PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Problemas com o limite de caracteres na sign

    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    Problemas com o limite de caracteres na sign Empty Problemas com o limite de caracteres na sign

    Mensagem por cyber1000 01.06.09 4:18

    Notei k alguns tem problemas com os limites de caracteres em suas signs, como no caso do TX, k nao consegue colocar mais de 3 in teams na sign, entao resolvi fazer este topico pra ajudar um pouco kuanto a esse problema Problemas com o limite de caracteres na sign 936


    Entao eh assim por vezes o link de uma imagem por exemplo ocupa muitos caracteres e nao eh uma coisa tao grande assim, como por exemplo os in teams, entao por isso mesmo tem uma soluçao:

    - na net existem varios sites de hospedagem de imagens e um deles eh o tinypic ele tem um serviço kuase proprio pra esse problema por isso ele gera um link minusculo kkkkk o mais pekeno k conheço da net Problemas com o limite de caracteres na sign 936 para todas as imagens k sao feitos os uploads la, entao eu aconcelho a kem tem imagens em suas signs k nao seja do tinypic, k guardem suas imagens nos vossos pcs e façam upload delas no tinypic, isso vai reduzir bastante espaço em suas signs o k vai darvos mais espaço pra colocar as vossas coisas Problemas com o limite de caracteres na sign 936

    - Aviso aos distribuidores dos in teams, aos designers k entregam os kits e aos distribuidores de trainer cards, muitas vezes entregam vem com links grandes e reduz o espaço restante nas signs, como por exemplo o in team do meu houndour k distribuiu o vitor kkk ele me entregou o in team com um link de 15000 caracteres, penso k ele buscou o site dele e colou Problemas com o limite de caracteres na sign 936 entao por favor, se nao tiverem nada contra, façam o upload das vossas entregas no site referido, sendo este, o tinypic


    Nota: kuando fizerem upload akilo dara varios tipos de links, pra websites, blogs, etc, entao voces terao de copiar o link k contem [img][/img] por exemplo:

    Código:
    [img]tinypic.com/937598237[/img] (atençao este link nao tem nada eh mesmo so exemplo inventado Problemas com o limite de caracteres na sign 936)
    com esse link k o tinypic gera, basta copiarem e colarem na vossa assinatura Problemas com o limite de caracteres na sign 936

    Nota 2: kem nao entender muito bem de uploads, e algo derivado ao assunto, peça a um membro k saiba pra fazer o upload por voce e lhe dar o link, alguma duvida em relaçao ao topico falem comigo Problemas com o limite de caracteres na sign 936

    Eh so, flw

      Data/hora atual: 19.05.24 12:06