressão de Ronan.

    - Se quiser, aqui tem um ginásio Pokémon, se você derrotar o líder dele, você ganha uma insígnia. E, se juntar oito delas, você poderá participar da liga Pokémon de Hoenn. – Ronan completava sua fala anterior, que fazia com que Yang se animasse mais.

    O garoto se encheu de alegria, e antes que pudesse se dirigir para o centro Pokémon agradeceu a seu mais novo amigo, e fora caminhando para o centro Pokémon. Os dois formaram um belo time de rivais.

    Yang então, se dirigiu para o enorme centro Pokémon, e novamente coloca seus Pokémons sob o cuidado de enfermeira Joy. Ele agradece, e, então, já mais calmo, sai daquele local.

    O garoto decide colocar Torchic para fora da Pokébola novamente, e resolve dar mais uma passadinha pela cidade, procurando pelo ginásio Pokémon. Os dois andam bastante e conseguem achar uma grande casa. Ela tinha uma enorme parede de pedra em sua entrada, e possuía uma escada, que encaminhava ao ginásio. Ele era uma casa bem grande, era todo branco, e era atravessado por madeiras, seu teto era azul, e possuía um enfeite de Pokébola em ouro no seu topo. Já na entrada, podia-se avistar uma porta simples.

    O garoto caminha sobre as escadas rumo ao ginásio. Já na entrada, ele vê que a porta está trancada, ele estranha e observa uma pequena placa lá na entrada. Ele lê: “O ginásio está fechado”. O garoto se aborrece, junto com seu Torchic e saí dando duros passos para fora daquele ginásio. Ele se senta nas escadas e começa a conversar com seu Pokémon:

    - Que ótimo! E agora, Torchic, o que vamos fazer? – Ele questiona, com raiva, para seu Torchic, que lamenta junto com seu treinador.

    Os dois param sentados na escada daquele ginásio, olhando o movimento naquela cidade. Eles avistam uma pessoa conhecida: era Hannah, a garota que houveram conhecido no começo de sua jornada, Yang se anima e vai encontrá-la.

    - Ei Hannah! – Ele acena para garota, que não fica muito feliz em encontrar o garoto.

    - Ai, é você de novo. Para de me seguir garoto. Eu estou muito ocupada, então licença. – Ela avista o garoto de longe e cruza os braços, virando-se para trás.

    - Ocupada? O que você está fazendo? – Ele se espanta e fica curioso, Torchic pula em seus ombros e começa a imitar seu treinador, ele fica curioso.

    - Eu estou indo para o teatro, eu vou me apresentar lá. – Ela aborrecida, faz uma pequena explicação para o garoto, que olha torto para a garota.

    - Bem... Então, já que o ginásio está trancado, eu acho que vou lá também, mas, por que você quer se apresentar? – Ele pergunta para a garota, que estranha o menino e já com ironia responde:

    - Dizem que a melhor apresentação vai ganhar um prêmio. – Disse ela, respondendo a série de perguntas feitas por Yang, que se mostrou surpreso com tudo aquilo.

    - E qual é esse prêmio? – O garoto com mais curiosidade pergunta para a menina, que já se mostrou assustada com a curiosidade do garoto.

    - Ora... Se quiser saber vai lá você mesmo, eu não estou aqui para perder tempo com você. Adeus. – A garota não se mostrou educada na resposta, ela se dirigiu para esquerda de Yang.

    - Ei, espere! Eu quero participar! – Yang detestou o que Hannah houvera respondido para ele, o menino começou a seguir a garota, se adentrando em um local ainda não explorado para Yang e Torchic.

    Hannah e Yang, juntamente com Torchic, seguem para um local mais aberto da cidade, eles se deparam com outra praça, esta era menor, não se tinha a presença de árvores naquele local, podia-se ver somente uma fonte de paisagem natural por aquele lugar, e ao redor, várias casas a cercavam.

    - Que lugar é esse? – O menino estranhou, olhando para Torchic que ainda mantinha em seu ombro, ele não houvera dito nada, até então, ele somente reverenciou com a cabeça, olhando para a garota em completo silêncio.

    Os três olham para todo o lugar, mais a frente, Yang reparou que tinha alguns bancos rodeando a praça e um orelhão, bem velho, seguindo para um beco sem saída. Lá, estava rodeado de pessoas.

    Hannah, ainda não dizendo nada, se dirigiu para aquele beco cheio de pessoas, que estava logo em frente à praça. Yang também se dirigiu para lá, com Torchic em seus ombros, os dois se aproximaram de uma parede e observaram aquele tumultuo de pessoas em frente um grande prédio de quatro andares, todo de tijolos, com várias janelas, uma enorme porta em sua entrada e uma enorme placa em sua dianteira (mais ou menos em cima da enorme porta da entrada), escrita: “Teatro de Petalburg”.

    O garoto estranhou, se aproximou de uma pessoa e perguntara o que estava acontecendo. Ela respondia que aquele local, era o teatro pelo qual estava ocorrendo o evento antes citado por Hannah.

    Ele ficou meio curioso, pois o local estava fechado, uns segundos após sua chegada junto aquele bando de pessoas, a porta do teatro se abre e dela, um velho senhor, gordinho e barbudo, sai daquele prédio, aparentemente abandonado. Ele tinha seus olhos puxados e usava uma cartola preta, rodeado por uma faixa azulada. Ele vestia um fraque todo preto, e uma calça formal, acinzentada, carregando uma bengala e calçando um sapato negro.

    Yang não entendera muito bem ainda o que estava acontecendo, Hannah então se aproxima dele e começa a cochichar em seu ouvido.

    - Esse homem se chama Alph, ele é o dono do teatro de Petalburg, ele está promovendo uma peça de teatro para voluntários. – Ela explicava para o garoto, que aborrecido por não ter explicado antes, não diz nada, apenas ouve o que a garota diz.

    O homem de idade levanta sua bengala para cima, e bate-a em uma pequena estaca de madeira. Ele pigarreia e diz:

    - Senhoras e senhores. Eu peço que se adentrem de vagar no local, e que os camarotes estão à disposição de todos vocês, espero que este ano estejam preparados, pois será feita uma apresentação coletiva. Ou seja, (pausa para tossir), todos irão apresentar uma única Peça de Teatro, quem atuar melhor ganha o prêmio. – Depois de uma longa explicação, aquela série de pessoas se adentra no local, aquele velho senhor fica só de fora observando. Curiosos para saber o que tinha dentro do Teatro, Yang aproxima do teatro sem interesse, o velho senhor então chama a atenção do menino.

    - Com licença, você não está interessado em participar? – Alph, o velho senhor assusta o garoto, que em silêncio, repara que a garota havia entrado também.

    - Eu não sou muito bom ator, hehe. – Ele se atrapalhava ao falar com o velho senhor, que começara a tossir, e abaixava sua cabeça, olhando para o chão.

    - Que não seja por isso. Você tem um belo Pokémon, certo? (mais uma pausa para tossir) Você acha que é bom em lidar com ele? O mesmo vale para os atores. Eles não exercem o trabalho deles por que eles têm que fazer, eles fazem aquilo por que querem. – O velho senhor encoraja o garoto, que com vergonha de entrar naquele teatro, acaba sendo convencido por Alph.

    Mais adiante, Yang repara que aquilo era semelhante a um cinema, pois havia várias cadeiras (de cor vermelha) no local, a parede do teatro era totalmente escura (meio azulada) e tinha um grande palco logo em frente.

    Alph direcionou Yang para perto do grande palco, os dois adentram em uma enorme sala apertada, suas paredes eram dessa vez mais claras, possuía um verde esbranquiçado intenso, algumas escadas presas na parede (as escadas levavam a uma pequena porta) e outra porta mais ao fundo de um alvoroço de pessoas dançando.

    Lá ele encontra apenas aquelas pessoas que dançavam intensamente e outras duas pessoas longe daquele local onde aquela multidão dançava, eram elas Hannah e um homem alto, que vestia apenas uma camiseta amarela, listrada de azul, e suas calças eram acompanhadas de uma sandália da mesma cor: azul – escuro. O garoto reparou também várias pessoas dançando atrás de Hannah e daquele alto senhor. Alph lamentou, se entristeceu e começou a dizer:

    - É... Depois de anos, nosso teatro se rebaixou a apenas três voluntários para uma peça simples de teatro. – O homem começou a caminhar para da escada naquela salinha apertada, pela qual se localizava ao lado do grande palco. Ele subia lentamente as escadas, lamentando seriamente o ocorrido.

    Yang se sentiu triste e foi à procura de Hannah que se adentrou em uma parte mais escura daquela sala apertada, com a pequena multidão.

    - Ei Hannah, por acaso você sabe qual vai ser a peça de teatro que nós vamos apresentar? – O garoto questionou para a garota, que não dizendo nada, deu uma parada e apontou seu dedo indicador para um cartaz na entrada da sala. O garoto foi lá dar uma olhada.

    Ele acabara de ler: “Romeu e Julieta (nova versão)” e várias assinaturas escritas em baixo. Ele pegou uma caneta, presa por um cordão branco de seda, e assinou seu nome logo em baixo. Alph descia novamente das escadas.

    - Então, garoto. >COF< >COF<. Você já sabe qual papel vai fazer? – Ele pergunta ao garoto, curioso e com um olhar deslumbrante para aquela multidão dançante.

    - Eu não sei... Mas, me desculpe pela pergunta, mas, você disse que apenas três pessoas eram voluntárias para participar da peça de teatro, o que aquelas pessoas estão fazendo ali atrás? – Ele perguntou para o velho homem gordinho e que tossia sem parar.

    - Eles não são voluntários. (pausa para pigarrear). Eles trabalham aqui faz um tempo, e sabe... Muitos não vêm para fazer o papel principal, eles sempre ficam como figuração em um dos meus eventos, que você já deve ter visto. – Alph, olhando para o além, visava aquele velho teatro, na parte de cima, seus tetos estavam caindo aos pedaços.

    Yang negou e havia ficado curioso por saber o que eles iam fazer naquela peça de teatro, pois ele tinha visto várias pessoas na entrada do teatro, ele procurava saber por que estava tendo falta de voluntários para o teatro de Petalburg.

    Mais a frente, Yang olha uma velha decoração medieval, composta de uma grande armadura, um par de espadas, e uma lança, atravessada de um escudo, marcado com um X em vermelho na velha lataria.

    O garoto então olhou para o lado, e olhou para um grande conjunto de roupas medievais, composta de vestidos, roupas formais, e chapéus acompanhados de enormes penas. Era um verdadeiro arsenal de coisas antigas.

    Yang então retira de seu bolso a pokébola de Torchic, e atira-a para o alto e fala para o pequenino observar. Os dois ficam maravilhados com aquele lugar desconhecido para os dois. Torchic decide se aprofundar mais para trás, quando acaba escorregando e caindo em frente aquela lataria toda, o pequeno pintinho de fogo se assusta e atira várias brasas para todo o local. Quando Yang fora perceber, já era tarde demais, o pequenino já havia atirado o ataque de seu pequeno bico, quando outras brasas se chocam na direção do ataque lançado de Torchic.

    Torchic repara um pequeno Pokémon rosado dançando bem ao seu lado, ele usava uma espécie de chapéu de um azul bem escuro (tinha uma bola esbranquiçada no topo de seu “chapéu”), seu corpo era coberto por uma pequena bola avermelhada (seu nariz também era bem avermelhado), tinha braços pequenos, e pequenos pés azulados.

    Yang retira de seu bolso a Pokédex, e aponta para o pequenino.

    Pokémon: Flaming Heroes [FH] - [Livre] Spr_5b_439

    Mime Jr.: Ele imita as expressões e os movimentos daqueles que vê a compreender os sentimentos dos outros.

    - Então você se chama Mime Jr.? Mas, por que você usou o Ember? – O garoto estranhou, olhando para o pokémon, depois de guardar sua pokédex no bolso.

    - Ele estava usando Mimic para copiar o movimento que Torchic lançou para atirar de encontro e assim fazer com que o ataque explodisse antes de atinjir o cenário. – Ouve-se uma voz feminina e agradável do fundo, Yang vira-se e avista uma mulher de cabelos castanhos e longos, amarrados por uma fita azulada, e vestindo um longo vestido rosado, com um avental branco amarrado nele. Ela calçava sapatilhas brancas também.

    - Legal, eu sou Yang, e você? – Disse o garoto, estendendo sua mão para a garota, que estava explicando o ataque de Mime Jr. para Yang.

    - Meu nome é Safira e eu faço a faxina desse lugar. – Disse ela para o garoto que ficava curioso com a garota misteriosa que saía daquele lugar praticamente vazio.

    - Hmm... Faxina? Você não faz tetro também? – O garoto questionou a garota que retirou de trás do avental um pequeno espanador e dirigiu-se para onde Torchic estava. Ela começou a espanar Torchic e guardou o espanador em seu avental novamente, pegou Mime Jr. e começou a falar:

    - Eu comecei a trabalhar aqui no teatro, só que ninguém vinha para assistir, então eu resolvi parar de atuar, como eu estava sem emprego, me tornei a faxineira desse lugar, junto com meu Mime Jr. – Ela explicava para o garoto, carinhando o animado Pokémon que dava piruetas para todo local.

    - E por que você não volta a atuar? Afinal no teatro estão faltando atores. – Exclamou o garoto para a mulher que se espantou com o que o garoto dizia, ela olhou bem fundo para o menino.

    - Faltando atores? Isso deve estar errado, sabe, o teatro sempre fez muito sucesso antigamente, ele ficava lotado nas épocas de estréia. – Safira começou a se dirigir mais em frente, Yang começou a seguí-la, retirando sua pokébola do bolso, e colocando Torchic na mesma, ainda prestando bastante atenção no que a mulher dizia.

    Ela se dirigiu mais a frente e foi até o local daquelas escadas, começou a subir e foi até aquela porta, Yang não subiu, ele apenas a seguiu até o começo da escada.

    Ele olhou ao redor e reparou que aquelas pessoas estavam já trajando outras roupas, as mulheres vestiam vestidos iguais, eram bem simples: alguns eram rosados, outros azuis e até mesmo roxos, os homens estavam todos vestindo trajes, inclusive aquele homem que Yang reconhecera pelo seu tamanho, que fora encontrado voluntário para peça. O garoto não achou Hannah.

    O menino olhou novamente para as escadas e viu a mulher saíndo de lá, ela estava mais feliz, e abraçou o garoto, e começou a chorar, Yang reparou aquela cena, e muito assustado perguntou para a moça:

    - O que houve? – Disse intrigado com aquela mulher, muito feliz. Seu Mime Jr. começava a imitá-la, lançando-se em direção ao garoto.

    - Alph me aceitou como atriz do teatro! – Ela disse com alegria, contendo-se pois, estava muito feliz com o novo emprego que ela havia conseguido.

    Yang olhou satisfeito para ela, Safira explicou para Yang que vai atuar como Julieta, e que o garoto ia ser o protagonista coadjuvante da peça, Romeu. Os dois se dirigem para aquela multidão e começam a praticar, lendo dois papéis, tentando decorar as falas de seus personagens, eles se divertiam bastante fazendo aquilo.

    Depois de um longo tempo de ensaio, Yang e Safira saem daquela pequena sala. Eles encorporam o personagem (trajam roupas casuais) e seguem para a sala novamente. Alph, o velhinho, olhou para aquilo tudo, e se sentiu mais feliz, pois viu que todos estavam dando duro no trabalho para atuar.

    - Está quase na hora, Safira, vamos para o palco, antes da peça começar. – Yang sugeriu para a mulher, ela concordou e os dois se dirigiram para a pequena porta logo atrás dos figurantes e ficaram nas suas posições.

    De repente um enorme cenário surgiu daquele grande palco, o garoto se assustou, Safira acalmou Yang e os dois continuaram nas suas posições, o menino ficara muito tenso pois nunca tinha se apresentado. O cenário que acabara de sair era de um castelo, haviam pessoas carregando mesas para o palco, outras carregavam o cenário, era fantástico a realidade que os atores viviam dentro do palco.

    Quando o cenário havia sido totalmente montado, uma grande cortina começava a se abrir. Yang e Safira, começaram a atuar, diante uma pequena platéia, estavam assistindo uma pequena garota e um senhor que parecia ser pai da pequenina. O garoto se acalmou mais e começou a sua fala.

    Yang, atuando como Romeu e Safira como Julieta começam conversando, dentro do cenário, aquele castelo enorme, a garotinha, uma das únicas espectadoras se fascina diante aquilo.

    De repente uma música começa a tocar, e vários dançarinos aparecem de diferentes direções, dançando e dando piruetas para tudo quanto é lugar do cenário.

    Depois da música, Yang e Safira, digo, Romeu e Julieta, ficam sozinhos, os dois começam a conversar e Hannah e aquele alto senhor finalmente aparecem, Hannah trajava um vestido muito exuberante, ele era todo contronado de jóias e pérolas, sua cor era um vermelho bem escarlate, e ela estava acompanhado do alto rapaz que estava vestindo o fraque, como fora visto por Yang anteriormente.

    Hannah e aquele senhor estavam fazendo o papel dos pais de Safira, quero dizer, Julieta. Os dois arrastam a garota para fora do mesmo cenário, aquele castelo.

    Depois de uma longa atuação e várias trocas de cenário, a cena final fora recebida de pequenos aplausos da garotinha, Yang olhara satisfeito para a “platéia” e realmente fora uma experiência inovadora e muito boa para o garoto.

    Depois, Hannah, aquele alto homem, que fora chamado de Judas pela garota diante uma troca de cenário, Safira e por fim Yang foram chamados por Alph, aquele velho homem. Ele ficou feliz não pela peça de teatro ser um fracasso pela platéia, mais sim pela atuação de todos. Ele então começa a conversar com aquelas pessoas:

    - Eu agradeço a todos pelo ato voluntário de todos e agora gostaria de anunciar o prêmio. (tosse) Enfim, eu gostaria de dizer que todos atuaram muito bem, e que todos foram excelentes, mas somente um me chamou a atenção diante toda a peça. – Disse o homem, satisfeito mas ainda mostrnado suspense na sua fala, todos ficaram curiosos, inclusive Yang.

    - E quem leva o prêmio pela ótima atuação é Safira. – Alph retirou o suspense daquele lugar e retirou de uma pequena caixa um pequeno ovo, ele era todo bege, com uns pontinhos azuis – claros cobrindo-o. Safira suspirou e disse para o velho senhor:

    - Eu sinto muito, mais eu gostaria de entregar meu prêmio para Yang, ele que me ajudou a voltar aos palcos e me deu atenção enquanto eu estava trabalhando na faxina. Parabéns, Yang! – A mulher sorriu, e correu para direção de Alph, tomou o ovo de suas mãos e entregou para o garoto.

    Hannah ficou muito triste, Judas sentiu feliz pois se esforçou bastante ele acalmou Hannah. Yang recebeu o prêmio de Safira e ficou meio embaraçado pelo que a mulher disse, ele agradeceu Safira. A mulher então olhou para seu Mime Jr. saíndo do palco e carregou para seu colo, fazendo o mesmo olhar para Yang e o ovo que fora recebido de Safira.

    A garota que acabara de ver a peça de teatro chegou lá, aplaudindo a todos, ela olhou para Safira e dizia: - Quando eu crescer quero ser igual a senhora! – Falava admirada com os atores da peça.

    Alph retomou a palavra, e chegou para Yang dizendo para cuidar bem daquele ovo, falando que dele ia nascer um pokémon especial. Ele agradeceu novamente e falou para Hannah:

    - Ei Hannah, viu, eu acabei ganhando o prêmio. xD – Ele riu para a garota, ela se enfezou e começou a correr atrás do garoto, que havia abusado da garota que não tinha ganho o ovo.

    Enfim, todos agradeceram a Alph e Safira, se trocaram e saíram do teatro, que vai ser um marco inesquecível na jornada do garoto.

    Assim, Yang ganha um ovo Pokémon, e junto com ele, uma nova amiga, Safira. Que pokémon sairá do ovo? Fiquem ligados.


    Ichigo_
    Ichigo_
    Designer
    Designer


    Mensagens : 1226
    Data de inscrição : 16/04/2011
    Idade : 28
    Localização : Portugal - Almada

    Pokémon: Flaming Heroes [FH] - [Livre] Empty Re: Pokémon: Flaming Heroes [FH] - [Livre]

    Mensagem por Ichigo_ 08.07.11 21:13

    Sousousuke, sério, ce em Portugal seria um excelente escritor para o publico infantil *.*
    Sério, sua maneira de caracterizar os movimentos, acções e etc...faz com que a nossa imaginação consiga entrar dentro da história *.*
    Está de parabéns mano Pokémon: Flaming Heroes [FH] - [Livre] 121455
    SoulSousuke
    SoulSousuke
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 25/06/2011

    Pokémon: Flaming Heroes [FH] - [Livre] Empty Re: Pokémon: Flaming Heroes [FH] - [Livre]

    Mensagem por SoulSousuke 09.07.11 19:27

    Hello my readers

    Vamos aos comentários =/

    iunick: Valeu pelo elogio, boa leitura. ^^

    -

    Hoje eu tive pouco tempo no PC, fiz o cap tudo hoje ¬¬' então entendam o atraso, aliás, eu tenho compromisso lá em Goiânia [05/08 e 06/08] vou ficar fora o dia inteiro, então não vai ter caps. esses dias ^^ só aviso prévio xD
    Tae o cap. Boa leitura for all (comentem) :

    -

    Capítulo 5: Nincada e a Petalburg Woods.


    Spoiler:

    Yang, e Torchic, seguem caminho rumo ao ginásio de Petalburg, mas...

    - Ah! Ainda fechado! Está ficando de noite, melhor eu passar a noite no centro Pokémon. – Disse o garoto, conversando sozinho, enquanto olhava para o ginásio, cruzando os braços e virando-se para trás.

    Yang caminha para o Centro Pokémon, onde resolve passar a noite.

    - Enfermeira Joy, cuide de meus Pokémons, por favor? – Disse o garoto, entrando no centro Pokémon, enquanto retirava duas pokébolas de seu bolso e entregava seu ovo para Enfermeira Joy.

    A enfermeira de cabelos rosados se encarregou dos pokémons de Yang, enquanto o garoto se dirigia para uma porta mais ao fundo, onde decide passar a noite. No outro dia, Yang acorda bem disposto, ele passa para pegar seus Pokémons com enfermeira Joy.

    - Com licença, enfermeira Joy, meus pokémons estão melhores? – Perguntou o garoto para a enfermeira que se virou para trás, carregando uma bandeja com as duas Pokébolas.

    - Aqui estão as Pokébolas do Torchic e do Tailow. – Disse ela, entregando a bandeja das pokébolas para o garoto, que agradeceu e colocou-as no bolso.

    - E aqui está o seu ovo – A mulher de cabelos cor – de – rosa se virou, e veio trazendo um ovo Pokémon, dentro de uma redoma de vidro, com uma pequena pokébola localizada em seu topo.

    - Aqui seu ovo vai ficar mais confortável. – Ela entregou-a para Yang.

    - Obrigado, é... A senhora pode-me dizer onde fica outro ginásio bem próximo daqui? – Perguntou o garoto para a mulher, ela sorriu e respondeu:

    - É normal que alguns treinadores seguem caminho para outra cidade, afinal, o líder sempre está fora. – Disse ela, sorrindo. - Se você seguir para o norte de Petalburg, você chegará a Petalburg Woods, ela liga Petalburg a Rustboro, lá tem outro ginásio Pokémon. – Ela explicou ao garoto, que se animou com a notícia dada pela enfermeira Joy e saiu do centro Pokémon.

    Yang deu a volta no centro e seguiu direto por aquele lugar, ele encontra então uma saída da cidade, sendo rodeada por enormes árvores, formando um “corredor” natural.

    O garoto caminhou por aquele lugar, retirou Torchic da Pokébola e os dois começaram a olhar atentamente aquele local. Ambos caminham naquele lugar até se depararem com um estranho arbusto bem no meio do caminho. Yang resolve parar, ele coloca seu ovo no chão e pede para que Torchic o olhe por ele.

    Yang começa a analisar aquela moita de folhas e cochicha bem baixo para Torchic para que lance um ataque de fogo naquele arbusto, para abrir caminho para os dois passarem, pois aquela moita bloqueava o caminho para a saída da floresta.

    O pintinho de fogo abre bem seu bico e atira várias brasas fazendo aquela moita queimar intensamente, produzindo uma enorme chama. Ela então começa a se mexer, e de lá um pequeno garoto de chapéu de palha saí, ele tinha sua pele escura, queimada pelo fogo que Torchic havia acendido, usava uma roupa sem manga toda em branco e uma bermuda verde, ele ainda calçava sandálias azuladas.

    O garoto sai correndo e gritando “- FOGO!” para todo lugar, tentando se livrar das chamas que queimavam seu chapéu de palha e o arbusto que já havia virado cinzas. Depois de muito correr o fogo que queimava quase todo seu chapéu se apaga.

    - Ah, ah... – Suspirava o garoto, com as mãos encostadas em seus joelhos, enquanto ele dirigia seu olhar para o chão, tentando se aliviar depois do ocorrido.

    - Ei... Você está bem? – Yang virou-se para o garoto, que continuava agachado, suspirando, pois estava bastante cansado. Ele perguntava com a intenção de que o garoto o desculpasse depois do que acontecera com o mesmo. Ele deu um rápido giro para o lado e olhou seriamente para Yang.

    - Sim, eu estou bem... Tenho certeza que você não tinha a intenção de me queimar... – Disse o garoto, se acalmando, pois estava exausto. Ele deu uma pequena pausa e olhou para Torchic, que se assustou e correu para trás da redoma que cobria o ovo que estava vigiando.

    - Hmm... Que Pokémon legal que você possui. Ei, que tal uma batalha completa de seis contra seis? – O garoto de chapéu de palha propunha para Yang, que se assustou com a rápida recuperação do pequeno garoto.

    - Sinto muito... Eu ainda não capturei seis pokémons, eu só tenho dois pokémons, e meu ovo. – O garoto lamentou a proposta do menino, que se espantou ao ver a resposta imediata de Yang. - Aliás... Meu nome é Yang... Qual é o seu?

    - Eu me chamo Kimi, e sou um treinador de Pokémons insetos. – Respondeu o menino, mostrando toda confiança que um garoto podia ter.

    - Prazer, Kimi, aliás, se você quiser uma batalha de dois contra dois, eu aceito. – Sorriu Yang, que já mais firme em sua fala, se aproximou do garoto, dando pequenos passos colocando sua mão no bolso, retirando uma Pokébola.

    - Eu aceito. – Assim fez o garoto. Distanciou-se de Yang e sacou uma pequena pokébola de dentro do seu chapéu de palha. Yang estranhou um pouco aquilo, mas estava totalmente confiante na batalha que Kimi acabara de aceitar.

    - Vamos lá Tailow! – Arremessou a pokébola para frente, retirando da pequena esfera, Tailow.

    - Rayquaza, eu escolho você! – O garoto deu as ordens para a pokébola, arremessando-a para cima. Yang se assustou, imaginou “Não é possível”. Todavia, da pokébola arremessada por Kimi, uma pequena minhoca saíra de lá, ela era parcialmente avermelhada, e tinha um pequeno chifre amarelo no topo de sua “cabeça” e dois outros localizados em sua traseira, ele tinha olhos redondos e pequenas patas esbranquiçadas, a parte de baixo de seu corpo era de um branco esverdeado.

    - Espera aí, é sacanagem não é? – Disse o garoto retirando de seu bolso a pokédex, apontando para a pequena minhoca que estranhou a reação de Yang.

    Pokémon: Flaming Heroes [FH] - [Livre] Spr_5b_265

    Wurmple: Geralmente é alvo de pássaros Pokémon, ele resiste desesperadamente ao liberar veneno de picos de sua cauda.

    - Haha, isso é só um Wurmple! – O garoto se aliviou. Torchic havia saído de trás do ovo, e olhava atentamente para a minhoquinha pokémon, que olhou bravamente para Yang.

    - Futuramente ele terá o poder comparado ao de um Rayquaza, então fique quieto e observe. String Shot! – Kimi ordenou para seu Wurmple atacar Tailow, que se preparava para contra atacar.

    Não demorou muito, Wurmple lança um jato de seda na direção de Tailow. Yang já ia dar a ordem para o pássaro pokémon dar a evasiva, mas já era tarde demais, o ataque não havia sido acertado, pois alguma coisa havia se adentrado no meio do ataque.

    Para surpresa de Yang, era um pokémon muito raro de se encontrar por lá, ele tinha seu corpo com a forma semelhante a de uma larva, esse seu tronco era todo branco e atravessado por pequenos riscos; ele possuía pequeninas “asas” de um verde bem-claro localizados bem na frente de seu corpo; sua cabeça era branca assim como seu corpo com antenas esbranquiçadas, riscada no meio; não aparentava ter olhos, mas podia-se ver uma camada negra no lugar deles: ela é contornada de verde; também ele possuía longas pernas, brancas, e que por fim, suas patas dianteiras eram de um tom marrom.

    - Quem é esse pokémon? – Disse o garoto retirando mais uma vez de seu bolso, a pokédex e apontando para a direção daquele pokémon estranho.

    Pokémon: Flaming Heroes [FH] - [Livre] Spr_5b_290

    Nincada: Ele cresce no subterrâneo, sentindo seus arredores utilizando antenas em vez de seus olhos praticamente cego.

    O garoto se aborreceu, retorna Tailow para pokébola e se dirige na direção de Nincada. Ele segura o pokémon envolvido por teia em seus braços e se prepara para tirá-lo dalí.

    - Espere, eu... Quero capturá-lo! – Kimi retirou de seu chapéu de palha outra pokébola e continuava sua fala: - Wurmple preste atenção! – O pokémon inseto afirmou o que seu treinador havia ordenado soando como um “Estou prestando bastante atenção!”

    - Então Wurmple, comece com Tackle! – Kimi tinha ordenado para seu pokémon atacar, antes mesmo de Yang colocar o pokémon envolvido pela seda no chão.

    O pokémon de Kimi pula na direção de Yang, que segurava Nincada coberto de seda, e acaba derrubando os dois, que acabam sendo levados para direção de uma árvore. Os dois iam acabar batendo em direção da árvore, mas Nincada conseguiu escapar e se agarrar a uma outra. O garoto bate na árvore, e Torchic deseperado, corre para direção de seu treinador.

    - Kimi, você ficou louco, nem deixou eu soltar o pokémon! – O garoto exclamou com mais raiva ainda para Kimi, que se embaraçou e acabou retornando seu Wurmple para pokébola.

    - Foi mal, mas eu tive a intenção de capturar o Nincada para minha coleção... – Kimi se desculpou, mais não mostrou uma expressão de desculpas, pois seu Torchic havia atirado brasas em sua direção, isso fez com que ficasse mais sem educação.

    - Coleção? Então é por isso que não vi nenhum pokémon inseto nesta floresta, eles estão sendo capturados por você. – O garoto ficou bravo e se levantou correndo na direção de Kimi, que ficou com medo de Yang. Nincada só observava os dois conversando.

    O Nincada então pula para direção do ovo de Yang, que estava sendo desprotegido pelo pintinho de fogo, que acaba se assustando com a velocidade daquele pokémon. De sequência, Nincada agarra a redoma onde o ovo está e foge com ele, escavando um buraco no chão, deixando rastros por onde passa debaixo da terra, representando que cavava bem perto da superfície.

    - Ele usou Dig, então eu acho melhor correr para recuperar seu ovo, pois ele anda muito mais rápido debaixo do solo. – Explicou o garoto para Yang, que sem saída, retorna Torchic para pokébola e corre na direção dos rastros deixados por Nincada.

    O menino corre por toda a floresta, e acaba se perdendo, seguindo somente os rastros de Nincada, Yang então, passa por uma área mais escura da floresta, e acaba se deparando com uma enorme rocha. Nincada decide parar para não dar de encontro com a rocha e sai do solo, dando um grande pulo que assusta o garoto que corria canstivamente para achar seu ovo.

    Ele retira debaixo da terra (onde havia escavado) o ovo de Yang e o oferece para que o garoto o pegue. O menino estranha aquilo mas acaba indo pegar seu ovo. Ele anda na direção de Nincada, mas ele acaba caíndo em sua armadilha, ele pisa em falso e cai em um buraco cavado pelo pokémon.

    - Grr... – Rangia seus dentes de raiva. – Já que é assim... Tailow, alcance o Nincada, e não deixe-o fugir com o ovo. – O garoto joga a pokébola do Pokémon pássaro para cima novamente e dá o comando. Ele obedece sai com facilidade daquele buraco, já que ele voa.

    Yang então, sem alternativas, decide subir para superfície novamente e correr para recuperar seu ovo. O menino canstivamente tenta escalar aquele buraco, mas acabava escorregando e caíndo novamente. Depois de várias tentativas de escalar e vários tombos, ele finalmente consegue sair do buraco, e olha para cima, procurando Tailow.

    O garoto acha um outro rastro no solo e decide seguí-lo novamente, para ver se encontra Nincada e seu ovo.

    - Onde ocê está Tailow? – Yang se questiona enquanto corre para achar o pokémon. Não demorou muito, pois ele vê que aquela densa área de árvores vai sumindo, abrindo-se para um lugar mais plano e sem crescimento vegetativo, ele olha mais para cima e avista Tailow, que aponta seu bico para o solo, o menino vira seu olhar para onde Tailow apontava e se depara com um local totalmente plano e arenoso, e mais a frente um riacho (não podia-se ver mais nada).

    Yang vê que os rastros deixados por Nincada somem lá, ele anda para direção do rastro macado no solo e se depara com o pokémon saíndo para superfície, que olha para Yang muito bravo. Infelizmente, ele não está com o ovo.

    - Graças a você... Eu perdi o meu ovo, e isso é imperdoável! – Yang muda de expressão e retira de seu bolso a pokébola de Tailow, retornando o mesmo para o objeto esférico. Ao mesmo tempo, ele retira outra pokébola do bolso.

    - Torchic, saia! – Disse, com a pokébola em mãos fazendo ela abrir e dela, o pintinho de fogo se retirar. Torchic sai muito confiante, soando uma alta determinação.

    Nincada então, vira-se para trás e parte para o ataque, ele escava novamente um buraco, que confunde Torchic e Yang. Não se dá para visualizar onde Nincada está.

    - Torchic, pule para frente! – Ordenando para Torchic, Yang dá uma distanciada daquele local plano, que começava a correr uma forte brisa naquela planície deserta e desconhecida. Torchic dá um pulo para frente e consegue impedir que Nincada o acerte-o de surpresa.

    O pokémon inseto então dá um pulo para cima novamente e faz suas “garras” dianteiras emanarem um forte brilho, ele as cruza e faz aquele corte emanar um forte brilho de cor roxa, emanando uma grande energia.

    Ele se lança em direção de Torchic, que lança de seu bico brasas para o chão, fazendo o pequenino demonstrar um ar de grandiosidade naquela batalha. O menino de camiseta vermelha e cabelo depsenteado, ri e começa a conversar com Torchic.

    - Você é realmente forte, certo? Que tal seguir caminho com a gente? – Ele exclamava ao pokémon, que já bem perto de acertar o ataque em Torchic, cancela aquele golpe cruzado e para um pouco, abrindo suas patas no solo.

    - Então, vamos te mostrar o quanto forte somos, certo Torchic? – Ele deu pequenos passos para frente e conversava com seu Pokémon, ostentando sua seriedade.

    Nincada então, dá um rápido movimento para trás, bem perto do riacho, tomando distância de Torchic, ele então se lança para o ar e desce rapidamente na direção de Torchic.

    - Não me diga que isso é Aerial Ace! Ele é realmente forte. Então, Torchic lance um Ember de encontro! – Começava seu ataque depois do diálogo com Torchic, que não esperou a ordem duas vezes, ele abre seu bico e lança as brasas na direção de Nincada.

    As brasas se chocam com o ataque aéreo causando uma explosão de ataques. Nincada esconde ter levados sérios danos, em uma queda na direção do solo arenoso, preparando para usar outro ataque.

    - Eu não vou deixar você continuar a dar ataques, anda logo Torchic Quick Atack. – Torchic então, se lança rapidamente para direção de Nincada, que consegue reagir mesmo depois da colisão de ataques.

    O pintinho de fogo pula para cima e consegue acertá-lo antes mesmo de conseguir chegar no chão. Nincada é lançado para o riacho. Conseguindo sair da água ele mostra ainda poder lutar depois de levar uma sequência de ataques.

    - Certo... Pokébola, vai! – Yang retira a pokébola do bolso e não dá brecha para o pokémon se recompor, lança-a na direção dele, fazendo Nincada entrar na Pokébola. Ela balança cansativamente, mas, para o azar de Yang, ele acaba saíndo dela.

    Ele faz novamente suas patas dianteiras brilharem forte, e as cruza, fazendo aquele estranho brilho de cor roxa surgir novamente. Nincada rapidamente acerta Torchic bem na região de seu estômago, fazendo ele gemer de dor.

    - Torchic! – Yang deseperado corre na direção do solo arenoso, fazendo um rastro de poeira surgir por onde o garoto passava. – Você está bem? – Perguntou para o pokémon que havia sido lançado para o chão depois de receber o ataque cruzado de Nincada.

    Torchic reverenciou, levantando-se, mas com sérios danos, mais um ataque daqueles e ele poderia perder a batalha. Yang sabendo dos sérios riscos, decide continuar com Torchic na batalha contra Nincada que muito cansado, faz novamente suas patas dianteiras brilharem forte, cruzando-os e lançando-se na direção de Torchic.

    - Vamos lá Torchic, de um Ember de encontro.

    Torchic abre seu bico e lança um poderoso ataque de brasas para direção de Nincada, que leva os danos dos dois ataques, felizmente, os ataques não se explodem.

    - Essa vai ser a decisiva, Pokébola, vai! – Disse Yang lançando outra pokébola retirada de seu bolso para direção de Nincada, que já a uma distância considerável de Yang, não consegue reagir. A outra pokébola lançada pelo menino coloca o pokémon para dentro da mesma, fazendo-a remexer bastante. Ela então para de se mexer, a captura fora um sucesso.

    - Peguei um Nincada! – Exclamou o garoto de longe, fazendo gestos esquisitos, para comemorar a captura que com esforço, conseguiu realizar.

    Ele anda para direção da Pokébola, no solo arenoso, e pega a Pokébola de seu mais novo Pokémon e a atira para o alto e diz: - Saia! – Dito e feito, Nincada, muito cansado sai da pokébola e começa a usar um Dig repentino. Yang já esquecido de seu ovo é lembrado após observar que seu mais novo Pokémon retira do solo o ovo que com grande esforço, fora recuperado.

    O menino agradece Nincada e retorna ele para a Pokébola. Ele então, se vira para trás e encontra Kimi, o garoto que havera encontrado antes, ele aplaude e exclama vários “-Parabéns” para o garoto, que havia conseguido recuperar o ovo e ganhar um novo amigo.

    - Então Yang, que tal batalharmos agora? – Perguntou Kimi para Yang, que deus uns passos para frente do garoto, naquele solo arenoso e disse para ele que seus Pokémons estavam cansados e que não podiam batalhar.

    - Só por isso? Aqui perto tem um centro Pokémon, venha eu te levo. – Kimi puxou Yang pelo braço e o arrastou para um área mais densa da floresta, era bem desconhecido para Yang aquele local, pois estava mais florido e seu chão estava coberto por pedras, desta vez, se assemelhada a uma calçada. As árvores daquele local estavam cheias de frutas e habitadas por Wurmples. Mais a frente, Yang avistara um centro Pokémon, os dois se dirigiram para dentro dele.

    Dessa vez o centro Pokémon era bem menor, era feito de madeira e também era bem simples, tinha somente uma plaquinha de uma pokébola do seu lado de fora, escrito: Pokécenter.

    Os dois se adentram na casinha de madeira e acham um pequeno balcão, quem estava lá era Enfermeira Joy, que aguardava pela visita dos dois, pois avistara eles chegando por uma das janelas daquela casa simples feita de apenas madeira.

    - Enfermeira Joy, pode cuidar de meus pokémons? – Questionou o garoto, com a pokébola dos mesmos já em mãos inclusive seu ovo, entregando-a para a mulher de cabelos rosados, na companhia de Kimi. Ela coloca todas em uma bandeja e se adentra mais a fundo do balcão. A mulher rapidamente retorna com a badeja das pokébolas de Yang.

    Não demorou, já estavam totalmente recuperados os pokémons do garoto, até seu ovo. Ele agradeceu e se dirigiu para fora do Centro Pokémon junto com Kimi. Lá, o ambiente era muito agradável, perfeito para uma batalha pokémon, tinha flores, árvores, e também um ar natural, ótimo para se relaxar.

    - Então, a batalha vai ser de três contra três, e vai ser possível fazer trocas pokémons. Então, Rayquaza, eu escolho você! – Exclamou Kimi jogando a pokébola de seu Pokémon para cima, Yang aguardava ansiosamente pela aparição do pokémon adversário.

    Yang e companhia se adentram em uma floresta, e lá, conhecem Kimi, um treinador de pokémons insetos. Eles começam uma batalha, que é interrompida por um Nincada, Yang felizmente o captura e recupera seu ovo que fora roubado por ele. Novamente eles começam uma outra batalha. Quem sairá vitorioso? Continua...

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon: Flaming Heroes [FH] - [Livre] Empty Re: Pokémon: Flaming Heroes [FH] - [Livre]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28.04.24 15:12