PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [+14] The Leader

    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    [+14] The Leader Empty [+14] The Leader

    Mensagem por JPNIgor 03.01.11 16:00

    The Leader - Prólogo
    O Retorno

    Era um dia de sol radiante em Hearthome. As pessoas corriam agitadas pela cidade, entre as casas e prédios. O antigo relógio da cidade já marca meio-dia. Eu mesmo já havia andado muito por aquela cidade, até encontrar meu objetivo. Escondido atrás do Contest Hall da cidade, o Ginásio de Hearthome recebia seu primeiro desafiante do dia.

    - Você é muito habilidoso - disse a mulher com um sotaque afrancesado. Já sacava uma de suas três Pokébolas dispostas lado a lado na cintura - Mas não derrotará meu Drifblim!

    A mulher com um vestido lilás em um estilo já antigo lançou a Pokébola. Um enorme balão da mesma cor que o vestido de sua treinadora saiu dela. Drifblim encarava meu Pokémon com intensidade. Tentava intimidá-lo.

    - Lapras, Ice Beam!

    Meu Lapras lança seu ataque em formato de um fino fio gelado, atingindo Drifblim, no entanto, ele não parece sentir muito efeito, considerando ser um ataque super efetivo.

    - Drifblim é muito mais resistente do que aparenta. Use Hypnosis!
    - Safeguard!

    Drifblim lança um ataque hipnotizador contra Lapras, mas ele o evitou com uma fina película que o protege do ataque.

    - Hydro... - daria mais uma ordem, no entanto meu bolso começou a vibrar - Só um pouco, por favor.

    Peguei o relógio de pulso do meu bolso. Ele vibrava na minha mão. O desliguei para continuar a batalha. Estranhamente senti um frio na barriga, um calafrio percorreu todo o meu corpo. Tentei ignorá-lo para continuar a batalha.

    - Me desculpe -me curvei do outro lado da arena - Podemos continuar?
    - Claro... Continuemos.
    - Hydro Pump!

    ---

    - Obrigado - peguei as bolas do balcão. Estava curioso quanto à ligação, algumas horas antes.
    - Por nada! - a enfermeira disse com seu familiar sorriso no rosto.

    Me retirei do balcão. Olhei em volta, em busca de uma mesa para me sentar. Uma próxima da janela acabava de ficar disponível, e caminhei até lá. Enfiei a mão no bolso em busca do meu relógio de pulso. Peguei-o e o ativei novamente e vários nomes apareceram no visor. Com meus dedos, procurei pelo nome que o desejava, e nele cliquei. Enquanto isso, lustrava minha terceira insígnia.

    - Shian, é o senhor? - uma voz rouca disse do outro lado da linha.
    - Me chame de Shian, por favor - esticava meus braços sobre o encosto do sofá.
    - Devo respeito de agora em diante para com o senhor, já que a partir de agora foi nomeado para liderar nosso ginásio.

    Fiquei em silêncio por um segundo, sem entender direito o que ele acabara de dizer, talvez de propósito.

    - Hã? - não me conformara com o que acabara de ouvir.
    - O senhor foi nomeado líder de nosso ginásio! Fui claro?
    - Acho que sim... O que aconteceu com meu avô?
    - Bom... - fez uma pausa... O silêncio tomou conta do outro lado da linha - Ele infelizmente faleceu. Eu sinto muito.

    Aquelas palavras me pesaram profundamente. Minha mão mal suportava segurar a insígnia, que caiu no chão, acompanhado de uma gota de lágrima.

    ---

    As águas calmas de Olivine agora se agitavam com a chegada de um navio ao cais do porto da cidade. Pessoas agitadas sob o sol do meio dia procuravam alguma atração pela cidade, dos quais eram muitas. Bandeiras festivas estavam penduradas por todos os lados, mesmo não havendo festa alguma. Desembarquei logo que o navio parou, e saindo do porto, passei a procurar por algum carro estacionado pelos arredores com alguém me chamando, e achei um velho escandaloso, acenando para mim e gritando pelo meu nome próximo de uma fonte. Caminhei até o carro.

    - Está pronto para voltar para casa, Shian?

    Entrei no carro em silêncio, no banco da frente, puxando o cinto de segurança.

    - Não. Mas devo voltar.
    - Ainda bem que sabe - o velho deu um sorriso e acelerou o carro.

    Algumas horas se passaram, e o sol, que antes estava no alto do sol, já se mostrava entre as nuvens e as montanhas.

    - Shian, quer conversar?

    Deitei a cabeça na janela do carro, olhando para o sol poente. Fukori pareceu entender minha "resposta" e continuou a dirigir em silêncio, mas sempre com aquele olhar de preocupação sobre mim.

    Passados pouco mais de duas horas dirigindo sobre pontes e subidas, e entre as casas antigas de Ecruteak, chegamos a Mahogany, no entanto mal havia percebido isto. Somente notei a cidade, quando estacionamos na frente de uma das maiores construções da cidade que não fosse um prédio.

    - Shian, chegamos - Fukori desceu do carro.

    Abri a porta do carro e coloquei os meus pés novamente no chão da cidade após cerca de dois anos sem visitá-la. Neste curto tempo, a cidade havia crescido mais um pouco, e as ruas na frente do ginásio eram mais agitadas do que antes, apesar de ainda ser uma das ruas mais calmas de Mahogany. Olhei para os lados notando as pessoas andando pela rua.

    - Mahogany está mais agitada do que posso me lembrar.
    - Ela cresceu, oras. Depois que a Equipe Rocket foi expulsa de Mahogany, ela passou a crescer em um ritmo acelerado. O que você viu há dois anos pela última vez, já era uma grande evolução de quinze anos atrás. Fora que as empresas de turismo passaram a vender pacotes de hospedagem para Mahogany, para visitarem o Lago da Fúria.
    - Certo...
    - Shian, entre. Tenho algumas coisas pra te mostrar no ginásio - Fukori envolveu meu pescoço com seu braço e passou a me puxar até o interior da construção.

    Logo que a porta foi aberta, encontrei o interior com algumas pequenas mudanças desde a última vez que ali entrei, provavelmente decorrentes de reformas. Quatro portas pelo corredor de entrada do ginásio separavam o escritório, o banheiro, a estufa e a armazenagem. Olhando para as novidades, mal notei que por trás das portas de vidro do fundo do ginásio, algumas pessoas me aguardavam, ajoelhadas sobre um tatame sobreposto no gelo. Fukori abriu a porta.

    - Olá, crianças! - o velho entrou cumprimentando as crianças ali - Que bom que vieram.
    - O que isso significa? O ginásio virou uma creche?
    - Crianças, te apresento Shian, o novo líder do ginásio de Mahogany.

    As crianças se curvaram um pouco. Elas tinham entre seis e nove anos.

    - Shian, estes são seus discípulos.
    - Discípulos?
    - Sim... Eles estão aqui para aprender suas técnicas. Não é a toa que seu avô te escolheu.
    - Não! Não! - me virei e saí do ginásio.

    As crianças se entreolhavam, estranhando minha atitude, enquanto Fukori passava a correr atrás de mim.

    - Shian, volte aqui!
    - Eu não sei lidar com crianças! Se vire com eles! - abri a porta que me levaria para a saída. Fechei e tranquei a porta por fora.
    - Shian! Abra essa porta agora!
    - Tem outra chave no escritório - joguei a chave que carregava para o alto. Ela repousou no chão, enquanto Fukori corria para o escritório procurando por uma chave.


    ---

    Obs: Já que ninguém vai começar, começo eu ^^' Tenho até o capítulo sete nessa fic (oito, porque aqui colocarei o primeiro capítulo como prólogo). Este prólogo mais o primeiro capítulo serão reformulados, já que quando comecei a postar esta fic, comecei com a escritaem terceira pessoa, mudando para primeira mais tarde.

    Espero que comentem ;3
    Mestre Ash
    Mestre Ash
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 314
    Data de inscrição : 01/04/2010
    Idade : 27
    Localização : Belo Horizonte - MG

    [+14] The Leader Empty Re: [+14] The Leader

    Mensagem por Mestre Ash 04.01.11 18:06

    O_O
    Prólogo incrível \o/ esta bastante detalhado porém ainda deixa dúvidas no ar, gerando certa ansiedade, e isso é tudo que o prólogo precisa. ^^ Deixar os leitores com ansiedade para o próximo episódio!

    É assim que eu estou! ^^
    Parabéns e posta logo u.u
    Mr. Evil
    Mr. Evil
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1082
    Data de inscrição : 04/08/2010
    Idade : 29
    Localização : Grajaú, Rio de Janeiro, RJ

    [+14] The Leader Empty Re: [+14] The Leader

    Mensagem por Mr. Evil 04.01.11 21:21

    Sabe escrever bem sobre gym leaders XD
    Gelo, eu ri ... ^^
    Gostei muito, mas espero que seja um pouco diferente da outra
    (li ontem e gostei diga-se de passagem).
    Sobre o lugar, nunca gostei de Mahogany Town, mas parece que vou gostar ...
    Prefiro mesmo fics em primeira pessoa então gostei disso também.
    Eu pessoalmente não tive duvidas, pois afinalno momento não tem muito o quê acontecer, sei lá ...

    Mas estou ansioso pois acho que será boa ...

    Nada especifico, em relações a erros, mas também não é surpresa não encontra-los ^^

    Pelo visto essa parte será mais movimentada o/

    Conteúdo patrocinado


    [+14] The Leader Empty Re: [+14] The Leader

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27.04.24 12:03