PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+14
Rafael Arceus
Arcanjo
factorpunk
CurvinhO
Feraligatr
Shinyashiki
kakashi
Soul
Sora
James
Ulquiorra Schiffer
Mr. Evil
Waterking
Mr.Coal
18 participantes

    The Wicked Thief Clan

    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    The Wicked Thief Clan - Página 2 Empty Re: The Wicked Thief Clan

    Mensagem por Arcanjo 07.01.11 21:53

    Nem queria brincar mesmo!

    The Wicked Thief Clan - Página 2 889816
    Sora
    Sora
    Designer
    Designer


    Mensagens : 749
    Data de inscrição : 16/04/2010
    Idade : 27

    The Wicked Thief Clan - Página 2 Empty Re: The Wicked Thief Clan

    Mensagem por Sora 07.01.11 21:57

    Valeu pelo tempo que eu fui do clan, desejo boa sorte ao clan!!!
    Shinyashiki
    Shinyashiki
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 618
    Data de inscrição : 08/08/2009
    Idade : 28
    Localização : Unova

    The Wicked Thief Clan - Página 2 Empty Re: The Wicked Thief Clan

    Mensagem por Shinyashiki 07.01.11 22:00

    Que mau,o Coal
    deixou o soul e o WK
    so pra clan ownar ahsuhauhsuahush
    James
    James
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3175
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 33

    The Wicked Thief Clan - Página 2 Empty Re: The Wicked Thief Clan

    Mensagem por James 07.01.11 22:23

    The Wicked Thief Clan - Página 2 27578

    Tá neh....
    CurvinhO
    CurvinhO
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 05/01/2011

    The Wicked Thief Clan - Página 2 Empty Re: The Wicked Thief Clan

    Mensagem por CurvinhO 08.01.11 3:44

    num tendi...pq eles sairam?
    ._.
    Mr. Evil
    Mr. Evil
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1082
    Data de inscrição : 04/08/2010
    Idade : 29
    Localização : Grajaú, Rio de Janeiro, RJ

    The Wicked Thief Clan - Página 2 Empty Re: The Wicked Thief Clan

    Mensagem por Mr. Evil 08.01.11 3:57

    pois agora, só pode ter 5 membros cada clã,
    sendo que desses, só três podem ser da staff,
    mod, designers, e admin.

    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    The Wicked Thief Clan - Página 2 Empty Re: The Wicked Thief Clan

    Mensagem por Mr.Coal 16.01.11 2:52

    descrições adicionadas ^^
    Waterking
    Waterking
    Designer
    Designer


    Mensagens : 1268
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Campo Grande RJ

    The Wicked Thief Clan - Página 2 Empty Re: The Wicked Thief Clan

    Mensagem por Waterking 16.01.11 3:11

    fhoda as descriçoes coal *-* e o retrato falado estilo procurado pela policia =D show D+ *-*
    Rafael Arceus
    Rafael Arceus
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1403
    Data de inscrição : 28/10/2009
    Idade : 25
    Localização : Ouro Fino - MG

    The Wicked Thief Clan - Página 2 Empty Re: The Wicked Thief Clan

    Mensagem por Rafael Arceus 16.01.11 10:41

    Curti demais a descrição Coal, minha história é parecidíssima com a do Sasuke *----*
    Parabéns \o/
    avatar
    factorpunk
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 668
    Data de inscrição : 06/09/2010
    Localização : Fora do seu sistema.

    The Wicked Thief Clan - Página 2 Empty Re: The Wicked Thief Clan

    Mensagem por factorpunk 16.01.11 10:51

    pera ae decha eu ri aqui
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    morri garai .-.
    seus marginais infames . intaum o coal eo lerdo o wk eo que tem
    poblemas em ksa , o soul eo orfã ou Soul...itario, o arceus eo rejeitado .


    Última edição por .Factorpunk em 16.01.11 11:05, editado 1 vez(es)
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    The Wicked Thief Clan - Página 2 Empty Re: The Wicked Thief Clan

    Mensagem por cyber1000 16.01.11 11:03

    aSHUAhsuahusuaHSUahushAUHSUAhushaUSHUahsuaHSUHaushASUasuh o kuanto eu ri dos desenhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so o coala mesmo pra fazer algo assim XDDDDDD

    mas pow tu desenha bem tao todos parecidoes mesmo

    SOUL o soul..itario SHUAHSUAHSUASUAHSUAHSUH

    coala viaja xP
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Guarujá - SP

    The Wicked Thief Clan - Página 2 Empty Re: The Wicked Thief Clan

    Mensagem por Feraligatr 16.01.11 13:57

    Soul ficou com o olho meio grande. -qqq
    Tá ownante Coal, nem li tudo pqe deu preguiça.
    Mas o desenho do Arceus tá parecendo uma foto 3x4 usahsauhuashas'
    Shinyashiki
    Shinyashiki
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 618
    Data de inscrição : 08/08/2009
    Idade : 28
    Localização : Unova

    The Wicked Thief Clan - Página 2 Empty Re: The Wicked Thief Clan

    Mensagem por Shinyashiki 16.01.11 14:08

    HUSAhsuhaUHSUAhsuhaUSHUAhsuhaUSHUAHSUHAHSU

    ri pakas do retrato falado kkkkk

    SOUL o soul..itario aopkspoakspkapskpas
    Rafael Arceus
    Rafael Arceus
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1403
    Data de inscrição : 28/10/2009
    Idade : 25
    Localização : Ouro Fino - MG

    The Wicked Thief Clan - Página 2 Empty Re: The Wicked Thief Clan

    Mensagem por Rafael Arceus 17.01.11 13:04

    Ninguém nunca viu minha foto no msn pra saber se tá igual do retrato falado do Coal -qqqqq
    Logo logo farei um kit do Arceus pra mim comemorar o clã que entrei *------*
    Avancemos Wicked Thieves õ/
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    The Wicked Thief Clan - Página 2 Empty Re: The Wicked Thief Clan

    Mensagem por Mr.Coal 20.01.11 16:48

    adicionados os novos premios do soul *-*

    parabéns Soul, vc owna qqq
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    The Wicked Thief Clan - Página 2 Empty Re: The Wicked Thief Clan

    Mensagem por Mr.Coal 03.04.11 13:32

    === No episódio anterior de The Wicked Thief:

    Waterking deixa os Wicked Thieves para uma ingressar na promissora carreira militar que haviam lhe oferecido. Depois de muito argumentar, Mr.Coal desiste de mantê-lo no clan e ele acaba se afastando.

    Capther #3 - Military

    O sol castigava a pele na parte oeste do país. Viajando sob um calor escaldante, Mr.Coal segue em busca de uma pista sobre um possivel novo membro para o Wicked Thief. Precisava de alguem com fibra, alguem que podia usar friamente sua arma para fazer justiça. Avistando à frente na estrada uma estalagem familiar, pediu para a condução parar para que ele pudesse beber algo.
    O lugar fedia a mofo e estava vazio, exceto pelo barman e por um cliente com uma cara amargurada. os dois conversavam absortos até minha entrada no estabelecimento. Olharam para Coal como se fosse alguem de outro mundo, mas quando tirou os óculos, o rosto do barman se abriu em um largo sorriso.
    - Coal meu velho!! como você está?? - disse ele limpando o balcão à frente do banco e depositando um pequeno copo ali.
    - Estou muito bem Júlio. Vejo que sua estalagem anda movimentada. - disse coal.
    - Realmente, estamos num mês próspero - disse Julio, completando a ironia. e virando-se para o outro cliente - Mas como falava com você a pouco, Marcel, o menino é simplesmente incrivel, possui uma técnica impressionante, derrotou todos aqueles paspalhos com um exército pequeno, nem tiveram chance.
    - Um menino daqui do povoado, Júlio? - perguntou Coal, descontraidamente.
    - Sim, o nome é Bernardi, o rapaz é muito falado por aqui... mora ali ao lado da igreja e é muito talentoso, veja só, derrotou o exército do Feudo do Oeste e ainda levou a cabeça do comandante como prêmio.
    - Obrigado - disse Coal levantando-se e depositando o copo, na mesa.
    - De nada coal, volte sempre que... - o barman olhou para Coal desconfiado - espere, você não vai... PARE COAL DEIXE O RAPAZ, VOCÊ JÁ LEVOU METADE DOS TALENTOS DESSE PAÍS!!
    Mas era tarde. Mr.Coal já havia deixado o local.

    Dias depois, o fax do quartel general do Wicked Thief, tocou, ecoando por toda a sala quase vazia. Levantando-se num pulo, Rafael foi atender ao chamado.
    -É um fax do Coal - anunciou aos demais.
    A impressão do fax começara e logo eles perceberam do que se tratara. Uma foto, mal desenhada, provavelmente uma descrição falada de alguem importante estampava o papel.

    The Wicked Thief Clan - Página 2 2hpkni8

    No canto do papel, na letra irreconhecivel de Mr.Coal havia escrito: "Estou Voltando"

    - Ele conseguiu, está trazendo o novo membro! - anunciou Rafael, mostrando o papel aos outros.
    - Esse cara... não parece muito jovem? - disse Curvinho.
    - Você que é velho demais curvo - disse Soul - alguma informação adicional Rafa?
    - Não, apenas a foto e essa nota. Quando será que ele vai chegar?

    Respondendo aos receios de Rafael, a porta se escancarou e a figura de Mr.Coal apareceu.

    - Oi gente!! trouxe o Rapaz! - anunciou ele, feliz. E deu espaço pro garoto passar.

    Um menino baixinho adentrou a sala. Parecia estar muito contrariado em usar a gravata e a camisa usual dos Wicked Thieves. Por cima, usava um grosso casaco , para resistir ao frio que fazia na Cidade. Sobre o casado, pendia-se o pingente de honra dos WT

    The Wicked Thief Clan - Página 2 301iq00

    - Um torterra? - indagou Rafael - Porque um Torterra?
    o garoto à porta levou a mão ao bolso e jogou a pokébola no meio da sala, onde uma imensa tataruga com um jardim completo nas costas encheu o lugar.
    - É porque eu acho ele bonitinho - disse, cheio de sarcasmo. Entrou na sala e acariciou o cocuruto do animal, antes de retorná-lo à pokebola.
    - HAHAHAHA Muito bom, muito espirituoso - disse Coal, rindo - Gente, apresento-lhes Bernardi, o nosso War Hero.

    ~~continua.

    PS: Berna, faltou confirmar sua idade :P depois eu troco
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Guarujá - SP

    The Wicked Thief Clan - Página 2 Empty Re: The Wicked Thief Clan

    Mensagem por Feraligatr 05.04.11 14:08

    Sò tenho uma palavra pro novo manin ae.

    TRAIDOOOR!
    Bernardi
    Bernardi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 830
    Data de inscrição : 08/01/2010

    The Wicked Thief Clan - Página 2 Empty Re: The Wicked Thief Clan

    Mensagem por Bernardi 17.04.11 13:55

    riariariairairiarai , tava sem clan fera ._.'
    Coal me chamou e não tinha nem como negar né ? agora que fui ver Coal , ficou foda *-*'

    "É porque eu acho ele bonitinho - disse, cheio de sarcasmo" , viajei e fiquei imaginando , algo como se fosse a Fairy Tail , com todos concentrados e talz *-*'
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    The Wicked Thief Clan - Página 2 Empty Re: The Wicked Thief Clan

    Mensagem por Mr.Coal 18.04.11 15:39

    THIEVES!!!!!

    preciso que me enviem por mp 5 temas q vcs gostariam de trabalhar

    sim 5 temas

    quem não enviar até sexta fica sem participar da escolha do tema

    obrigado =)
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    The Wicked Thief Clan - Página 2 Empty Re: The Wicked Thief Clan

    Mensagem por Mr.Coal 23.04.11 21:48

    === No episódio anterior de The Wicked Thief:

    Após a chegada de Bernardi, os Wicked Thieves agora preparavam suas estratégias para o primeiro combate que estava se aproximando... Entretanto, uma noticia abala as estruturas do clan...

    Capther #4 - Ojou-sama

    - E não há jeito de contornar o regulamento?? - Coal implorava ao telefone. No outro lado da linha estava o Diretor do Conselho de Organizações Secretas e Semi-secretas. - Sim, Eu entendo, senhor... sim senhor... não, não esqueci o que aprendi, senhor... Perfeitamente.

    - Caraks mano, eu to ficando nervoso já - disse Bernardi, impaciente.

    - Calma Berna... é um assunto delicado - disse Soul.

    - É Não tem jeito, Rafa... - disse Coal, batendo o telefone, com certa decepção. Rafa mantinha a cabeça baixa.

    Dois dias antes, o Diretor do conselho, ligou informando que Rafael Arceus havia sido selecionado para o campo de concentração, e que estaria, a partir daquele momento, sob as diretrizes do conselho. Isso o impediria de fazer parte do Wicked Thief.

    - Cara, eu realmente não queria ter q tirar você - dizia coal, enquanto ajudava a por as malas de Rafa no taxi.

    - Não tem problema Coal, vai haver um jeito de eu voltar... e eu já tava pensando em sair mesmo, não sei se ajudaria muito o clan.

    - Ora, não diga besteira menino... Nossa estratégia era toda baseada em você!!

    - Já conseguiram um substituto?? - disse Rafa, preocupado.

    - Bem, contactei uma amiga minha para se juntar a nós... Ela não mora aqui, então teremos que abrigá-la aqui na base secreta.

    - Uma mulher?? está Ok isso?? - disse Soul, chegando à porta - quero dizer, o curvo não é muito sensato quando o assunto é mulheres.

    - O Curvo anda mais fora que dentro do nosso clan... nem aparece mais pras reuniões - disse Coal, impaciente - Ela não vai ter problemas, além do que se o curvo tentar algo ele...

    Nesse momento um luxuoso carro para à porta do edificio. Um motorista muito velho desce e abre a porta para que o passageiro pudesse descer.

    Uma garota desembarcou. Usava um vestido lilás esvoaçante e uma boina na cabeça, cobrindo os longos cabelos castanhos que brlhavam à luz do Sol. Ajeitou-se e deu alguns passos para apertar a mão estendida de um Mr.Coal muito sorridente.

    - Bem vinda Bila, como foi a viagem??

    - Foi ótima... a comida do avião estava realmente boa - disse ela. Enquanto conversavam, o motorista tirava dezenas de malas e maletas de dentro do carro.

    - Pessoal - Coal virou-se para os rapazes à porta - Esta é Camila, e ela fará parte de nosso clan a partir de hoje.

    - Olá - disse ela, e voltando-se para Coal - Coal, que diabo é isso que você me mandou?? - e mostrou um folheto com um retrato falado e uns dizeres.

    The Wicked Thief Clan - Página 2 33y2o2c

    - Ah sim, achei que você iria achar interessante... a Interpol está com a informação que você está no Exterior, e mandou este aviso a todos os países.

    - Nossa, eles são realmente competentes. - disse ela mirando mais uma vez o folheto - uma pena que não seja o bastante pra me pegar... Ah, a propósito, adorei o broche!!

    E ela mostrou o reluzente broche com o simbolo do Wicked Thief.

    The Wicked Thief Clan - Página 2 30lm6ok

    - Ah sim, ficou ótimo em você - disse Coal - Mas vamos entrando, o seu quarto já está lhe esperando...

    - Ah sim, Slowking!! - ela lançou uma pokebola de onde saiu um Slowking, que fez uma reverência. - Traga as Malas, por favor - e direcionou-se à porta, disparando licensas para os rapazes que ainda estavam observando, atônitos. Slowking a seguiu, carregando as malas usando seus poderes psiquicos.

    - Bem Coal, é hora de ir... - disse Rafa, ainda meio triste, e apertou as mãos de Coal

    - Vamos sentir sua falta cara... mande lembranças - disse Soul, apertando a mão dele também.

    - Até mais Rafa - disse Bernardi.

    E o menino entrou no táxi e partiu. Os Wicked Thieves agora contavam com uma dama e a estratégia deveria ser mudada. Conseguirão eles vencer o desafio que se aproxima?? Descubra no próximo capitulo de "The Wicked Thief"

    =========================================================================

    Rafael Arceus
    Rafael Arceus
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1403
    Data de inscrição : 28/10/2009
    Idade : 25
    Localização : Ouro Fino - MG

    The Wicked Thief Clan - Página 2 Empty Re: The Wicked Thief Clan

    Mensagem por Rafael Arceus 24.04.11 17:36

    "Depois de se despedir de seus amigos, Rafa ainda triste por ter que abandonar seus companheiros, que lutou para estar perto, decidiu que a partir desse momento, estudaria o antigo pergaminho incompreensível de seu avô, que continha as mais secretas artes milenares, e iria melhorar sua técnica em muitos pontos, para que quem sabe um dia, possa voltar a ajudar os Wicked Thieves."

    Falando sério, foi um grande prazer poder fazer parte desse clã, apesar de eu não ter sido uma grande peça no conjunto da equipe. Espero um dia ainda retornar e poder ajudá-los no que puder.

    Adeus, amigos :'(
    Camila
    Camila
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 217
    Data de inscrição : 18/04/2010
    Idade : 27
    Localização : Florianopolis

    The Wicked Thief Clan - Página 2 Empty Re: The Wicked Thief Clan

    Mensagem por Camila 24.04.11 22:19

    Idade: "Nunca se deve perguntar a idade de uma mulher"
    verdade verdade
    descrição ficou legal, thx pelo convite coalinha
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    The Wicked Thief Clan - Página 2 Empty Re: The Wicked Thief Clan

    Mensagem por Mr.Coal 07.06.11 19:38

    == Nos episódios anteriores de The Wicked Thief:

    a 1ª missão finalmente começou e os 4 grandes clans partem em busca do objetivo. Depois de passar por algumas provações, incluindo o sumiço inesperado de Curvo, o clan de nossos heróis é derrotado pela organização Good Luck Shiny, que tinha grande conhecimento da área de atuação da missão. Esgotados, iam em direção ao QG para o merecido descanso.

    Capther #05 - Attention!!

    - Aff, estou exausta - reclamava Camila - essas batalhas são realmente necessárias?? quero dizer, não pode cada clan fazer algo diferente?

    - Não é esse o caso, Bila - Explicava Coal - esses objetos são do desejo de muitas pessoas, por isso tantas organizações brigam por eles...

    - Gente e o Curvo hein?? - perguntou Soul - Que será dele??

    - Não sei Soul, informei ao Chefe sobre o sumiço do Curvo, eles devem fazer isso rápido... enquanto isso ele me disse que mandaria um membro para ficar no lugar... - disse Coal

    - Mais um novo membro?? - perguntou Bernardi - todo mês entra uma cara nova nisso aqui.

    - Não é da nossa vontade, Bernardi... mas o Chefe disse que nós realmente nos surpreenderiamos com o trabalho desse rapaz.

    Chegando na entrada do QG, um rapaz estava encostado à porta. Ao avistar o grupo do Wicked Thief, sacou uma estranha e familiar arma e disparou contra eles

    - Cuidado!! - alertou Soul.

    A explosão foi tamanha que abriu uma pequena cratera no asfalto. Vidros se quebraram num raio de 50 metros de distância.

    - Oi, oi, oi... essa não é aquela arma que aqueles malucos usaram contra a gente?? - disse Bernardi, levantando-se.

    - Não, não é a mesma... mas é muito, muito semelhante... - disse Coal olhando fixamente através da fumaça gerada na explosão. - Quem é você?? - perguntou ao rapaz, que vinha de encontro a eles.

    - Iunick, a seu dispor - disse, entregando a carta às mãos de Coal.

    The Wicked Thief Clan - Página 2 24ljuid

    - Ah, então você é o novato... e que arma é essa ae??

    - essa é uma SCC25692 série única, fabricação própria... a arma em questão, que derrotou vocês em batalha é uma SCC37856, mais avançada e melhor preparada. Não sei fazer essas armas tão bem quanto os deles, mas conheço a tecnologia, creio que vá ajudar... - disse Iunick

    - Se você sabe tanto da tecnologia deles, porque não está com eles?? - disse Bila desconfiada.

    - Fui muito criticado no submundo dos clans por utilizar essa tecnologia... muitos não me aceitavam porque pesavam que eu estava com eles - respondeu ele. - Agora quero mostrar a todos que não tenho nada haver com eles e o Chefe resolveu me dar a oportunidade.

    - Rapaz... você realmente chamou minha atenção com esses armamentos - disse Coal ainda admirando a arma - estou com muitos planos para suas habilidades, venha vamos entrar, vou preparar seu distintivo.

    The Wicked Thief Clan - Página 2 Dfbl9d

    Um novo rosto entra para o mural dos Wicked Thief, mas seus poderes são um tanto misteriosos... seria esta a chave que Mr.Coal esperava para abrir o cofre onde guardam a vitória?? Leia mais e descubra em "The Wicked Thief"
    ============================

    Bem vindo iunick ^^ sua presença ilumina nosso clan... que Alá [q] aumente seus dias qqq
    Ichigo_
    Ichigo_
    Designer
    Designer


    Mensagens : 1226
    Data de inscrição : 16/04/2011
    Idade : 28
    Localização : Portugal - Almada

    The Wicked Thief Clan - Página 2 Empty Re: The Wicked Thief Clan

    Mensagem por Ichigo_ 13.06.11 22:11

    *-*

    Vlw manin pela oportunidade >.<
    Nao vou desiludir nao The Wicked Thief Clan - Página 2 324943

    Vlw mesmo do coração The Wicked Thief Clan - Página 2 324943
    Bernardi
    Bernardi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 830
    Data de inscrição : 08/01/2010

    The Wicked Thief Clan - Página 2 Empty Re: The Wicked Thief Clan

    Mensagem por Bernardi 15.06.11 14:18

    ai sim , haha \o
    seja bem vindo ao WT , ta mandando ver nos últimos trampos The Wicked Thief Clan - Página 2 947742

    Conteúdo patrocinado


    The Wicked Thief Clan - Página 2 Empty Re: The Wicked Thief Clan

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19.05.24 11:10