PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [+12]Pokémon:Mind and Heart

    =)
    =)
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 17/12/2010
    Idade : 34

    [+12]Pokémon:Mind and Heart Empty [+12]Pokémon:Mind and Heart

    Mensagem por =) 06.01.11 13:07

    Capítulo 0 - Introdução

    Como se tivesse sido empurrado, caiu no chão e ficou lá estirado por alguns instantes com uma dor de cabeça latente mas, logo tomou fôlego e levantou quando se deu conta estava em meio de um salão grande tão grande que ele não pode ver se haviam paredes que seguravam aquele estranho teto com inúmeras pinturas estranhas, uma coisa que se destacava um bocado em meio aquele azulejo com pisos em preto e branco um grande relógio dourado parecido com aqueles bem velhos das torres das igrejas de súbito começou a emitir um barulho estranho como Ed. Observou ele marcava 12hs então o chão do cômodo desapareceu após a décima segunda badalada e o mesmo novamente despencou por um bom tempo até cair em algo parecido com uma fonte novamente sem entender muito se levantou ensopado e caminhou ele estava agora num lugar que parecia a junção de três grandes corredores analisou um pouco o lugar enquanto andava um estrondo fez tremer todo aquele local então dos três lados daquela sala apareceram rolando três grandes esferas. O garoto não tinha praz onde fugir então agachou-se esperando pelo impacto notou que todas as três tinham uma cor em particular uma era meio avermelhada, outra amarela e outra azul e quando se encontraram com o garoto no meio explodiram num mar de cores vivas!
    Ed: -Que doidera! Hehehe
    Estava completamente descoberto e pareceu que tinha se movido muito enquanto dormia demorou um pouco pra acordar quando notou que já eram 2hs da tarde, pulou e correu como um louco pra ir tomar “café da manha” sem encovar os dentes e arrumar a cama mesmo, estava atrasado tinha muita coisa pra fazer hoje.
    Vovó:- Isso são modos?!
    Com um olhar de reprovação medonho sua avó se dirigia a Edward quando o mesmo se sentará a mesa do almoço. Mas isso não o assustou por muito tempo pois logo tal sinal de raiva foi acompanhado por um largo sorriso. Ed sempre viveu a maior parte de sua vida com sua avó quase não convivia com seus pais que sempre estavam “-Trabalhando por uma manhã mais brilhante” como aquela as vezes assustadora velhinha o convencia, com o passar do tempo ele nem ligava tanto pra isso ou pelo menos fingia que não ligava. Após a refeição correu de volta pro seu quarto e ligou o monitor do seu PC. que já estava com o gabinete bem quente também pudera o mesmo esteve ligado a noite toda pois aquele ponto no mmorpg que Ed. Estava era vital pra evolução de seu personagem, e lá ficou com seu jogo até as 6hs30min da tarde quando finalmente conseguiu alcançar sua meta de evolução do dia.
    Caminhou um pouco pelos corredores daquela larga mansão onde morava olhando pela janela as vezes via que sempre que as pessoas passavam perto da casa de sua avó sempre apertavam o passo e andavam mais rápido e ligeiros ou sempre que podiam até atravessavam a rua para evitar a casa...Os rumores eram de que ela era mal assombrada, como estavam certos! Um rapaz passava despreocupadamente não devia ser da cidade Ed pensou, quem sabe o importante é que ele até parou pra admirar o belo jardim da entrada quando o fez não deixou de notar uma menininha que brincava com as plantas. Até acenou para a garota que lhe retribuiu com um largo sorriso logo em seguida a mesma desapareceu o jovem estarrecido começou a procurar a mesma quando ela apareceu a sua frente do nada e com olhos vermelhos brilhantes.
    Gengar: -Venha brincar comigo...Venha brincar comigo!!
    Cada vez mais a voz se tornava mais grave e rapaz começou a gritar como uma garotinha e saiu correndo num ataque histérico enquanto a menininha aos poucos retomava sua forma de Gengar gargalhando ainda. Ed não pode deixar se divertir com a cena mas logo após ele foi abatido por uma súbita onda de desanimo então foi para a sala para assistir um pouco de televisão, enquanto foleava os canais sempre se deparava com alguma competição e batalhas pokemons de treinadores que tinham passado por uma longa etapa de ginásios e entraram para a Liga.
    Ed: -Não importa o quão eles tenham treinado no final se conseguirem chegar até a senhora, pufff... A senhora faz eles correrem de volta para a sua mamãezinha! Hehe..
    Vovó Agatha: Não é pra tanto, mais lembra do ultimo?! O Nidoking dele fugiu como uma Nidorina assustada!
    Após um momento breve de risadas, um estranho silencio caiu na sala onde estavam e Agatha puxou conversa: -Sabe, você já tem 15 anos é um jovem muito inteligente vive consertando tudo o que quebra aqui em casa sempre me ajudando como pode e sem falar que já está bem bonitão e as menininhas lá fora estão perdendo um partidão! Você não devia ficar enfurnado aqui em casa só saindo pra comprar as coisas! Quando eu tinha sua idade eu já era a rainha do baile sabia?! E nóis dois já sabemos que faz muito tempo que ele aconteceu! Só digo que você se daria bm como treinador é paciente e bom principalmente com esses carinhas que freqüentam nossa casa! Um Gastly ao longe dava uma piscadela.
    Ed: -Que isso, você sabe que a senhora é a garota mais bonita desse mundo!
    Após um leve sorriso o momento foi interrompido pelo anuncio de que o vencedor da Liga Jotho acabará de ser definido o que significava que ele tinha o direito de infrentar a Elite dos Quatro então Agatha imediatamente se prontificou em arrumar suas coisas auxiliada por seus pokemons tipo fantasma .
    Agatha: - Edward, comporte-se voltarei logo, bem rápido até, não creio que o rapaz consiga passar pela Lorelei. Mas o dever chama!!
    Ed não disse uma palavra só se despediu com um aceno e voltou a sua vidinha pacata de sempre.
    Voltando a Tv, continuou a folhear os canais após largar o controle resolvendo dormir pois acabou se deparando com um documentário que falava sobre o acasalamento de Muks quando acabou resolvendo ir dormir.
    Ed acordou no meio da noite agitado havia sonhado novamente com aquela incomum cadeia de acontecimentos da noite passada eram 3hs da manhã quando ele olhou no relógio da cozinha então começou a ouvir vozes vindas da sala de estar, correu devolta pro seu quarto e pegou uma bastão de beisebol autografado pelo astro de seu time do coração os electabus tomando em punhos resolveu ao menos se defender dos engraçadinhos que entraram na casa de sua avó uma vez que ela tinha levado todos os pokemons da casa junto para sua batalha, e ninguém habitualmente invadia sua residência assim só poderia ser algum ladrão que notando a saída do carro resolveu agir. Mas quando Ed se deu conta após um grande grito estranho de ninja como ele chamou mais a seguir, que deu quando entrou na sala que estava vazia somente a televisão estava ligada.
    Ed:-Que besteira, devo ter esquecido, ando dormindo que nem um Abra sonhando acordado, que besteira...E não sei porque eu ainda estou falando comigo mesmo em voz alta, Afff...
    Quando o garoto largou seu bastão emcima do sofá a televisão que o mesmo se prontificou a desligar começou sozinha a trocar de canais, cada um entoando uma palavra que se formavam na frase “-Eai, já desistiu de brigar Jiraya?” caindo sentado no sofá Ed ficou estupefato por alguns instantes todos os fantasmas não estavam na casa.
    Tv: - Vai ficar ai só olhando assustado não é mesmo molenga?
    Meio catatônico ainda, seus sentimento se traduziaram quando falou um grande:
    Ed:-Que maneiroooo!!!
    Tv: -Filinho da mamãe, não ta com medinho longe do rabo de saia dela, não?!
    Ed:-Ou! Não fala da minha mãe não?! Tomando novamente em mãos o bastão partiu pra destruir a Tv quando da mesma pareceu se transformar num monstro amarelo bem maior que o aparelho comum mais ainda mais ou menos parecido o mais inusitado pra Ed, no entanto foi que da tela da mesma pareceu atacá-lo com um Raio Aurora, movimento esse de pokemons ver sua Tv de casa que acabará de se transformar num monstro não é uma coisa que se vê todo o dia, após alguns momentos ainda um pouco cego com o golpe aperta o taco e começa a destruir o televisor com porretadas então ouve atrás dele um risinho chato e agudo então flutuando pouco acima de sua cabeça estava ele, o que parecia ser um pokemon que Edward nunca tinha visto antes era pequenino e brilhante que caçoava absurdamente dele. Se enfurecendo golpeia o fantasminha e erra acertando na lâmpada a despedaçando imediatamente então o pequeno pokemon foge ainda rindo, logo atrás o garoto que havia recuperado as visão corre chegando no corredor da lavanderia o perdeu.
    Ed: -Vem cá seu traíra não vou cair mais nos seus truquezinhos não!
    Imediatamente ao falar essas palavras escorrega e cai deslizando no chão molhado que a lavadora ainda aberta dava um sorriso malicioso para ele que novamente pare pra cima do eletrodoméstico então acontece que o aparelho volta ao normal e dele sai voando novamente nosso pequeno amiguinho.
    Ed: -Você é um pokemon fantasma?! E que faz possessão em eletrodomésticos e ainda tem coragem de ficar me zuando porque não aparece e me encara feito homem?!!!
    Neste momento Ed novamente o perdeu pois o mesmo virou a direita um corredor a frente então quando o mesmo chegou ao cômodo em que o baixinho se dirigiu o fogão que já estava sob uma forma monstruosa o encarou imponentemente.
    Ed: - Opa, ferrou...
    Nem dando tempo pro mesmo terminar a frase o mesmo liberou uma rajada de fogo parecida com um ataque lança-chamas por um triz o mesmo conseguiu se proteger usando a mesa como barricada, mas não adiantou muito pois o fogo se alastrou muito depressa logo tomando conta de praticamente todo o cômodo agora com um situação insustentável e mãos e o alarme de incêndios não havia disparado, com certeza o mesmo deveria ter entrado em curto após tantas brincadeiras com a energia da casa. Edward sem saber muito o que fazer se deu conta de que o fogo alcançara o alto de um armário onde estava um porta retrato com a foto de seus pais.
    Ed: -Não! O porta retrato na mamãe!
    Então correu como um louco por entre as labaredas se desviando como podia o pokemon que observava tudo parou e a alegria que estava estampada em seu pequeno rostinho foi se apagando e tomando seu lugar um súbito sentimento de arrependimento o continha então o pequenino tomou posse do sistema contra incêndio da casa e ativou a todos que sem demora apagaram todo aquele fogo.
    Pokemon: Porque se arriscou pra salvar uma única foto?
    Ed: -Você não entenderia...
    Pokemon: -São seus pais? Estes da foto?
    Ed: -Sim, eu não os vejo muito mais sei que eles estão cuidando de mim...Sabe eles trabalham muito e sempre viajam e ficam fora bastante tempo. Mas não ligo muito aprendi a me virar bem sozinho.
    Pokemon: -Eu nunca vi meus pais...Nem sei se tenho.
    Pela primeira vez Ed pareceu realmente a olhar aquele pokemon diferente, notar que realmente era um do tipo fantasma por mais que pareça do tipo elétrico e também que ele não era muito diferente dele afinal. E de fato esta era a verdade um acabou se fechando num mundo de jogos de computador e o outro fazia traquinagens e brincadeiras para esquecer um pouco da tristeza que o afligia, algum tempo depois de alguma conversa o telefone tocou, já era bem tarde ainda com o porta retrato em mãos Ed foi atender era seu pai.
    Augusto: -Eai! Campeão preciso falar com a sua avó depressa, por favor, chame-a pra mim!
    Ed: -Não posso, ela saiu pra batalhar pela Elite ela deve demorar alguns dias.
    Augusto: -Só pode ser brincadeira, Ed escute bem o que vou lhe dizer deve dar um recado a ela não sei se terei outra chance diga que sua mãe não conseguiu ela sabe do que estou falando. E mais uma coisa campeão eu te amo muito.
    Ed: -Não entendo onde a mamãe está?
    Nesta hora seu pai Augusto desviou seu olhar pra baixo.
    Augusto: -Ela está bem não se preocupe tudo bem eu...
    Antes do mesmo terminar o telefone literalmente caiu aos pedaços resultados dos eventos de alguns minutos atrás Ed ainda estarrecido sabia que algo estava acontecendo e que devia fazer algo então olhou para aquele pequeno Rotom que ainda voava bem perto do teto num tom de reprovação e tristeza.
    Ed: -É tudo culpa sua! Agora não sei o que esta havendo com meus pais se eles ligaram uma hora dessas quer dizer que era muito importante e eu nem sei onde eles estão por sua causa!
    Rotom:...
    Ed: Argh!!!Que eu faço!
    Rotom: -Isso não é verdade.
    Ed: -Porque?!
    Rotom: -Veja a foto que está segurando.
    Ed então notou que havia atrás da imagem de seus pais uma cadeia de montanhas idênticas as que se deva pra notar de uma janela atrás do seu pai na hora da ligação, então se existar jogou o porta retrato contra a parede que se quebrou e atrás da foto estava escrito “Montanhas Dogtrio 31/12/1999”.
    Ed: Droga! Isso é muito longe mesmo daqui!
    Rotom: -Ei! São seus pais você já desanimou, Jiraya?
    Por um instante Ed quis retomar aquele jogo de gato e rato com o taco mais este desejo logo sumiu. Organizou suas coisas numa mochila e não querendo atrapalhar sua avó que provavelmente ainda estava no caminho deixou uma carta com um pequeno apanhado geral dos acontecimentos e que estava partindo com seu novo amigo um Rotom ambos em busca de algumas verdades em suas vidas.
    Ed: -Ei, e como você consegue falar?
    Fim
    _____________________________________________________________________________
    Tava olhando agora ficou bem grande comparada com as de todos...hehehe
    Não esmoreçam e leaiM!! #Merchandising

    Sério o português não e dos melhores mais a intenção é que conta se gostarem escrevo mais! ^^


    Última edição por =) em 06.01.11 22:53, editado 3 vez(es)
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    [+12]Pokémon:Mind and Heart Empty Re: [+12]Pokémon:Mind and Heart

    Mensagem por JPNIgor 06.01.11 17:49

    Olá, caro "=)"

    Queria somente comentar por enquanto sobre a formatação. Escolha entre "Ed:" ou "-". Colocar os dois no mesmo início não dá certo.

    No mais, espero que continue, mas infelizmente por enquanto vou ter que te fazer alguns comunicados:

    1° - Seu tópico será bloquado até que se adeque às regras atuais da área. Coloque a faixa etária. Quando feito, favor pedir por MP o desbloqueio do tópico.

    2° - Não é permitido Double-Post para comentário e observações. Coloque-os antes ou depois do início do capítulo, em um só post. Por hora será só um aviso. A repetição acarretará em warn.

    ~JPNIgor.
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    [+12]Pokémon:Mind and Heart Empty Re: [+12]Pokémon:Mind and Heart

    Mensagem por JPNIgor 05.06.11 19:40

    20 dias de inatividade, Tópico trancado.

    Conteúdo patrocinado


    [+12]Pokémon:Mind and Heart Empty Re: [+12]Pokémon:Mind and Heart

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28.04.24 14:48