PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
~ Dlowed.
Shiny Latios
Anntonio
DarK
8 participantes

    Primeiro Time

    DarK
    DarK
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 27/09/2010

    Primeiro Time Empty Primeiro Time

    Mensagem por DarK 29.09.10 13:44

    Primeiro time que monto, ainda sou meio "leigo" no assunto intao nao vou usar termos "tecnicos", ai vai:

    Pokemons:

    Primeiro Time Dpmfa395Primeiro Time Dpmfa212Primeiro Time Dpmfa094Primeiro Time Dpmfa385Primeiro Time Dpmfa006Primeiro Time Dpmfa121


    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    Primeiro Time Empoleon
    Empoleon (M) @ Leftovers
    Ability: Torrent
    EVs: 252 HP/252 SAtk/6 SDef
    Calm nature (+SDef, -Atk)
    - Hydro Pump
    - Ice Beam
    - Protect
    - Stealth Rock
    Comentarios: Lead, mais por causa da def, e do stealth rock, alem que ele pode ser usado como special sweeper, como surf, uso ice bean por causa dos poke tipo planta, que podem ser os que mais me prejudicam, alem de special wall tbm

    Primeiro Time Scizor
    Scizor (M) @ Life Orb
    Ability: Technician
    EVs: 32 HP/252 Atk/226 Spd
    Adamant nature (+Atk, -SAtk)
    - Swords Dance
    - Bullet Punch
    - Brick Break
    - Quick Attack
    Comentarios: Phisycal Sweeper, 1hit para pokemons com def baixa como, blissey, etec, porem muito fraco contra special, principalmente tipo fogo, axo que essa eh a moveset mais comum pra scizor.

    Primeiro Time Gengar
    Gengar (M) @ Nothing
    Ability: Levitate
    EVs: 4 HP/126 Def/128 Spd/252 SAtk
    Lonely nature (+Atk, -Def)
    - Shadow Ball
    - Hypnosis
    - Dream Eater
    - Focus Blast