PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Que tal uma seção de trocas?

    Votação

    O que vocês acharam da idéia? (Só votem depois de ler o tópico)

    [ 1 ]
    Que tal uma seção de trocas? I_vote_lcap17%Que tal uma seção de trocas? I_vote_rcap [17%] 
    [ 3 ]
    Que tal uma seção de trocas? I_vote_lcap50%Que tal uma seção de trocas? I_vote_rcap [50%] 
    [ 2 ]
    Que tal uma seção de trocas? I_vote_lcap33%Que tal uma seção de trocas? I_vote_rcap [33%] 
    [ 0 ]
    Que tal uma seção de trocas? I_vote_lcap0%Que tal uma seção de trocas? I_vote_rcap [0%] 
    [ 0 ]
    Que tal uma seção de trocas? I_vote_lcap0%Que tal uma seção de trocas? I_vote_rcap [0%] 

    Total de votos: 6
    Votação encerrada
    HenryDialga
    HenryDialga
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 14/01/2011
    Idade : 25

    Que tal uma seção de trocas? Empty Que tal uma seção de trocas?

    Mensagem por HenryDialga 14.01.11 18:27

    Olá, sou um novo membro da PokéShiny e gostei muito do site. Vocês podem vdr minha apresentação na seção de apresentações.

    Tenho uma sugestão que pode ser legal aqui: Que tal os administradores do site (sinto muito, não citei nomesporque não conheço) criarem uma seção somente dedicada a trocas? Nesta seção, os membros que procuram trocar podem criar tópicos para expressar o que está procurando e o que oferece, tipo uma lojinha. Eu possuo conta na pokémon Mythology e tenho uma loja de pokémons muito conhecida no site, onde já troquei com vários membros. E acho que aqui na pokéshiny, um site dedicado à exclusivamente jogadores de pokémon de nintendo ds, pode adquirir essa idéia para o site. E isso será um sucesso!

    Espero que os moderadores e administradores leiam esta mensagem e pensem sobre isso. E os membros que lerem isso, por favor, votem.

    Obrigado.
    Fox~
    Fox~
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 21/12/2010

    Que tal uma seção de trocas? Empty Re: Que tal uma seção de trocas?

    Mensagem por Fox~ 14.01.11 19:07

    Simplesmente fantastico
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    Que tal uma seção de trocas? Empty Re: Que tal uma seção de trocas?

    Mensagem por JPNIgor 14.01.11 19:51

    Bom... O site não é voltado exclusivamente aos jogadores de Nintendo DS. O site é voltado para vários temas, como os jogadores dos simuladores, Fanfics, Design, e coisas a toa (Shiny Bla Bla Bla) e principalmente o relacionamento entre os fãs de Pokémon. Isso é só pra deixar claro, pra que você não confunda as coisas ^^'

    Mas sobre a opinião em si, é interessante... Tem sim, muitos jogadores daqui, e ao invés de sairem perguntando somente aos amigos do msn, os jogadores poderiam fazer suas trocas via wi-fi com os membros do fórum. Apoio XD

    Mas quando for dar uma sugestão, acho melhor não fazer enquete. A decisão de criar ou não a área cabe somente aos administradores e a mais ninguém ^^'

    Boa iniciativa \o/
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    Que tal uma seção de trocas? Empty Re: Que tal uma seção de trocas?

    Mensagem por kakashi 15.01.11 0:08

    Acho que seria um tanto interessante tentar..
    e não custa nada
    gostei da ideia ^^

    Conteúdo patrocinado


    Que tal uma seção de trocas? Empty Re: Que tal uma seção de trocas?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19.05.24 18:48