PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+14
Ken
MasterWell
Bernis
Arcanjo
Mr.Coal
James
rafael2anjos
Nougami
Diddy
matheus918
Rafael Arceus
kakashi
Lugia
Sphynx
18 participantes

    Parabéns Leonardo!

    Sphynx
    Sphynx
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2822
    Data de inscrição : 17/05/2009
    Idade : 31
    Localização : Baú de Davy Jones

    Parabéns Leonardo! Empty Parabéns Leonardo!

    Mensagem por Sphynx 18.08.10 0:00

    Hoje é um dia especial pra meu amiguinho e irmãozinho Leonardo, mais conhecido como Dark Jigglypuff.

    Bom, eu poderia muito bem escrever um bíblia aqui, mas acho que só palavras não bastam para descrever como nossa amizade significa muito pra mim(apesar de eu saber q o texto vai ficar grande de qualquer jeito rsrs).
    Darkzinho, um dia desses eu estava lendo nossas primeiras conversas, num chat com o Lord. A gente mal se conhecia, e só nos falamos mesmo por causa do Lord e do SSC. Como explicar que depois desse tempo todo, eu te considero um irmão? De verdade, assim como eu considero o Arcanjo meu irmão mais velho(aquele em que eu me espelho), vc é o meu 1 ano mais novo, que fala muita bosta pra mim, que eu tbm falo muita bosta, que da risada comigo, que se fode comigo, que me defende, que eu defendo. Que as vezes eu acho imaturo, e em outras eu admiro muito.

    Não tem como explicar em palavras, sinceramente. Sua amizade é importante demais pra mim, e dane-se se Pokemon perder a graça, se vc mora a quilômetros da minha casa, se vc é viadinho, quando nós 3 nos juntamos, vai ser SEMPRE muito divertido, mesmo tendo uns flames de vez em quando hauha. Faz parte.

    Enfim, te amo ahuahua.

    Feliz Aniversário, que você conquiste tudo oq deseja e que continue fazendo parte da minha vida, mesmo atrás de uma tela do PC.

    E danem-se vcs, eu sei que o texto ficou muito gay.
    avatar
    Lugia
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 545
    Data de inscrição : 02/06/2009
    Idade : 28
    Localização : Por aí...

    Parabéns Leonardo! Empty Re: Parabéns Leonardo!

    Mensagem por Lugia 18.08.10 0:11

    Bom, como sou ninja eu entrei aqui pra tentar ser a primeira a postar hm/

    bom, feliz aniversário aí Dark (:
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    Parabéns Leonardo! Empty Re: Parabéns Leonardo!

    Mensagem por kakashi 18.08.10 9:01

    Sphynx escreveu: que se fode comigo.

    :wtf?: :wtf?:

    tenso.

    Lugia escreveu:Bom, como sou ninja eu entrei aqui pra tentar ser a primeira a postar hm/

    bom, feliz aniversário aí Dark (:

    Não deveria ser Lugia e sim Moltres "a que renasce das cinzas" haha

    Parabéns aew Emuxo Parabéns Leonardo! 534588
    Rafael Arceus
    Rafael Arceus
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1403
    Data de inscrição : 28/10/2009
    Idade : 25
    Localização : Ouro Fino - MG

    Parabéns Leonardo! Empty Re: Parabéns Leonardo!

    Mensagem por Rafael Arceus 18.08.10 12:56

    Parabéns aí DJ!
    Nunca falei muito com você, por que vc me ignora :bounce:, mas mesmo assim, muitas felicidades, saúde, paz, e tudo que vc e o Sphynx -Q desejarem Parabéns Leonardo! 534588
    matheus918
    matheus918
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 911
    Data de inscrição : 12/05/2009

    Parabéns Leonardo! Empty Re: Parabéns Leonardo!

    Mensagem por matheus918 18.08.10 13:21

    hahaha parabens mano

    tudo de bom felicidades e muitos vibradores anos de vida

    a me fala uma coisa

    qual sao as 2 mulheres dos seus sonhos?awesome
    Diddy
    Diddy
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1915
    Data de inscrição : 08/05/2009
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    Parabéns Leonardo! Empty Re: Parabéns Leonardo!

    Mensagem por Diddy 18.08.10 15:26

    Feliz niver fera, mandei depoimento lá.

    Vc é foda kra, parabéns não só pelo seu niver, mas tbm pela pessoa que você é. ^^

    Felicidades manin!!!
    Nougami
    Nougami
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 282
    Data de inscrição : 07/01/2010
    Idade : 32

    Parabéns Leonardo! Empty Re: Parabéns Leonardo!

    Mensagem por Nougami 18.08.10 16:04

    felicidades dark dorgadinho; muitos anos de vida ariairiaiririari
    rafael2anjos
    rafael2anjos
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2740
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 36
    Localização : Beco diagonal

    Parabéns Leonardo! Empty Re: Parabéns Leonardo!

    Mensagem por rafael2anjos 18.08.10 16:04

    feliz niver bixinea do meu S2

    meus afk tão bruto mas os amiguineos que fiz aki eu nunca vo eskecer
    e vc é 1 deles

    amotesafada

    tudibaum ae ;D
    James
    James
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3175
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 33

    Parabéns Leonardo! Empty Re: Parabéns Leonardo!

    Mensagem por James 18.08.10 18:07

    Feliz aniversário Dark!
    Muito sucesso, felicidade, mtos anos de vida, paz, etc. xD
    Abraços.
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    Parabéns Leonardo! Empty Re: Parabéns Leonardo!

    Mensagem por Mr.Coal 18.08.10 20:18

    parabéns Joana Dark \o/

    td de bão procê Parabéns Leonardo! 936

    PS: vim na lan só pra te dar parabéns awesome
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    Parabéns Leonardo! Empty Re: Parabéns Leonardo!

    Mensagem por Arcanjo 18.08.10 21:16

    Sphynx escreveu:Hoje é um dia especial pra meu amiguinho e irmãozinho Leonardo, mais conhecido como Dark Jigglypuff.

    Bom, eu poderia muito bem escrever um bíblia aqui, mas acho que só palavras não bastam para descrever como nossa amizade significa muito pra mim(apesar de eu saber q o texto vai ficar grande de qualquer jeito rsrs).
    Darkzinho, um dia desses eu estava lendo nossas primeiras conversas, num chat com o Lord. A gente mal se conhecia, e só nos falamos mesmo por causa do Lord e do SSC. Como explicar que depois desse tempo todo, eu te considero um irmão? De verdade, assim como eu considero o Arcanjo meu irmão mais velho(aquele em que eu me espelho), vc é o meu 1 ano mais novo, que fala muita bosta pra mim, que eu tbm falo muita bosta, que da risada comigo, que se fode comigo, que me defende, que eu defendo. Que as vezes eu acho imaturo, e em outras eu admiro muito.

    Não tem como explicar em palavras, sinceramente. Sua amizade é importante demais pra mim, e dane-se se Pokemon perder a graça, se vc mora a quilômetros da minha casa, se vc é viadinho, quando nós 3 nos juntamos, vai ser SEMPRE muito divertido, mesmo tendo uns flames de vez em quando hauha. Faz parte.

    Enfim, te amo ahuahua.

    Feliz Aniversário, que você conquiste tudo oq deseja e que continue fazendo parte da minha vida, mesmo atrás de uma tela do PC.

    E danem-se vcs, eu sei que o texto ficou muito gay.

    Ui.

    Hoje é niver de um dos players mais foda que a shiny tem, se tratando de pokémon! Mas isso não importa. Isso não quer dizer nada.

    Hoje é niver de um dos meus melhores amigos. Isso sim importa. Um cara que eu adimiro pakas, e que eu não vejo a hora de ter uma oportunidade de conhecê-lo pessoalmente! ^^

    Como todos bons amigos, brigamos, discutimos, zoamos, rimos da cara dos outros, ganhamos, perdemos, etc... E eu quero que isso continue se repetindo bem mais vezes. Quem pensa que não existe amizade "virtual", é pq não conhece a gente! =D E sério, nossa amizade nem é mais virtual. A gente se fala todos os dias, brigamos quase todos os dias, e isso só fortalece ainda mais esse sentimento de amizade. Queria falar milhoes de coisas aki, mas se eu me desse bem com palavras, não faria engenharia e sim letras! -q

    Por isso, Leonardo, te desejo toda felicidade do munto, pois se alguem merece, esse alguém é vc. Que Deus ilumine muito a sua vida e que esteja sempre com vc!

    Parabéns por mais um ano de vida, e que essa data se repita várias vezes pra eu sempre vir escrever esse textinho aviadado amigável!

    Abração aí cara! ^^
    Bernis
    Bernis
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 881
    Data de inscrição : 23/07/2009
    Idade : 30

    Parabéns Leonardo! Empty Re: Parabéns Leonardo!

    Mensagem por Bernis 18.08.10 21:36

    Eu conheço o Dark a tanto tempo (muito mais do que você todos -rá soufoda ) que antes dele ser esse maser no poce e entrar pro clã, eu já o considerava um irmão. Agente sempre conversava e sempre ficava trollando uns noobs (naquela época agente era super maser ein .dawg ), bem o tempo passou e cada dia eu considerava mais o Dark como um irmão do que como um amigo, ele sempre perguntava de poce pra mim, já que quando agente começou a jogar eu era bem melhor que ele, mas enfim, agente nunca deixou de conversar, ficar fazendo merda e fazer planos pro clã. Nos últimos tempos agente tem se falado todo dia, e cada dia sai merda pior nas nossas conversas... Bem, você sabe que eu te considero como um irmão mais novo² , saiba que tu pode contar comigo pro que der e vier que eu sempre estarei por perto.

    Desejo tudo de bom pra sua vida, que você tenha muita saúde, felicidade, todos os seus desejos se realizem, e o resto vem de brinde ;D

    Abrass do seu mais do que e-amiguxo!!!

    Me emocionei ao escrever essa bagaça /cry


    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    Parabéns Leonardo! Empty Re: Parabéns Leonardo!

    Mensagem por MasterWell 18.08.10 22:51

    Assim como o Pessoal, também vim preencher algumas linhas, para dar meus Parabéns a um grande amigo, que é o Leonardo.

    Bom, já faz um bom tempo que conheço ele, e a desde que o conheci, passei a ter um grande afeto por ele. Esse afeto, no qual se consiste em Amizade, eu conservo graciosamente, ainda mais se tratando de uma pessoa como ele, pois é uma pessoa a ser admirada, tem um caráter incrivel. Esse é o Leonardo.

    Cara, você sabe o quanto eu te considero, e o quanto eu gosto de você. Nossa amizade sempre se manterá e continuará viva, independente das circunstâncias, e como o Arcanjo disse, qual amigo não discute e não discorda um do outro? Isso tudo, são caracteristicas da verdadeira amizade, onde cada um conhece os defeitos e sabe conviver com o outro. Você é uma das pessoas que eu conheci na Net, na qual significa muito pra mim, sério mesmo. Te admiro muito.

    Muito obrigado por tudo, pelas conversas, pelas risadas, por me fazer rir quando eu estou triste, por todos os conselhos que você me dá (inclusive aquele do meu trabalho), muito obrigado por tudo mesmo. Você é uma pessoa incrivel é merece tudo o que há de melhor na vida.

    Muita saúde pra você e que conquiste tudo o que almeja na vida, pois você merece. Nunca desista de seus sonhos! Você é um cara que merece tudo de bom mesmo.

    Que você possa comemorar muitos e muitos anos de vida! Que Deus te abençoe e te ilumine.

    Um grande Abraço!
    Ken
    Ken
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1047
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Hueco Mundo

    Parabéns Leonardo! Empty Re: Parabéns Leonardo!

    Mensagem por Ken 19.08.10 12:12

    Parabens ae SasukeEmO xD
    Gugu04
    Gugu04
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1249
    Data de inscrição : 15/03/2010
    Idade : 27
    Localização : Belo Horizonte

    Parabéns Leonardo! Empty Re: Parabéns Leonardo!

    Mensagem por Gugu04 19.08.10 13:47

    Parabéns Dark Jigglypuff muitas felicidades e muito anuos na ua vida... -q

    Enfim... felicidades, paz, saúde, e etc mano... \õ/
    Brunno
    Brunno
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2311
    Data de inscrição : 29/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Carneirinho - Minas Gerais

    Parabéns Leonardo! Empty Re: Parabéns Leonardo!

    Mensagem por Brunno 19.08.10 16:44

    Aê, não sou muito seu amigo, nem converso muito com ti só sei que vc é muito emo, mas postando ake manow, desejo para ti muitas Felicidades, saúde, anos de vida e paz. Que Deus te ilumine e te de tudo que tu almeija!
    Ah manow, ve se para de me ignorar no MSN.

    PS: A Jenny te acc? awesome
    PS²: Igual postei em dois outros posts: Só mazer fazem niver em agosto -QQQ
    Dark Jigglypuff
    Dark Jigglypuff
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2250
    Data de inscrição : 06/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Dark Jigglypuff aka Sasuke-Kun

    Parabéns Leonardo! Empty Re: Parabéns Leonardo!

    Mensagem por Dark Jigglypuff 19.08.10 22:12

    Gentem, prometo que irei responder tudo com calma amanhã. Hoje eu fiquei na escola a té 5~6h fazendo tests de todas as modalidades de sports... para no fim não poder entrar por causa da minha idade. irairiairairia.


    dai fiquei sem tempo, e to lendo umas coisas até agora. Mas amanhã vou responder vcs todos com carinho. >3333
    Aerial
    Aerial
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1073
    Data de inscrição : 16/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Curitiba - PR

    Parabéns Leonardo! Empty Re: Parabéns Leonardo!

    Mensagem por Aerial 19.08.10 23:42

    Mesmo atrasado, mais vim ! o/ (Ficar sem internet, é a coisa mais caótica do mundo -q)


    Enfim, faz pouco tempo que conheço os que vós fala, Dark, ou Leonardo. (Como preferir, euacho -q)
    Nunca conversei mt com o Dark, mais pelo pouco que eu conheço dele, parece, e eu tenho certeza que é uma boa pessoa. awesome

    Enfim manolo, não sei se vc tem essa consideração por mim, mais tu é meu friend, assim como todos os caras daqui da Shiny, inclusive os randoms. ~d

    anyway, parabéns, muitos anos de vida, espero que nossa e-amizade possa se desenvolver mais ainda ! =D
    Dark Jigglypuff
    Dark Jigglypuff
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2250
    Data de inscrição : 06/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Dark Jigglypuff aka Sasuke-Kun

    Parabéns Leonardo! Empty Re: Parabéns Leonardo!

    Mensagem por Dark Jigglypuff 23.08.10 15:23

    pow, eu cansei de tentar agradecer aki, sempre quando to escrevendo minha luz acaba. Já to com ódio disso. =/


    Hoje vou tentar denovo. :s

    Conteúdo patrocinado


    Parabéns Leonardo! Empty Re: Parabéns Leonardo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19.05.24 23:29