PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Galeria Do Baratinha

    Ulquiorra Schiffer
    Ulquiorra Schiffer
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 620
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Idade : 29

    Galeria Do Baratinha Empty Galeria Do Baratinha

    Mensagem por Ulquiorra Schiffer 02.07.10 20:27

    Titulos:

    Double Trainer Tournament:
    UserBar:
    Galeria Do Baratinha Dcvmm0

    Explicação: Torneio que aconteceu no Forum Pokéshiny na qual era 1 torneio de duplas sendo que a minha dupla era eu e Kakashi cada 1 jogando uma regra eu joguei monotype e o Kakashi Multitype foi um torneio mtt bom no qual na final enfrentamos uma grande dupla tambem Samuel e Matheus918 e conseguimos sair vitóriosos.


    Segundo Interclan AG:
    Userbar:
    Galeria Do Baratinha 2a98cvd

    Explicação: Torneio que aconteceu aqui mesmo na AG onde participaram grandes clans e players eu joguei pela 2 formação da Snorlax Squad os Munchlax apos a derrota da Snorlax nas semis nos Munchlax nos vimos com a chance de provar que tambem somos mtt bons numa final incrivel na qual enfrentamos o WTF BR saimos vitóriosos os membros vencedores foram Eu Souza230 Sphynx Lord_HK e DarkLynx.


    Challange Of Clan 1:
    Userbar:
    Galeria Do Baratinha 2dbj5zn

    Explicação: Esse foi 1 interclan que aconteceu no Forum Pokémon Platina na qual jogamos eu Kakashi e Brunno Green o vencedor seria aquele que fizesse mais pontos e nos 3 conseguimos um saldo incrivel vencendo todas as lutas e ganhamos o interclan antecipadamente.


    Shoddy Stadium - Campeão 1 InterForum
    Userbar:
    Galeria Do Baratinha A9qrs0

    Explicação: Esse torneio aconteceu no forum Shoddy Stadium que não existe mais o dono do forum era o Aviario e foi contra a atual Pokémon Platina quando ainda estava no seu inicio como podem ver eu ganhei o interforum e foi mt bom.


    1 InterClan Pokémon Platina
    Userbar:
    Galeria Do Baratinha Ridt04

    Explicação: Esse Interclan foi mais 1 que aconteceu no Forum Pokémon Platina mais dessa vez foi uma disputa de 2 Clans oficial do Forum os Extiction Clan e os Warrios Of Darkness foi 1 torneio bastante disputado na qual na final os 2 clans ficaram empatados e na final pra desempatar fui eu representando os Warrios Of Darkness Vs o Lampard representando o Extiction no final o Warrios ganharam o Interclan apos eu ter vencido o Lampard por 2x0.

    Elite 4 Pokémon AG
    Userbar:
    Galeria Do Baratinha 317ab1x

    Explicação: Meu titulo mais importante foi mtt dificil virar E4 de um Forum tão importante como a AG e eu tive essa oportunidade mais antes eu tive que substituir um grande player Rafael Viana e consegui fazer isso a altura barrando 2 de 3 desafiantes que tiveram a chance de enfrentar a E4 AG.


    Gym Leader Ghost - Pokémon Platina
    Userbar:
    Galeria Do Baratinha Ezic6f
    Explicação: Apos 1 ótimo torneio enfrentei o Rafael Arceus na final para ver quem iria virar o novo Gym Leader Ghost da Pokémon Platina e eu sai vitórioso por 5x0 assim me tornando o novo GL Ghost =D.


    Underused Showdow
    Userbar:
    Galeria Do Baratinha 29blso2

    Explicação: Torneio Organizado por mim e mtt disputado depois de lutas mtt dificieis contra o Click Here Kakashi e outros na final venci por 2x0 e assim venci o Underused Showdow.





    Ulquiorra Schiffer
    Ulquiorra Schiffer
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 620
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Idade : 29

    Galeria Do Baratinha Empty Re: Galeria Do Baratinha

    Mensagem por Ulquiorra Schiffer 05.07.10 16:11

    Atualizando com + uma Userbar

    Galeria Do Baratinha 29blso2

      Data/hora atual: 27.04.24 10:07