PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
Bruno_DK
dorb
kakashi
Kaze
Mestre Ash
Matth_
Anntonio
Gugu04
Sphynx
Shiny Latios
Ken
JPNIgor
16 participantes

    Brasileiro = Palhaço

    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    Brasileiro = Palhaço Empty Brasileiro = Palhaço

    Mensagem por JPNIgor 04.10.10 8:07

    Não quero nem saber se você é um paulista e se enquadra nessa "categoria" de "protestantes". FODA-SE!

    Também não quero saber se levarei um warn por isso. Assim como a categoria os que fizeram a categoria acima, isso é um protesto.

    São Paulo: 03/10/2010

    Os paulistas elegem Tiririca como Deputado Federal. Por quê? É um ato de "protesto" e estamos mudando nossos padrões de escolha.

    COMO ASSIM? O QUE VOCÊS ACHAM QUE ESSE SEMI-ANALFABETO PODE FAZER PELO BRASIL??? (sei que posso acabar engolindo essas palavras futuramente, mas também quero que se foda).

    Mas não é só pelo fato dele ter sido eleito que estou tão puto da vida. Mais de UM MILHÃO DE PAULISTAS (o um seguido de seis zeros) votaram no Tiririca. Tais números ultrapassam a metade dos votos recebidos pelo segundo melhor deputado federal de São Paulo, com pouco mais ou pouco menos de 500.000, e o segundo melhor do Brasil passa de 700.000 (este é Garotinho, Deputado Federal eleito no Rio de Janeiro, agora sendo salvo por uma liminar (ou seja lá o nome dessa coisa infeliz) da Lei da Ficha Limpa [pra mostrar que não é somente o paulista o bando de burro]).

    Outra verdadeira burrice que fez o paulista: Paulo Maluf, novamente eleito Deputado Federal. Vocês que votaram nele simplesmente desperdiçaram seu voto. Ele não poderá assumir a bancada graças a lei da ficha limpa (glorioso seja ele).

    Tá... Voemos para um pouco mais longe. Chegamos em Alagoas, onde FERNANDO COLLOR DE MELO (antes eleito Senador de Alagoas) candidatou-se Governador. Ele mesmo... Tal qual roubou descaradamente do nosso país (vendo no Wikipedia. Não estava vivo na época dele de presidente) denunciado de corrupção, afundou nosso país com o Plano Collor... Enfim... Collor por pouquíssimo não foi para o segundo turno, já que ele teve pouco menos de 29% dos votos válidos do estado, enquanto o segundo, pouco mais de 29%.

    Só não atacarei Dilma aqui, porque seria um belo de um machismo. Não sei o que ela poderá fazer, e não tenho nada contra mulheres presidentes, afinal, estava apoiando Marina Silva.

    Sério... Quer protestar? Vote em alguém do qual você tem certeza ou pelo menos o mínimo de dúvida possível, que fará alguma coisa.

    Eu me tornei um paulista a pouco tempo atrás: 3 anos. Agora sei do quê sinto falta no Paraná: Eleições bem mais dignas, sem a baixaria que vi aqui entre Mercadante e seu "principal adversário" Alckimin.

    Como eu disse na descrição: Ignorem se quiser. Não passa de bostas escritas por um mero adolescente informado demais e que está inconformado.


    Última edição por JPNIgor em 04.10.10 12:12, editado 1 vez(es)
    Ken
    Ken
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1047
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Hueco Mundo

    Brasileiro = Palhaço Empty Re: Brasileiro = Palhaço

    Mensagem por Ken 04.10.10 9:55

    Kara, sou paulista ... e concordo contigo.
    Mas tem tudo que se fude mesmo, elege ladrão, depois fica reclamando.
    Brasileiro é tudo burro mesmo ._.
    Shiny Latios
    Shiny Latios
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 242
    Data de inscrição : 28/12/2009
    Idade : 31
    Localização : Exatamente aqui

    Brasileiro = Palhaço Empty Re: Brasileiro = Palhaço

    Mensagem por Shiny Latios 04.10.10 10:54

    Detalhe, nem todo mundo que mora em São Paulo nasceu e viveu todos os anos de sua vida lá, São Paulo é a cidade e estado que tem mais de tudo do país alem de que a população é maior que 11.000.000 de pessoas só na cidade, se você acha que foi SÓ os paulistas que foram os responsaveis por isso, aí é com você. Não acho que só foram OS paulistas, tem muita gente ignorante e tambem muita gente que nem sabe o porque está vivo que votou nessas figuras como Tiririca, Maluf, Dilma, entre outros.
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    Brasileiro = Palhaço Empty Re: Brasileiro = Palhaço

    Mensagem por JPNIgor 04.10.10 12:13

    Shiny Latios escreveu:Detalhe, nem todo mundo que mora em São Paulo nasceu e viveu todos os anos de sua vida lá, São Paulo é a cidade e estado que tem mais de tudo do país alem de que a população é maior que 11.000.000 de pessoas só na cidade, se você acha que foi SÓ os paulistas que foram os responsaveis por isso, aí é com você. Não acho que só foram OS paulistas, tem muita gente ignorante e tambem muita gente que nem sabe o porque está vivo que votou nessas figuras como Tiririca, Maluf, Dilma, entre outros.

    Isso é fato .-. Por isso mudei o título do tópico pra Brasileiro = Palhaço.
    Sphynx
    Sphynx
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2822
    Data de inscrição : 17/05/2009
    Idade : 31
    Localização : Baú de Davy Jones

    Brasileiro = Palhaço Empty Re: Brasileiro = Palhaço

    Mensagem por Sphynx 04.10.10 13:37

    Bem vindo ao Brasil.
    Gugu04
    Gugu04
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1249
    Data de inscrição : 15/03/2010
    Idade : 27
    Localização : Belo Horizonte

    Brasileiro = Palhaço Empty Re: Brasileiro = Palhaço

    Mensagem por Gugu04 04.10.10 13:54

    Melhor eleger gente que quase não sabe ler do que muitos ladrões por aew... \õ
    Anntonio
    Anntonio
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 05/06/2010

    Brasileiro = Palhaço Empty Re: Brasileiro = Palhaço

    Mensagem por Anntonio 04.10.10 14:02

    Concordo com o Gugu, além de tiririca ftw! Prefiro voto de protesto pra um semi-analfabeto do que um voto pra um bando de ladrão que todo mundo sabe que não vão fazer nada.
    Sphynx
    Sphynx
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2822
    Data de inscrição : 17/05/2009
    Idade : 31
    Localização : Baú de Davy Jones

    Brasileiro = Palhaço Empty Re: Brasileiro = Palhaço

    Mensagem por Sphynx 04.10.10 14:05

    Gugu04 escreveu:Melhor eleger gente que quase não sabe ler do que muitos ladrões por aew... \õ

    Claro, pq se tivermos um deputado analfabeto a criminalidade na política vai decair, não é mesmo?
    Acordem. Tiririca vai dividir seus votos com os corruptos de sua legenda. Só pesquisar.

    Enquanto os brasileiros pensarem assim, nosso pais vai se tornando cada vez mais uma piada. E ja temos um palhaço no governo pra contar.

    Quer rir? Vai no circo.
    Votar num analfabeto como forma de protesto, achando que a corrupção no governo vai mudar, é MUITA INGENUIDADE MESMO.


    Última edição por Sphynx em 04.10.10 14:08, editado 1 vez(es)
    Matth_
    Matth_
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 12/06/2010
    Idade : 28
    Localização : Hueco Mundo...

    Brasileiro = Palhaço Empty Re: Brasileiro = Palhaço

    Mensagem por Matth_ 04.10.10 14:08

    pelo menos no tiririca todos já sabem q realmente não irá fazer nada...
    Mas mesmo assim, concordo plenamente com o tópico [y] /chucknorrisaproves
    Mestre Ash
    Mestre Ash
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 314
    Data de inscrição : 01/04/2010
    Idade : 27
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Brasileiro = Palhaço Empty Re: Brasileiro = Palhaço

    Mensagem por Mestre Ash 04.10.10 14:09

    Não concordo com o Gugu e o Anntonio, eleger o uma merda dessas, á meu ver, é uma grande injustiça com grande parte da população, pois há muitas pessoas honestas e que deram duro na escola, e estudaram que nem condenados, para quando crescerem buscarem um bom emprego, mas acabam tendo que "se matar" no trabalho para ganhar um mísero salário mínimo, e agora vem isso, um cara que mal sabe ler e escrever vai ganhar mais de num sei quantos mil reais por mês, sem contar os inumeros auxilios que terá

    Podia ser pelo menos alguem que estudou muito pra ser alguem na vida
    Sphynx
    Sphynx
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2822
    Data de inscrição : 17/05/2009
    Idade : 31
    Localização : Baú de Davy Jones

    Brasileiro = Palhaço Empty Re: Brasileiro = Palhaço

    Mensagem por Sphynx 04.10.10 14:15

    Além do mais, a desculpa de que "pelo menos a gente sabe que ele não vai fazer nada" ou "só tem ladrão mesmo" é o maior MIMIMI de toda a política.

    O brasileiro que ja vem com isso na cabeça, é um hipócrita e não da a mínima pro país. Dane-se se seu voto pe pra Dilma, pro Serra, pra Marina, etc. Oq importa é ele ser consciente. Quem vota no Tiririca ta pouco se fudendo pro pais. E isso só desencoraja cada vez mais as pessoas honestas a se candidatarem.

    @Mestre Ash

    Concordo com vc. E sabe oq é engraçado?
    Pra vc se inscrever num concurso público é necessário ter ensino superior.
    Agora pra ser deputado...
    Anntonio
    Anntonio
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 05/06/2010

    Brasileiro = Palhaço Empty Re: Brasileiro = Palhaço

    Mensagem por Anntonio 04.10.10 14:15

    Mestre Ash escreveu:Não concordo com o Gugu e o Anntonio, eleger o uma merda dessas, á meu ver, é uma grande injustiça com grande parte da população, pois há muitas pessoas honestas e que deram duro na escola, e estudaram que nem condenados, para quando crescerem buscarem um bom emprego, mas acabam tendo que "se matar" no trabalho para ganhar um mísero salário mínimo, e agora vem isso, um cara que mal sabe ler e escrever vai ganhar mais de num sei quantos mil reais por mês, sem contar os inumeros auxilios que terá

    Podia ser pelo menos alguem que estudou muito pra ser alguem na vida
    A Marina era analfabeta até os 12 anos. O que voce tem a dizer sobre isso? Que a Marina era a "pior" candidata?
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    Brasileiro = Palhaço Empty Re: Brasileiro = Palhaço

    Mensagem por Kaze 04.10.10 14:17

    Votaram no tiririca só de sacanagem Brasileiro = Palhaço 728225
    os apresentadores locais aqui do estado, tão tudo inconformados... ainda mais que vai ter 2º turno de governadores Brasileiro = Palhaço 728225
    Sphynx
    Sphynx
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2822
    Data de inscrição : 17/05/2009
    Idade : 31
    Localização : Baú de Davy Jones

    Brasileiro = Palhaço Empty Re: Brasileiro = Palhaço

    Mensagem por Sphynx 04.10.10 14:20

    Anntonio, não é essa a questão. A Marina ERA analfabeta, mas ela tem suas propostas, ela tem uma boa base na sua campanha, e não é atoa que ela conseguiu esse tanto de voto.

    Quem votou na Marina votou com consciência, votou pq acredita nela.
    O Tiririca sendo ou não analfabeto não interessa...oq interessa é que eu não conheço ninguém q votou nele por acreditar nele. Votou, ou por forna de protesto(que não vai servir pra nada, ja q ele vai trazer sues amiguinhos corruptos) ou por gracinha, por não ligar pro pais.
    Mestre Ash
    Mestre Ash
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 314
    Data de inscrição : 01/04/2010
    Idade : 27
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Brasileiro = Palhaço Empty Re: Brasileiro = Palhaço

    Mensagem por Mestre Ash 04.10.10 14:53

    Anntonio escreveu:
    Mestre Ash escreveu:Não concordo com o Gugu e o Anntonio, eleger o uma merda dessas, á meu ver, é uma grande injustiça com grande parte da população, pois há muitas pessoas honestas e que deram duro na escola, e estudaram que nem condenados, para quando crescerem buscarem um bom emprego, mas acabam tendo que "se matar" no trabalho para ganhar um mísero salário mínimo, e agora vem isso, um cara que mal sabe ler e escrever vai ganhar mais de num sei quantos mil reais por mês, sem contar os inumeros auxilios que terá

    Podia ser pelo menos alguem que estudou muito pra ser alguem na vida
    A Marina era analfabeta até os 12 anos. O que voce tem a dizer sobre isso? Que a Marina era a "pior" candidata?

    Sphynx disse tudo, ela ERA, aos 12 anos procurou estudo não é?
    Isso já é algo! E as propostas delas são ótimas, porisso minha dúvida para presidência estava entre ela e a Dilma.

    O que adianta protestar colocando alguem como o Tiririca no governo? Posso estar errado, mas ele provavelmente num vai fazer nada, se esta incoformado com nosso país, coloque alguem que vai mudar essa merda toda! Não faça protestos ridículos!

    Protesto pode sim mudar algo, mas quando é bem elaborado e conta com pessoas dignas...

    Isso tah parecendo um debate politico
    Gugu04
    Gugu04
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1249
    Data de inscrição : 15/03/2010
    Idade : 27
    Localização : Belo Horizonte

    Brasileiro = Palhaço Empty Re: Brasileiro = Palhaço

    Mensagem por Gugu04 04.10.10 15:50

    Eu sinceramente acho que política é uma opinião, cada um tem a sua, tipo, eu acho que a política é mais a Mídia, por que o Tiririca ganhou la em São Paulo? Por que ele ja era famoso e ainda encontrou um geito de ficar mais "famoso" se elgendo e fazendo palhaçadas na propaganda elitoral, a Dilma só ta na frente pois o Lula ta apoiando ela, o povo brasileiro acha que o Brasil ta bom assim do geito que está, pois Lula na minha opinião fez alguma bobices e falou que fez muita coisa, e ai vem um outro cara (Dilma) e fala que vai continuar com o projeto que o Lula fez e fazer melhor. Depois vem o Serra que fala que aumentará o salário mínimo para R$: 600,00, tudo bem que vai melhorar mais com R$: 600,00 não dá nem pra pagar as contas todas com esses impostos todos que tem no Brasil, não dá pra você pagar uma prestação de um curso tecnico bom e várias coisas, pelo menos Serra propós aguma coisa, Dilma nunca fala nada com nada, mais os dois pra mim são tremendos "bandidos" que fazem o povo brasileiro de bobo, é claro que tem muitos políticos honestos por ai mais a maioria são desonestos, agora o povo de São Paulo encontrou um geito de protestar contra a políca atual do Brasil votando no Tiririca, que poderá levar mais 5 candidatos do partido dele, tomare que para isso ele pense e escolha pessoas do bem para ajudar nosso país.

    É só minha opínião, acho que o povo ta certo em protestar para melhorar o Brasil, se não vai continuar essa grande Merda que o país sempre foi na parte da política com roubos e etc. Eu queria mesmo é morar na Coreia do Norte Inglaterra awesome

    Não estou falando ue voê estõ errados só estão falando que políca do Brasil atual é uma merda... lol
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    Brasileiro = Palhaço Empty Re: Brasileiro = Palhaço

    Mensagem por kakashi 04.10.10 22:05

    Welcome to the Jungle
    Ken
    Ken
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1047
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Hueco Mundo

    Brasileiro = Palhaço Empty Re: Brasileiro = Palhaço

    Mensagem por Ken 05.10.10 12:58

    Nem esquento mais a cabeça com isso;
    Brasil é uma merda, estamos todos perdidos, e que 2012 venha logo \o/
    dorb
    dorb
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 441
    Data de inscrição : 05/09/2009

    Brasileiro = Palhaço Empty Re: Brasileiro = Palhaço

    Mensagem por dorb 07.10.10 22:39

    E vc acha que o tiririca sendo eleito eh culpa do povo? eh culpa dos outros políticos que ta cheio de corrupção nas costas, não fazem nada e obrigam o povo a votar num abestado =/
    Bruno_DK
    Bruno_DK
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 23/09/2009
    Idade : 39

    Brasileiro = Palhaço Empty Re: Brasileiro = Palhaço

    Mensagem por Bruno_DK 08.10.10 16:25

    dorb escreveu:E vc acha que o tiririca sendo eleito eh culpa do povo? eh culpa dos outros políticos que ta cheio de corrupção nas costas, não fazem nada e obrigam o povo a votar num abestado =/

    Mas Brod, se o brasileiro está tão descontente com os outros políticos, porquê eles mesmos, que supostamente são mais honestos que os que estão lá, não fazem alguma coisa? E não digo nem votar nem nada, eh encher o saco mesmo.

    Odeio esse tipo de "protesto" preguiçoso, que fica falando que nenhum político presta e não faz absolutamente nada pra mudar algo...
    Lord_HK
    Lord_HK
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1439
    Data de inscrição : 22/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Hueco Mundo

    Brasileiro = Palhaço Empty Re: Brasileiro = Palhaço

    Mensagem por Lord_HK 09.10.10 13:07

    Dos politicos que Tiririca vai levar junto com ele, três tiveram relação com o mensalão. De fato, votaram em alguém que é melhor que muito bandido aí!!!!!!!!!!!!!!!

    Porra, abram os olhos. Politica do Brasil tá uma merda? De fato. Façam protesto, vão lá em Brasilia e proteste diretamente pros politicos, TENHA ARGUMENTOS, tente fazer algo. Agora votar em um cara semi-analfabeto que vai levar com ele politicos que já fizeram MUITA MERDA nesse país como forma de protesto, é a pior coisa que poderiam fazer. Vocês não estão protestando, vocês estão colocando pessoas tão ruins/piores quanto as que estão no atual governo. Acham isso certo? Você acha que um cara ingênuo ao ponto de na hora de fazer sua propaganda eleitoral, não expor suas idéias e sim fazer brincadeiras como "TE ACHEI! HAHAHA TE PEGUEI, LEMBRE-SE, TE PEGUEI!" ou até mesmo "VENHA CÁ CRIANCINHA, PEDE PRO PAPAI VOTAR EM MIM" vai ser um bom politico pro Brasil? Você acha que ele tem boas propostas? Não creio. Quem votou no Tiririca tá pouco se importando conosco, achando que "Pior que tá não fica". Engraçado ver nossa situação, né? Essa é a situação do nosso país. Ah, e pode ficar sim. E mesmo que não fique, eles estão lá para MELHORAR nosso país, não para deixar como está. Pelo menos, era pra ser né.

    Eu ainda acho que deviam ser eleitos os politicos que têm partidos "inferiores", menos votos e menos tempo para falar, tinha que dar uma chance para estes também. Se queremos melhorar, tinhamos que mudar também, se ficarmos só no PT e no PSDB, fica dificil. Eu ainda não tenho idade para votar, mas se fosse votar eu teria uma duvida imensa entre Marina e Plínio. Eles são o tipo de presidente que eu creio que seria o melhor para nosso país. Essa é a visão que o povo do Brasil deveria ter na hora de votar. Uns votam por "ah, ele não vai ganhar mesmo, voto nele pra tirar o meu da reta...", outros por "ele é o menos ruim, um voto não vai fazer diferença mesmo...". Porra, valorizem o voto e votem na pessoa que vocês acham que será o melhor para nosso país, não fiquem com essas idéias. Se todo mundo votasse no que acha que é o melhor sem ligar para mais ninguém, nosso país estaria bem melhor. Também tinhamos que deixar de vender nosso voto e votar em pessoas dedicadas e preparadas também, se não de nada adianta. Mas parece que não adianta, que tudo isso está escondido do povo, mas está na nossa frente. Como eu já disse, ABRAM OS OLHOS.
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    Brasileiro = Palhaço Empty Re: Brasileiro = Palhaço

    Mensagem por JPNIgor 09.10.10 22:26

    Dos politicos que Tiririca vai levar junto com ele, três tiveram relação com o mensalão. De fato, votaram em alguém que é melhor que muito bandido aí!!!!!!!!!!!!!!!

    Porra, abram os olhos. Politica do Brasil tá uma merda? De fato. Façam protesto, vão lá em Brasilia e proteste diretamente pros politicos, TENHA ARGUMENTOS, tente fazer algo. Agora votar em um cara semi-analfabeto que vai levar com ele politicos que já fizeram MUITA MERDA nesse país como forma de protesto, é a pior coisa que poderiam fazer. Vocês não estão protestando, vocês estão colocando pessoas tão ruins/piores quanto as que estão no atual governo. Acham isso certo? Você acha que um cara ingênuo ao ponto de na hora de fazer sua propaganda eleitoral, não expor suas idéias e sim fazer brincadeiras como "TE ACHEI! HAHAHA TE PEGUEI, LEMBRE-SE, TE PEGUEI!" ou até mesmo "VENHA CÁ CRIANCINHA, PEDE PRO PAPAI VOTAR EM MIM" vai ser um bom politico pro Brasil? Você acha que ele tem boas propostas? Não creio. Quem votou no Tiririca tá pouco se importando conosco, achando que "Pior que tá não fica". Engraçado ver nossa situação, né? Essa é a situação do nosso país. Ah, e pode ficar sim. E mesmo que não fique, eles estão lá para MELHORAR nosso país, não para deixar como está. Pelo menos, era pra ser né.

    Eu ainda acho que deviam ser eleitos os politicos que têm partidos "inferiores", menos votos e menos tempo para falar, tinha que dar uma chance para estes também. Se queremos melhorar, tinhamos que mudar também, se ficarmos só no PT e no PSDB, fica dificil. Eu ainda não tenho idade para votar, mas se fosse votar eu teria uma duvida imensa entre Marina e Plínio. Eles são o tipo de presidente que eu creio que seria o melhor para nosso país. Essa é a visão que o povo do Brasil deveria ter na hora de votar. Uns votam por "ah, ele não vai ganhar mesmo, voto nele pra tirar o meu da reta...", outros por "ele é o menos ruim, um voto não vai fazer diferença mesmo...". Porra, valorizem o voto e votem na pessoa que vocês acham que será o melhor para nosso país, não fiquem com essas idéias. Se todo mundo votasse no que acha que é o melhor sem ligar para mais ninguém, nosso país estaria bem melhor. Também tinhamos que deixar de vender nosso voto e votar em pessoas dedicadas e preparadas também, se não de nada adianta. Mas parece que não adianta, que tudo isso está escondido do povo, mas está na nossa frente. Como eu já disse, ABRAM OS OLHOS.

    Finalmente! *w* Um argumento concreto! Falou tudo, Lord. Marina ownaria no segundo turno \o/

    Mas realmente... Os brasileiros deveriam ver as merdas que estão fazendo para eles mesmos.Por isso que eu digo... Não passamos de palhaços, a mercê de políticos tão palhaços quanto nós.
    Helpless
    Helpless
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 722
    Data de inscrição : 11/08/2009
    Localização : SP

    Brasileiro = Palhaço Empty Re: Brasileiro = Palhaço

    Mensagem por Helpless 09.10.10 22:54

    oi

    to me mudando pro exterior

    =*

    Schwaznegger será meu governador
    Agito
    Agito
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 235
    Data de inscrição : 15/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Recife - Pernambuco

    Brasileiro = Palhaço Empty Re: Brasileiro = Palhaço

    Mensagem por Agito 13.10.10 22:14

    Sei que estou sumido, mas acho que meu poste ainda conta xD

    Votar em Tiririca como voto de protesto é ser idiota. O cara pode até ser semi-analfabeto, isso não mostra incapacidade dele no governo, mas votar em um cara que não vai fazer porra nenhuma pelo Brasil e só vai arrastar ladrão pro governo é BURRICE!!

    Quer protesta? FAZ PASSEATA CARAI!! Não vai ser jogando o voto fora que o nosso pais vai melhorar!!!
    Nougami
    Nougami
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 282
    Data de inscrição : 07/01/2010
    Idade : 32

    Brasileiro = Palhaço Empty Re: Brasileiro = Palhaço

    Mensagem por Nougami 14.10.10 15:58

    Sphynx escreveu:Bem vindo ao Brasil.

    Conteúdo patrocinado


    Brasileiro = Palhaço Empty Re: Brasileiro = Palhaço

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 12.05.24 13:26