PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [RMT] Minha 1 Aqui ;D

    A n a k i n
    A n a k i n
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 02/01/2011

    [RMT] Minha 1 Aqui ;D Empty [RMT] Minha 1 Aqui ;D

    Mensagem por A n a k i n 04.01.11 15:41

    Time Bests Wishes

    [RMT] Minha 1 Aqui ;D BestWishes-1

    Avatar : [RMT] Minha 1 Aqui ;D Spr_BW_Cheren

    Olá a todos que lerem o meu topico. Póis bem, eu ja tinha feito uma RMT em outro forum. Deu um pouco de sucesso, so que depois foi caindo o time. Então vou fazer uma aqui. Para ser exato, eu crio mais RMT porque eu gosto de ver o topico que eu fiz. quando simplesmente ele fica bonito e organizado. Bom, Vou confessar que não sou muito bom no Pokemon Online (Simulador) Póis, Começei a pouco tempo. Emfim, Quero que vocês me ajudem dando dicas de equipe, quem devo tirar, ou colocar aquele tal ataque e talz. Desculpa se eu escrever alguma palavra errado.


    Aviso: Não responda o topico com respostas ignorantes. Você não gostaria que alguem fizesse isso com você.


    Vamos Começar:


    Lead.

    [RMT] Minha 1 Aqui ;D 180px-571Zoroark

    Zoroark

    Bom, os meus Leads não são aqueles que usam Toxic Spikes (é assim?) , Spikes etc... e sim um ofensivo. graças a sua habilidade de transformar no ultimo pokémon , ajuda muito pois o cara usa o ataque errado em nele. Ele é Justamente Zoroark ( Não sei se esta certo o nome). O Mestre da Ilusão. ( Hello Arcanjo ;D ).

    2 Pokémon

    [RMT] Minha 1 Aqui ;D 184px-500Enbuoh

    Enbuoh

    Agora vocês me perguntam. Oras Anakin, Porque colocas um Baicon de fogo no seu time? Então eu lhe respondo caro cidadão, Esse "Baicon de fogo" é o que mais derruba no meio time (depois de Shandera). E foi meu inicial em Pokemon White, e eu gosto dele tambem. E outra razão para eu escolher ele : meu time precisa de mais poder de fogo.

    3 Pokémon

    [RMT] Minha 1 Aqui ;D 609Shandera

    Shandera

    Eu Penso que 90% das pessoas que criam times da 5 Geração, Tem que ter um Shandera no Time. Alem de ser veloz ele mata muito. apesar de morrer rapido. Mais se trabalhar bem com ele, é dificil Morrer. Por isso coloquei ele no meu time.

    4 Pokémon

    [RMT] Minha 1 Aqui ;D 250px-579Ranculus

    Rankurusu

    Eu penso que se não fosse a Super baixa speed ( vocês ja perceberam que a maioria dos pokés da 5 geração tem baixa speed?) ele seria um bom Pokémon Psychic.
    Com ele contra um Neutro, Eu tiro mais ou menos 70% do Hp do oponente, mais como eu mencionei a pouco, graças a sua baixa speed muitas vezes ele acaba morrendo. Mais mesmo assim não deixa de contribuir para o Time.

    5 Pokémon

    [RMT] Minha 1 Aqui ;D 139px-549Doredia

    Doredia

    Oras, quem mais um bom pokémon de planta para deitar um de Água? Muitos Escolheriam o Jarooda, mais so que eu escolhi o Doredia Por seu Moveset ser
    " Mais util"

    6 Pokémon

    [RMT] Minha 1 Aqui ;D 150px-612Ononokus

    Ononokusu

    Se lembram que Zoroark Imitava o ultimo da fila? Poisé, e como eu acho que 99% das pessoas não vem com um Pokémon de gelo logo de cara, ai eles tem que trocar. No que me da vantagem com o moveset que eu tenho com Zoroark. Pois bem, voltando para o Ononokusu, Como cada cidadão, devemos ter um dragão no nosso time. Mais ai vocês me perguntam " Oras, Porque não escolheu Sazandora?" Então eu digo, mesmo Sazandora sendo um bom dragão, ele tem fraqueza a lutador, no que é muito ruim, pois muitas vezes dou de cara com um lutador. Com o Item que Ononokusu tem, ele resiste a Dragão, no que lhe da a chance de uzar bem seu moveset e matando varios. Bom, Esse Foi meu time, agora vamos para os Movesets:


    Movesets:


    [RMT] Minha 1 Aqui ;D Zorua

    Zoroark @ Life Orb
    Timid
    4 HP / 252 SpA / 252 Spe
    - Nasty Plot
    - Dark Pulse
    - Focus Blast
    - Flamethrower

    Acho que com nasty plot Zoroark trabalha bem e com sua velocidade pode deitar varios. Claro que, todos vão saber que o Pokémon em campo é Zoroark... mais pelo menos ele mata. Acho que esse é moveset bem usado, e bem util para ele. Com seu focus blast, Blissey que se cuide.


    [RMT] Minha 1 Aqui ;D Pokabu

    Enbuoh @ Leftovers
    Brave
    252 HP / 252 Atk / 4 SPD
    - Hammer Arm
    - Flare Blitz
    - Wild Bolt
    - Stone Edge

    Moveset Bem Variado. E muitas vezes, dando critical é oque deita logo de vez seu Oponente. Claro que sua baixa speed dificulta um pouco, mas se não fosse isso, ele seria um dos melhores pokés !


    [RMT] Minha 1 Aqui ;D 100px-607Hitomoshi

    Shandera @ Choice Scarf
    Timid
    4 HP / 252 SpA / 252 Spe
    - Overheat
    - Shadow Ball
    - Energy Ball
    - Hidden Power Ice

    O meu Shandera, tem o mesmo move set que todos uzam ( que eu saiba). Não tem muito Misterio. Mais é bem variado, e que as vezes mata em um ataque.


    [RMT] Minha 1 Aqui ;D 180px-577Yuniran

    Rankurusu @ Life Orb
    Quiet
    252 HP / 252 SpA / 4 Def
    - Trick Room
    - Focus Blast
    - Psychic
    - Shadow Ball

    Bom, com seu trick ele inverte a ordem. deixando ele com muito mais chance de matar. E quando as vezes da critical , ele mata de 1 vez. Para os Dark coloquei Focus Blast, que junto com trick , pode falar adeus.


    [RMT] Minha 1 Aqui ;D 105px-548Churine

    Doredia @ Life Orb
    Timid
    252 SpA / 252 SPD / 4 HP
    - Sleep Powder
    - Butterfly Dance
    - Hidden Power Ground
    - Petal Dance

    Como eu disse, na minha opinião, Doredia tem um moveset bem util. Com seu Butterfly Dance , E seu Sleep Powder ele fica muito forte. e ainda mais, quando ele tem HP GROUND, que pode deitar muitos do tipo Fire.

    [RMT] Minha 1 Aqui ;D Kibago

    Ononokusu @ Haban Berry
    Adamant
    252 HP / Atk 100 / 156 Def
    - Dragon Dance
    - Shadow Claw
    - Outrage
    - Earthquake

    Set Apartir de Dragon Dance. No caso, pode levar muitos pokés ao chão... só que eu fiquei em duvida em botar a ultima habilidade e resolvi botar Shadow Claw.


    Muito Bem, essa foi a minha equipe. Por favor, Analizem Cuidadosamente para que vôces possam me dar dicas para uma equipe melhor. Não sei se vocês prestarão atenção, mas ao decorrer do topico, eu não citei se aquele tal pokémon era Special Sweeper (Acho que é assim ). Muito bem, o cazo é : eu não entendo muito dessas coisas.

    Bom, Essa foi minha Primeira RMT Aqui. Espero que tenham gostado, eu e minha
    Parceira Chikorita estamos nos despedindo aqui, Até a Proxima.

    [RMT] Minha 1 Aqui ;D Chikorita


    Última edição por A n a k i n em 04.01.11 16:44, editado 1 vez(es)
    Fael
    Fael
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1866
    Data de inscrição : 11/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Meio da Floresta amazonica

    [RMT] Minha 1 Aqui ;D Empty Re: [RMT] Minha 1 Aqui ;D

    Mensagem por Fael 04.01.11 16:09

    Opa!

    primeiro quero te parabenizar, um dos mais organizados e bacanas RMT aqui da shiny!

    Agooora, vou ao time!

    Zoroark:

    Gostei muito da dupla, mas quero lembrar que atualmente tem direto no PO aquilo de ver o time antes. Não sei se engana mais alguém. Se tiver isso ainda, zoro terá que ser mid-game. Fazer o que?

    xD
    Mas tirando isso nao tem muito o que mudar!

    Enbouoo:


    Ele tá reckless? se tiver, nao era melhor ele Band ou Life Orb? Mais poder apelão! com esse mesmo set.

    Shanderaa:
    Ele com shadow tag tá banido né? Mas ainda é um exelente revenge killer. Eu uso ele assim, mas Flametrower é uma opção mais viável que outrage.


    Rankurusu:

    Ele é uma fraqueza meio boba nesse time. é claro que trick room é utilissimo pra ele e o Enbouoo. Mas atrapalha o resto do time desse jeito. Tenho algumas recomendações:
    O propio Rankurusu
    Spoiler:
    Se quiser algo mais Support pro time:

    Espeon ou Xatu
    Spoiler:

    Doredia:
    Cara, eu acho que pra encaixar bem melhor nesse time: Ulgamoth, a mariposa de fogo toca o terror com seus exelentes stats, tipo muito bom, e é claro.
    Spoiler:

    Onnoksu:

    Só achei ele um pouco defensivo, mas nada que atrapalhasse, Shadow Claw nao é a melhor escolha que tal esses moves no lugar de Swadow Claw?:

    - Substitute (na troca, e dança em paz)
    - Brick Break(é fight, sempre ajuda, principalmente contra o pke-mano)
    - X-Scissor(Dá uma mao boa contra a negada)
    - Night Slash!(pra manter uma tipagem)


    abraço aí e boa sorte!
    A n a k i n
    A n a k i n
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 02/01/2011

    [RMT] Minha 1 Aqui ;D Empty Re: [RMT] Minha 1 Aqui ;D

    Mensagem por A n a k i n 04.01.11 16:41

    Obrigado Fael, Vou fazer um teste baseado noque você disse.


    @galera

    Gogogo, Me falem mais dicas para que eu possa melhorar o meu time !
    Mr. Evil
    Mr. Evil
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1082
    Data de inscrição : 04/08/2010
    Idade : 29
    Localização : Grajaú, Rio de Janeiro, RJ

    [RMT] Minha 1 Aqui ;D Empty Re: [RMT] Minha 1 Aqui ;D

    Mensagem por Mr. Evil 04.01.11 20:31

    Para mim o ulgamoth apenas se for com xatu/espeon ou um rapid spinner ...
    50% de dano só para entrar, detona =/
    HP Ground na minha opnião

    Eu pesssoalmente não tenho algo a acrescentar, mas gostei um bocado do seu RMT.
    Você tem algum poke especifico com o qual está tendo problemas ?
    A n a k i n
    A n a k i n
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 02/01/2011

    [RMT] Minha 1 Aqui ;D Empty Re: [RMT] Minha 1 Aqui ;D

    Mensagem por A n a k i n 04.01.11 21:06

    Tava fazendo umas Battles aqui, Agora estou tendo problema com os de pouca speed. Que Seria Embuoh e Rankurusu. se alguem me der uma sugestão boa, pode mandar.
    Fael
    Fael
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1866
    Data de inscrição : 11/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Meio da Floresta amazonica

    [RMT] Minha 1 Aqui ;D Empty Re: [RMT] Minha 1 Aqui ;D

    Mensagem por Fael 04.01.11 21:17

    Para

    Lalalala sugestões denovo

    Enbouh:
    Spoiler:

    Ou choice scarf, dá no mesmo.

    Rankurusu:

    Ainda recomendo Espeon/Xatu, e ainda mais, Starmie, e seu Rapid Spin salvador.
    [insira um set de starmie rapidspin aqui]
    A n a k i n
    A n a k i n
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 02/01/2011

    [RMT] Minha 1 Aqui ;D Empty Re: [RMT] Minha 1 Aqui ;D

    Mensagem por A n a k i n 04.01.11 22:20

    então, eu coloquei o Espeon no lugar do Rankurusu, até deu certo só que o enbuoh perdeu um pouco de "valor" que tinha no time, muitas vezes só matando 1 e morrendo varias.
    Fael
    Fael
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1866
    Data de inscrição : 11/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Meio da Floresta amazonica

    [RMT] Minha 1 Aqui ;D Empty Re: [RMT] Minha 1 Aqui ;D

    Mensagem por Fael 05.01.11 18:21

    Mano, lembra de atualizar o post principal pra gente conseguir sacar o que voce fez no time!
    A n a k i n
    A n a k i n
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 02/01/2011

    [RMT] Minha 1 Aqui ;D Empty Re: [RMT] Minha 1 Aqui ;D

    Mensagem por A n a k i n 05.01.11 20:36

    a, pode deixar. quando eu chegar de viagem eu atualizou. Vou viajar daqui a pouco, bom até mais.
    Dragon One Hit
    Dragon One Hit
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 02/12/2010
    Idade : 27
    Localização : São Paulo

    [RMT] Minha 1 Aqui ;D Empty Re: [RMT] Minha 1 Aqui ;D

    Mensagem por Dragon One Hit 06.01.11 8:51

    Muda Embuoh por um Terakion Polish e Outrage por Double Chop que deve resolver bastante coisa.

    Terakion ganha speed bost pelas fraquezas do Shandera e Rankurusu, além de continuar dando cover para o Doredia. Double Chop tem mais coverage, não fica preso em apenas um move e leva Substitute. Acho melhor Lum Berry também pra previnir qualquer Burn ou Paralyze.

    Conteúdo patrocinado


    [RMT] Minha 1 Aqui ;D Empty Re: [RMT] Minha 1 Aqui ;D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 06.05.24 23:13