* Pedido: Avatar e Assinatura
* Tema: Sagat, personagem da série Street Fighter
* Dimensões do avatar : Padrão
* Dimensões da assinatura : Padrão
* Nome: BRUNO DK (em caixa alta e sem underlined)
* Especificações: Ao meu ver o kit será complicado, acho. Porque não sei se o que vou pedir é possível de fazer.
Bem, o avatar é comum, sem nada em especial. Mas a sign eu gostaria que vocês incluíssem duas coisas em especial, uma delas repito, não sei se é possível. Primeiro, gostaria que tivesse a frase (Now, who is the strongest?) na parte de cima da sign. Segundo, gostaria que, se possível, incluíssem uma faixa de áudio mp3 na sign. Sim, música na sign. Como disse antes, não sei se é possível, então caso não possa, explicite no post. Sim, a música é de extrema importância.
* Imagens e MP3:
Imagem do avatar
Imagem principal da Sign (se possível mantenha o Ryu junto XDD)
Imagens secundárias da Sign (pode incluir outras, se quiser)
Sample da faixa de áudio da sign e link para baixar
Caso tenham ficado curiosos, é a música do Special Stage, Austrália. É o campo em que Sagat tem a sua revanche contra Ryu no Street Fighter Alpha 2 e vence.
Vlw!!!!
* Tema: Sagat, personagem da série Street Fighter
* Dimensões do avatar : Padrão
* Dimensões da assinatura : Padrão
* Nome: BRUNO DK (em caixa alta e sem underlined)
* Especificações: Ao meu ver o kit será complicado, acho. Porque não sei se o que vou pedir é possível de fazer.
Bem, o avatar é comum, sem nada em especial. Mas a sign eu gostaria que vocês incluíssem duas coisas em especial, uma delas repito, não sei se é possível. Primeiro, gostaria que tivesse a frase (Now, who is the strongest?) na parte de cima da sign. Segundo, gostaria que, se possível, incluíssem uma faixa de áudio mp3 na sign. Sim, música na sign. Como disse antes, não sei se é possível, então caso não possa, explicite no post. Sim, a música é de extrema importância.
* Imagens e MP3:
Imagem do avatar
- Spoiler:
Imagem principal da Sign (se possível mantenha o Ryu junto XDD)
- Spoiler:
Imagens secundárias da Sign (pode incluir outras, se quiser)
- Spoiler:
Sample da faixa de áudio da sign e link para baixar
- Spoiler:
Link para baixar: http://www.4shared.com/audio/9i5RAw0H/Street_Fighter_Alpha_2_-_SAGAT.html
Caso tenham ficado curiosos, é a música do Special Stage, Austrália. É o campo em que Sagat tem a sua revanche contra Ryu no Street Fighter Alpha 2 e vence.
Vlw!!!!