PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Arcanjo
Aerial
6 participantes

    Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune

    Aerial
    Aerial
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1073
    Data de inscrição : 16/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Curitiba - PR

    Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune Empty Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune

    Mensagem por Aerial 18.06.09 23:18

    Bom gente eu farei uma FANFIC aqui como está muito tarde farei apenas o Prólogo e bem curtinho vamos lá:


    Prólogo

    Seth Havia completado exatos 14 anos ,já se passara uma semana desde seu aniversário.Seth morava em uma casa no meio da floresta de veridiana,onde sua mãe junto consigo criavam muitos pokémons que viviam a solta na floresta.
    A Mãe tinha consigo uma Butterfree que a ajudava nas tarefas da casa.Usavam um Absol para cão de Guarda que ficava solto ao ar livre.Muitos Flygons rondavam a aréa por ali em busca de comida. Eram épocas muito ruins na Floresta Parte dela havia sido totalmente devorada pelo incendio que havera no dia do aniversario de Seth.
    Os Pokémons que não recebiam ajuda não aguentavam mais,não havia nada para ambos comerem.

    Elizabeth mãe de Seth está nesse exato momento fazendo almoço a cozinha,quando o filho entra desesperado pela porta.
    - Mãe,mãe!
    - Pare de gritar assim, sua irmã ainda está dormindo!
    - Desculpe. mas um Pidgey morreu mamãe, ele era meu parceiro! não sei como mas....
    nesse Exato momento um vulto adentra a porta a mãe e o menino se assustam
    - Fique aqui meu filho,vou ver o que é!
    - Certo mãe
    A Mãe adentra o Corredor e unica coisa que vê e uma faisca reluzente que brilha muito no ar,em um piscar de olhos da mãe a Faisca some imediatamente e ela volta para o cozinha.
    - Absol!
    Absol sai dos fundos da casa pulando o telhado e em questão de segundos está a frente da mãe
    - Ronde a Casa veja se não há algo que nos ameaçe vá!
    Butterfree sai de uma Cherry Ball em cima da pia da cozinha
    - Mãe, não acha melhor Butterfree rondar a casa por cima ? Ela poderia ajudar Absol
    - E conveniente mas agora vamos almoçar,vá e acorde sua irmã.
    Depois de um Longo e Saudavel almoço Seth sai afora da casa o Vulto estranho passa a sua frente novamente fazendo-o cair.Diminuindo a velocidade o vulto ainda que não estava identificado seguia em direção ao Lago qu se dizia a "Moradia do Espirito Aquatico" muito assustado Seth grita para absol com uma voz rouca e baixa;
    - Venha comigo,poderei precisar da sua ajuda!

    Mas o que acontecerá você vera no próximo episódio
    001 - A Jornada tem Inicio!
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune Empty Re: Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune

    Mensagem por Arcanjo 18.06.09 23:42

    Cara, vc escreve bem Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune 936
    Gostei de ler XD
    vou acompanhar essa série XD
    (...)
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune Empty Re: Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune

    Mensagem por JPNIgor 19.06.09 6:17

    Nuss. O cara num perde tempo. Tú escreve bem. É bom fazer uma introdução, se é que posso chamar ele assim.

    Tô esperando.
    Aerial
    Aerial
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1073
    Data de inscrição : 16/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Curitiba - PR

    Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune Empty Re: Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune

    Mensagem por Aerial 19.06.09 11:53

    Opa valew ai Gente ! Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune 936
    La vai Primeiro:

    001 - A Jornada tem Ínicio!

    Ao perseguir o misterioso vulto não identificado,Seth chegou a um ponto da floresta que nunca havia avistado,Seth usava uma camiseta Vermelha com poucas listras Laranjas, por cima um colete azul escuro uma ,calça jeans cobria suas pernas junto ao um tenis preto.Absol estranha o local e se prepara para algum tipo de ataque como se estivesse farejando algo o mesmo sai em disparada;
    - Ei Absol volte aqui!
    Seth imediatamente sai correndo atrás de absol que o aguardava num lindo Lago enorme,do meio do lago uma linda luz Surge mostrando uma caverna que sai das profundezas do mesmo.
    - Mas o que é isso ,onde eu estou,preciso ir para casa!
    Uma sombra aparecede dentro da caverna, assustando Seth, Absol se prepara para o ataque;
    - Absol tome cuidado ,vá mostre o que sabe fazer!
    A Lamina preta que vinha da cabeça de Absol,Brilha e se torna branca atirando uma espécie de lamina em direção a sombra.Em um segundo e mesma some como o mesmo vulto que Seth avistará a algum tempo atras daquele momento,Absol acerta o Razor Wind em uma pedra da água uma enorme onda se dirige a absol acertando o Pokémon que cai Nocauteado.
    - Nãooooo!Absol você está bem ?
    - Porque me atacar ?
    Uma voz desconheçida estranha e Metálica pergnta a seth;
    - Quem e você o que quer ?
    - Fique Calmo, eu sou a Lenda das águas,o espirito que guarda este lago sagrado,a entrada para a salvação do cãos do mundo.
    Surge da mesma caverna um Suicune que caminha sobre a água vindo até Seth
    - Você e o escolhido, deve salvar o mundo atravessar esse portal imediatamente,prove sua força interior atravessando esse lago do mesmo jeito que eu vim até você!
    - Mas isso e Impossilvel! e um lago,eu cairia e me afogaria.Ta querendo me Matar?
    - Largue tudo e venha comigo,você e escolhido você pode.Traga seu absol Pegue isso;
    Aos pés de Suicune uma Pokébola roxa com pequenas listras azuis.
    - Coloque seu Absol dentro dela,ele pode ser Utíl em sua jornada, agora venha comigo.
    Antes de ir com Suicune Seth lança a Pokebola estranha sobre Absol enfraqueçido,que e capturado sem esforços.Seth segue com Suicune e atravessa a água como se fosse algum tipo de Mágica natural
    - Eu te disse, você e o escolhido agora venha.
    Dentro da caverna havia outra Pokébola estranha dessa Era Azul, com poucas manchas Brancas e Tinha duas listra roxas e curtas em cima.
    - Aqui está o seu parceiro,este te ajudará por toda a sua viagem, ele te salvará de perigos,você deve pega-lo e atravessar o Portal das águas Silenciosas que o levará a um mundo que nenhum ser Humano pos o pé até hoje.
    Seth bota a mão na Pokébola e a segura firme e Põe a no bolso logo em seu cinto surgem mais 4 pokébolas estranhas a mesma que havia sido usada para a captura de absol.Seth desçia calmamente as escadas,chega em uma pequena passagem onde haviam águas de onde saia um belo canto.
    - Não temos tempo Seth,vá atravesse e lembre-se sempre que precisar eu estarei perto para te ajudar,Durante sua jornada você descobrira como salvar o mundo,descobrira coisas novas,irá ficar sabendo mais sobre mim.
    Em um passo Seth atravessa as aguas se jogando e Caí ao meio de uma floresta, muito escura ,não conseguia ver Nada, seth pega sua Pokebola e Lança Absol com uma jogada.
    - Absol, me ajude!
    Absol sai do pokébola e observa bem a floresta.

    Que Pokémon tem na Pokébola misteriosa?O que acontecerá com Seth e Absol veremos ao próximo episódio:
    002 - A Lenda Revelada! O Reino de Atlantida.
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune Empty Re: Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune

    Mensagem por Arcanjo 19.06.09 12:30

    oO muito rox o episódio!
    legal q tem poucas falas e bastante descrição das coisas q estão acontecendo.
    esperando o próximo episódio!
    XD
    Aerial
    Aerial
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1073
    Data de inscrição : 16/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Curitiba - PR

    Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune Empty Re: Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune

    Mensagem por Aerial 19.06.09 12:32

    Talvez saia hj de tarde ainda Arcanjo!
    valew pelo elogio!
    Waterking
    Waterking
    Designer
    Designer


    Mensagens : 1268
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Campo Grande RJ

    Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune Empty Re: Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune

    Mensagem por Waterking 19.06.09 13:44

    manow ja tem um fan. uma fic falando de Suicune, sem duvidas tem um fan Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune 534588

    posta logo o proximo cap !
    Satomi
    Satomi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1538
    Data de inscrição : 21/05/2009
    Idade : 28
    Localização : Maringá - Pr

    Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune Empty Re: Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune

    Mensagem por Satomi 19.06.09 16:11

    nossa, ta muito massa cara Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune 936
    você escreve bem[²]
    + tem que arrumar umas coisa, porque as vezes me confundo com oque esta acontecendo, com oque o personagem ta falando =o
    + tirando isso, esta tudo ok
    Aerial
    Aerial
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1073
    Data de inscrição : 16/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Curitiba - PR

    Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune Empty Re: Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune

    Mensagem por Aerial 19.06.09 16:15

    002 - A Lenda Revelada! O Reino de Atlantida

    Observando bem a Floresta.Absol se prepara para receber as ordens do treinador;
    - Vai e use Razor Wind! Libere o caminho!
    Com um único gesto, Absol lança varias laminas de seu corpo, fazendo uma trilha aberta entre a floresta.
    - Vem garoto,vamos seguir.
    Na longa Caminhada,Seth pega e observa a Pokébola que Suicune o dará curioso ele pensa;
    { Pra que esperar?Vou ver o que tem dentro e agora!}
    - Pokébola Vá!
    Em um ilustre Movimento ele arremessa e Pokébola,uma luz incandesçente sai de dentro da mesma e foge para o mato.
    - Absol pegue! não deixe fugir.
    Absol corre em disparada e pula usando Bite bem de leve,pegando o pokémon fugitivo e o levando até Seth.
    - Nossa! Como essa coisinha se pareçe com Suicune!
    Era um pokémon desconheçido, ele era uma espercie de cão azul ,com um longo cabelo roxo que parecia cobrir seu corpo quase por completo.
    - Vai la "coisinha" me mostre o que sabe fazer!
    Pulando do colo de Seth, ele se vira usando uma forte Nevasca com Blizzard congelando inteiramente uma árvore que se encontrava ali ao lado, em mais um forte gesto ele contorna o pescoço para trás e dispara um canhão áquatico usando Hydro Pump Estourando em pedaços a árvore que havia sido congelada.
    - Nossa!Incrivel! você e Incrivel!
    Poucos segundos depois, o grande Suicune haja por alí;
    - Nome dele e Suicune Jr.
    - Como assim Jr.?
    - vou te explicar tudo ok ?
    - Ok to esperando começa!
    - Primeiro sente-se, e acomode seu Absol na Pokébola certo?
    - Certo, Absol volte!
    Uma luz vermelha recolhe Absol para dentro da Pokébola.
    - Quando nós pokémons fomos criados,ainda eramos filhotes,como nascem todos os outros pokémons, mas por sermos "Lendarios" como nos chamam, tivemos um crescimento precosse, se tornando adultos em questão de um dia.Agora que estou ficando velho e existo a muito tempo, cada um dos meus irmãos Raikou e Entei e qualquer outro lendàrio estão fracos demais para continuarem seguindo com o Equilibrio porisso são retitrados de nossos DNA's com poderes desconheçidos pequenos traços que são desnvolvidos e guardados.Nos cabe o dever de escolhaer um Treinador Pokémon que tome conta do nosso Projeto enquanto ele não cresçe.
    - Entendo, mas porque o mundo está em um caos total ?
    - Isso muito facíl de interpretar, achei que já tivesse descoberto, mas vou te explicar.Cada vez que retiramos DNA's de nossos corpos, nos enfraqueçemos mais ainda,assim não podemos manter o Equilibrio com nossas própias mãos,necessitamos de ajuda,mas como ninguém teve a disposição, o mundo está se acabando em incendios...
    - Paro Paro!eu ja entendi, mas pra que lugar você me trouxe?
    - Este e o Reino de Atlantida,Aqui mora o mais precioso segredo do mundo pokémon,este e o ponto de controle do equilibrio pokémon e está ameaçado por Regigigas e seus três regis, pois eles tem sociedade ou algo parecido e encistem e dominar o mundo em um dia se possível.Existe a lenda desse lugar essa você ficará sabendo no decorrer da sua jornada,agora preciso que você cuide bem desse pequenino Jr. ele e o futuro de seu mundo eu já vou indo até mais Seth!
    Num pulo gracioso Suicune some no ar virando uma faísca.
    - Bom pequenino, vamos seguir a frente certo ?
    - Suuui!
    Depois de 2 Horas de caminhada, eles chegam ao tão misterioso reino de atlantida, onde e recebido por vários Vaporeons que dançavam lindamente sobre a água que conservava a linda cidade perdida.
    Uma espécie de peixe humanóide com um círculo dando voltas e mais voltas na barriga era um Poliwrath que os recebe;
    - Você e o escolhido pelo mestre Suicune?
    - Sim,sou
    - Mostre-me e prova, usando seu pokémon sagrado.
    - Jr. Vai nessa!
    o Suicune Jr. e disparado para fola da pokébola é agarrado por Seth.
    - Então quer dizer que por aqui os pokémons falam ham?
    - Sim, desde o inicio desse reino os pokémons falam.Há a nossa lenda que está guardada no Pálacio o mestre Suicune o aguarda lá!Siga-me.
    Seth ficou por 5 minutos seguindo Poliwrath até chegar em uma fortaleza, muito bonita certas paredes eram feitas de cristal de Topázio, junto com se guia ele adentra o pálacio e estranha ao ver escrituras na parede.
    - Ei, essa História que mostra aqui e.... ah deixa pra lá.
    - Ok bom chegamos;
    - Eu o Aguardava Seth! - Murmurou Suicune num tom alto. - Pode sair Poli.
    - Sim senhor.
    Seth se aproxima de Suicune que chega mais perto.
    - Venha comigo Seth, eu irei le contar a tal lenda da qual te disse.
    Os dois se dirigem ao corredor.
    - Vou contar-lhe a lenda,dize-se que quando o mundo pokémons foi criado sairam junto com eles o resto de espécies pokémone logo habtaram o mundo e assim foram criados os reinos legendarios que cujo os unicos que tinham o direito de atravessar era o Líder e pokémons que se juntassem a "colonia"...
    - Colonia?
    - Sim e como temos aqui uma colonia do reino de atlantida pokémons aquaticos de todos os tipos vivem aqui.Continuando..... Assim foi criado para mim e para meus irmãos um reino, a qual cada pertencia um;
    O Trovão Incandescente
    O Vulcão da Fúria
    E por fim
    O Reino de Atlantida
    com Topázio, esmeralda,e diamante foram construidas as cidades que hajam dentro de cada grupo. e porisso temos que re-criar nossa espécie pois esse bichinho que você carrega irá me substiuir.

    Continua no Próximo episódio!
    004 - A Lenda Revelada! O Reino de Atlantida.Parte2
    Bom gente espero que vocês gostem, ele ficou meio grandinho Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune 534588
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune Empty Re: Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune

    Mensagem por JPNIgor 19.06.09 17:28

    Bem. Se é grande ou pequeno, pra mim não importa. Importa o entendimento. Entre as palavras, alguns erros (alguns são gravíssimos), mas o entendimento, tipo, eu consegui ler, e praticamente entrar na história entendeu? Tá ótimo.
    Waterking
    Waterking
    Designer
    Designer


    Mensagens : 1268
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Campo Grande RJ

    Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune Empty Re: Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune

    Mensagem por Waterking 19.06.09 21:14

    OMG, nau mestou nem ai pro erros, éssa história é incrivel *-*. Eu qro ir Pra Atlantis TBM *-* Pokes Aquaticos sao os mais fhodas, a fic ta fhoda *-*.

    Proximo cap :study:
    avatar
    Lugia
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 545
    Data de inscrição : 02/06/2009
    Idade : 28
    Localização : Por aí...

    Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune Empty Re: Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune

    Mensagem por Lugia 19.06.09 23:59

    Caracaas..
    mei essa fic! o.O
    Proximo epi... proximo epi... :study:
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune Empty Re: Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune

    Mensagem por Arcanjo 20.06.09 1:02

    Realmente, essa fic prende a gente! XD
    Quando eu to lendo, consigo imaginar todas as cenas Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune 936
    Ta muito boa mesmo, tomara q vc não abandone esse trabalho!


    [off: como assim os regis são do mau? huahasushaushua]
    Aerial
    Aerial
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1073
    Data de inscrição : 16/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Curitiba - PR

    Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune Empty Re: Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune

    Mensagem por Aerial 20.06.09 12:07

    aham Arcanjo eles são os vilões dessa história! dsusdhUSDHUs
    @WaterKing valew hoje tem mais um Cap!

    Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune 947742

    EDIT:

    003 - A Lenda Revelada! O Reino de Atlantida.Part2

    - Como eu ia dizendo,cuide muito bem dele! Tem muita cosia nesse mar que você ainda verá!
    - Ok Sr.
    - Quero que siga por aquela corrente,ela o levará para mais perto de seu destino, que é acordar Lugia o rei dos mares.
    - QUE ? Eu não tenho a minima Chance,ele me queima com um só Hyper Beam.
    - Ele saberá que você é o escolhido.
    - Ok eu vou ir já;
    Nesse exato momento um Vaporeon começa a dançar em volta de Seth;
    - Você quer vir comigo amiguinho?
    - Vapooooreon!
    - Ok então venha!
    Com um gesto manobroso,ele arremessa uma das pokébolas que havia recebido capturando Vaporeon.
    - É Isso ai!
    Usando sua Força Seth chega até a corrente marítma,como ele não esperava foi puxado violentamente;
    - Qu....eee Q...uee.. I...ss..oo!
    Sendo puxado desse jeito ele logo e disparado a frente de uma caverna, escura e amedrontadora.
    - Nossa, Vaporeon vai e me ajude!
    Ele arremesa a Pokébola e vaporeon se Liberta.
    - Nos leve para a superficie!
    Antes que pudesse fazer alguma coisa, um Starmie completamente preto e nervoso, vem utilizando Rapid Spin Atingindo vaporeon
    - Staaar!
    - Vaaapo!
    - AAAH! batalha agora não vaporeon!
    - Poooreon!
    - Se você enciste, quem sou eu pra impedir, vamos nessa!
    - Venha comigo mande um Blizzard nessa coisa!
    Vaporeons com um movimento dispara uma nevasca fortíssima atingindo Starmie que tenta resistir usando Rapid Spin.
    - Rapido,aproveite que ele se enfraqueçeu, use a Hydro Pump!
    Dessa vez com um gesto Starmie foge girando ao chão!
    - Droga, mas cade ele?
    Starmie usa Psychic atingindo Vaporeon pelas costas, que não desiste e vai a frente!
    - Seja forte amigo, Use sua Shadow Ball!
    Vaporeon usa sua Shadow Ball que acerta Starmie que enfraquecida leva outra Nevasca de vaporeon ficando assim desmaiada.
    - Isso aew!Bom trabalho Poreon!
    - Vapooooooreon!
    - Tá agora nos leve a Superficie
    Vaporeon enrrola sua cauda no Braço de Seth, e começa a nadar direção a cima.Eles nadavam e nadavam, a caverna nunca se distanciava e eles nunca chegavam a Superficie.
    - Onde estamos? Vai volte pra caverna Poreon!
    Vaporeon desçe novamente, e adentra a caverna puxando Seth, a Caverna não era tão escura, podia se ver a Saída do outro lado.
    - Vamos lá! você consegue.
    Chegando lá avistaram um Santuários onde tinha uma enorme rocha Gravada Lugia ,o rei dos mares.
    - Onde isso fica ?
    Vaporeon se entrelaçou nas pernas de Seth com medo do tal Local desconheçido, eles seguiram a frente chegando a grande rocha,que bloqueava a porta do templo as escrituras diziam o que fazer:
    Resolva o Enigma, com lugia tem haver, só assim poderá entrar!

    o que acontecerá? como será o próximo?
    004 - O Templo Sagrado de Lugia!
    Atéeh..


    Última edição por Aviario_ em 20.06.09 12:58, editado 1 vez(es)
    Satomi
    Satomi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1538
    Data de inscrição : 21/05/2009
    Idade : 28
    Localização : Maringá - Pr

    Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune Empty Re: Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune

    Mensagem por Satomi 20.06.09 12:45

    lol
    tinha tanto poke para ser do mal =o
    Fala que era o Giratina + Palkia + Dialga =o
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune Empty Re: Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune

    Mensagem por JPNIgor 20.06.09 13:22

    LoL LoL! Falava que era um dos Regis, tipo, Regice tentando impedir, já que eles estavam tentando evitar que os Jrs existam.
    Waterking
    Waterking
    Designer
    Designer


    Mensagens : 1268
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Campo Grande RJ

    Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune Empty Re: Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune

    Mensagem por Waterking 20.06.09 15:07

    mais cap mais cao :study:

    só uma coisa, eu so o rei dos mares e naum o(a) Lugia Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune 534588

    só pokes aquaticos isso sim é uma fic *-*
    Aerial
    Aerial
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1073
    Data de inscrição : 16/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Curitiba - PR

    Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune Empty Re: Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune

    Mensagem por Aerial 20.06.09 20:53

    004 - O Templo Sagrado de Lugia!

    Quando Seth havia acabado de ouvir o Enigma,uma luz incandesçente surgiu de trás da porta do templo,aplicando thunder em todos em sua volta, o chão começava a tremer quando um Raikou Jr. saltou imediatamente para o colo de Seth;
    - Ei, eu não sou seu responsavel! o que você faz em atlantida?
    Nesse momento ,sua resposavel surge , era uma menina loira usando um bone uma calça Jeans,com uma jaqueta rosa, e tenis vermelho,gritando ;
    - Se afasta! sai daqui!
    O Chão tremia mais ainda, todos com medo dos berros da garota.Seth a avista, ela vem correndo e num gesto captura Raikou dos braços de Seth fugindo pela caverna
    - Gioooooow!
    O Chão tremia com muita força como se algo Gigantesco e que pesaçe 2000KG estivesse passando por ali, Seth começou a se afastar avistando um Titan,Regice estava se aproximando.
    - Ai meu deus!
    Seth saltou do chão e se escondeu atrás de uma ruina no templo, onde achou a tal menina que ele achava ter ido em direção a caverna.
    - AAAAAAAAAAAAA
    Gritou muito alto a menina ao tomar um susto com a chegada de Seth
    - EI fala mais baixo! O Regice já ta indo
    - Chega! eu não vou deixar esse Regice me incomodar mais! - Afirmou ela jogando uma pokébola vermelha liberando um moltres da mesma.
    - Acabe com ele usando 3x Fire Blast
    Moltres segue a ordem de sua treinadora e dispara três enormes explosões de chamas que acertam as costas de Regice fazendo-o cair.Ele vira uma espécie de Luz e desaparece.
    - Ele fugiu denovo! Merda!
    - O que você acha que faz tentando matar um Regi do mal menina ?
    - Eu tenho nome sabia! e é Beth!
    - Ah,Desculpe Beth mas que burrice sua tentar afrontar um Regice!
    - Não viu que ele fugiu! como faz a maioria das vezes que é atacado por Magmortar e Moltres..
    - Escuta onde você conseguiu esse Moltres?
    - Foi o Azumarill que me ajudou a Captura-lo.
    - Ok Ok Chega! Tenho que resolver um enigma pra entrar nesse maldito Templo!
    - Ei eu sou muito boa em resolver enigmas! Posso te ajudar!
    - A Mensagem só dizia: Resolva o Enigma,com lugia tem haver, só assim poderá entrar!
    Depois de duas horas pensando em algo para amenizar o Problema a garota se exclama.
    - Mas e claro !
    Ela fica a frente da porta do templo Exclamando:
    - Abra-se! o Fim do mundo se Aproxima! o Escolhido está aqui.Mestre Lugia!
    Os olhos de Lugia Cravados na Gravura brilham azuis cor do mar,e a porta se abre revelando um maravilhoso local,as paredes eram feitas de ouro completamente, a frente Havia um livro e ao seu lado uma passagem.
    - Como..Como você fez isso?
    - Havia algo parecido quando me deparei com o templo de Rayquaza. - Ela fala Sorrindo para Seth.
    - Beleza!
    Eles chegam perto do Livro, que diz:
    " Quando Adentrar esse templo, estará correndo perigo, Enfrente as armadilhas Para libertar o mestre Lugia!"
    estava escrito apenas em uma página do livro. eles adentraram a Porta e viram logo Lugia preso, com seus braços estendidos sobre a parede,onde eram segurados por duas fortes rochas em cada lado, também haviam fios cobrindo Lugia, que emanavam um tipo de energia.Ao primeiro passo dois dois Surgiram-se mais de dez monstros pokémons, eles eram estranhos de tamanho incondicional quase a um adulto, Pareciam lobos usavam um machado, sua pelagem era azul escura, e tinha olhos vermelhos e várias laminas nas costas.
    - Acho que é hora de entrar em ação! Vá Absol e Vaporeon!
    - Isso aí! Vai Moltres, Magmortar,Metang e Azumarill!
    Saem todos os pokémons e se preparam para batalhar. Moltres ja adentra o ar ,azumarill se posiciona a frente e absol prepara seu Razor Wind.

    o que acontecerá nessa batalha? como ficaram nossos amigos ?
    005 - A Batalha da Vida e a Morte! Lugia Levante-se!

    Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune 324943
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune Empty Re: Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune

    Mensagem por Arcanjo 20.06.09 21:02

    nossa, logo no comecinho e um dos regis jah apareceu Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune 936
    cap rox!
    XD
    Aerial
    Aerial
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1073
    Data de inscrição : 16/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Curitiba - PR

    Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune Empty Re: Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune

    Mensagem por Aerial 20.06.09 21:29

    Obrigado pelo elogio Arcanjo Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune 324943
    Waterking
    Waterking
    Designer
    Designer


    Mensagens : 1268
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Campo Grande RJ

    Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune Empty Re: Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune

    Mensagem por Waterking 21.06.09 18:08

    muito bom manow, só achei esttranho a beth ter um moltres, mais fiko muito bom o cap. :study:
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune Empty Re: Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune

    Mensagem por JPNIgor 02.01.11 14:22

    Tópico bloqueado até que se adeque às novas padronizações. Quando realizado, favor enviar MP. Obrigado pela atenção

    ~JPNIgor

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune Empty Re: Pokémon Trainers - A Lenda de Suicune

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27.04.24 17:00