PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Obina Records

    obina
    obina
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 416
    Data de inscrição : 31/07/2009
    Localização : Mesa de Bar

    Obina Records Empty Obina Records

    Mensagem por obina 13.09.10 19:05

    Casa da Banha ~ Galeria do Magro

    PokéShiny

    • Maze Cup #1
    Obina Records Dc5t7d
    Torneio easy, só escolher noobs e metagames retards e ir avançando o máximo depois contra os "mazers" só escolher os Standarts e haxear a boca do balão.
    Tinha que ser o Diddy pra fazer um torneio show desses

    • Ubermate Fighting II
    Obina Records 2r3hvdw
    Ai sim uma tier que é supimpa azul, ladder mais movimentada que praia em dia de chuva, o Metagame Uber é muito lindo.
    Não muda quase nunca, ta Platinum, HGSS mimimimi....
    Fui a competição toda com o time que o dorbalacobaco me arrumou, chegando na final enfrentei ele, ae rippei outro time com o Kingdra e Metagross e ganhei. Dorb é uber em uber.

    • Secret Weapons Cup Round
    Obina Records 2ld7f5x
    Um torneio que não requer prática nem tão pouco habilidade, onde vc ganhar um time de grats por rodada pra rippar se ele for bom, e sai kickando o toba alheio nas fases, para conseguir mais times :3
    Só lembro que ganhei a final pq o time do adversário conseguia ser pior que o meu.

    • Haxeei o Kakashi Fan
    Obina Records Kakakakaaks
    Não é muito bem um campeonato, mas merece menção honrosa por ser difícil de acontecer. São poucos os players que conseguem gozar do prazer de kaxear o kakashi, no meu caso, tava last poces pra nós dois, Gliscor meu contra Gengar dele.
    O Gengar dele usava Shadow Ball como Splash, e errava como uma Blissey usando Dynamic Punch, enquanto o morcegão do gostosão tava lá tranquilovisky só dando U-turn, sendo que a maioria crit, até matar o Gengar do sensei do Naruto.

    • PokéClans Challange #3
    Obina Records N4wrkp
    Titans ganhando, orly?? Mas brincadeiras a parte, vo postar só esse porque do primeiro não me lembro, e também pra não deixar o tópico muito grande. Esse interclan foi marcado pelos Soldiers quase acharem o seu ponto G, até a hora dos Titans reagirem e ganharem várias lutas no final.
    Ganhei as 3 de uber, e o Dark não quis jogar a última. Kakashi e o PG foram os tesões do campeonato, com jogos ganhados facilmente e placares eláticos. Parabéns aos Titans e que na próxima agente não dê tanto assim (bobeira ein).

    • Ubermate Fighting III
    Obina Records Ff8080812acc4350012b46b105bd4259
    Até que to começando aprender a jogar uber, ou então o pessoal da shiny sabe tanto de uber como eu sei de pegar mulher. Pra variar a partida mais difícil foi contra o nosso querido Rewer, uma mulher bem gostosa e boa de bico. O pokémon que brilhou foi Palkia, que aguentou 3 turnos atacando sem se abater mesmo confuso, paralisado e na última com um Air Slash de Skymin.
    A final nem foi dificil, o hax que eu já imaginava aconteceu e me ajudou, e se vier de mimimi aqui nesse tópico vai arranjar uma coisa melhor como subir até o topo de um pau de sebo, bls. Bjs.


    PokéEvo

    • PokéClans Combat #1
    Obina Records Pokeclans_1
    Quem disse que Snorlax toma OHKO de <tua mãe pelada> Combat mamavara e não conhese o GirlsGordo Power. Foi um torneio bem tenso, sendo que Eu, Angelo e Tama fizemos uma parceria e ganhamos. Perdi na final pro PintoAless em UU pro mega Hax team dele -q mas Tama e Angelo mostraram a gordurinha sexy que eles tem.

    • PokéEvo Showdown
    Obina Records 01_13
    Pra ser sincero, esse foi fácil. A luta mais difícil foi contra o Hâo e seu Hail Team, a final contra o catter foi muito mais moleza que o esperado pela superiodade do meu time rippadoem relação ao dele. Torneio OU maior que a masculinidade do TX. Weaville pq foi o poce mais tenso de matar do champs.

    • Shoddy Cup #1 ~ 2011
    Obina Records 2j1n2j5
    Foi lindo haxear o Darkon e ganhar de alguns tesudos no caminho, a final contra o Lynx foi bem maneira, com minha Scarf Starmie sweepando 5 pocés dele que ja tavam fragilizados no final, pra me dar um titulo e o direito de ir pra Golden.


    Última edição por obina em 20.02.11 20:32, editado 6 vez(es)
    Diddy
    Diddy
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1915
    Data de inscrição : 08/05/2009
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    Obina Records Empty Re: Obina Records

    Mensagem por Diddy 13.09.10 19:46

    Aff, Obina noob, tem poucos champs, taparei .dawg

    É nóix que voa bobina, gogo ganhar mais champs -Q
    obina
    obina
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 416
    Data de inscrição : 31/07/2009
    Localização : Mesa de Bar

    Obina Records Empty Re: Obina Records

    Mensagem por obina 13.09.10 19:48

    qnd vejo as inscrições ja terminaram, dae fode a bike
    Sphynx
    Sphynx
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2822
    Data de inscrição : 17/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Baú de Davy Jones

    Obina Records Empty Re: Obina Records

    Mensagem por Sphynx 13.09.10 20:08

    Só lembro que ganhei a final pq o time do adversário conseguia ser pior que o meu.

    E vc ganhou o primeiro time q eu fiz na minha vida ahuaha. Épocas tensas.

    Parabéns pelos títulos e pela organização!
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    Obina Records Empty Re: Obina Records

    Mensagem por Arcanjo 13.09.10 23:03

    rialto das descrições! kkkkkkkkkkkkkk

    Gratz aew, Obina!

    o/
    obina
    obina
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 416
    Data de inscrição : 31/07/2009
    Localização : Mesa de Bar

    Obina Records Empty Re: Obina Records

    Mensagem por obina 17.09.10 13:47

    interclan adicionado, gg pra qm participou
    obina
    obina
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 416
    Data de inscrição : 31/07/2009
    Localização : Mesa de Bar

    Obina Records Empty Re: Obina Records

    Mensagem por obina 24.09.10 23:34

    Ubermate neles

    Conteúdo patrocinado


    Obina Records Empty Re: Obina Records

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27.04.24 6:27