PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [+12] Olhos de Coruja

    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    [+12] Olhos de Coruja Empty [+12] Olhos de Coruja

    Mensagem por JPNIgor 22.03.11 6:27

    Olhos de Coruja
    Prólogo

    À beira da morte, na idade do sucesso... Não era o que queria para minha vida. Também não queria que meu rosto criasse rugas e os cabelos se esbranquiçassem tão precocemente. Adoraria ter uma vida normal, estudar e trabalhar, namorar e casar... Filhos. Infelizmente minha ganância não me permitiu. Minha mente não foi capaz de compreender que minha habilidade era mais complexa do que imaginava. Quando o pude, já era tarde demais.

    Neste momento, reflito sobre tudo o que aconteceu na minha vida. Sabe quando você está prestes a morrer, e tudo pára, para que você possa refletir sobre sua vida? Sim, ela existe. Não sei se é possível fazer algo de útil nele, além de refletir.

    Com a ponta da faca prestes a rasgar minha garganta, em uma alta varanda de minha própria mansão, vou contar... Tudo.

    Até meus quinze anos, minha vida era normal... Tinha meus amigos, minhas paixões, e me dedicava aos meus estudos. A partir daí que minha vida passaria a ruir, bem aos poucos.

    Naquele dia, minha maior paixão na época, Ana, me convidou para um piquenique ao sol poente. Era primavera, e as cerejeiras todas floridas, nos proporcionava uma ótima visão para todos os lados que podíamos olhar. Mas o que eu queria ver, não podia. Ela não trazia seu sorriso deslumbrante consigo. Seus olhos baixos, e quase não se atrevia a falar uma palavra, exceto quando a perguntava algo.

    Ao fim, desisti de procurar algum sorriso em seu rosto. Olhei para a frente, onde o sol já terminava de sumir no horizonte. Perguntei a ela se havia algo de errado, pergunta da qual me arrependeria profundamente de dizer.

    Com palavras quase inaudíveis, respondeu com demora:


    - Não estou sendo honesta contigo. Não posso continuar a te enganar. Nem deixar que seu amigo te engane.

    A garota recolheu seus objetos do chão, e colocou todas em sua cesta. Saiu correndo, deixando algumas lágrimas atingirem o chão.

    E o sol se pôs... E o céu se escureceu, enquanto imóvel, deixava minhas lágrimas caírem, de gota em gota, lentamente. Com meu rosto mergulhado em decepção, pude ver luzes reluzentes crescendo aos poucos à minha frente. Eram quatro, que tomaram a forma de corujas de luz, e outras oito menores estavam entre elas, entre cada uma das maiores, eram duas menores, todas me cercando, em um círculo perfeito e constante. Subitamente, todas elas voaram com velocidade contra o meu corpo, e todas elas "entraram" em mim, exatamente ao mesmo tempo. Meus olhos se tornaram amarelos, e no centro, um preto profundo se formou, tomando o lugar de minha íris verde, mas não se passou nem três segundos e elas se desfizeram. Nada parecia ter mudado, mal sabia que aquilo faria minha vida mudar completamente.



    Okaaay, vamos botar essa área ativa. Espero que gostem e comentem ;3 Pequenininho, só um prólogo :3
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 530
    Data de inscrição : 09/01/2011
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    [+12] Olhos de Coruja Empty Re: [+12] Olhos de Coruja

    Mensagem por Mr. Mudkip 22.03.11 16:53

    Hum...

    Bem no estilo que eu curto. Apesar de que o prólogo ficou um pouco corrido na minha opinião. Irei acompanhar.

    Temos mesmo que movimentar aqui!
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

    Conteúdo patrocinado


    [+12] Olhos de Coruja Empty Re: [+12] Olhos de Coruja

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 02.05.24 3:03