PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Pokémon - Battles and Adventure in Isshu

    Last Dream
    Last Dream
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 13/10/2010
    Idade : 25
    Localização : Na guerra das Vacas Voadoras (VV) contra os Cabritos Voadores (CV)

    Pokémon -  Battles and Adventure in Isshu Empty Pokémon - Battles and Adventure in Isshu

    Mensagem por Last Dream 13.10.10 19:03

    Ciao. Eu sou o Last Dream. Novo aqui no fórum, mas um pouco velho no Pokémon Mythology. Eu estou fazendo uma fanfic lá, então resolvi postar-lá aqui. Quem quiser falar comigo no Pm, sou o Umbreon ICE. Aqui vamos nós!


    Prólogo:

    Benjamim:
    Peso: 39 kg
    Altura: 1,30
    Benjamim é o irmão de Murilo. É doce e gosta de ajudar as pessoas é bem legal, um garoto culto e inteligente. Olhos verdes e cabelos marrom-claro, pele morena. É filho de pai solteiro, e tem um ressentimento por Murilo, pois ele nem ligava para Benjamim. Seu sonho é ser um Mestre Pokémon, como seu pai, que agora cuida deles no lugar da sua mãe que sumiu.


    Melória:
    Peso: 38 kg
    Altura: 1,10
    Melória é filha da Doutora Araragi, meiga e doce, como Benjamim, mas as vezes é muito agressiva e violenta. Seu sonho é ser uma Professora Pokémon, como sua mãe. Para isso ela precisa presenciar um Treinador seguindo viagem na Liga Pokémon. Seu Pokémon é um Hiyappu. Olhos e cabelos azuis usa roupas como vestidos.


    France:
    Peso: 39 kg
    Altura: 1,30
    France é um louco de pedra, divertido e irônico. Às vezes sério, às vezes. Costuma ajudar seu pai a pastar os Mamepatos da região. Mora em Karakusa, seu Pokémon é um Choroneko bem raivoso e hostil, mas amado por todos da cidade. Tem olhos e cabelos marrons, morenoque quando fica sério, pode mostrar uma habilidade de batalha incrível.

    - Reshiram, Blue Flame!

    -Zekrom, Lightning Strike!


    Pokémon - Battles and Adventure in Isshu!

    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    Pokémon -  Battles and Adventure in Isshu Empty Re: Pokémon - Battles and Adventure in Isshu

    Mensagem por JPNIgor 15.10.10 8:26

    Sério... Isso não é um prólogo. Isso é uma ficha dos personagens e duas falas jogadas aí no meio. Um prólogo é um texto que dá uma prévia de o que será a fic, mas deixando um ar de mistério.

    Segundo: Isshu? Lembre-se que PELO MENOS a metade do que você fizer nessa fic terá que ser editado quando o jogo for lançado.

    Eu esperaria mais alguns meses até que Black & White saia em inglês Pokémon -  Battles and Adventure in Isshu 728225

    E eu sinceramente, desanimei, só de ver esse "prólogo".
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    Pokémon -  Battles and Adventure in Isshu Empty Re: Pokémon - Battles and Adventure in Isshu

    Mensagem por JPNIgor 01.01.11 22:36

    Tópico bloqueado até que se adeque às novas padronizações. Quando realizado, favor enviar MP. Obrigado pela atenção

    ~JPNIgor

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon -  Battles and Adventure in Isshu Empty Re: Pokémon - Battles and Adventure in Isshu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27.04.24 13:23